Postagens

Mostrando postagens de Agosto 19, 2013

CONFIRMADA A MORTE DO LIDER DA SEITA DO 666 - Seita do autointitulado “Jesus cristo homem” diz que ele voltará a viver

José Luis de Jesús Miranda, autointitulado “Jesus Cristo Homem” e líder da seita Crescendo em Graça, faleceu recentemente de complicações de uma cirrose hepática.

A confirmação da morte de José Luis de Jesús Miranda, autointitulado “Jesus Cristo Homem” e líder da seita Crescendo em Graça, veio através de um vídeo divulgado pela denominação em seu canal no YouTube.

No comunicado, o bispo Martin Guio usa a passagem bíblica de Hebreus 9:27 e diz que “está estabelecido para os homens que morram, e disto ninguém escapa”, para explicar a morte de Miranda.

Na sequência, Guio cita Hebreus 1:12 para dizer que a morte não é definitiva: “No entanto tu és o mesmo, e teus anos não acabarão”, diz o bispo.

“Aí está falando de um. Porque Deus tomou o corpo de Jesus de Nazaré, que viveu 33 anos aqui na Terra. Chegou o momento, em que disse ‘A mim, não me verão mais’, porque seus dias terminaram. Morreu, mas ressuscitou [...] Tenho notícias para vocês, dos meios de comunicação, e para todos q…

Campanha #BomDia de Inverno da Pra. Talita Pagliarin

Imagem
E neste mês de agosto a Campanha #BomDia de inverno continua a todo vapor. Com o frio persistente e temperaturas abaixo de 8 graus, foram feitas inúmeras doações do material arrecadado diretamente aos desabrigados nas ruas de São Paulo e também em Vinhedo, no interior do estado. Além disso, foram atendidas diversas instituições, abrigos e colaboradores que se manifestaram para receber e distribuir as doações aos desabrigados e moradores de rua. O atendimento também se estendeu a outros grupos que desenvolvem trabalhos com moradores de rua e instituições como Missão Cena, Nova Vida e os Centros de Acolhida Espaço Luz e Lygia Jardim, que juntas receberam e beneficiaram mais de 2.000 pessoas que puderam aplacar o frio através do trabalho da equipe da Pra. Talita Pagliarin que realizou nesta semana a segunda grande entrega de agasalhos, blusas e cobertores. E não para por aí. A sede do Instituto #BomDia ainda se encontra com milhares de agasalhos e cobertores e já está sendo preparada a terc…

Ex-muçulmano tem rosto queimado com ácido por se converter ao cristianismo

Em uma entrevista recente à CBN News, Omar Mulinde, um ex-muçulmano, afirmou ter tido um sonho que ele afirma ter sido uma experiência que venceu seu ódio por Israel e o levou a abandonar o islamismo. Mulinde disse que Jesus Cristo apareceu para ele enquanto ele dormia, e ele supostamente veio com uma mensagem profunda. O evento, que o convertido considera um ponto de virada em sua vida, levou-o rapidamente para longe do Islã. "Eu estava no meio do fogo chorando, e vi as que pessoas que estavam comigo nesse fogo eram os irmãos muçulmanos. Eu estava chorando, e alguém brilhando no lado direito me disse: ‘o Islã está levando você a esta tortura. Se você se arrepender e nascer de novo, você vai sobreviver’.", contou à CBN. Ele conta que no começo ignorou o sonho, mas que o teve novamente. Depois da segunda vez, Cristo apareceu, segundo Mulinde que disse que iria à igreja e se tornou um cristão. Posteriormente, ele conheceu uma igreja em Uganda e tornou-se um pa…

Religioso defende pessoal preparado com arma nas igrejas

Imagem
Depois de diversos incidentes de tiroteio em templos e igrejas nos Estados Unidos, o debate sobre se pessoas da igreja devem estar armadas reacendeu.

Carl Chinn, que foi vítima de pelo menos dois tiroteios dentro de organizações cristãs, irá liderar um seminário para diversas organizações em Oak Creek, Wisconsin, para falar sobre o tema.

Chinn é um consultor de segurança de igreja e sugere que membros frequentadores designados da igreja recebam treinamento com arma.

Sua postura não é simplesmente de retaliar, mas sim de proteger a igreja contra os possíveis ataques, depois de suas experiências traumáticas.

Em 1996, Chinn foi mantido refém por um homem armado enquanto trabalhava na Focus on the Family. Nove anos depois, ele estava em meio ao tiroteio da Igreja New Life em Colorado, que deixou duas irmãs mortas e seu pai ferido.

Durante o último incidente, um guarda armado da igreja disparou sua arma e feriu o agressor antes que ele se matasse. De acordo com Chinn, as pessoas …

Preso acusado de violentar filha de uma “irmã” da igreja

Há indícios de que o acusado tentou abusar também do irmão da menina, de apenas cinco anos de idade.

A Polícia Civil de Campina Grande prendeu nesta sexta-feira (16) um homem acusado de abusar sexualmente de uma menina de 10 anos. O mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal, foi cumprido por policiais da Delegacia de Infância e Juventude (DIJ) e da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Infância e a Juventude (DRCIJ).

De acordo com a delegada Nercília Dantas, o acusado tem estreita relação de amizade com a mãe da vítima, a ponto de algumas vezes ficar com a guarda temporária da menina. “A mãe confiava muito nele, pois eles fazem parte da mesma igreja. Às vezes, quando ela precisava sair, deixava o acusado tomando conta da criança. Então, ele se aproveitou dessa situação para abusar sexualmente dela”, explicou.

A Polícia Civil já vinha investigando o caso há cerca de dois meses. Conforme informações apuradas pela polícia, há indícios de que o acusado tentou abusar…

Imprensa esconde número de cristãos mortos no Egito

Nesta sexta-feira, o jornalista Reinaldo Azevedo, cujo blog, abrigado no site da revista Veja, é um dos mais acessados do país, publicou um artigo sobre como a imprensa brasileira e internacional tem se omitido na divulgação de informações sobre o número de cristãos mortos no Egito. Segundo o colunista, a "islamofilia da imprensa ocidental esconde os cadáveres dos cristãos". Leia o artigo:
"No ano passado, pelo menos 105 mil pessoas foram assassinadas no mundo por um único motivo: eram cristãs. O número foi anunciado pelo sociólogo Maximo Introvigne, coordenador do Observatório de Liberdade Religiosa, da Itália. E, como é sabido, isso não gerou indignação, protestos, nada. Segundo a Fundação Pontifícia Ajuda à Igreja que Sofre (AIS), 75% dos ataques motivados por intolerância religiosa têm como alvos os… cristãos. Mundo afora, no entanto, o tema quente, o tema da hora — e não é diferente da imprensa brasileira —, é a chamada “islamofobia”.

Existe  islamof…

Evangelistas alertam que o `avivamento final´está próximo

Quando vários homens reconhecidos como profetas de Deus começam a dizer a mesma coisa, é melhor levar a sério. O famoso evangelista Billy Graham está perto de completar 95 anos e ele diz que está orando para ver os Estados Unidos experimentar um “grande despertar espiritual” antes que ele morra.

O evangelista alemão Reinhard Bonnke, que ficou famoso pelas suas cruzadas que reuniram milhões na África anunciou que Deus lhe disse para fazer “uma poderosa onda de salvação varrer os EUA.”

O pasto Greg Laurie, presidente do movimento “Cruzadas da Colheita” é famoso por ter participado do um avivamento entre os hippies na década de 1960. Desde então ele se dedica a evangelizar o maior número de pessoas possível. Laurie acredita que está na hora de ver seu país experimentando um avivamento sem precedentes.

Nesse momento em que muitos acreditam que o relógio profético de Deus está se aproximando rapidamente da hora final, vários líderes influentes estão falando sobre o que ser…

Bandido desiste de matar casal por serem evangélicos

Um casal evangélico escapou da morte durante um assalto em São Luís, capital do Marahão, devido à sua confissão de fé e à uma promessa que um dos assaltantes fez à sua mãe.

O jornalista esportivo Ismael Martins da Silva e sua esposa, Mayane Cristina Galvão, foram amarrados por bandidos que invadiram sua residência e levaram, além do carro da família, duas TVs, um micro-ondas, um computador, um aparelho de DVD, uma batedeira, um ferro de passar, um liquidificador, cartões de crédito, talões de cheque, R$ 1.050,00 em dinheiro e a carteira com os documentos pessoais do casal.

“Quando cheguei do trabalho, com minha mulher, eles já estavam dentro da nossa residência. Os cinco, portando armas de fogo, tomaram o carro, pegaram alguns objetos e, antes de fugir, nos amarram”, revelou o jornalista. “Um deles disse que não atirava na minha cabeça e nem na minha mulher porque tem uma mãe que é ‘crente’ e havia feito uma promessa de não matar uma pessoa evangélica. Deus agiu e impe…

OS DONOS DO EVANGELHO

Nós , que somos editores de alguns blogs nos deparamos com um certo tipo de pessoa que nos enoja.
Pois ,por algumas vezes , copiamos artigos e publicamos em nossos blogs, apenas com a intenção de mostrar a publicação , pois se  a publicação foi boa para nós ,pode ser boa para outros também.
Mas tem um certo tipo de pessoa que causa nojo , são os donos das escrituras sagradas.
Pessoas que usam a bíblia para escrever seus artigos , e quando copiamos e publicamos , esses tais , se levantam igual serpente , e tentam morder nossos calcanhares.
Nos acusam de não respeitar direitos autorais .

Que direitos são esses , se vocês copiam e tiram todas as suas ideias das sagradas escrituras?

Por acaso pagam direitos autorais para DEUS , QUE É DONO DA BÍBLIA SAGRADA ?

Todos estudos que tem como base as escrituras sagradas tem como dono o próprio autor da bíblia.
Agora , me vem certos vesgos da fé e querem nos acusar de copiar algo que nem deles são.

Oras , vão se converter de verdade , e de pronto não publi…

O Poder do Evangelho

Imagem
Dave Hunt "Ide por todo o mundo e pregai o
evangelho a toda criatura"
(Mc 16.15). O "...evangelho... é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê..." (Rm 1.16). A santidade e a justiça de Deus exigem que os pecadores sejam eternamente separados dEle. Ser cortado completa e eternamente daquele Amor pelo qual se foi criado equivalerá a arder com uma sede que se tornará cada vez mais insuportável. Mesmo assim, Deus, graciosa e gratuitamente oferece salvação dessa que é a mais terrível condenação. "O evangelho da graça de Deus" declara que Deus se tornou homem através de um nascimento virginal; que esse homem-Deus imaculado morreu pelos nossos pecados, satisfazendo Sua própria justiça através do sofrimento do castigo eterno que nós merecemos; que Ele ressuscitou ao terceiro dia; e que todos aqueles que crêem nEle são perdoados e recebem a vida eterna como um dom gratuito. A salvação é tão simples –…

O evangelho 3G: Grana, glamour e gambiarra!

Imagem
“Uma congregação enorme é algo bom e agradável, mas a maior parte das comunidades precisa mesmo é de alguns santos. A tragédia é que pode ser que eles estejam lá, como embriões, esperando ser descobertos, precisando de treinamento eficiente, aguardando ser libertados do culto à mediocridade” - Martin ThorntonEstá inaugurada a portabilidade eclesiástica! Vai ter pastor colocando catraca eletrônica na porta do templo, pelo menos assim dá pra saber (contabilizar) se o fluxo aumentou ou (bate três vezes na madeira da cruz…) se diminuiu. Imagine a cena: uma pessoa chega para o pastor e diz: “Pastor, quero mudar pra essa igreja, mas quero ficar com a minha teologia” – eis a porta(dos fundos)bilidade da fé.
O evangelho 3G chegou pra ficar! Grana, glamour e gambiarra. Agora vai! Só não sabemos pra onde… O problema maior é que os crentes/clientes do balcão da religiosidade tresloucada pós-moderna vão ficar cada vez mais chatos. Para aquela perguntinha do apóstolo Paulo aos Gálatas…

Pesquisa aponta que postura de evangélicos sobre a homossexualidade estaria se tornando mais flexível

Os dados coletados mostram que esse grupo de crentes é formado em sua maioria por pessoas de formação escolar mediana, casados, vão aos cultos frequentemente, identificam-se como cristãos renascidos, leem a Bíblia e oram.

A pregação contra a homossexualidade é vista pela maioria dos líderes evangélicos como um princípio inegociável da fé cristã, e segundo estes, a prática não pode ser aceita ou incentivada.

Entretanto, no meio dos fiéis, a postura sobre o tema é mais flexível, segundo um estudo coordenado pela Universidade de Baylor. A pesquisa descobriu que 24% dos evangélicos, apesar de se oporem moralmente contra a homossexualidade, aceitam o reconhecimento ao direito de união civil dos casais gays.

"O que você tem é este aumento de pessoas que saem publicamente e dizem: 'Eu não quero fazer parte desse movimento contra os direitos gays como um evangélico", afirmou Lydia Bean, professora assistente de sociologia da Universidade de Baylor e coautora do estudo…

Cristãos já são uma "minoria odiada"

Quando Peter Sprigg fala publicamente sobre sua oposição à homossexualidade, muitas vezes acontece algo estranho. Durante suas palestras, muitas pessoas levantam as mãos para questionar suas afirmações de que a Bíblia condena o homossexualismo, porém poucos cristãos se preocupam em defendê-lo.
“Mas depois que acabou, eles vão vir falar comigo e sussurram no meu ouvido: Eu concordo com tudo que você disse “, lamenta Sprigg, Ele é o porta-voz do Conselho de Pesquisa da Família, um poderoso grupo de lobby conservador cristão.
Para o Conselho e outros grupos evangélicos, a mudança de atitudes em relação à homossexualidade criaram uma nova minoria: os cristãos que têm vergonha de dizer que a Bíblia condena o homossexualismo. Seu medo é serem chamados de “fanático”, “fundamentalista”, “homofóbico” ou participante de um “grupo de ódio”.
Toda vez que a mídia expõe o caso de um ator, músico ou esportista que se assume como homossexual, as pessoas assistem passivamente. Muitos até “com…

Nova lei proíbe conversões na Índia

Imagem
Segundo país mais populoso do mundo, com mais de um bilhão de habitantes, a Índia é majoritariamente hinduísta. Agora, uma nova lei anticonversão pode marcar definitivamente a história da nação milenar.
Desde 1968 há uma luta jurídica em relação ao Ato de Liberdade Religiosa de Madhya Pradesh, um dos Estados indianos mais populosos. A denúncia do Conselho Global de Cristãos da Índia anunciou que Shri Ram Naresh Yadav, governador do Estado, assinou a emenda que proíbe as pessoas de mudarem de religião sem autorização do governo. Ironicamente, a lei implica em seu nome a liberdade de culto.
A pressão dos extremistas hindus é para que ocorra o mesmo muçulmanos, onde desde o nascimento a religião vem impressa nos documentos do cidadão. O país chega a essa decisão antidemocrática em meio às comemorações do 67º aniversário da independência da Índia do domínio inglês.
Sajan George, presidente do Conselho Global, diz que “A democracia leiga da Índia está em perigo por causa da lei an…