Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 3, 2012

Cristão é atacado por colegas de trabalho na Turquia

Um cristão iraniano, perseguido por deixar o islamismo e que foi forçado a deixar o Irã, foi atacado e espancado por seu chefe na Turquia, país onde buscou refúgio da perseguição após sair de sua terra natal.

Yousef Fallah Ranjbar deixou o Irã em dezembro de 2008, porque estava enfrentando muitos problemas com a sociedade muçulmana do país por ter se convertido ao cristianismo e, assim, ter deixado o Islâ.

Ele, assim como muitos outros iranianos que se convertem, buscou refúgio em outro país através da Agência para Refugiados das Nações Unidas (ACNUR). Ele foi então morar em Ancara, na Turquia.

No entanto, Yousef continua a enfrentar a perseguição na Turquia. Ele é forçado a trabalhar mais de 14 horas em condições muito difíceis e precárias para ganhar um salário muito pequeno.

A perseguição contra Yousef continua intensa. O seu chefe descobriu que ele era cristão e tem repetidamente negado pagar o salário de Yousef.

Em uma ocasião, depois de Yousef ter pedido seu pagamento inúmeras…

Igreja continua com receios quanto ao futuro do Egito

Igreja e cristãos do Egito estão temerosos quanto ao resultado das eleições que aconteceram no país, que podem trazer mudanças ruins para aqueles que seguem a Jesus dentro do país.

Os cristãos egípcios pedem oração pelo resultado das eleições que aconteceram no país, pois o resultado delas pode trazer grande impacto sobre a vida da Igreja do Egito. Os resultados foram favoráveis para a Irmandade Muçulmana, partido extremista islâmico egípcio e também um dos partidos mais influentes durante a revolução que ocorreu na Primavera Árabe.

Alguns líderes cristãos continuam preocupados com o futuro do país após a revolução e acham que o processo eleitoral não foi suficiente para a democratização do país, pois os partidos políticos usaram a religião como principal forma de induzir as pessoas ao voto.

Os cristãos do país estão se movimentando e reivindicando seus direitos, pois veem que os novos políticos do país, que são em sua maioria extremistas islâmicos, não se importam com a liberdade qu…

Casal de missionários americanos é assassinado no México

Os dois missionários faziam parte da Primeira Igreja Batista Fundamental Independente.

Dois missionários americanos foram estrangulados com cordas no município mexicano de Santiago, estado de Nuevo León, segundo informaram fontes oficiais nesta quarta-feira.

Wanda Casias, de 67 anos, e John Frank Casias, de 76, originais do Colorado e que viviam há 25 anos no México, foram localizados por seu filho em um rancho de Nuevo León, disse à Agência Efe um porta-voz da Agência Estatal de Investigações.

Os corpos dos dois missionários da Primeira Igreja Batista Fundamental Independente foram encontrados na tarde de terça-feira.

Por enquanto, as autoridades mexicanas tratam o crime como roubo seguido de morte, já que faltavam na casa aparelhos eletrônicos, uma caminhonete e outros objetos de valor.

O município de Santiago é conhecido por suas atrações turísticas, mas há dois anos um grupo de pistoleiros da organização criminosa Los Zetas assassinou o então prefeito, Edelmiro Cavazos, para contr…

CONHECENDO MAIS - No Nepal meninas participam de ritual onde se “casam” com o deus Vishnu antes de atingirem a puberdade

Imagem
Está acontecendo durante esse mês, no Nepal, um tradicional ritual religioso do país que faz o casamento de centenas de meninas, com idades próximas a 9 anos, com o deus Vishnu.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Esse mês é uma época simbólica de casamentos, segundo a tradição profundamente religiosa e de maioria hindu do país. Essa cerimônia ocorre antes que a menina chegue à puberdade, e é o primeiro dos três casamentos pelos quais passam as garotas da comunidade Newar, que domina o vale de Katmandu, ao longo de suas vidas.
Bhintuna, de 9 anos, era uma das crianças que participariam da cerimônia. Enquanto esperava sua vez, coberta de joias e usando um vestido de noiva em brocado vermelho e dourado, e segurando uma bandeja de oferendas, ela disse: “É divertido. Estou feliz por usar roupas novas e por estar com tantos amigos”.
A segunda cerimônia “casará” as meninas com o sol quando elas tiverem idades entre 11 e 13 anos. Nesse segundo ritual que, segundo …

Você sabia que U2, Britney Spears, Avril Lavigne, Katy Perry, Coldplay e outros começaram no meio cristão? Conheça um pouco da história deles

Imagem
Diversos artistas que iniciaram suas carreiras no meio cristão, não necessariamente gravando como cantores gospel, depois de terem sua capacidade reconhecida pelo grande público aproveitaram a oportunidade e desvincularam sua arte, tida por eles como atividade profissional, de sua fé. Alguns famosos chegaram a se converter no meio da carreira, como foi o caso de Scott Trap (vocalista do Creed) e o cantor Bob Dylan, por exemplo, mas ambos já se desviaram.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Outros, com início diretamente no meio cristão, nunca vincularam sua profissão com o cristianismo, porém fazem questão de ressaltar sua confissão pessoal de fé e em alguns casos, escrevem letras assumidamente influenciadas por aquilo que acreditam. Confira uma lista de famosos artistas que começaram suas carreiras ou suas vidas, dentro do meio cristão.
A banda irlandesa U2 é formada por integrantes que se conheceram e se juntaram como músicos na igreja e suas letras transm…

Os anjos, aliados

na luta contra o mal




Há aproximadamente 300 referências bíblicas
sobre anjos. São criaturas de Deus que ministram
a favor dos salvos, Hb 1: 14.

Esses agentes celestiais proporcionam segurança
e livramento aos filhos de Deus. Precisamos ter conhecimento bíblico deste assunto porque alguns místicos estão se dedicando a escrever sobre anjos, espalhando muita heresia e ensinos que não têm nenhum fundamento na Palavra de Deus.
I - QUEM SÃO OS ANJOS a) Os anjos são seres espirituais, sobrenaturais, criados por Deus antes de existir a terra, Jó 38: 4; Sl 148: 2-5 e Cl1: 16. Deus criou os anjos com livre arbítrio. Uma parte deles aderiu à rebelião de Satanás, Ez 28: 12-17, Ap 12: 7-9 e Jd. 6. Os anjos que caíram tornaram-se espíritos malignos, chamados na Bíblia de demônios. b) Os anjos bons são numerosos, formando exércitos a serviço de Deus, 1Rs 22: 19, Sl 68: 17, Dn 6: 22; 7: 9-10 e Sl 46: 11. Eles têm uma hierarquia. A Bíblia fala sobre diferentes classes de anjos, 1Pe 3: 22: Se…

Quando nos referimos

sobre “as astutas ciladas do diabo”,
e também sobre
“os seus laços e ardis”, devemos estar cientes
de que o diabo:
1º) perdeu seu lugar e lugar privilegiado; 2º) está disposto a destruir os filhos e as criaturas de Deus; 3º) evoluiu dentro do sistema chamado mundo, e suas estratégias passaram muito além do campo da enfermidade, opressão ou perseguição. Vejamos, portanto, com base em Efésios 6: 11-12, quais as estratégias ou meios que o diabo utiliza contra a igreja em nossos dias, conhecendo quais são suas astutas ciladas hoje.



A ansiedade
A ansiedadeé uma das armas modernas de destruição da personalidade e das famílias. É marcada por um desejo de realização acelerado. A ansiedade manifesta-se na impaciência, sensação aflitiva, precipitação interior. - Está presente nos relacionamentos pessoais, na área afetiva. Jovens que se predispõem a casar-se sem ter certeza de seus sentimentos. - No setor de trabalho, não esperar a hora certa da promoção. Ansiar por recompensas antecipad…