Postagens

Mostrando postagens de Maio 12, 2016

Supremo manda para Moro investigação sobre pastor aliado de Eduardo Cunha

Imagem
Presidente da Assembleia de Deus Ministério Madureira Samuel Cássio Ferreira é suspeito de lavagem dinheiro relativo a parte da propina de US$ 5 milhões paga ao ex-presidente da Câmara no esquema de corrupção na Petrobrás Eduardo Cunha durante culto na Assembleia de Deus Madureira no Rio em comemoração a sua vitória na disputa para a Presidência da Câmara. Foto: Marcos Arcoverde/Estadão A igreja evangélica Assembleia de Deus Ministério Madureira em São Paulo e seu presidente Samuel Cássio Ferreira entraram na mira da Lava Jato. Nesta quarta-feira, 11, o plenário do Supremo Tribunal Federal decidiu manter a decisão do ministro Teori Zavascki de março que determinou a remessa para o juiz Sérgio Moro investigação envolvendo a suspeita de lavagem de dinheiro para o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ) por meio da igreja e do pastor. No julgamento, os ministros da Corte rejeitaram o argumento da defesa da igreja que alegou que o caso deveria ser analisado pela Justiça Federal em Sã…

Mais de 80 refugiados convertidos ao cristianismo são batizados em um dia na Alemanha

Mais de 80 refugiados muçulmanos - do Irã e do Afeganistão - que se converteram ao cristianismo foram batizados na última quinta-feira (5), em Hamburgo, Alemanha.

"O motivo para a mudança de fé é o mesmo para muitos: eles estão decepcionados com o islamismo", disse o pastor Albert Babajan à revista alemã Stern. O líder cristão foi quem celebrou o batismo em massa.

Uma refugiada iraniana, chamada Shima, disse à Stern que "o islamismo nunca lhe trouxe sua liberdade" e que ela vivia sob "constante medo do pecado".

"Eu estive, por toda a minha vida, procurando pela paz e felicidade, mas no islamismo, eu não as encontrei", disse ela. "Ser cristão significa felicidade para mim".

Outro refugiado iraniano, Solmaz, disse: "No Islã, nós sempre viveu com medo. Medo de Alá, medo do pecado, medo da punição. No entanto, Cristo é um Deus de amor..."

A cerimônia foi realizada no parque da cidade de Hamburgo, e os convertidos usavam vestes brancas…

Enquanto votação do impeachment acontecia, Bolsonaro era batizado em Israel , no rio Jordão .

Imagem
Enquanto o Senado pegava fogo com a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) mergulhava nas águas do Rio Jordão, no nordeste de Israel. Ferrenho opositor da petista, ele foi batizado no local nesta quarta-feira. A assessoria de imprensa do parlamentar confirmou a celebração da cerimônia religiosa. As imagens do batismo de Bolsonaro foram compartilhadas em redes sociais. O deputado é batizado Foto: Reprodução de vídeo No vídeo, que tem pouco mais de 40 segundos de duração, é possível ver Bolsonaro - que é católico, segundo sua assessoria - vestindo uma túnica branca. Ele é chamado pelo pastor Everaldo, presidente do PSC e responsável pela cerimônia e logo tem início o batismo: - E aí, Bolsonaro, você acredita que Jesus é o filho de Deus? - Acredito. - Você crê que Ele morreu na cruz? - Sim. - Que Ele ressuscitou? - Sim. - Está vivo para todo o sempre? - Sim - É o salvador da humanidade? - Sim. - Mediante a sua confissão pública, eu te batizo em no…