Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 24, 2016

CRISTÃOS VERDADEIROS - CRISTÃOS IRANIANOS SÃO PRESOS ACUSADOS DE PREGAREM O EVANGELHO DE JESUS .

Imagem
Quatro cristãos iranianos foram presos e condenados. O motivo da condenação foi porque eles estavam evangelizando alguns amigos e propagando o evangelho, dentro de um sistema que proíbe outra religião que não seja o islã. Os quatro foram convocados recentemente para comparecer à Corte de Ahvaz, que fica na maior cidade de Khuzistão, no Irã. No local, haverá um novo julgamento.

Os quatro amigos, Amin, Hossein, Mohammed e Rahman estavam entre oito pessoas que participavam de um piquenique, em Shush. O evento aconteceu no dia 5 de março de 2014, quando todos foram levados à força por policiais. Eles tiveram seus olhos vendados e foram interrogados durante várias horas, por agentes da segurança e inteligência, que estavam armados.

"Alguns foram liberados logo após o interrogatório, incluindo Mohammed, que foi detido novamente no dia 7 de abril, juntando-se aos outros três. A acusação para que houvesse o cárcere foi ação contra a segurança nacional. Hossein e Rahman foram libertados sob…

Família muçulmana se converte após visita de Jesus

Imagem
O missionário americano Tyler Connell vem percorrendo universidades ao redor dos EUA, compartilhando histórias e vídeos sobre o trabalho de evangelização no Oriente Médio. Ele conta que há um movimento forte de conversões entre os muçulmanos, especialmente os refugiados da guerra. “Jesus está se movendo nas nações do Oriente Médio”, alerta. “Há muitos desiludidos [com o Islã] e quebrantados que só querem saber a verdade. Agora mais do que nunca, há uma colheita entre os muçulmanos como nunca foi vista na história.” Entre os vídeos com testemunhos, o que tem chamado muita atenção é sobre um jovem missionário chamado Daniel (nome alterado por razões de segurança), 24 anos. Ele saiu dos EUA para trabalhar com refugiados sírios em um país do Oriente Médio. Ele faz parte de uma equipe que visita regularmente famílias muçulmanas. Quando têm oportunidade, começa a falar sobre o Evangelho. Uma tarde, Daniel entrou em uma tenda onde vive uma família de oito pessoas. “Oi, eu sou Daniel e estou aqui…

ESQUERDOPATAS - Psicóloga cristã é condenada a indenizar membros do CRP

Na semana passada a psicóloga cristã Marisa Lobo foi condenada pelo 11º Juizado Cível Especial de Curitiba (PR) a pagar uma indenização de R$5 mil aos membros doConselho Regional de Psicologia (CRP) do Paraná que haviam participado anteriormente, do julgamento de seu processo cassação, em maio de 2014. A ordem de cassação foi revogada posteriormente, em novembro do mesmo ano. Em seu processo de cassação, Marisa havia sido acusada de "apoiar a cura gay" e também de "promover proselitismo religioso", após ter expressado sua fé cristã em seus perfis das mídias sociais. À época do processo, em 2014, Marisa Lobo apontou o caso como um exemplo de perseguição religiosa e chegou a ser apoiada pela OAB nesta alegação. Procurada portal Guiame, Marisa explicou que realmente, tal decisão judicial ocorreu, mas  lembrou que ela nunca quis ofender diretamente os integrantes do Conselho e que não chegou a ter contato com eles no processo, porque não esteve presente na audiência de ma…