quarta-feira, 7 de agosto de 2013

FINAL DOS TEMPOS - Dupla gay recorre aos tribunais para forçar igrejas a lhe realizar cerimônia de “casamento”

Dupla gay Barrie e Tony Drewitt-Barlow
De acordo com o WND, Barrie e Tony Drewitt-Barlow, uma dupla gay da Inglaterra, querem “se casar” dentro de uma igreja cristã e não estão poupando esforços para realizar seu desejo: Eles entraram na justiça para obrigar sua igreja local a fazer sua cerimônia religiosa de “casamento.”
A empolgação deles pode ter sido fortalecida pela recente vitória dos ativistas gays ingleses, que viram o governo da Inglaterra e sua rainha aprovarem o chamado “casamento” de mesmo sexo.
A vitória foi ainda maior porque ocorreu sob a intervenção do primeiro-ministro David Cameron, do Partido Conservador. Isto é, desta vez o movimento homossexual não precisou de partidos e líderes políticos esquerdistas no poder para cumprirem as exigências da agenda gay.
De nada adiantou os ingleses votarem no Partido Conservador para proteger suas famílias contra os ataques da esquerda. No final, tudo deu no mesmo. O Partido Conservador, bichado pelo esquerdismo, entregou de bandeja aos militantes gays o que qualquer esquerdista faria.
Mas, diferente da esquerda em geral, o Partido Conservador teve o cuidado de adicionar na lei de “casamento” gay uma cláusula isentando as igrejas. A cláusula diz que as igrejas não podem ser forçadas a realizar “casamentos” de mesmo sexo.
Ah, os ativistas gays adoram “proibições”! Com a fanfarra do apoio descarado da mídia a tudo o que eles exigem, uma proibição funciona apenas como bandeira vermelha na frente de um touro furioso, com a mídia gritando: “Vai pra cima e mata o toureiro ‘homofóbico!’”
Essa cláusula, último e débil recurso de um conservadorismo que está pronto para hastear a bandeira branca da rendição diante do inimigo, se parece muito com a estratégia de uns vinte anos atrás, quando os ativistas gays reivindicavam no Brasil o “direito” à união civil, deixando claro que não queriam de forma alguma adoção de crianças nem casamento.
Mas logo que se firmam numa etapa, passam para outra. De etapa em etapa.
Depois de conquistarem o casamento civil, partem para cima da adoção de crianças e agora, sua coroa máxima de conquista: o casamento na igreja.
E quanto à pedofilia? Os ativistas gays garantem que nunca vão querer o direito de sexo entre homens e meninos — pelo menos não na etapa atual.
O caso da dupla gay Barrie e Tony Drewitt-Barlow é mais uma prova da insatisfação eterna dos adeptos do sexo fecal.
A lascívia fecal não tem limites em seus desejos e exigências.
Barrie disse que embora os ativistas gays estejam comemorando a lei inglesa que agora obriga os cartórios a realizar o casamento civil para eles, ele não ficará satisfeito até ver também uma lei obrigando as igrejas a lhes dar o casamento religioso.
Barrie, que é descrito pelo jornal Daily Mail como um gay milionário, está determinado a usar uma pequena parte de sua fortuna em pesadas ações legais até as igrejas serem judicialmente obrigadas a atender à sua vontade.
Ele disse: “Precisamos convencer a igreja de que é a coisa certa para nossa comunidade nos reconhecerem como cristãos praticantes.”
“Sou cristão — um cristão praticante. Meus filhos foram todos criados como cristãos e são parte da paróquia local,” disse Barrie, de 42 anos. Ele tem uma empresa de barriga de aluguel com sede em Essex na Inglaterra e com uma filial abrindo nos EUA. Ele também disse: “Se eu fosse da religião Sikh eu poderia me casar na Gurdwara. Os judeus esquerdistas podem se casar na sinagoga — só os cristãos é que não podem.”
Ele disse que “o único jeito de avançar para nós agora é ir aos tribunais com ações legais contra as igrejas.”
“É uma vergonha que sejamos forçados a levar os cristãos aos tribunais para fazê-los nos reconhecer,” disse ele. “Fico transtornado por não ter o que quero — uma grande e esplêndida cerimônia…”
Antes da aprovação do “casamento” gay na Inglaterra, líderes cristãos avisaram o primeiro-ministro e seu Partido Conservador que o plano do Parlamento inglês de redefinir o casamento provocaria problemas legais.
Eles também disseram que redefinir o casamento “alteraria a natureza intrínseca do casamento como a união de uma mulher, conforme está consagrado nas instituições humanas em toda a história.”
A igreja cristã inglesa mais afetada seria, no ataque inicial, a Igreja Anglicana. Mas não se pode pensar que os assuntos da Igreja Anglicana não afetam os assuntos de outras igrejas protestantes. Na década de 1930, a Igreja Anglicana da Inglaterra permitiu o uso do controle da natalidade, prática que era proibida em todas as outras igrejas protestantes.
Depois que a Igreja Anglicana cedeu diante da filosofia do controle da natalidade, todas as outras igrejas protestantes imitaram. E hoje a heresia anglicana é prática comum das igrejas evangélicas.
Na contracepção, a família natural se desnatura ao mutilar sua missão de gerar filhos em favor do hedonismo sexual.
Na homossexualidade, um ajuntamento homossexual, incapaz de gerar filhos naturalmente, mutila, deforma e falsifica o modelo real da família em favor do hedonismo fecal.
Se a Igreja Anglicana ceder à realização de uma cerimônia de “casamento” exigida por uma dupla gay milionária sedenta de hedonismo fecal dentro de um templo, as outras igrejas que se preparem.
Com informações do WND.
Fonte: www.juliosevero.com

INTIMIDADE SONORA – O novo álbum do cantor Kim

Um raro exemplo de artista que consegue conciliar com maestria a carreira solo com o trabalho de uma banda que está na estrada há 25 anos. O cantor Kim é um exemplar realmente diferenciado neste meio em que geralmente o líder de um grupo opta, tempos depois em seguir trabalhando de forma independente. Com uma carreira consolidada à frente da Banda Catedral, o cantor Kim consegue manter um trabalho solo com igual sucesso.

Esta vida dupla também tem caminhos bem definidos. Enquanto vocalista da banda, Kim segue numa pegada pop rock com letras criativas e engajadas. Quando assume seu projeto pessoal, Kim se transforma no ser romântico com baladas pop e muita poesia. Tanto no projeto Catedral, quanto no projeto Kim, o estilo e a proposta permanecem iguais, falar de Deus, de seu amor e de temas bíblicos de uma forma criativa, poética e principalmente, fugindo de estereótipos e conceitos formados.

Em “Intimidade Sonora”, novo álbum da carreira solo, Kim, nos presenteia com uma produção de altíssima qualidade. Com produção musical do irmão e parceiro de banda, Júlio Cezar, o disco conta com 15 faixas. O CD inicia-se com a música ‘Muito Obrigado’, uma verdadeira mensagem de gratidão a Deus por todo seu cuidado e carinho. “Eu não posso mais viver sem seu amor ...”, canta Kim.

Em ‘O Mundo Precisa de Deus’ a mensagem é clara. Todos necessitamos de Deus e de seu amor. Uma canção tremendamente direta e evangelística! Ressalte-se que o intérprete enfatiza de que o mundo precisa de amor e de Deus e não de uma religião. A canção será a primeira faixa a ser enviada para as rádios de todo o Brasil. Esta é uma mensagem constante no trabalho do Catedral e que também está presente no projeto solo. A faixa 3 é ‘Sempre Apaixonado’, uma rasgada declaração de amor para alguém que se encontra distante fisicamente e muito perto do coração.

Dando sequência no CD, nos deparamos com ‘Com Você’. O arranjo se destaca com uma proposta mais conceitual, uma sonoridade diferenciada, um som mais sofisticado. O resultado ficou excelente! Em ‘A confirmação divina de amar’ o clima muda mais uma vez. Agora o som fica mais clássico, destacando para a interpretação do cantor. É uma música intimista, onde o cantor se declara para Deus de uma forma extremamente melódica e poética. Lindíssima canção.

O CD prossegue com ‘Sobrenatural’ e mais uma vez o clima do disco muda radicalmente. Com uma pegada bem pop e algumas referências de MPB, a música tem um belo arranjo. Uma dica é prestar atenção nos detalhes dos instrumentos. Tudo muito bem elaborado e equilibrado. Em ‘Simplesmente’, Kim nos brinda com uma nova versão de seu grande sucesso, agora só com voz e violão, tudo bem simples como já evidencia o título da canção. O resultado ficou maravilhoso, pois a qualidade da voz e interpretação do artista se sobressaem neste momento.

Na sequência, outra regravação, a música Por Te Conhecer’ assume uma versão acústica, um pouco mais folk com violão em destaque. Mais um presente de Kim para o público enorme que curte seu trabalho. Em ‘Me Diz’, destaque para a criativa letra, para o jogo de palavras. É uma das fortes músicas do álbum. “Me diz aonde posso encontrar esse amor. Eu vou procurar seja aonde for ...”
Em ‘Linda Minha’ mais uma declaração de amor embalada por muita poesia. Impossível não cantar junto: “Linda minha tão delicada, já fez morada, meu coração ...” O CD prossegue com ‘O Amor é um presente’, que lembra o som de uma singela caixinha de música. Mais declamando do que cantando, Kim, segue declarando a importância do amor no dia a dia das pessoas. Com uma sonoridade bem latina, ‘Eu Quero Apenas Falar de Amor’ é uma salsa, meio despretensiosa, que assim como diz o título, apenas fala sobre a necessidade de se falar do amor e agir como tal.

Em ‘Você pode me beijar’, nos deparamos com mais uma música declaradamente romântica e bem próxima da sonoridade do Catedral. Letras bem trabalhadas, arranjos elaborados, tudo no tamanho certo. O CD vai chegando ao fim, e na décima quarta faixa, ‘Será Difícil’, Kim muda o discurso romântico e passa para algo mais existencial. Ele fala do encontro com Deus e sobre a dificuldade de se prosseguir sem o sua presença lado a lado. O CD chega ao fim com ‘Tô contigo e não abro, Jesus’. Bases eletrônicas, um clima bem atual, letra simples, refrão forte e como não deixar de perceber, um recado claro para algumas pessoas que duvidaram da fé e postura do cantor. Para bom entendedor, meia palavra já basta!

Em Intimidade Sonora, Kim passeia por diferentes estilos musicais, mas sempre mantendo sua qualidade nas letras e arranjos. Sem dúvida, Kim é um dos únicos artistas do meio cristão que consegue falar abertamente do amor romântico com a mesma forma e desenvoltura com que consegue expressar sua fé.

O CD Intimidade Sonora, lançamento Sony Music, chega às lojas no fim de agosto e estreará nas plataformas digitais em 20 de agosto.




Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel

Garoto de 14 anos tenta matar a própria mãe

Uma briga por motivo banal em uma casa de família na vila Santa Luzia, em Bauru, se transformou em caso grave e acabou resultando na apreensão de um adolescente de 14 anos na tarde desta segunda-feira (5).

Por volta do meio dia, o pai do adolescente acionou a Polícia Militar porque o rapaz estaria apresentando comportamento extremamente agressivo: após discutir com a mãe, ele bateu a cabeça dela contra a parede algumas vezes. Em seguida, o adolescente pegou uma faca e partiu para cima da mulher, deixando-a com o braço ferido. O jovem também pegou um facão e ameaçou o pai, antes da chegada da PM.

Ele foi levado ao Plantão Policial de Bauru, onde prestou depoimento ao delegado plantonista e de lá partiu, de acordo com a família, para uma cadeia especial em Pirajuí, onde permanecerá detido até a próxima quarta-feira, quando terá audiência com o juiz da Vara da Infância e Juventude de Bauru.

Agora, a família está em busca de um advogado para tirar o jovem de trás das grades;  e de um psicólogo para avaliar o caso. Pai e mãe desejam que o adolescente volte para casa e afirmam: ele trabalha, estuda, faz curso de informática e não tem problemas com drogas.

“Drogas ele não usa, que eu sei. Foi a primeira vez que aconteceu isso. Ele surtou”, diz o pai.

O garoto estava agressivo desde o último domingo, quando teria investido contra o pai segurando uma lâmina de canivete.

Na segunda-feira, a briga começou por um motivo bastante banal. De acordo com o pai do rapaz, um gato teria urinado em um travesseiro do rapaz, o que deu origem à discussão dentro da casa, que terminou de forma trágica. A mãe, felizmente, passa bem.

De acordo com o boletim de ocorrência, no entanto, a briga teria começado porque a mãe pediu para o garoto desligar o computador e ajudá-la a guardar alguns objetos. 

MAIS
Delegado optou pela apreensão do jovemO garoto está respondendo pelo ato infracional de tentativa do homicídio. De acordo com o boletim de ocorrência, foi registrado também o crime de ameaça, cuja vítima é o pai do adolescente. A autoridade policial considerou a conduta do adolescente de extrema violência, de acordo com o boletim de ocorrência.
3 golpes de faca, no mínimo, foram desferidos contra a mãe
Armas foram apreendidasA faca, o facão e o estilete utilizados pelo jovem nas ameaças e agressões foram apreendidos. O caso segue pela Vara da Infância e Juventude de Bauru. A família espera que o jovem passe por acompanhamento psicológico e seja liberado nos próximos dias.

ENTREVISTA COM ZÉ BRUNO DA BANDA RESGATE.


DVD Aos Vivos da Banda Resgate já está disponível para venda

O DVD ”Aos Vivos” da Banda Resgate que foi gravado no final do ano passado em São Paulo já está disponível para venda.

O DVD conta com 22 faixas e mistura o repertório dos dois últimos cds da banda: Este Lado para Cima, Ainda Não é o Último e as clássicas como: Rock da Vovó, Daniel, 5:50 AM entre outras.

Nos extras do DVD você pode conferir uma entrevista bem humorada da banda, além do vídeoclipe das músicas: Depois de Tudo e Jack, Joe and Nancy in The Mall (The Book is The Table).  O DVD você pode comprar pelo link: http://www.gospelcenter.com.br/brands/Banda-Resgate.html?sort=newest


Para conferir como esse DVD ficou a banda disponibilizou a faixa “Eu Estou aqui” no canal da Banda no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=r3EXWUR_WJY&feature=share&list=PL082F00A6EA3FFF6A

 ENTREVISTA .


Conversamos com Zé Bruno, um dos quatro integrantes da banda Resgate, que acaba de lançar o DVD AOS VIVOS pela Sony Music. Em meio a uma agenda cada vez mais intensa, o músico, pastor, compositor, pai, marido e palmeirense, recebeu a equipe da gravadora para uma rápida entrevista. 

01 – O projeto do DVD AOS VIVOS é a síntese do que foi o trabalho do Resgate em quase 25 anos de estrada?
De uma certa forma, sim. Cremos que a banda vive um momento de maturidade. Depois de tanto tempo encontramos uma coesão no nosso som e o CD "Este Lado para Cima" demonstra isso. Este Show que agora sai em DVD mostra este momento e traz canções antigas de uma banda que achou um jeito novo de tocar, é sem dúvida uma resultante.

02 – No show de gravação deste DVD, o público contava desde pré-adolescentes a uma animadíssima turma da terceira idade. O som do Resgate é assim mesmo? Pro netinho, jovem, pais e vovós? 
É o que se espera de uma banda antiga...rsrsrs
Ficamos felizes de ver uma galera nova curtindo o som, significa que a linguagem não envelheceu, o rock é naturalmente atual, sempre será a expressão de uma cultura jovem. E os mais velhos que nos conhecem a mais tempo continuam gostanto. Tá bom. Que continue assim.

03 – Nestes últimos 3 anos, em especial, o Resgate retomou com intensidade as viagens pelo país. Como tem sido essa experiência de viajar pelo Brasil apresentando seu trabalho e como tem sido o contato com o público?
Muito bom. Lugares que nunca tínhamos visitado e gente que nunca tinha tido a oportunidade de ver o Resgate ao vivo, agora tem. É como ver um show inédito com canções que fizeram parte da trilha sonora da vida de muita gente. Pra quem vê deve ser bem legal...imagino...pelo menos continuam a nos convidar.

04 – Uma das características do Resgate é justamente a criatividade e qualidade de suas composições. Como surgem estas músicas?
Não há uma regra. Cada música expressa uma experiência. Tudo no cotidiano serve como inspiração. Acho que o artista é primariamente um observador, depois um pensador e depois um artista que traduz o que viu e pensou com sua arte. Não sei se acertamos sempre, mas fazemos assim. Uma música pode vir de qualquer lugar. Somos pessoas comuns e tudo pra nós vira piada, deve ser por isso que as músicas tem uma pitada de descontração e bom humor.

05 – Cada vez mais o público está ligado nas redes sociais, nas tecnologias. Para quem começou a carreira ainda nos tempos do vinil é uma mudança e tanto. Como vocês lidam com estas transformações e o que estas novidades alteraram a forma de trabalho de vocês?
Quando começamos não havia redes sociais, nem internet. Os computadores domésticos estavam começando a aparecer. Gravava-se a música num gravador de Rolo, em fita, e fabricava-se o bom e velho Vinil, que hoje é "cult", tá na moda... As pessoas nos conheciam sei lá como. Acho que estamos nos desenvolvendo na rede, temos muito que melhorar, mas pra quem remou o barco com varetas, hoje com motor, tudo é mais fácil, só temos o que comemorar.


Fonte: Amplitude A Produções

Curador de Museu em Israel fará palestra sobre Manuscritos do Mar Morto em Mogi


Mogi das Cruzes recebe no próximo dia 14, quarta-feira, o curador de diretor do Santuário do Livro no Museu de Jerusalém (Israel), Adolfo Roitman para a ministração de uma palestra sobre os Manuscritos do Mar Morto.
Roitman nasceu em Buenos Aires em 1957, onde se graduou com honras em Antropologia. Após a obtenção do Mestrado em Religião Comparativa recebeu seu Doutorado em Literatura Judaica Antiga e Pensamento Judaico na Universidade Hebraica de Jerusalém. Graduado do Seminário Rabínico Latino americano (1986). Como também apresenta um Doutorado Honoris da Rocky Mountain College (EUA).
É também professor visitante em diversas instituições acadêmicas e religiosas nas Américas, Europa e Israel. Ele tem publicado numerosos artigos em revistas profissionais, bem como cinco livros. O último livro "Bíblia, exegese e religião, uma leitura crítica e histórica do Judaísmo" (Verbo Divino, 2010) acaba de ser publicado.
O evento acontecerá a partir das 20h, na sede da Igreja Bíblica Brasileira (IBB), Rua Francisco Martins Feitosa, 535, Vila Lavínia. Entrada franca.

LOL Comunicação

Brasil, Explorado e Roubado pelo Diabo

Chamem-nos de loucos ou de fanáticos, se assim o desejarem. Mas Deus tem entregue esta nação nas mãos de exploradores e de devoradores. Motivo: Umbanda, Candomblé, Macumba, Espiritismo, LBV, Idolatria Católica, Carnaval, Luxúria e similares. Doa a quem doer, mas há mais do que fartura de exemplos bíblicos sobre as consequências do desprezo a Deus.
 
Observemos o comportamento das nações mais ricas do planeta: EUA, Inglaterra, Alemanha e Israel. Todos eles aproveitam as oportunidades a fim de realizar o melhor negócio possível para os seus povos.

 Agora, de quem são as canetas enviadas por Brasília para assinar os tais acordos desvantajosos para o Brasil. Por que não são assinados acordos mais vantajosos para o Brasil, mudando-se esse panorama histórico de exploração a que o Brasil é submetido? Porque alguém(s) é beneficiado por essas negociações absurdas. 

Mas, quem são os delegados brasileiros enviados a negociar com outras nações à mando do Governo Federal? Quem são os componentes das missões de negociações? O problema é muito mais restrito do que parece. O Brasil não é apenas explorado, mas se deixa explorar. E o tanto que Deus ainda defende esta nação, Ele o faz devido ao clamor dos Cristãos. Mas, pela rejeição de Seu Filho, o Brasil sofre maldições.

“Apalparás ao meio-dia, como o cego apalpa nas trevas, e não prosperarás nos teus caminhos; porém somente serás oprimido e roubado todos os teus dias; e ninguém haverá que te salve. Desposar-te-ás com uma mulher, porém outro homem dormirá com ela; edificarás casa, porém não morarás nela; plantarás vinha, porém não a desfrutarás. O teu boi será morto aos teus olhos, porém dele não comerás; o teu jumento será roubado diante de ti e não voltará a ti; as tuas ovelhas serão dadas aos teus inimigos; e ninguém haverá que te salve.” Deuteronômio 28:29-31
Por isso se admiram de que haja Igrejas prosperando e, mentindo, nos acusam de ladrões. Mas a realidade está exposta na cara de todos, e isto para o Juízo daquele Dia.

Quando os Ingleses e os Irlandeses Cristãos colonizaram a América do Norte, lado a lado com os Judeus, eles tinham em mente cuidar da terra em que pisavam. Era o Novo Mundo de oportunidades, de esperanças e de enormes riquezas e espaço físico, o que foi sendo, paulatinamente visto. Dedicaram-se à preço de suor e sangue ao desenvolvimento do que é hoje o país mais rico e próspero do planeta.
 
Porém, ao aqui chegarem os Portugueses, com seus padres idólatras e com sua teologia apóstata, o resultado foi a ganância e o descaso para com o Brasil. 
O objetivo era explorar, destruir para explorar e explorar destruindo. Calcula-se que o ouro que foi extraído do Estado de Minas Gerais tenha sido a maior quantidade de ouro extraído de uma só região em toda a História. A mesma desgraça sucedeu nos países onde pisaram os Espanhóis, protagonistas, juntamente com os Portugueses, da Inquisição e da Perseguição a Judeus e a Cristãos que se levantavam contra as heresias da Igreja Católica Apóstata Romana. Veja a situação dos outros países da América do Sul. Hoje Portugal é o país mais pobre da Zona Euro, e todo o seu ouro foi parar nos bancos ingleses para pagar as Guerras de Ultramar (Angola e Moçambique) mais juros de empréstimos outros realizados no período do ditador Salazar, apoiado pela Igreja Católica Apóstata Romana.
Embora vítimas da ganância portuguesa, africanos que para aqui foram trazidos, e, diga-se, vendidos por africanos, seu próprio povo, trouxeram consigo legiões de demônios que infestaram esta nação. Os Orixás africanos (demônios) foram co-participantes do sofrimento dos negros da África.

 A escravidão só dava prazer e satisfação ao diabo. Posteriormente a Igreja de Roma, a Meretriz, consolidou o sincretismo religioso unindo abomináveis idolatrias católicas com os demônios das religiões africanas. Não bastasse isto, aqui havia índios praticantes de magia, o que hoje é conhecido como Pajelança, os quais também tiveram sua cooperação na desgraça que se estabeleceu nesta nação desde o século XVI.
 
A razão da miséria do Nordeste brasileiro não é a seca, mas a idolatria católica. A corrupção assola esta nação pelas razões que expus na outra mensagem. Felizmente, no sul do Brasil chegaram muitos Cristãos alemães e de outros países europeus (França, Áustria, Suíça, Polônia, e outros) os quais trouxeram consigo o Evangelho de Jesus Cristo. Até hoje podemos ver Bíblias em alemão daquela época no sul do Brasil (conheço, pessoalmente, o Brasil de Norte a Sul). Assim como já via prosperidade do Sul, também já vi a impressionante miséria e ignorância do Norte brasileiro.

O Estado de São Paulo responde por cerca de 60% do PIB brasileiro, porém, no extremo sul de São Paulo há uma região conhecida como o Vale do Rio Ribeira. É uma região miserável, mal cheirosa, escura e tenebrosa. Quando lá estive não entendi o porquê daquele ambiente pesado. Posteriormente fiquei sabendo que lá existe a segunda maior concentração de atividades espíritas (Umbanda,Candomblé e Macumba) do Brasil, só perdendo para a Bahia. Hoje sei o porquê do que lá vi com meus próprios olhos. Grande cooperação, digo ainda, tem sido dada para a miséria brasileira pela Rede Globo de Televisão, uma emissora à serviço do diabo, com uma programação que faz apologia aos Orixás (demônios), ao homossexualismo, ao adultério, e a toda sorte de pecados.

Vendo também a Índia com seu enorme território e riquezas, o continente Africano com petróleo, ouro, pedras preciosas a dar e vender, vemos que há algo errado com aquelas regiões e com o Brasil. O problema é espiritual. 

A Índia com seus deuses do Hinduísmo (demônios tais como os orixás), e o Brasil com a Idolatria católica e com o multifacetado espiritismo do diabo.
Felizmente, o Evangelho do Senhor Jesus Cristo está sendo pregado a esta nação de espíritas, idólatras, corruptos e carnavalescos alcoólatras e drogados. O povo brasileiro é pobre e há muitos adeptos da lei do “levar vantagem em tudo”, do “aproveitar a vida”. Há muitos do povo desta nação que, diferentemente do que muitos afirmam, não são dados ao trabalho, mas a orgias. Sim, o Evangelho está sendo anunciado, mesmo que o tempo rapidamente esteja terminando antes que venha Aquele que julgará vivos e mortos e que dará a cada um segundo o fruto de suas mãos.

“Em seguida vi o Cordeiro quebrar o sexto selo. Houve um violento terremoto, o sol se tornou negro como uma roupa de luto, e a lua ficou toda vermelha como sangue. As estrelas caíram do céu sobre a terra, como os figos verdes caem da figueira sacudida por um vento forte. O céu desapareceu como um rolo de papel que se enrola de novo, e todos os montes e ilhas foram tirados dos seus lugares. Então os reis do mundo inteiro, os governadores e os chefes militares, os ricos e os poderosos e todas as outras pessoas, escravas ou livres, se esconderam nas cavernas e debaixo das rochas das montanhas. E gritavam para os montes e para as rochas: -Caiam sobre nós e nos escondam dos olhos daquele que está sentado no trono e nos protejam da ira do Cordeiro! Pois já chegou o grande dia da ira deles, e quem poderá agüentá-la?” Apocalipse 6:12-17


Campanha estimula cristãos a se alistarem no Exército de Israel às vésperas de guerra contra Irã


Após a posse de Hassan Rohani, o novo presidente do Irã, as ameaças de guerra com Israel voltaram à pauta. O primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu insiste nas três reivindicações anteriores: o desmantelamento da usina nuclear próxima à cidade de Qom, o fim do enriquecimento de urânio e a eliminação de todo o urânio enriquecido acima de 3,5%. Por sua vez, Rohani teria conseguido trazer à pauta internacional o relaxamento das sanções contra o Irã.
Como o governo iraniano não concorda, a mídia israelense aponta para um iminente ataque de Israel contra o Irã, mesmo sem apoio operacional dos EUA. O motivo seria a falta de compromisso da Administração de Barack Obama em impedir, que o Irã desenvolva armamento nuclear. Um dos indicativos para essa ruptura com os americanos seria o comportamento da Casa Branca em relação à guerra civil na Síria.
Campanha estimula cristãos a se alistarem no Exército de Israel às vésperas de guerra contra IrãEm meio às especulações de guerra dos últimos dias, mais uma surpresa. O sacerdote ortodoxo Gabriel Nadaf e membros do Fórum de Oficiais Cristãos reuniram-se com Netanyahu nesta segunda-feira (6) e comunicaram que será feita uma campanha para encorajar os cristãos árabes a se alistarem nas forças armadas de Israel.
Após a verdadeira “batalha política” que o Parlamento enfrentou para que os judeus ultraortodoxos (que são 15% da população) tivesse de se alistar obrigatoriamente para o serviço militar, surge mais uma medida sem precedentes na história
“Vocês são cidadãos leais que querem defender o país. Eu os saúdo e apoio. Nós não vamos tolerar ameaças [do Irã] e vocês irão trabalhar para implementarmos com firmeza a lei contra aqueles que vos perseguem. Não permitiremos que o país seja dilacerado por dentro. O Estado de Israel e o primeiro-ministro estão com vocês”, declarou o primeiro-ministro.
Nadaf é um conhecido defensor da integração dos cristãos de origem árabe à vida política de Israel. Já foi criticado abertamente pelo patriarca ortodoxo de Jerusalém, autoridade máxima da igreja na região, por participar de uma atividade política que, para ele, poderia pôr em perigo outras comunidades no Oriente Médio. Também foi alvo de ataques verbais de deputados árabes e recebeu ameaças de morte por causa de sua postura.
Após o encontro com Netanyahu, enfatizou que “Nosso objetivo é proteger a Terra Santa e o Estado de Israel… Nós quebramos a barreira do medo – o Estado merece que façamos nossa parte para defendê-lo”.
Agora, será criado um fórum que inclui representantes do governo e da comunidade cristã para incentivar o alistamento de jovens cristãos para o exército israelense. De acordo com o Gabinete do Primeiro-Ministro, em 2013 apenas 100 cristãos se alistaram. O quadro pode mudar drasticamente com a aprovação da na nova lei de alistamento’, que atualmente só é aplicável aos ultraortodoxos judeus, outros grupos historicamente isentos.
Participaram da reunião com Netanyahu os presidentes do Fórum, o tenente aposentado Shadi Khalul; e do Conselho Ortodoxo da cidade de Yafia, Naji Abid.
Estima-se que 150 mil cristãos árabes [palestinos] vivam em Israel. Os palestinos são cerca de 20% dos oito milhões de cidadãos do país. Netanyahu afirmou que “trabalhará para integrar os membros da comunidade cristã”.
Os cristãos árabes pró-Israel ainda são minoria, mas essa mudança é importante e dá indícios que Israel está preocupado em aumentar o número de soldados enquanto os rumores de guerra não param de crescer. Com informações Jerusalem Post.

O Embuste de Fátima



Segredos de Fátima, Lúcia, Francisco e Jacinta, Mistérios de Fátima, Portugal, Vaticano, Papas, Revelações, Terceiro Segredo
O Maior Conto do Vigário de Todos os Tempos

"Se fizerem o que eu disser salvar-se-ão muitas almas e terão paz"
 (Palavras atribuídas a Maria segundo Os Segredos de Fátima).


A Evidente Desarmonia com a Bíblia:


"Mas Jesus lhe disse: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora. Então, ela falou aos serventes: Fazei tudo o que ele vos disser." João 2:4,5


É incrível como um sistema religioso meramente humano e bizarramente incompatível com a Bíblia pôde atingir essas proporções! Mas Deus é sábio e nos deixou as Escrituras a fim de confrontarmos toda e qualquer afirmação com a Bíblia, procedam as informações de onde quer que seja.


O Maior
Conto do Vigário de Todos os Tempos


Não é de hoje que sabemos que a Igreja Católica Romana se utiliza de meios esdrúxulos e sobremaneira bizarros a fim de angariar adeptos e de manter fiéis. Sua hegemonia e influência, aliás, se fundamentam na manutenção da ignorância e da alienação de seus adeptos, caso contrário já teriam desmoronado os seus alicerces muito mais rapidamente do que a velocidade de sua atual e inexorável ruína e queda. Sua força está nas grandes massas de ignorantes cuja alienação foi por ela própria cuidadosamente promovida.
Desde que abandonou a Cristo, saindo de nosso meio, a Igreja Apóstata de Roma conseguiu a proeza de fazer a maior coleção de estorinhas e de fábulas de que se tem notícia. Nem Walt Disney, George Lucas, Mark Twain ou Monteiro Lobato, juntos, são páreo para a ICAR nessa categoria, a saber, autoria de obras de ficção. Outrossim, a grande publicidade que foi dada à fábula ridícula dos Segredos de Fátima não somente faz corar de vergonha os promotores do engano, bem como se lhe tornou em escorregadio terreno, sem que possa restar ninguém em pé no deslizante declive onde foram postos os "Segredos de Fátima".

Conta-se (e apenas isso) que em 1917 três crianças, Lúcia, Francisco e Jacinta presenciaram uma aparição de Maria na cidade interiorana de Fátima, em Portugal. Segundo a fábula, Maria lhes teria revelado três segredos, os quais ficaram conhecidos como os "Três Segredos de Fátima". Esses supostos segredos foram divididos em três segmentos, tendo sido os dois primeiros divulgados em 1941 através de escritos atribuídos à uma das três crianças portuguesas, a saber Lúcia. A terceira parte do segredo teria sido escrita somente em 1944 em um documento que só poderia ser aberto por um Papa. No dia 26 de junho de 2000 o terceiro segredo foi publicado na íntegra pelo Vaticano e chocou o mundo em razão de sua absoluta falta de conteúdo (como veremos a seguir, em detalhes).


A fábula já, de cara na sua introdução, traz três grosseiros ensinamentos absolutamente incompatíveis com a Bíblia. 

Primeiro:
Maria lhes apareceu como uma virgem. Porém, segundo a Bíblia, Maria, após ter concebido o Messias, perdeu sua virgindade e teve outros filhos, logo, como poderia ter morrido virgem?


"Falava ainda Jesus ao povo, e eis que sua mãe e seus irmãos estavam do lado de fora, procurando falar-lhe. E alguém lhe disse: Tua mãe e teus irmãos estão lá fora e querem falar-te." Mateus 12:46,47


Segundo:
Nem o próprio Senhor Jesus Cristo ocultou segredos em suas pregações, antes orientou seus discípulos a divulgarem abertamente suas palavras e seus ensinamentos:


"O que vos digo às escuras, dizei-o a plena luz; e o que se vos diz ao ouvido, proclamai-o dos eirados." Mateus 10:27 


Terceiro:
A fábula, de modo nada sutil, introduz em seu preâmbulo a doutrina católica da supremacia papal e da sucessão apostólica, reivindicando a um Papa (do Latim, pappa, pai) a liderança dos cristãos, algo em total discordância com a Palavra de Deus:


"Vós, porém, não sereis chamados mestres, porque um só é vosso Mestre, e vós todos sois irmãos. A ninguém sobre a terra chameis vosso pai; porque só um é vosso Pai, aquele que está nos céus. Nem sereis chamados guias, porque um só é vosso Guia, o Cristo." Mateus 23:8-10


Examinemos alguns trechos do Conto de Fátima:


"Se fizerem o que eu disser salvar-se-ão muitas almas e terão paz. A guerra vai acabar, mas se não deixarem de ofender a Deus, no reinado de Pio XI começará outra pior. Quando virdes uma noite, alumiada por uma luz desconhecida, sabei que é o grande sinal que Deus vos dá de que vai a punir o mundo dos seus crimes, por meio da guerra, da fome e de perseguições à Igreja e ao Santo Padre. Para a impedir virei pedir a consagração da Rússia a meu Imaculado Coração e a comunhão reparadora nos primeiros sábados. Se atenderem a meus pedidos, a Rússia se converterá e terão paz, se não, espalhará seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja, os bons serão martirizados, o Santo Padre terá muito que sofrer, várias nações serão aniquiladas, por fim o meu Imaculado Coração triunfará. O Santo Padre consagrar-me-á a Rússia, que se converterá, e será concedido ao mundo algum tempo de paz". (Segredos de Fátima)


Agora confrontemos a Fábula de Fátima com a Bíblia:


"Se fizerem o que eu disser salvar-se-ão muitas almas e terão paz." (Segredos de Fátima)


"Mas Jesus lhe disse: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora. Então, ela falou aos serventes: Fazei tudo o que ele vos disser." João 2:4,5


"Para a impedir virei pedir a consagração da Rússia a meu Imaculado Coração" (Segredos de Fátima)


"Todo primogênito que nascer do teu gado ou de tuas ovelhas, o macho consagrarás ao SENHOR, teu Deus; com o primogênito do teu gado não trabalharás, nem tosquiarás o primogênito das tuas ovelhas." Deuteronômio 15:19


"Se atenderem a meus pedidos, a Rússia se converterá e terão paz," (Segredos de Fátima)


"Ele, por sua vez, se afastou, cerca de um tiro de pedra, e, de joelhos, orava, dizendo: Pai, se queres, passa de mim este cálice; contudo, não se faça a minha vontade, e sim a tua." Lucas 22:41,42


"Para os perversos, todavia, não há paz, diz o SENHOR." Isaías 48:22 


"Visto que andam enganando, sim, enganando o meu povo, dizendo: Paz, quando não há paz," Ezequiel 13:10


O Patético Desfecho do Embuste, Trechos do Terceiro "Segredo" Revelado

"Escrevo, diz Ir. Lúcia, em ato de obediência a Vós meu Deus, que me mandais por meio de Sua Excelência Reverendíssima o Sr. Bispo de Leuria, e da Vossa e minha Santíssima Mãe." (Segredos de Fátima)


"...e da Vossa e minha Santíssima Mãe" (!!!)


"Quem na concha de sua mão mediu as águas e tomou a medida dos céus a palmos? Quem recolheu na terça parte de um efa o pó da terra e pesou os montes em romana e os outeiros em balança de precisão? Quem guiou o Espírito do SENHOR? Ou, como seu conselheiro, o ensinou?
Com quem tomou ele conselho, para que lhe desse compreensão? Quem o instruiu na vereda do juízo, e lhe ensinou sabedoria, e lhe mostrou o caminho de entendimento? Eis que as nações são consideradas por ele como um pingo que cai de um balde e como um grão de pó na balança; as ilhas são como pó fino que se levanta. Nem todo o Líbano basta para queimar, nem os seus animais, para um holocausto. Todas as nações são perante ele como coisa que não é nada; ele as considera menos do que nada, como um vácuo." Isaías 40:12-17


"O Santo Padre, antes de chegar aí, atravessou uma grande cidade, meia em ruínas e meio trêmulo, com andar vacilante, acabrunhado de dor e pena. Ia orando pelas almas dos cadáveres que encontrava pelo caminho." (Segredos de Fátima)


"Ia orando pelas almas dos cadáveres que encontrava pelo caminho." (!!!)


"aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo, depois disto, o juízo" Hebreus 9:27


"Cada um com um regador de cristal nas mãos recolhendo neles o sangue dos mártires e com eles irrigando as almas que se aproximavam de Deus." (Segredos de Fátima)


"Se, porém, andarmos na luz, como ele está na luz, mantemos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado." 1 João 1:7


Essa tal Fábula de Fátima já seria mais do que motivo suficiente a fim de pôr em debandada multidões de homens e de mulheres, os quais deram crédito à uma igreja desprovida do indispensável revestimento doutrinário em conformidade com a Bíblia. Porém, a cegueira espiritual e a hábil manipulação da mídia têm ocultado a verdade de muitos. Mas chegará a hora quando Deus dará a paga a essa promotora de fraudes e de dissoluções.

"Ouvi outra voz do céu, dizendo: Retirai-vos dela, povo meu, para não serdes cúmplices em seus pecados e para não participardes dos seus flagelos; porque os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou dos atos iníquos que ela praticou. Dai-lhe em retribuição como também ela retribuiu, pagai-lhe em dobro segundo as suas obras e, no cálice em que ela misturou bebidas, misturai dobrado para ela. O quanto a si mesma se glorificou e viveu em luxúria, dai-lhe em igual medida tormento e pranto, porque diz consigo mesma: Estou sentada como rainha. Viúva, não sou. Pranto, nunca hei de ver! Por isso, em um só dia, sobrevirão os seus flagelos: morte, pranto e fome; e será consumida no fogo, porque poderoso é o Senhor Deus, que a julgou."
Apocalipse 18:4-8

INTELECTUS 

Ódio, Perseguição e Crueldade. A quem Recorrer?


Prosperam os Estratagemas de Satanás nas Três Vertentes do Domínio Mundial: A Maçonaria, o Comunismo e o Islã.

"Por que me mostras a iniqüidade e me fazes ver a opressão? Pois a destruição e a violência estão diante de mim; há contendas, e o litígio se suscita. Por esta causa, a lei se afrouxa, e a justiça nunca se manifesta, porque o perverso cerca o justo, a justiça é torcida." Habacuque 1:3,4
Nesta presente hora, o mundo já nos é como um tapete de pregos, como um colchão de escorpiões e o que se ouve à nossa volta é como o furor de feras famintas. Como escaparemos desta torrente de injustiças e de toda sorte de impiedade?
Muitos de nós, os quais pregamos o Evangelho através da internet, e que também publicamos artigos demonstrando quão grave já se encontra a situação do mundo inteiro, já às vésperas do fim, somos taxados de catastrofistas, e até de alarmistas. Todavia, é necessária uma alta dose de alienação espiritual e mental, sem falar em um profundo desconhecimento bíblico, se quisermos acreditar que tudo vai bem e que dias melhores ainda estão por vir.
Percebemos, e de modo doloroso, que a cada dia que passa se vai fechando um círculo em torno da Igreja de Cristo, até que esta comece a ser implacavelmente perseguida. E no Brasil, após a chegada ao poder dos partidos comunistas anticristo (principalmente o Partido dos Trabalhadores – expressão diabólica das idéias do maçom e satanista Karl Marx) este cerco promete se acirrar. E o motivo para isto não é difícil de ser entendido.
Há no mundo três movimentos enormemente abrangentes de dominação mundial: O movimento maçônico, o comunista e o islâmico. E estas três vertentes político-econômico-ideológico-religiosas nada mais são do que estratagemas de Satanás a fim de estabelecer sua Nova Ordem Mundial com seu anticristo, a Besta, trazendo sobre o mundo inteiro a mentira da liberdade sem Deus.
No Brasil, tanto a Maçonaria como o Comunismo já desfrutam de posições relativamente confortáveis diante de uma opinião pública alienada por uma mídia vendida e prostituída até à alma. Todos já dançam ao som da cantiga mentirosa do diabo, a qual sussurra promessas de total liberdade (entenda-se luxúria, libertinagem e promiscuidade), paz mundial, salvação do planeta terra (a que consideram um ser vivo chamado Gaea), unificação de todas as religiões em um movimento ecumênico universal, sublime exaltação do ser humano à categoria de divindade, prosperidade geral e, acima de tudo, pecado sem punição.
Há, porém, uma única voz a resistir a esses badalos dos sinos do inferno, e esta voz a resistir é a nossa, a saber, a voz do Corpo de Cristo, a Igreja verdadeira, composta por pedras vivas, estabelecidas sobre a Rocha Eterna, que é Cristo, o Unigênito Filho de Deus.
E a investida de Satanás contra a Igreja não tem outra finalidade senão a de nos fazer calar, preferencialmente tentando nos seduzir para que nos unamos a eles em sua rebelião contra o Todo-Poderoso Deus. Lembrando aqui que unir-se à causa de Lúcifer significa a garantia da reserva de um lugar eterno nas profundezas do inferno. E isto é algo absolutamente justo e inevitável, pois quem se une ao maior assassino, torturador, sequestrador e ladrão de todos os tempos, a saber Satanás, não tem como escapar do justo juízo de Deus, o qual ele trará, sem misericórdia, sobre todos os que amam o mal e detestam a justiça.
Porquê o Islã deseja o Domínio do Mundo
A religião islâmica, estabelecida pelo falso profeta Maomé, no século VII A.D., possui um literatura única e específica, atribuída a Maomé, e sobre a qual se fundamentam todas as ações do Islamismo. E se chama de Alcorão. O Alcorão, além de ser antibíblico do início ao fim, é um instrumento bastante adequado para ser usado por Satanás em seu anseio doentio por ser adorado e por dominar sobre anjos e sobre homens. O Alcorão tem servido a uma sucessão interminável de ditadores árabes a fim de manter o povo árabe em silêncio diante das mais inomináveis atrocidades perpetradas por homens injustos e amantes do mal. Porém não apenas no Oriente Médio, mas onde quer que seja que o regime islâmico tenha sido implantado, invariavelmente seguem a sua implantação as ditaduras, as opressões, a tirania e as perseguições políticas e religiosas. Vejamos alguns exemplos:
Ayatollah Ruhollah Khomeini (Irã), Muamar Kadafi (Líbia), Saddam Hussein (Iraque), Gamal Abdel Nasser (Egito), Yasser Arafat (Palestina), Mahmoud Ahmadinejad (Irã), Abdullah bin Abdul Aziz Al Saud (Arábia Saudita), Isayas Afewerki (Eritrea), Omar al-Bashir (Sudão), dentre muitos e muitos outros mais.
À literal adoração ao Alcorão e ao defunto Maomé (cujo nome só pode ser pronunciado se seguido da seguinte frase: Sallallahu 'alaihi wa sallam - que Deus derrame paz e bênçãos sobre ele) por parte dos soldados do Islã, se soma uma doutrinação política e religiosa sem igual, desde a infância, fundamentada no próprio Alcorão, o qual ensina e promove a dominação através da religião. Senão vejamos:
"Foi Ele Quem enviou o Seu Mensageiro, com a orientação e com a verdadeira religião, para fazê-la prevalecer sobre toda a religião, ainda que isso desgoste os idólatras."
Alcorão, Surata 61-9

"Os judeus dizem: Ezra é filho de Deus; os cristãos dizem: O Messias é filho de Deus. Tais são as palavras de suas bocas; repetem, com isso, as de seus antepassados incrédulos. Que Deus os combata! Como se desviam!
Alcorão, Surata 9-30

"Ó fiéis, combatei os vossos vizinhos incrédulos para que sintam severidade em vós; e sabei que Deus está com os tementes."
Alcorão, Surata 9-123
"Matai-os onde quer se os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram, porque a perseguição é mais grave do que o homicídio. Não os combatais nas cercanias da Mesquita Sagrada, a menos que vos ataquem. Mas, se ali vos combaterem, matai-os. Tal será o castigo dos incrédulos."
Alcorão, Surata 2-191
A grosseria e a crueldade dos adeptos do Islã, com seus atentados terroristas, homens bomba, decapitações de cristãos, linchamentos, blasfêmias contra Cristo, adoração idólatra, dentre outras coisas mais, são evidência incontestável de que essa gente encontra-se dominada pelo diabo e realizando seus desejos e vontades. Pela passividade diante da dominação satânica que já experimentam, os muçulmanos serão, sem dúvida, um dos povos que mais rapidamente se curvarão diante da Besta e do Falso Profeta, logo que surgirem.
Porquê a Maçonaria e o Comunismo desejam o Domínio do Mundo

Diferentemente do Islã, cujos propósitos de dominação mundial são explícitos e guiados pela religião islâmica, a Maçonaria e o Comunismo se fundamentam no engano e no ludíbrio, por isso os categorizaremos de modo conjunto. Se alguém perguntar a um homem bomba do Islamismo o porquê de suas ações (antes que ele exploda, evidentemente), ele muito provavelmente citará o Alcorão. Ele acredita em uma mentira, porém a tem como objeto de devoção.
Agora, se você indagar de um maçom ou de um comunista o porquê de seus atos, ele mentirá. Tudo na Maçonaria e no Comunismo é feito às ocultas, às escondidas. Aqui, todavia, estamos nos referindo aos que conhecem os objetivos finais da Maçonaria e não aos incautos e ignorantes que ingressam no Clube do Bolinha do Diabo fascinados e iludidos pelo desejo de ascensão financeira e social, o que não infrequentemente se dá através da política e da politicagem. São esses, em sua esmagadora maioria, os que pertencem aos graus menores da Organização Internacional Maçônica, aos quais os reais objetivos da Maçonaria internacional são deliberadamente ocultos, como já dizia e ensinava (e mandava) um dos mais influentes maçons de todos os tempos, Albert Pike:
“Parte dos símbolos (maçônicos) é apresentada aos iniciados, mas eles são intencionalmente enganados por falsas interpretações. Não se pretende que os iniciados (na Maçonaria) os compreendam. Antes, o que se pretende é que o iniciado imagine que os compreende.” (Albert Pike/Morals and Dogma; p. 819).
Deve haver sempre uma interpretação comum para a massa de iniciados, dos símbolos que são eloquentes para os adeptos*.” (Albert Pike/Morals and Dogma; p. 819).
*Nota: O que Pike chama de adeptos, são os maçons do grau 33 e acima.
O que ocorreu na antiga União das Repúblicas Socialistas Soviéticas (URSS) de 1922 a 1991, com a implantação do Regime Ditatorial Comunista, ainda não terminou, como a maioria das pessoas supõe, e isto devido, em grande parte, à atuação psicológica da mídia corrupta e vendida. A introdução da Perestroika (do Russo: reestruturação) e da Glasnost (transparência) por Mikhail Gorbachev nos anos 80 não foi um mero incidente do acaso. Na realidade, a implantação do Comunismo nas várias repúblicas soviéticas da URSS foi muito bem sucedida, embora ao preço da vida de não menos do que 30 milhões de pessoas, incontável número de presos, de torturados, de mutilados e de extorquidos. A chamada Eurásia já era, em sua quase totalidade, comunista. E lembrando aqui, o Comunismo é um sistema de governo absolutamente ateu e tirânico, e suas fundamentações teóricas encontram-se, todas elas, fundamentadas nos ensinos de Karl Marx, o pai do Comunismo (O Manifesto Comunista; O Capital, etc.). E é esta literatura, precisamente, a mesma que orienta o Partido dos Trabalhadores (PT) que atualmente governa o Brasil.
A antiga URSS foi um sucesso em termos de tirania e de opressão. Todavia, quando Satanás e seu Império Soviético pareciam não poder ser mais detidos, o monstro russo bateu de cara na sola das sandálias do Rei dos reis e Senhor dos senhores, Jesus Cristo, o Unigênito Filho de Deus! E tombou.
A resistência ocidental européia e americana contra a Besta Russa, foi precisamente a resistência dos Cristãos e dos Judeus. Sendo o ocidente muito mais rico e poderoso militarmente do que o oriente comunista, a resistência cristã e judaica à Besta Russa Comunista impossibilitou que essa última obtivesse fôlego financeiro para subsistir, pois grandes empresas, bancos, exportadores e importadores agrícolas e toda uma miríade de outros segmentos controlados por cristãos e por judeus simplesmente não negociavam mais nada com a sangrenta URSS. Na verdade, Deus deteve o monstro soviético em razão dos eleitos que lá estavam, pois era necessário que algo tremendamente poderoso pudesse intervir a fim de que as portas para o Evangelho pudessem se manter abertas. E o que interveio foi o dedo de Deus.
Acuados e desestabilizados, os líderes soviéticos recuaram e surgiram com a Perestroika e com a Glasnost a fim de que a Besta soviética não morresse completamente. E não morreu. E hoje se levanta com objetivos ainda mais abrangentes e assustadores do que antes. Todavia, não mais podendo se exibir como o monstro vermelho empunhando a foice e o martelo, a Besta russa se camuflou, orientada e ensinada por seu mentor, o pai da mentira, o diabo. O Comunismo passou a se chamar Socialismo, e a causa comunista e a ditadura do proletariado passaram a se chamar Cidadania.
Era necessário um plano de operações mais abrangente e um poder de dissimulação muito mais sofisticado do que o anterior. Então, ainda nos anos 80, o quartel general de Moscou foi compelido pelo diabo a mudar de endereço. E desta vez, não somente a Nomenklatura russa (o equivalente ao PT dos dias atuais), mas também a dona da casa iriam se sentar à mesma mesa (na casa internacional da Maçonaria), e esta mesa se encontra hoje na Organização das Nações Unidas, a ONU. Hoje a causa russa comunista serve à causa maçônica, e lhe é submissa. A serpente abraça a cobra e passam a surgir as novas táticas de enganação com fins à dominação mundial: Aquecimento Global, Combate ao Fumo, Promoção do Aborto e do Homossexualismo, a retirada dos crucifixos das escolas, o controle político e policial da Internet, a doutrinação socialista nas universidades e escolas, o anti-americanismo, e um outro enorme montante de táticas e de técnicas visando não outra coisa senão a dominação mundial para que o terreno para o surgimento da Besta Vermelha e Escarlate, citada no Apocalipse, possa surgir e governar por intermédio do Anticristo.

"Débil religião já não mais existe
O diabo reina para sempre
Somos guiados por nossa fome por morte
Nossa última gargalhada, seu último suspiro
A Igreja é agora cinzas
Morram miseráveis, vocês foram esmagados"
Letra da música Warfare Pentagram (Guerra do Pentagrama) da banda satanista Victimizer
Segundo as Escrituras, a Bíblia, antes do aparecimento do filho da perdição, a Besta, será afastado aquele que agora o detém. E este que agora o detém é, precisamente, o Corpo de Cristo, a Igreja.
“Com efeito, o mistério da iniqüidade já opera e aguarda somente que seja afastado aquele que agora o detém; então, será, de fato, revelado o iníquo, a quem o Senhor Jesus matará com o sopro de sua boca e o destruirá pela manifestação de sua vinda.” 2 Tessalonicenses 2:7,8

Há uma corrente teológica que assevera que “aquele que agora o detém” seria o Espírito Santo, o qual, segundo essa mesma teoria interpretativa, seria afastado a fim de permitir o surgimento da Besta. Todavia, tal teoria é impossível sob a perspectiva bíblica, pois essa interpretação de 2 Tessalonicenses contraria as afirmações bíblicas, logo é impossível. Veja que a Bíblia assevera que o Espírito Santo será derramado sobre toda carne, nos últimos dias, trazendo salvação a todos quantos invocarem o nome do Senhor Jesus Cristo. E veja que o trecho bíblico afirma: “Antes que venha o grande e glorioso dia do Senhor”.
E acontecerá nos últimos dias, diz o Senhor, que derramarei do meu Espírito sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão, vossos jovens terão visões, e sonharão vossos velhos; até sobre os meus servos e sobre as minhas servas derramarei do meu Espírito naqueles dias, e profetizarão. Mostrarei prodígios em cima no céu e sinais embaixo na terra: sangue, fogo e vapor de fumaça. O sol se converterá em trevas, e a lua, em sangue, antes que venha o grande e glorioso Dia do Senhor. E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.
Se o Espírito de Deus se ausentasse da terra, não somente toda forma de vida deixaria de existir imediatamente, mas também não haveria salvação de ninguém, pois sem a atuação do Espírito Santo ninguém pode ser salvo. Porém, a Bíblia afirma que Deus derramará Seu Espírito sobre toda carne, nos últimos dias, precisamente a fim de salvar todos aqueles que invocarem o nome do Senhor Jesus Cristo. Além do que, o Senhor Jesus prometeu que o Espírito Santo estaria para sempre em nós os que cremos, e isto até o fim.
E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, a fim de que esteja para sempre convosco, o Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem o conhece; vós o conheceis, porque ele habita convosco e estará em vós. João 14:16,17
Observem este interessante e misterioso uso de palavras que o apóstolo Paulo utiliza a fim de mostrar que aquele que agora o detém é o Corpo de Cristo. Ele se dirige ao Corpo de Cristo por três vezes consecutivas, para depois concluir: Agora, sabeis o que o detém”.
“Não vos recordais de que, ainda convosco, eu costumava dizer-vos estas coisas? E, agora, sabeis o que o detém, para que ele seja revelado somente em ocasião própria.” 2 Tessalonicenses 2:5,6
Aquele que será afastado, portanto, é o Corpo de Cristo, a Igreja, e isto sucederá pelas perseguições.
Leis anti-homofobia e pró-aborto, por exemplo, nada mais são do que as primeiras gotas de uma gigantesca tempestade de perseguição contra cristãos que está para se derramar sobre nós. E isto acontecerá para que se cumpram as Escrituras. E se alguém não crê no que estamos dizendo, que então creia no que diz o Senhor Jesus Cristo, ele próprio.
“Tenho-vos dito estas coisas para que não vos escandalizeis. Eles vos expulsarão das sinagogas; mas vem a hora em que todo o que vos matar julgará com isso tributar culto a Deus. Isto farão porque não conhecem o Pai, nem a mim.” João 16:1-3.
Ódio, Perseguição e Crueldade. A quem Recorrer?
Se somos cristãos verdadeiros, se de fato honramos a Nova Aliança feita em Cristo no seu sangue, e se realmente amamos a Deus, podemos ter a certeza de que já somos odiados pelo mundo.
“Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; como, todavia, não sois do mundo, pelo contrário, dele vos escolhi, por isso, o mundo vos odeia.”  João 15:19 
Ainda que a olhos incrédulos possamos até mesmo passar por portadores de algum transtorno psiquiátrico do tipo paranóico-delirante (que vê perseguição por todos os lados), a verdade é que toda a estrutura organizacional do mundo inteiro está sendo articuladamente armada a fim de nos servir de armadilha, a saber, a nós cristãos.
Leis, decretos, juízos, opiniões, mídia, censura, controles, enfim, tudo está sendo preparado a fim de nos fazer calar, quer seja por intermédio do sequestro de nossos bens, de ameaças, de processos, de multas, de prisões e até de mortes. E esta é a mais genuína das expressões dos sentimentos de Satanás em relação a nós os que amamos a Cristo, ou seja, o desejo ardente que Satanás possui em nos ver destruídos, humilhados e calados. E isto por causa do ódio que a Serpente nutre contra Cristo. Todavia, está escrito:
“Deus vem de Temã, e do monte Parã vem o Santo. A sua glória cobre os céus, e a terra se enche do seu louvor.
O seu resplendor é como a luz, raios brilham da sua mão; e ali está velado o seu poder.
Adiante dele vai a peste, e a pestilência segue os seus passos.
Ele pára e faz tremer a terra; olha e sacode as nações. Esmigalham-se os montes primitivos; os outeiros eternos se abatem. Os caminhos de Deus são eternos.
Vejo as tendas de Cusã em aflição; os acampamentos da terra de Midiã tremem.
Acaso, é contra os rios, SENHOR, que estás irado? É contra os ribeiros a tua ira ou contra o mar, o teu furor, já que andas montado nos teus cavalos, nos teus carros de vitória?
Tiras a descoberto o teu arco, e farta está a tua aljava de flechas. Tu fendes a terra com rios.
Os montes te vêem e se contorcem; passam torrentes de água; as profundezas do mar fazem ouvir a sua voz e levantam bem alto as suas mãos.
O sol e a lua param nas suas moradas, ao resplandecer a luz das tuas flechas sibilantes, ao fulgor do relâmpago da tua lança.
Na tua indignação, marchas pela terra, na tua ira, calcas aos pés as nações.
Tu sais para salvamento do teu povo, para salvar o teu ungido; feres o telhado da casa do perverso e lhe descobres de todo o fundamento.
Traspassas a cabeça dos guerreiros do inimigo com as suas próprias lanças, os quais, como tempestade, avançam para me destruir; regozijam-se, como se estivessem para devorar o pobre às ocultas.
Marchas com os teus cavalos pelo mar, pela massa de grandes águas.” Habacuque 3:3-15
Como bem detalhado está no trecho bíblico acima, Deus sairá para salvamento do seu povo.
Nesta presente hora, o mundo nos é como um tapete de pregos, como um colchão de escorpiões e como o furor de feras famintas.
Cabe a cada um de nós perseverar em oração, oferecendo a Deus corações humildes e sinceros, crendo de todo nosso coração nas promessas do Deus que não pode mentir. Tomando posse da vida eterna que está em Cristo, não vacilando em nossa confissão, antes afirmando em alto e bom tom que somos de Cristo, e que não há outro enviado de Deus, senão Jesus, o Messias. Confiando a ele cada uma das nossas necessidades, da menor à maior delas, expondo-nos diante de Deus em sinceridade e amor, tendo a certeza absoluta, a qual provém da fé, de que Deus cumprirá cabalmente o que prometeu.
“Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro?
O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra.
Ele não permitirá que os teus pés vacilem; não dormitará aquele que te guarda.
É certo que não dormita, nem dorme o guarda de Israel.
O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita.
De dia não te molestará o sol, nem de noite, a lua.
O SENHOR te guardará de todo mal; guardará a tua alma.
O SENHOR guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre.” Salmos 121
Com a permissão de Deus,

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...