quinta-feira, 7 de julho de 2016

LAÇO DO DIABO - Governo de Michel Temer pode dar verba publicitária para sites evangélicos


Um mês depois de cortar R$ 11 milhões de verba publicitária para blogs políticos, o presidente interino Michel Temer disse a evangélicos no Palácio do Planalto que veículos da religião poderiam receber verba de publicidade do governo federal, segundo o presidente da Associação Brasileira de Mídias Evangélicas (ABME). Ao receber cerca de 40 pessoas da associação nesta quarta-feira, Temer também aceitou um convite para discursar em um simpósio da ABME e comprometeu-se a sancionar o Dia da Mídia Evangélica quando o Congresso aprovar o projeto.

Em seu gabinete, em encontro registrado na agenda oficial, Temer falou em iniciar conversas para que veículos evangélicos também participem de campanhas do governo — e recebam verba. A despeito de não fechar compromisso, "uma porta foi aberta", segundo o presidente da ABME.

— O presidente Temer abriu uma porta para a inclusão de veículos evangélicos em campanhas publicitárias do governo federal. Abrimos um canal — afirma Orli Rodrigues, presidente da associação.

Em junho, o governo interino cortou mais de R$ 11 milhões para blogs políticos simpáticos à gestão petista. Os mais afetados foram Brasil 247, Diário do Centro do Mundo e Revista Fórum. A verba de propaganda viria principalmente do Banco do Brasil, Petrobras, Caixa e ministérios como Justiça, Saúde e Educação. De acordo com o Planalto, os sites emitiam opinião e contrariavam o interesse público.

Temer também disse que sancionará o Dia da Mídia Evangélica se o assunto for aprovado pelo Congresso. O líder do PRB no Senado e suplente de Marcelo Crivella — que licenciou-se para concorrer à prefeitura do Rio —, Eduardo Lopes (RJ), trabalha em um projeto de lei para fixar a data comemorativa, que seria em 26 de junho. Como tem acontecido nos últimos dias, Lopes foi mais um senador a ser recebido por Temer a pouco mais de um mês para a votação definitiva do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff.

Os líderes da ABME também convidaram Temer para discursar na abertura de um simpósio sobre liberdade de imprensa, que acontecerá em 27 de agosto em Brasília. O presidente interino aceitou.

Depois da reunião no gabinete, o grupo dirigiu-se aos salões que sediam cerimônias. Um violinista homenageou o interino com "My Way", "Fascinação" e "Jesus, Alegria dos Homens".

— O presidente falou no meu ouvido: "Deus lhe abençoe. A música trouxe paz para os corações e para dentro do palácio" — contou o músico Thiago Proença.

Fonte: O Globo

Felipe Heiderich, ex-marido de Bianca Toledo, nega acusações de pedofilia

Após as denúncias da ex-esposa Bianca Toledo e das revelações chocantes do senador Magno Malta, o advogado de defesa de Felipe Heiderich decidiu se manifestar. Através do perfil do pastor no Facebook, Leandro Meuser negou a veracidade das acusações.
Imagem redimensionadaFelipe ainda está preso no Cadeia Pública José Frederico Marques, parte do Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu. A Polícia Civil confirma que a prisão do pastor foi realizada por agentes da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima. A delegada Cristiana Honorato, responsável pelas investigações, disse que no momento não iria dar mais detalhes.

O portal Gospel Prime entrou em contato com o advogado e Meuser reiterou que o cliente é inocente, sublinhou que a prisão é temporária e que o inquérito está sob segredo de justiça.

Fez questão de ressaltar que não ocorreu a “confissão” da suposta homossexualidade e pedofilia do pastor. Ressaltou confiar no trabalho da polícia e, no momento apropriado, virá a público dar todos os esclarecimentos necessários.

Repercussão nacional

Por casa de sua popularidade nas redes sociais – só no Facebook são mais de 3 milhões de seguidores – os vídeos onde Bianca Toledo relata o ocorrido logo viralizou. Compartilhados milhares de vezes, em cerca de 24 horas o vídeo onde anuncia a separação e o suposto crime do ex-marido passou de 5 milhões e meio de visualizações.

Bianca explicou que estava sofrendo muito por descobrir que Felipe era homossexual e ter ouvido dele uma confissão. A pastora pediu orações e assegurou que Deus estava trazendo tudo à tona como um alerta para a igreja.

Além de pedir orações, explicou que entrou com um pedido de anulação do casamento e que possuía “provas de uma vida dupla e imoral” do ex-companheiro. Em tom de desabafo, afirmou ter sido enganada por ele. “Estou de Luto. Mas agora eu só quero Justiça!”, escreveu ela no Facebook.

Bianca Toledo e Felipe se casaram em 2014. Antes ela foi casada com Renato Pimentel, o pai de José Vitório, 5 anos, que teria sido vítima de abuso.

O caso ganhou as páginas dos principais órgãos de imprensa do país após ter sido mencionado pelo senador Magno Malta (PR/ES) no plenário do Senado Federal.

Em seu discurso, Magno classificou Felipe como “falso pastor” e que foi pressionado por lideranças religiosas a denunciar o caso. Lembrou que liderou uma CPI da Pedofilia no país e, por conta das investigações padres e pastores foram presos. De maneira contundente, ele explicou não acreditar que existam líderes religiosos pedófilos. “O que existe são criminosos, que se valem da vida sacerdotal para poder abusar”, sublinhou.

Insistiu que a prisão perpétua seria a melhor opção nesses casos e disse esperar que Felipe e pessoas como ele “apodreçam na cadeia”. Caracterizou as pessoas que fazem isso de “repugnantes”. Relatou ainda que José Vitório foi ouvido por um psicólogo e um psiquiatra, e que a polícia teria ouvido funcionários do casal. As falas de Bianca e Malta mencionam provas, mas o advogado de Felipe insiste que elas não existem.

Fonte: Gospel Prime

Justiça Federal em São Paulo cassa passaporte diplomático de RR Soares



A Justiça Federal em São Paulo suspendeu a emissão de passaporte diplomático a Romildo Ribeiro Soares, conhecido como RR Soares, fundador e pastor da Igreja Internacional da Graça de Deus. Em liminar, o juiz Tiago Bologna Dias, substituto na 7ª Vara Federal Cível, mandou o pastor e sua mulher, que também recebeu o documento, entregarem os passaportes à Justiça em cinco dias.

De acordo com o magistrado, “é efetivamente incompatível com a Constituição que líder religioso, nesta condição e no interesse de sua instituição religiosa, seja representante dos interesses estatais brasileiros no exterior”. “Há nisso uma confusão entre Estado e religião incabível, podendo até mesmo confundir ou macular a imagem da laicidade do Estado brasileiro perante as autoridades imigratórias de outros países.”

A decisão, desta quarta-feira (6/7), foi tomada em ação popular de autoria do advogado Ricardo Amin Abrahão Nacle, do Nacle Advogados. Ele pede que a emissão do passaporte seja cassada por “desvio de finalidade”.

Segundo o advogado, o Decreto 5.978/2006 diz, no parágrafo 3º do artigo 6º, que o passaporte diplomático pode ser concedido “às pessoas que, embora não relacionadas nos incisos deste artigo, devam portá-lo em função do interesse do país”.

“O líder religioso, em que pese a sua relevância, não se identifica com nenhum dos cargos ou funcionários mencionados naquele catálogo não exaustivo”, diz a ação. “O corréu não exerce função ou missão de interesse do país que possa justificar a concessão do passaporte diplomático e os benefícios dele decorrentes. Muito menos o fato de ser líder religioso, conforme conhecimento público, não implica, automaticamente, a presunção de que exerce função de interesse do país.”

O passaporte foi emitido ao pastor no dia 28 de junho deste ano pelo ministro das Relações Exteriores, José Serra. A explicação do Itamaraty para a emissão de passaportes diplomáticos a líderes evangélicos é que, “historicamente, no Brasil Império”, eram concedidos passaportes diplomáticos a autoridades da Igreja Católica. Em obediência ao princípio da isonomia, determinou-se, em anos recentes, a concessão de passaportes diplomáticos também a representantes de outras denominações religiosas”, diz o comunicado no site da pasta.

Em 2011, segundo o texto, o Itamaraty determinou que podem ser emitidos até dois passaportes diplomáticos por congregação religiosa. “Todavia, a mim me parece que a justificativa para atos tais e sua prática estão manifestamente em desconformidade com as exigências constitucionais”, afirma o juiz, na liminar. O portador do documento “deve representar o Estado brasileiro de alguma forma e no interesse do país”, conclui.

O juiz também critica a falta de fundamentação da decisão do Itamaraty de conceder o documento a RR Soares. “Não vigora mais no Brasil o entendimento doutrinário no sentido que os atos discricionários dispensam motivação, muito ao contrário, são os que dependem de mais minuciosa fundamentação.”

Ação Popular 0014623-24.2016.4.03.6109

Fonte: Consultor Jurídico

10 lições de Jesus Cristo para o homem atual

Ninguém exerceu maior influência sobre a humanidade do que o carpinteiro de Nazaré. Ainda assim, poucos aplicam os ensinamentos de Jesus Cristo no seu dia a dia. O mundo ocidental, apesar de se dizer cristão, pouco conhece sobre os fascínios dos ensinamentos do Mestre dos Mestre. Se o homem atual se debruçar sobre as lições deixadas por Cristo, certamente será capaz de por fim as angústias vivenciadas no palco da vida.
Neste artigo o leitor encontrará algumas das principais lições de Jesus Cristo que podem ser muito útil para o homem atual. Nosso propósito é apresentar alguns dos pensamentos mais complexos de Cristo e sua aplicação para a sociedade em que vivemos. Se possível, utilize um exemplar de uma Bíblia e busque ler todo o capítulo dos versículos mencionados.
Conheça agora as 10 lições de Jesus Cristo para o homem atual:
1. ANSIEDADE
“Por isso, vos digo: não andeis ansiosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; em quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir” (Mateus 6.25a)
Os efeitos da ansiedade são danosos à saúde emocional e causa muitos males para a vida das pessoas. Por isso, Jesus Cristo queria que as pessoas valorizassem o que realmente importava na vida. Não raro existem pessoas que vivem correndo ansiosamente para alcançar resultados que consideram importantes para as suas vidas, mas esquecem de cuidar da saúde, de aproveitar os momentos com a família, de estar presente em meio aos diálogos com entes queridos.
Nossas prioridades tem nos causado muitos males. Muitos são ansiosos, irritados, impacientes, insatisfeitos, inquietos, deprimidos. A maioria das pessoas vive uma vida de muito estresse e agitação por conta destas prioridades consideradas de valor absoluto. Poucos percebem que quando o fenômeno do fim da existência tragar o último fôlego de vida que os resta, certamente essas prioridade não terão nenhum valor.
Você tem andado ansioso por conta de alguma prioridade que considera absoluta? Tem se desgastando em busca de objetivos que acredita que sejam fundamentais? Talvez seja melhor você rever as suas prioridades. Faça um alto exame para saber se não está confundindo algumas coisas necessárias por aquelas que são realmente indispensáveis. Não se deixe dominar pela ansiedade.
2. ESTRESSE
“Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos? Decerto vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas.” (Mateus 6.31 e 32)
Jesus sabia que o estresse pode destruir nossas vidas. Com sintomas muitas vezes indescritíveis, o estresse é capaz de roubar a nossa paz, pois causa medo, desconforto, preocupações, irritação, frustração, nervosismo, etc. Os motivos que causam o estresse podem ser diversos, mas as consequências são sempre desastrosas.
O que tem causado estresse em sua vida? A situação financeira do país? O quadro de corrupção que assola nossa nação? Problemas familiares? Preocupações com o futuro? Bem, você precisa ter em mente que o estresse só nos enfraquece, pois nos impede de ver as oportunidades de Deus. Jesus sabia muito bem disso. Ele sabia que o estresse pode ser um agravante para a falta de fé, prejudicando nosso entendimento sobre Deus.
Planejar o futuro é sempre importante, mas estressar-se com ele é inútil, pois prejudica os nossos esforços para alcançar metas no presente. Jesus acreditava que deveríamos prestar atenção a tudo em nossa volta, pois Deus tem pleno conhecimento de todas as coisas que necessitamos. Cuidado para não desperdiçar sua energia no estresse e perder as oportunidades de Deus.
3. VÍCIO
“Onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.” (Lucas 12.34)
Jesus considerava que tudo aquilo que nos escraviza, trazendo males para nós e as pessoas próximas é uma forma de vício. O que elegemos como “deuses” em nossas vidas é sem dúvidas uma forma de escravidão, pois estaremos com o coração centrado naquilo, sem levar em conta as consequências que este vínculo pode causar.
O Mestre dos Mestres acreditava que tudo o que fosse considerado de maior valor, certamente teria maior atenção e possivelmente se tornaria um vício, onde estaria o nosso coração. Ele queria que ficássemos atentos sobre tudo que pode nos tornar dependentes, seja a idolatria, as drogas, o dinheiro, etc.
Cristo queria que colocássemos o que realmente importa em primeiro lugar em nossas vidas, deixando as “coisas” em segundo plano. Além disso, pretendia que buscássemos um crescimento interior, afastando tudo que possa vir a se tornar em um “deus”. Onde está o seu tesouro? No que você tem dedicado a maior parte do seu tempo?
4. SOFRIMENTO
“Não se perturbe o vosso coração. Confiai em Deus; confiai também em mim.” (João 14.1)
Para Jesus a melhor maneira de sobreviver aos momentos de sofrimento estava na confiança que deveríamos depositar n’Ele e em Deus. Quando depositamos nossa esperança em Deus, todo o sofrimento servirá apenas como combustível para o nosso crescimento espiritual. Mesmo que para muitos essa confiança pareça cega, Cristo sabia que este caminho de crescimento conduziria a uma abundância de vida.
Todos estamos sujeitos a enfrentar momentos de crise e sofrimento, mas as pessoas sábias depositam a confiança em Deus, tornando-se mais fortes em meio a crise. Jesus suportou sofrimentos incalculáveis, mas nunca deixou de confiar em Deus e mesmo na hora da morte entregou o seu espírito ao Pai.
Com Jesus podemos aprender a sobreviver aos momentos de dor e sofrimento, pois suas palavras servem de incentivo para que possamos enfrentar todas as dificuldades e crescer em nosso relacionamento com Deus e com Ele. Você sente que está só no momento de sofrimento? Saiba que isso não é verdade, mas que Deus está disposto a acompanhar cada passo que der em meio à crise. Confie em Deus!
5. RELEVÂNCIA
“Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem o vosso Pai, que está nos céus.” (Mateus 5.16)
Jesus Cristo pretendia que seus discípulos fossem relevantes no ambiente em que viviam, exercendo influência sobre o meio social. Para enfatizar essa relevância, durante seu Sermão do Monte, Cristo utilizou-se de dois recursos simbólicos comuns: sal e luz.
Apesar de não ter sido formado nas melhores escolas de sua época, nem ter estudado aos pés dos grandes rabinos, Cristo sabia transmitir seus ensinamentos de forma que os ouvintes fosse m capazes de aplica-los em seu dia a dia. O sal era um dos recursos mais comuns naquela época, como ainda é utilizado até os dias de hoje. Do mesmo modo, a luz continuou sendo um importante recurso para as civilizações ao longo dos séculos.
O carpinteiro de Nazaré não buscava holofotes, mas seus ensinamentos revolucionaram o viver humano. Era essa a relevância que ele pretendia que seus discípulos exercessem no ambiente que viviam. Essa é a relevância que o Mestre quer que sejamos capazes de exercer. Todos nós somos capazes de dar bom testemunho, sendo sal e luz para este mundo.
6. INTEGRIDADE
“Por seus frutos os conhecereis. Porventura, colhem-se uvas dos espinheiros ou figos dos abrolhos?” (Mateus 7.16)
Pessoas desonestas, que agem de forma fraudulenta, não conseguem prolongar suas ações por muito tempo, pois são desmascaradas quando suas vidas passam por uma avaliação quanto aos frutos que são capazes de produzir. Como diz o ditado: “Nem tudo que reluz é ouro”. Da mesma forma, nem tudo que se apresenta como modelo de conduta pode ser considerado autentico.
Em sua série de ensinamentos no Sermão do Monte, o carpinteiro de Nazaré chamou a atenção para a hipocrisia de alguns religiosos – o que chamou de falsos profetas. Para o Mestre a forma mais eficaz de comprovar a integridade de um indivíduo é através do resultado de suas ações: os frutos.
O Mestre adverte sobre esses falsos profetas que buscam se apresentar com aparente religiosidade, mas o objetivo é iludir as pessoas para oprimir e extorquir. Apresentam-se como verdadeiros santos, com uma ética enganosa, para explorar as mazelas das pessoas e alcançar seus objetivos obscuros.
7. AMOR
“Amai-vos uns aos outros como eu vos amei.” (João 15.12)
Considero Jesus o maior mentor sobre relacionamentos que já existiu. E ele acreditava que o amor é o melhor regente para os relacionamentos. Cristo utilizava o amor como sendo um dos pontos centrais de seus ensinamentos. O amor tem um significado tão profundo nos ensinamentos cristãos que a própria Bíblia afirma que Deus é amor (1 João 4.8).
Para que possamos demonstrar o amor de Cristo por nós, a ponto de ter entregado a própria vida para nos remir, devemos amar as pessoas que nos cercam. A melhor forma de praticar o amor é dar prestando atenção às necessidades das pessoas. Jesus Cristo concentrou seu ministério nas mazelas sociais, pois queria que todos renovassem a esperança de viver em um mundo melhor.
Ouvir, ajudar, encorajar, atender, abraçar, doar, são algumas das ações que demonstrarão o seu amor pelo próximo. Aplicar seu tempo em confortar as pessoas, estendendo a mão nos momentos de dificuldade, mesmo que em um ato mais singelo, pode ser uma oferta de amor. Jesus espera que sejamos capazes de oferecer uns aos outros uma porção de amor, pois ele nos amor de tal maneira que ofereceu a própria vida por nós.
8. VERDADE
“Eu sou o caminho, a verdade e a vida.” (João 14.6)
As palavras de Jesus Cristo eram intrigantes, pois ultrapassavam os limites do conhecimento intelectual e alcançavam a alma das pessoas que o escutavam. O Mestre dos Mestres usava seu próprio exemplo para dar ênfase aos seus ensinamentos. Ele não dizia deter a verdade, mas se apresentava como a própria verdade. Desta forma, as pessoas buscavam ter um relacionamento com ele.
As dúvidas dos seus seguidores eram sanadas à medida que eles buscavam se aprofundar em uma relação de intimidade com o carpinteiro de Nazaré. Portanto, a cada passo que Cristo dava tinha sempre uma multidão o seguindo. Às pessoas queriam aprender com ele através de um relacionamento.
Como Jesus Cristo tinha plena convicção de seus ensinamentos, costumava se apresentar como o modelo destas lições. Desta forma, ele obrigava seus seguidores a lidar com suas emoções, buscando se relacionar com ele, desprezando a lógica do intelecto teórico, pouco prático. Quando conhecemos plenamente a Cristo, então experimentamos a verdade plena.
9. PERFEIÇÃO
“Sede perfeitos, portanto, como o Pai celeste é perfeito.” (Mateus 5.48)
É impossível ser perfeito como Deus. Jesus sabia disso. Ainda assim, ele afirma que deveríamos buscar a perfeição, como a de Deus. Então, qual o verdadeiro significado desta afirmação de Cristo? Primeiro, almejar ter o caráter do Mestre, buscando agir como ele agia. Em segundo, buscar a retidão espiritual através da santidade.
Nesta lição o Mestre nos ensina que a aparência não leva a nada, mas a maturidade nos ajuda a reconhecer nossas imperfeições. É isso que Cristo queria dizer com a ordem “sede perfeitos”. Ele queria que fossemos capazes de reconhecer nossas limitações e buscar o crescimento constante. Nunca seremos como Deus, mas isso não nos impede de continuar buscando o crescimento pessoal dia após dia.
Enquanto vivermos aqui a imperfeição sempre existirá. Ainda assim, Jesus Cristo deseja que tenhamos força para buscar o crescimento espiritual, isso nos fará amadurecer e reconhecer que somente o amor de Deus para nos aceitar como somos. Portanto, quando reconhecemos nossas imperfeições e o amor de Deus por nós, desejamos ser parecido com o Pai celeste, almejamos ser perfeitos e lutamos por este objetivo.
10. HUMILDADE
“Se alguém te ferir na face direita, oferece também a outra.” (Mateus 5.39)
Sabe o que é maravilhoso a respeito de Jesus Cristo? Que seus ensinamentos podem ser aplicados por qualquer pessoa. Ou seja, podemos aprender a agir como o carpinteiro de Nazaré. Um exemplo disso é sua lição a respeito da humildade. Ele não acreditava que pessoas humildes são passivas e cabisbaixas, mas que sabiam ter atitudes dignas mesmo diante dos maiores conflitos.
Jesus tinha uma visão diferente de humildade. Ele acreditava que pessoas humildes deveriam ser suficientemente confiantes para interagir de maneira a demonstrar com exemplos o comportamento amoroso que o Reino dos Céus exige. Ele sabia que mesmo em uma posição de destaque era possível demonstrar humildade. Sabia que o que faz uma pessoa realmente importante é sua capacidade de ser bom exemplo, servindo aos outros.
Ao dizer que devemos oferecer a outra face diante de uma agressão, Jesus não estava sugerindo passividade. O Mestre do Amor não quis dizer que ao sermos agredidos deveríamos dar as costas para o agressor e fugir. O que Jesus realmente queria é que as pessoas tivessem uma atitude de amor diante de uma ofensa ou agressão. Ao invés de contra atacar com agressividade, deveríamos agir com amor, mesmo que discordando da posição do agressor.

HERODES PRENDE PEDRO . MAS O SENHOR O LIBERTA

AZEITE EXTRA VIRGEM ? SERÁ ?

A poucos dias eu estava questionando em relação aos azeites vendidos nos mercados como extra virgem.
É claro ao paladar que estamos sendo enganados , mas a legislação nada faz.

mas hoje me deparei com essa matéria de um site que confio , e tomo a liberdade de republicar .



GRITOS DE ALERTA



Azeite Extra Virgem, Só que Não!
[Imagem: Azeite-Extra-Virgem-Só-que-Não.jpg]


Notícias Naturais

De interesse público: em teste recente feito pela Proteste, apenas 8 marcas foram legitimamente consideradas honestas com o consumidor,7 foram reprovadas e 4 não podem nem chegar a ser consideradas azeite. A marca de azeite extravirgem que você costuma comprar pagando mais caro está te enganando.
Esta pesquisa recente de fraude contra o consumidor revelou que grande parte dos azeites mais comuns no dia a dia dos brasileiros que são vendidas como extravirgens, são, na verdade, apenas virgens.

Para ser considerado extravirgem, o azeite tem que conter no máximo 0,8% de acidez enquanto que o limite do virgem é de 2%. Passando desta porcentagem de acidez, é azeite comum ou nem isso.

Este é o quarto teste feito pela Proteste com pior resultado e maior fraude contra o consumidor. A Associação, que tem como objetivo atuar na defesa e no fortalecimento dos direitos dos consumidores brasileiros, verificou se havia adulteração nos produtos.

Com uma análise sensorial feita em laboratório reconhecido pelo Conselho Oleico Internacional (COI), os azeites foram avaliados quanto ao aroma, à textura e ao sabor. Segundo a legislação, nos azeites extravirgens não podem ser encontrados defeitos na análise sensorial nem a adição de outros óleos.

Nos quatro azeites que foram detectados fraudes, havia mistura de óleos refinados com adição de outros óleos e gorduras. São eles: Figueira da Foz, Tradição, Quinta d´Aldeia e Vila Real.

Nos outros 15 azeites extravirgens testados, uma surpresa quando revelados os que são realmente extravirgens e os que são apenas virgens. As sete marcas que estão nos enganando pelo rótulo e tem qualidade inferior às exigidas são: Carbonell, Galo, Borges, La Espanhola, Serrata, Beirão e Pramesa.

E para lembrar aquele lance de “não julgar o livro pela capa”, as 8 marcas realmente sinceras com o consumidor são: Carrefour, Qualitá, La Violetera, Vila Flor, Andorinha, Cardeal, Cocinero e Olivas do Sul.

Visto que a grande atratividade dos azeites extravirgens são suas propriedades antioxidantes e benéficas à saúde, estas fraudes são um abuso, falta de respeito e deveriam ser consideradas crimes.

Faça sua parte e espalhe a notícia. Quanto mais gente souber o quanto estas marcas de renome estão nos enganando, estaremos menos vulneráveis a pagarmos de “trouxa”. Principalmente tratando-se de saúde.


http://forum.noticiasnaturais.com/Topico-azeite-extra-virgem-s%C3%B3-que-n%C3%A3o#axzz4DkzNly2k

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...