quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Festival gospel Promessas integra fim de ano da Globo e espera reunir 100 mil em São Paulo


  • Serginho Groisman (no centro) e algumas atrações do festival Promessas (7/11/2012)
    Serginho Groisman (no centro) e algumas atrações do festival Promessas 
    Pela primeira vez em São Paulo, o festival de música gospel Promessas recebe os artistas Aline Barros, Diante do Trono, Cassiane, Fernandinho, Thales e André Valadão no dia 8 de dezembro. As apresentações serão realizadas no Campo de Marte, na zona norte da capital paulistana, onde são esperadas 100 mil pessoas.

Com o apoio da Rede Globo, que realizou o primeiro festival no Rio de Janeiro, em 2011, os shows serão exibidos como parte da programação especial de fim de ano da emissora e terá apresentação de Serginho Groisman. 

O palco do festival, que tem 17 torres de iluminação e 24 metros de altura, foi inspirado pelos templos de oração evangélicos, explicou Leo Ganem, representante da Geo Eventos, durante evento para imprensa na tarde desta terça (7).
"É um festival de grande porte, podemos dizer que usamos as mesmas estruturas e temos o mesmo carinho que nossos outros festivais, é a mesma estrutura de palco do Rock In Rio", mencionou Ganem. Ao contrário dos outros festivais da empresa, que também é responsável pelo Lollapalooza, com preços salgados, a entrada é gratuita.
A vocalista da banda Diante do Trono, Ana Paula, está ansiosa para a apresentação e espera atingir um público ainda maior com a transmissão do festival. "Pensando baixo, podemos imaginar que vamos atingir 10 milhões de pessoas com as nossas canções, é uma honra muito grande, essa foi uma porta aberta por nosso Deus, por isso estamos muito empolgados." 
"Pensando baixo, podemos imaginar que vamos atingir 10 milhões de pessoas com as nossas canções, é uma honra muito grande, essa foi uma porta aberta por nosso Deus"
Ana Paula, Diante do Trono
"Nós nos realizamos uns nos outros, o ano passado foi uma loucura de alegria. Na realidade em que o Serginho vive, ele não imagina a nossa felicidade em ter ele com a gente", completou André Valadão, que mencionou o cuidado da emissora em abordar a religião e o fato de escolherem o apresentador como representante. 
Groisman disse estar feliz com o convite pelo segundo ano, que representa a sua abertura para falar sobre diversos assuntos. "A grande novidade pra mim foi ter entrado nesse universo profundamente, conhecer melhor. A música é um grande condutor, fiquei impressionado com a qualidade musical dos artistas", comentou o apresentador do "Altas Horas".
Ex-integrante do Jota Quest, e atualmente cantor gospel, o músico Thales diz que se apresentará com a mesma energia que se apresentava quando estava na banda. "Pode trazer o cara mais 'cheirado' que vou fazer ele crer que a maior loucura que a gente pode viver é estar em Cristo, é falar e crer em alguém que você não pode ver." 
Luis Gleiser, responsável pela organização do festival na Globo, diz que a versão apresentada em São Paulo será melhorada em relação a 2011. "No ano passado, a gente fez um evento com muitas horas, a gente expôs o público por um tempo muito longo, o tempo não estava bom. Esse ano vai ser 45 minutos por apresentação", disse.
A primeira edição de "Promessas" prometia atrair 200 mil pessoas no aterro do Flamengo, mas os artistas da gravadora global, a Som Livre, só receberam 20 mil fãs, em um longo período de apresentações, que totalizou sete horas de shows. Ana Paula atribuiu parte do problema aos pastores de algumas igrejas, que tentaram boicotar a parceria com a Globo dizendo a suas "ovelhas", modo como eles chamam os fiéis, para que não fossem ao festival. 
A exibição de "Promessas" será realizada no dia 15 de dezembro, sábado, a partir da 13h30. O programa terá ao todo cerca de 70 minutos de duração. 

VIA GRITOS DE ALERTA
INF. UOL NOTICIAS

REELEIÇÃO DE OBAMA SAUDADA POR NETANYAHU


 
Mais 4 anos de falsa amizade a Israel...
Apesar dos votos de parabéns e da afirmação do primeiro-ministro israelita de que a aliança entre os EUA e Israel está "mais forte do que nunca", a reeleição de Barack Hussein Obama irá certamente trazer "mais do mesmo" impasse e dualidade, na verdade poderemos assistir a mais 4 anos de falsa amizade para com Israel e claro apoio aos palestinianos, tal como Obama tem demonstrado até agora... 
A ver vamos, mas a verdade é que os 69% de judeus americanos que votaram Obama talvez não se tenham apercebido das consequências que os seus votos poderão trazer para a segurança de Israel...
Shalom, Israel!

Governo israelense está pronto para atacar o Irã, diz premiê


Governo israelense está pronto para atacar o Irã, diz premiêGoverno israelense está pronto para atacar o Irã, diz premiê
Preocupado com o programa nuclear iraniano, o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, voltou a dizer que seu país está pronto para atacar as instalações atômicas do Irã.
O clima entre os dois países está tenso há muito tempo, mas tem se intensificado nos últimos meses depois que o presidente iraniano, Mahamoud Ahmadinejad, ameaçou “varrer Israel do mapa”.
Ao falar sobre o programa nuclear do país vizinho, Netanyahu afirmou que não está “ansioso para ir à guerra”, mas que seu país está pronto para usar a força e tentar barrar o avanço das pesquisas nucleares de Teerã.
“Enquanto eu for o premiê, o Irã não terá a arma nuclear. Se não houver outra possibilidade, Israel terá que agir”, explica.
Não é a primeira vez que o primeiro-ministro se mostra favorável ao uso da força militar, em outras declarações ele cobrava a participação dos Estados Unidos nessa empreitada para impedir o Irã de construir armas atômicas.
Dessa vez Netanyahu cogita dispensar a ajuda americana e usar apenas os soldados israelenses para fazer o ataque. “Quando David Ben-Gurion (o primeiro premiê israelense) declarou a fundação do estado de Israel, ele fez isso com a aprovação americana?”, questionou.
Antes de usar a força, o premiê pede que a comunidade internacional continue aplicando sanções econômicas para que o governo iraniano desista da produção de armas nucleares.
Porém ele deixa claro que para Israel o prazo do Irã está se esgotando e se não interromper o programa nuclear o uso das forças armadas será a última alternativa.

Polícia prende pedófilo que se passava por produtor de rádio gospel


Polícia prende pedófilo que se passava por produtor de rádio gospelPolícia prende pedófilo que se passava por produtor de rádio gospel
Na manhã da última segunda-feira (5) policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) do Rio de Janeiro prenderam um homem que se apresentava em sites de relacionamento como produtor de uma rádio gospel, mas que na verdade era um pedófilo.
De acordo com reportagem do G1, José Antônio de Souza Lima, de 29 anos, se apresentava como produtor da 93 FM e assim se aproximava de jovens com a promessa de que poderia colocá-las para participar da gravação de DVDs religiosos.
Porém, para que pudesse participar desses shows as vítimas tinham que enviar fotografias íntimas que eram armazenadas no computador pessoal do acusado.
A polícia encontrou na residência de Lima um vasto material com conotação sexual, incluindo fotos de menores. Mas o que mais chamou a atenção dos investigadores, além de todas as irregularidades encontradas, foi um exemplar do Estatuto da Criança e do Adolescente que pertencia ao criminoso.

GOSPEL PRIME

7º Festival Gospel de Jaguariúna será realizado no Parque Santa Maria


1332gospel
O 7º Festival Gospel de Jaguariúna será realizado na sexta, 9, e sábado, 10, com entrada franca, no Parque Santa Maria, sendo uma novidade em comparação com as outras edições.
“Chegamos à conclusão de que era necessário ampliar o evento, e daí surgiu a ideia de realizarmos também na sexta, até porque queríamos realizar um dia mais ‘caseiro’, promovendo  um culto entre as igrejas locais e no sábado o encerramento com um grande show, e com isso, temos a esperança de que em breve iremos atrair um publico regional também para a abertura”, explicou o presidente da  Associação de Ministros Evangélicos de Jaguariúna (AMEJ) e pastor da igreja O Brasil para Cristo, Antônio Vicente Pereira. 
A expectativa, de acordo com o pastor e presidente da AMEJ, é grande. “Esperamos que através deste evento, nós conseguiremos unir mais ainda o povo de Deus ao redor de uma só fé e um só Deus, promover também um momento de lazer para todos os cristãos, e atrairmos mais pessoas para uma vida com Cristo, mostrando para o público, principalmente a juventude,  que viver com Cristo é ter a verdadeira alegria”, ressaltou Antonio completando que a organização escolheu Fernanda Brum como atração principal porque se chegou a conclusão de que para este ano ela seria a pessoa ideal, pois alcança todos os públicos. “Ela tem realizado um ótimo trabalho de adoração a Deus, e um dos maiores nomes na música Gospel”, disse.
Nas edições anteriores, o festival era realizado em agosto e segundo o pastor, a mudança de data pode prejudicar o evento por ser um período de chuvas e pelo fato de muitas pessoas já terem planejado para agosto, e talvez nessa nova data não possam estar presentes. Ele disse que no próximo ano, a intenção é retornar para o mês de agosto. “O Festival Gospel é importante por vários motivos, como, unir as igrejas, divulgar a palavra de Deus e o principal, o de promover uma celebração ao nosso Deus em coletividade com as igrejas e todos os presentes, além de promover um momento de diversão para as famílias cristãs”, enalteceu. 
Programação 
Na sexta, 9, haverá culto com o pastor e deputado federal Roberto Lucena e louvor com a banda Te Adorarei, a partir das 19h30. Já no sábado, 10, às  14h, apresentação de bandas locais, praça de alimentação e entretenimento para garotada e o show com Fernanda Brum, a partir das 19h. Antes, está agendado um show com a banda da AMEJ. 
 
Ministério Te Adorarei se apresenta na sexta-feira 
A banda Ministério Te Adorarei, da Igreja Filadélfia, será a atração da sexta, 9, às 19h30. O pastor e líder do ministério, Kariston Fiori disse que o propósito continua o mesmo, ou seja, a idéia de ministrar o coração de Deus, independentes de placas, mas todos juntos, adorando ao Senhor, ministraremos algumas canções de trabalho como Eu Vou Pra Cruz e Unidos por Amor, além de outras canções conhecidas nas igrejas de Jaguariúna. Eles se apresentam no Festival desde a primeira edição e segundo Kariston, graças a Deus, a banda tem um reconhecimento e um apoio muito forte dos pastores da cidade. “Porque desde o começo, mais que representar a igreja que freqüentamos e amamos muito, nós representamos hoje no Brasil a adoração da cidade de Jaguariúna como um todo. Ficamos felizes novamente com o convite, pois estamos participando do lugar que amamos, das pessoas que nos conhece, então é prazeroso estar em casa e saber que há um respeito da nossa cidade para com o ministério”, disse.  
A banda hoje tem seis integrantes, sendo todos estão vivendo integralmente do ministério: Pastor Kariston (violão e voz),Pastora Fabiana (back vocal), Nathan (batera) Carol (baixo), Tamires (guitarra) e Gislene (teclado). “Pra nós a maior conquista é ver o Reino de Deus se expandindo, só Deus sabe as experiências que temos passado em cada viagem, quantos lugares e pessoas conhecemos, várias vidas saindo de uma tristeza profunda e encontrando uma alegria plena, não há palavras pra descrever”, enalteceu Kariston completando que no início, os integrantes pensavam mais no sucesso, nos shows, em CDs, mas conforme a banda foi caminhando, houve um crescimento enorme espiritualmente e como pessoas. Hoje são dois CDs gravados, todas as músicas de autoria da banda, num total de 20, e já começou a apresentar novas canções visando o terceiro CD. “Nós gravamos um DVD Clipe em outubro, pretendemos lançar uma prévia, uma música, até o final do ano no canal do You Tube, e depois do carnaval faremos o lançamento oficial”, adiantou.  

FONTE. GAZETA REGIONAL
VIA GRITOS DE ALERTA

Depois de abrir igreja, Rivaldo deixa a Angola


Depois de abrir igreja, Rivaldo deixa a AngolaDepois de abrir igreja, Rivaldo deixa a Angola
O jogador Rivaldo comunicou nesta segunda-feira (5) que está deixando a Angola, país onde mora desde o mês de janeiro quando assinou um contrato com o time Kabuscorp.
A notícia de sua saída do país africano acontece menos de um mês depois da inauguração da Comunidade Evangélica Shammah, igreja construída no terreno comprado por Rivaldo que pretende voltar outras vezes para Angola, local onde ele considera ser sua segunda casa.
“Angola foi um marco em minha vida, posso dizer que aprendi muito neste lugar e estou indo embora feliz, com uma grande bagagem na minha vida profissional e espiritual”, escreveu.
Aos 40 anos o atleta já chegou a cogitar a aposentadoria, mas no comunicado que divulga sua saída do time angolano ele não comenta seu futuro, apenas agradece o presidente do time, os torcedores e os jogadores.
“Angola entrou em minha vida de uma forma muito especial, estou fazendo outros projetos, fora de campo aqui. E quero ter um vínculo com essa nação”, disse.
Leia na íntegra:
Este ano foi um ano positivo em minha carreira, apesar de ficarmos em quarto lugar no Campeonato Angolano Girabola 2012, eu fui o terceiro artilheiro do campeonato, o primeiro terminou com 14, o segundo com 12 e eu com 11 gols.
Fui o artilheiro da minha equipe, de 30 jogos em 21que joguei (sic)
Fui escolhido como melhor jogador estrangeiro do campeonato, o troféu será entregue na quarta, dia 7/11, ainda não sei se estarei para receber, mas caso não esteja enviarei um representante.
Estou Muito grato ao presidente Bento Kangamba, aos torcedores, jogadores em geral pelo grande apoio e carinho que recebi, fiz várias amizades, conheci uma outra cultura, tive o privilégio de poder fazer um pouco pelas crianças que necessitam, colocando o Instituto Rivaldo10 em Ação.
Com todo o meu coração, financiei a construção de uma igreja para esta nação, aonde tenho certeza que será lugar de adoração e de milagres, muito feliz por ter deixando minha marca aqui.
Angola entrou em minha vida de uma forma muito especial, estou fazendo outros projetos, fora de campo aqui. E quero ter um vínculo com essa nação.
Estou trabalhando para conseguir meu visto de residência, para poder ter livre acesso a este país que com certeza será minha segunda casa. Estou até comprando uma casa aqui, para poder retornar inúmeras vezes.
Estou impressionado com o desenvolvimento deste país, inúmeras construções, projetos, o presidente esta fazendo um ótimo trabalho, em 9 meses que estive aqui vi muitas mudanças e com certeza isso irá continuar.
Angola foi um marco em minha vida, posso dizer que aprendi muito neste lugar e estou indo embora feliz, com uma grande bagagem na minha vida profissional e espiritual.
Este propósito foi cumprido, e sei que viram muitos outros. Pois hoje tenho uma aliança com essa nação.

FONTE . GOSPEL PRIME
VIA GRITOS DE ALERTA

Jovem católico ataca irmão evangélico com a cruz do túmulo da mãe


Jovem católico ataca irmão evangélico com a cruz do túmulo da mãeJovem católico ataca irmão evangélico com a cruz do túmulo da mãe
Na última sexta-feira (2) dois irmãos discutiram no cemitério da comunidade Bom Jardim, em Santarém (PA), e o mais novo deles acabou sendo preso por tentar matar o mais velho depois de uma briga que envolveu divergência religiosa e desavenças passadas.
De acordo com o pai, Manoel Oliveira, seus dois filhos Marlisson Guimarães, 26 anos, e Ivomar Guimarães, 35 anos, estavam visitando o túmulo da mãe quando se desentenderam. Marlisson é católico e queria acender velas em homenagem a mãe falecida, mas Ivomar que é evangélico não deixou. Com raiva, o irmão mais novo usou a cruz da sepultara da mãe e deu um golpe na cabeça do mais velho que precisou ser levado ao hospital em estado grave.
“Ele [Ivomar] jogou a cruz para o mato, chutou as velas e jogou areia nas velas. Ele [Marlisson] pediu para ele não fazer isso que ele tava acendendo a sepultura da mãe dele. E aí ele falou que Ivomar chutou ele (…) e para se defender pegou aquela cruz e bateu nele”, disse o pai.
Ivomar foi preso no feriado acusado de tentativa de homicídio, a polícia foi chamada e quando chegou ao cemitério encontrou o agressor do lado da vítima. “Eu dei a voz de prisão ele não esboçou nenhuma reação e até deu os braços para que eu pudesse algemá-lo”, completa o cabo Elson da PM de Santarém. As informações são do jornal Notapajos.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...