sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Padre católico abençoa ventre de primeiro transexual grávido da Argentina

Buenos Aires, 29 nov (EFE).- O padre católico Raúl Benedetti abençoou o ventre de Alexis Taborda, nascido mulher e atualmente grávido de Karen Bruselario, nascida homem e também transexual, que realizarão nesta sexta-feira o casamento civil na cidade de Victoria, na província de Entre Ríos.
"Todos os dias 15 do mês é dada a benção às grávidas. Uma vez eu os convidei e eles vieram", disse nesta sexta-feira à Agência Efe o pároco da igreja Nuestra Señora de Aranzazu, da cidade do casal.
Karen Bruselario, que nasceu homem, mas modificou seu documento de identidade conforme seu novo gênero, se casará hoje com seu namorado, Alexis Taborda, nascido mulher, mas que se transformou em homem e está grávido de oito meses.
O padre explicou que não pode casar a dupla pela Igreja, já que eles "têm o sexo modificado e estão atuando como a natureza os dotou, a que escolheu ser mulher está sendo homem e o que escolheu ser homem está gestando um filho".
"Há uma contradição entre o documento e a pessoa. Se eles se quisessem casar com o nome de batismo e aceitar que o papai é o homem e a mamãe é a mulher, não há nenhum problema", afirmou o sacerdote.
O padre disse que "não há problema com a gravidez" e decidiu benzer o casal porque "é uma coisa normal e comum como tantos outros" casos.
O casal transexual se conheceu em uma viagem de ônibus depois de participar de uma manifestação, em 9 de maio de 2012, em apoio à Lei de Identidade de Gênero, aprovada pelo Congresso.
Apesar de terem mudado de identidade, ambos conservaram os aparelhos reprodutores com os quais nasceram, por isso Alexis gesta em seu útero Génesis, menina que concebeu com Karen. A previsão é de de que o bebê nasça no fim de dezembro. EFE

VIA  GRITOS DE ALERTA

MALDITOS POLÍTICOS SODOMIZADORES - Cartilha de educação sexual gera polêmica em Joaçaba

A distribuição de uma cartilha didática entre alunos da Escola Estadual Deputado Nelson Pedrini gerou polêmica em Joaçaba. O material, elaborado pelos Ministérios da Saúde e da Educação, é voltado à educação sexual de crianças com idade entre 7 e 9 anos e traz uma série de ilustrações com personagens sem roupa, além de imagens com alusões a prática de sexo e masturbação. 
Material foi elaborado pelo MEC e pelo Ministério da Saúde

Em Joaçaba, a mãe de um aluno de 8 anos ficou revoltada por considerar o material como obsceno e impróprio para crianças e alertou outros pais. A gerente de Educação da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Joaçaba, Maria Doré, afirmou que a cartilha foi distribuída pelo Ministério da Educação em 1997 e logo depois foi recolhida. "O que aconteceu é que alguns exemplares acabaram ficando na biblioteca da escola e foram encontrados durante uma mudança", explica.  
Ainda segundo Maria, será realizada uma reunião na quinta-feira (12) para esclarecer o tema com os pais dos alunos que receberam o material. Ela acredita que a cartilha, intitulada "Tô Crescendo", possa ter sido distribuída sem que os funcionários da escola notassem o conteúdo, pois a capa não traz qualquer imagem que possa ser considerada explícita ou obscena. 
Segundo a gerente de Educação de Joaçaba, a cartilha foi impressa em 1997 e distribuída em escolas públicas

Mãe de um aluno considerou o conteúdo da cartilha obsceno

Gritos de Alerta / Com informações da Rádio Catarinense

Black Friday Brasil 2013: 79% dos e-consumidores pretendem realizar compras, revela pesquisa


Nesta sexta feira (29/11) acontece a quarta edição do Black Friday Brasil, ação que reúne por 24 horas ofertas de produtos e serviços com descontos de 120 lojas virtuais. Segundo uma pesquisa realizada pelo Busca Descontos – portal organizador do evento – 79% dos e-consumidores pretendem realizar ao menos uma compra no Black Friday desse ano.

O levantamento ouviu, no período de 11 a 21 de novembro de 2013, 5129 pessoas que já realizaram compras pela internet. Quando perguntados sobre quais produtos gostariam de encontrar com desconto no Black Friday, a maioria dos entrevistados apontou a categoria de Eletrônicos (15%), seguido de Informática (13%), Eletrodomésticos (11%) e Telefonia (10%).

Open in new windowOutro dado que chama a atenção é o aumento dos acessos de usuários mobile ao site oficial do Black Friday Brasil. No ano passado, apenas 3,15% dos acessos foram originados via tablets ou smartphones; esse ano, o número subiu para 12%.

Ainda segundo a pesquisa, o número de usuários que já se cadastraram no site da promoção com uma ou mais semanas de antecedência da ação é quatro vezes maior do que em 2012. Já os acessos aowww.blackfriday.com.br, originados por pesquisas de usuários em sites de busca, cresceram 315% em relação ao ano passado.

“Observamos que o consumidor tem pesquisado sobre Black Friday com maior antecedência do que nas edições anteriores. O número de acessos ao site do Black Friday no dia da ação também deve crescer exponencialmente em 2013, traduzindo no crescimento das vendas”, conta Pedro Eugenio, CEO do Busca Descontos e idealizador do Black Friday Brasil.

A grande maioria dos entrevistados (86%) afirmou também que gostaria de receber novidades e promoções do Black Friday por email, sendo que 78% indicariam amigos ou parentes para comprar durante a ação promocional.

A previsão do portal Busca Descontos é de que as vendas online na data gerem R$ 340 milhões, o que representa um crescimento de mais de 50% em relação ao Black Friday de 2012, quando foram vendidos R$ 217 milhões, segundo a ClearSale – empresa especializada em soluções para autenticação de vendas no e-commerce. De acordo com a previsão do portal, mais de 850 mil pedidos de compra devem ser realizados no dia 29 de novembro.

Apesar de toda a euforia em torno do Black Friday Brasil, o consumidor brasileiro deve estar atento às promoções e à idoneidade das lojas participantes. O Procon de São Paulo divulgou ontem uma lista com os 375 sites que devem ser evitados no Black Friday. Os endereços entraram na lista porque tiveram reclamações registradas no Procon e ao serem notificados, não responderam ou sequer foram encontrados. A maioria das denúncias foi de não entrega do produto.

Fonte: Adrenaline

FIM DO MUNDO! Cartilhas do Governo ensinam crianças a se Masturbarem e usarem Drogas!

O MEC está distribuindo cartilhas pornôs para crianças e as crianças estão indo aos banheiros das escolas para se masturbarem. O Governo está distribuindo camisinhas para meninos de 12 anos, limitados a 8 por mês. Quando uma criança de 12 anos vai transar 8 vezes por mês? Meninas virgens estão tendo inflamações na vagina por inserirem o dedinho para descobrirem o ponto G que aprenderam na Escola. Cartilhas ensinam crianças a transarem com animais. Cartilhas ensinam os cuidados que as crianças tem de ter ao consumirem crack, cocaína e ecstasy e que devem evitar comprar nas mãos de qualquer um para não comprarem errado. Ou seja, o traficante tem de ser qualificado.
Enfim, graças ao PT, é o fim do mundo para nossos filhos e para o Brasil.


Na boa, pode ser que eu me engane, mas tudo leva a crer que Dilma não gosta da fruta que a mulher normal gosta. Ela tem apoiado financeiramente passeatas gays, está cheia de gays a sua volta em brasília, apoia estes projetos da Marta Suplicio de ensinar as crianças a serem homossexuais e tudo que existe de ruim e que leva a destruição da família.
Inclusive, uma MULHER que disse ser MARIDO da Presidenta, foi impedida de ver sua amada em Brasília (Vide detalhes AQUI), Quando foi humilhada, algemada e presa ela gritava: 
Edmeire Celestino da Silva é imobilizado por seguranças da Presidência após tentar invadir Palácio do Planalto"...Eu sou marido da Dilma Vana Rousseff!  Eu quero sequestrar ela para meu cativeiro: meu coração", disse sobre a Presidenta.


Edmeira maltratada, humilhada e impedida de ver seu AMOR, Dilma Vana Rousseff.



Não tenho nada contra quem quer ser gay ou quer ser sapata e nem sou contra quem já é. Acho que cada um deve ser feliz como quer, mas no seu quadrado.
Sou totalmente contra que entreguem cartilhas pornôs para meus filhos e muito menos a favor de como ensiná-los a usar drogas. Isso para mim é o fim do mundo.

Pegue a cadeira e veja a tragédia que o Governo do PT está levando para nossas crianças, dentro das Escolas:

Cartilha "De Homem para Homem" dada para crianças a partir de 10 anos
As palavras mais lights que tem nesta cartilha é Gozar e Tesão;
Certa Diretora disse que as crianças estavam levando essa cartilha
ao banheiro para se masturbarem.


Cartilha distribuído pelo SUS nos postos de saúde das escolas,
Ensinando a criança a passar manteiga de cacau nos lábios antes de usar crack.
Quando usar Cocaína, use canudo de plástico pois o de papel tem bactéria.
Quando for comprar ecstasy, compre com entendidos para não levar errado.


Cartilha distribuída em Escola Pública de Rondônia,
As meninas que recebiam essa cartilha também receberam um espelhinho para se masturbar.
O ponto erógeno das mulheres espertas é a lingua, que deve ser usada com camisinha.


Cartilha distribuída em Escola Pública do Rio de Janeiro.
As crianças de 10 anos são instruídas a não mostrarem essa cartilha aos pais.
Ensina as meninas a usarem o dedinho ao se masturbarem e cuidados para não se machucarem.

Essa cartilha ensina e incentiva crianças de 10 anos sobre as ficadas.
As crianças devem relatar as 8 melhores ficadas, incluindo com quem, onde foi, como foi e se gostou.
Ensina as meninas de 10 anos onde é o ponto "G". 
(Crianças estão tendo inflamações na vagina e colo do útero por procurarem o ponto G para ter prazer)

Figura mostrada em Escola de Curitiba para crianças fazerem redação sobre o que veem.
"O Fazendeiro Solitário". Reparem o membro do fazendeiro e das galinhas.

Nessa cartilha não é o Príncipe que procura pela Princesa.
É o Príncipe que encontra seu Principe.

E o Príncipe encontrou o Príncipe e viveram felizes para sempre.
Conforme se aprende nas cartilhas gays distribuídas pelo MEC.


Assim o Governo vai gastando Milhões do dinheiro público com cartilhas como essas abaixo, para ensinar nossos filhos a serem Gays.

 


Não é o fim do mundo gente? Depois nos chamam de homofóbicos, racistas, preconceituosos, nazistas, nos discriminam, só porque somos contra a ensinarem essas porcarias a nossos filhos. Eles não tem esse direito.
Esse vídeo abaixo é excelente pois tras todas essas informações e muitas outras com mais detalhes. Vale a pena assistirem apesar de ser grande, pois trás diversas denúncias.. 
COMPARTILHEM, antes que o mundo se acabe, tal qual Sodoma e Gomorra.
CUIDADO! CENAS FORTES COM ASSASSINATOS DE CRIANÇAS INDÍGENAS e ABORTOS



Fonte: http://www.sabervencer.com.br/2013/04/sera-que-os-pais-conhecem-o-material.html

O Kit Gay já chegou às escolas privadas


[Imagem: qwkrDs7.jpg]


[Imagem: DaxCRrX.jpg]


[Imagem: AtAOc5G.jpg]


[Imagem: DxoN5R1.jpg]


O livro didático “Menino Brinca de Boneca?” citado acima foi adotado 
pelo Ministério da Educação como referência para alfabetização de
 nossas crianças (até 6 anos de idade) e já está sendo utilizado em 
algumas escolas particulares em São Paulo existindo ainda a orientação
 do Governo Federal para que seja expandido para todo o Brasil.


Caso seus filhos tenham este exemplar em suas mochilas, fiquem atentos
 pois certamente estão recebendo carga de informações estimulando o
 homossexualismo em suas cabeças.

Foram tiradas algumas fotografias de páginas do livro “Menino Brinca de
 Boneca?” para concretizar as colocações citadas.

Prefácio: Escrito pela senadora Martha Suplicy (PT-SP), a mesma critica 
a relacionamento familiar baseado nas convicções dos pais e é direta ao
 abordar o assunto “livro infantil dedicado para mudança da sexualidade
 das crianças".

Página 16: As palavras “vulva”e “pênis” são expostas como se o assunto
 “sexo” fosse algo totalmente natural entre crianças de 6 anos nas escolas.

Contra-Capa: Frei Betto é incisivo ao dizer que a obra criada estimula o
 público infantil à decidir-se por si só sobre sua sexualidade e coloca os
 filhos contra os pais.

[Imagem: Ybe4MZY.jpg]


[Imagem: UG6TSru.jpg]


[Imagem: u82tfRb.jpg]


O livro didático “Porta Aberta” de Geografia e História, voltado para o
 público do primeiro ano, ou seja, alfabetização das crianças (CA)
 também é gritante quanto ao estímulo ao homossexualismo.

Página 73: A lição mostra uma brincadeira intitulada de “Gavião", na
 qual um homem adulto agarra uma criança, ambos nús, orientando 
que os meninos e meninas brinquem daquela maneira com seus amigos.
 Uma clara afronta que estimula a pedofilia.

Página 225: Um jogo da memória formando famílias de pais
 homossexuais é ensinado para o público infanto-juvenil.

Além das mensagens diretas, em ambos, é nitidamente fácil 
constatar as mensagens subliminares envolvendo o homossexualismo
 e pedofilia, que são exploradas durante as tarefas ensinadas.

A sanha dos ativistas homossexuais, que desde o início mentem e 
dizem que o kit-gay não seria para o público infantil é desmascarada 
e vem tomando as escolas privadas primárias do Brasil. É isso que 
queremos para nossos filhos?




http://www.familiabolsonaro.blogspot.com...vadas.html

ESTAMOS DE OLHOS ABERTOS - Prefeitura do PT em SP estuda adotar 'kit gay' estadual

Callegari e Haddad foram a desfile do SPFW em CEU do Butantã. (Foto: Tatiana Santiago/G1)Callegari e Haddad foram a desfile do SPFW em
CEU do Butantã. (Foto: Tatiana Santiago/G1)
A Secretaria de Educação da cidade de São Paulo estuda adotar o chamado “kit gay” estadual nas escolas da rede municipal. Segundo o titular da pasta, Cesar Callegari, o material, que já é usado por professores estaduais, poderá servir de subsídio aos docentes municipais para que  conteúdos relativos à diversidade sexual e preconceito sejam trabalhados em sala de aula.
“Se for compatível com aquilo que nós acreditamos que seja adequado, dentro de uma discussão ampla com os próprios educadores, a intenção é pedir autorização do governo do estado para utilizar na nossa rede”, disse Callegari na manhã desta quinta-feira (21), durante o desfile do estilista Ronaldo Fraga no CEU Butantã, na Zona Oeste, quando acompanhava o prefeito Fernando Haddad (PT).
Segundo a Secretaria Estadual da Educação, que evita a expressão “kit gay”, o material composto por cartilhas e vídeos trata de temas como prevenção da gravidez na adolescência, violência, diversidade sexual e preconceito. O material "Preconceito e discriminação no contexto escolar", que faz parte do programa "Prevenção também se ensina", é entregue aos professores para que os temas sejam abordados em sala de aulaA elaboração do “kit gay” pelo governo federal foi uma das polêmicas do segundo turno das eleições municipais de São Paulo, em  2012. O candidato do PSDB, José Serra, criticou o material, que foi elaborado pelo Ministério da Educação durante a gestão de Haddad (PT). O “kit gay” seria distribuído nas escolas, mas a iniciativa foi abortada. O "kit gay" estadual, por sua vez, foi elaborado quando Serra era governador paulista.“Nós não estamos elaborando o kit gay. A questão da homofobia é uma questão curricular, como a questão ambiental. Se trata é de um esforço da Secretaria Municipal de Educação como estão sendo orientados os professores que também são nossos, além de serem professores do estado. E nós precisamos conhecer essas orientações curriculares, inclusive sobre o combate á homofobia”, explicou o secretário municipal de Educação. Atualmente, segundo Callegari, há 11 mil docentes que acumulam aulas nas redes estadual e municipal.


G1

Pastor que perdeu seus filhos no tufão Haiyan: “Deus nunca nos abandona”


Pastor que perdeu seus filhos no tufão Haiyan: “Deus nunca nos abandona”Pastor que perdeu seus filhos no tufão Haiyan: "Deus nunca nos abandona"
Após a passagem do “supertufão Haiyan”, cujos ventos atingiram cerca de 300 quilômetros por hora e geraram ondas de mais de 5 metros de altura, as Filipinas continuam precisando de muita ajuda.
Os sobreviventes ainda estão aprendendo a lidar com a perda de seus entes queridos, suas casas e quase todas as suas posses. Segundo o último relatório do Conselho Nacional de Gestão e Redução de Risco de Desastres, foram mais de 5.500 mortos, 26.136 feridos, além de 1.757 desaparecidos. Cerca de 574 mil casas ficaram destruídas.
Esses números ajudam a dimensionar como as pessoas estão encontrando dificuldades para obter comida e ajuda médica. O sofrimento é generalizado. Mesmo assim, é possível encontrar quem não se deixe abater.
Os três filhos do Pastor Dante Lingo morreram durante a passagem do tufão. “Nós estávamos segurando a viga do teto de nossa casa, quando as ondas gigantes invadiram tudo e fomos engolidos pela correnteza”, contou ele à CBN News.
Apenas um filho mais velho sobreviveu. Quando as águas baixaram, encontraram os corpos de seus dois filhos menores, de 13 e 7 anos, agarrados um ao outro. O corpo de sua filha de 5 anos de idade, foi encontrado apenas no dia seguinte.
“Vamos sentir muito a falta deles. Nós trabalhamos tão duro para lhes dar um futuro”, lamenta Dolor Lingo, a mãe das crianças. “Perdemos tudo. Não sabemos por onde começar, mas acreditamos que Deus não nos abandonou. Ele tem um propósito e por isso nós ainda estamos vivos”, disse ela.
O pai concorda. Afinal, o casal pastoreia a igreja Hope in Christ Christian Fellowship [Comunidade Cristã Esperança em Cristo]. Contam ainda que muitas pessoas tem procurado a igreja nesses dias difíceis e ele precisa oferecer consolo a todos.
Eles sabem como é doído. Dolor conta que também está de luto pela morte de sua mãe e de outros 13 membros da família.  O pastor Lingo afirma com serenidade: “O Senhor disse na Bíblia: Quem quiser me seguir deve tomar a sua cruz todos os dias. O que aconteceu com nossa família é como o que aconteceu com Jó. Ele perdeu seus filhos e seus bens. Este é um momento muito difícil para nós, mas vamos nos agarrar ao Senhor, porque somente Ele nos dá força. Vamos nos agarrar à Sua Palavra porque somente ela vai nos sustentar”, finalizou. Com informações CBN.

Projeto missionário quer “acelerar” a volta de Cristo


Projeto missionário quer “acelerar” a volta de CristoProjeto missionário quer "acelerar" a volta de Cristo
Jesus prometeu que antes de seu retorno, o Evangelho seria pregado a todos os povos. No entanto, mais de 2.000 anos depois, existem 1.919 línguas que não tem a Bíblia toda traduzida. A grande maioria, 1.576, não têm sequer um versículo disponível.
Esses números apresentam um grande desafio. A missão Wycliffe Bible Translators gostaria de ver isso mudado. “Alguns anos atrás, a Wycliffe, juntamente com muitos de nossos parceiros, criamos o projeto que chamamos de Visão 2025. Em resumo, trata-se de ver, até o ano 2025, um projeto de tradução da Bíblia em andamento em todas as línguas que ainda faltam”, explica Bob Creson, presidente da Wycliffe Bible Translators.
Creson acredita que traduzir a Bíblia para todos os povos da terra é uma maneira de colaborar para que a volta de Jesus Cristo ocorra logo. “Nós acreditamos que Deus está usando a Wycliffe Bible Translators, juntamente com nossos parceiros, para isso. Não somos plantadores de igrejas, mas sabemos que as igrejas são plantadas como resultado do trabalho que fazemos. Nossa firme convicção é que parte da missão de Deus para os povos da terra é convidar as pessoas para se reconciliarem com Ele”.
Mas ele ressalta que isso só será possível quando elas ouvirem a mensagem das Escrituras, e o resultado será muito mais rápido quando cada um ouvir as boas-novas em sua língua materna.
A Wycliffe, que no Brasil é representada pela missão ALEM, e missões parceiras como a Novas Tribos, aproveitam-se da tecnologia para diminuir o tempo que leva para traduzir as Escrituras. O uso de comunicação via internet, por exemplo, tem proporcionado uma maneira muito mais rápida para verificar a precisão dos textos direto do campo. Já existem softwares que foram criados justamente para comparar os textos originais com as novas traduções.
Creson lembra: “Quando minha esposa e eu entremos para a Wycliffe, há 30 anos, em média demorava-se 20 anos para traduzir o Novo Testamento para uma língua. Hoje, leva cerca de oito anos. Não é apenas um número, é o aumento do ritmo em que podemos ajudar esses povos a ter acesso a Bíblia”.
Faltam apenas 11 anos para a Visão 2025 chegar ao fim. Conseguirá atingir seus objetivos?  “As pessoas, orações e finanças são as três coisas que nos ajudam a avançar. Gostaria de incentivar as pessoas a levarem esse projeto em oração a Deus. Para que ele nos ajude. Precisamos de pessoas que possam ensinar, de pessoas na área da Tecnologia da Informação. Precisamos de mais tradutores. Precisamos de alfabetizadores, e de pessoas que ensinem as crianças desses povos a lerem”, pede Creson. Com informações Charisma News.

The Voice censura música com temática cristã e causa polêmica


The Voice censura música com temática cristã e causa polêmicaThe Voice censura música com temática cristã e causa polêmica
Durante o programa The Voice desta semana, a emissora NBC censurou a letra de uma das músicas apresentadas. A atitude irritou os fãs do programa que são cristãos e o debate se estendeu durante a semana nas redes sociais.
O antigo hino “Will The Circle Be Unbroken” foi entoado por um coral convidado e cantado pelos 8 dos atuais competidores do programa. É a semana do Dia de Ação de Graças, por isso a escolha de uma temática religiosa. Contudo, no lugar da palavra “Lord” [Senhor], o que se ouviu fui um “ooohhh”. Também foram editados os trechos que se referem a um “Salvador que morreu”.
Veja aqui como foi a apresentação:
A letra do hino diz
Há entes queridos na glória,
cujas imagens queridas muitas vezes você sente falta;
Quando você fechar a sua história terrena,
irá se juntar a eles em sua bem-aventurança?
Será que o círculo continuará ininterrupto
Aos poucos, Senhor, aos poucos?
Há uma casa melhor esperando
No céu, Senhor, no céu
Nos dias felizes da minha infância,
Sempre me falavam desse amor maravilhoso,
apontando para o Salvador que morreu
Agora eles estão com Ele lá em cima.
Um a um, os seus lugares foram esvaziados,
Um a um eles foram embora;
Aqui, o círculo foi quebrado
Estará completo de novo um dia?
Os cristãos fizeram uma série de reclamações e o assunto foi um dos mais comentados no Twitter nos EUA nesta quarta. O cantor country Blake Shelton, um dos jurados da competição, usou seu perfil no Twitter para afirmar que não entendeu a mudança e vai pedir explicação ao canal NBC.
O produtor-executivo do programa “The Voice”, Mark Burnett, que ficou conhecido por ter idealizado e produzido o seriado “A Bíblia”, também se manifestou. Ele, que é um cristão confesso, disse a repórteres que ficou surpreso ao perceber que a palavra “Senhor” havia sido removida. “Conheço bem essa música da igreja… Eu pensei que tinha ouvido mal… Na refrão seguinte a mesma coisa. Mas como era ao vivo, precisei esperar o próximo intervalo comercial. Sai correndo e perguntei o que tinha acontecido”, relatou.
Burnett tentou acalmar os ânimos explicando que durante os ensaios, ficou decidido que eles usariam a versão de domínio público da música, composta em 1907, que não incluía o termo “Senhor”. De fato, a palavra “Senhor” no refrão foi adicionada à canção em 1935 e tem sido cantada assim desde então. Mas ele não soube explicar por que “o Salvador que morreu” foi retirada da versão apresentada no programa.  Os fãs cristãos do programa esperam que no próximo episódio, na terça feira que vem, algum tipo de justificativa oficial seja dada. Com informações The Blaze.

Mulheres mórmons posam nuas em protesto contra códigos religiosos rígidos


Seguidora da Igreja de Jesus Cristo dos Últimos Dias, a fotógrafa Katrina Barker Anderson, de 30 anos, divulgou um projeto no qual reúne cliques de mulheres mórmons sem roupa.

Em crítica aos rígidos códigos de comportamento impostos pela religião, a norte-americana realizou os ensaios com o objetivo de “normalizar a nudez”.

Open in new windowO projeto teve mais de 30 mulheres mórmons voluntárias desde que foi iniciado, em 2012. “Eu sei que as imagens podem ser ferramentas muito poderosas para a mudança”, contou Katrina ao Daily Mail. “Para as mulheres que optaram por serem fotografados, este ato de expressão artística as ajuda a usarem seus corpos como forma de protestos contra um sistema que lhes pede para andarem cobertas”.

Apesar da possibilidade de ser condenada por sua comunidade religiosa, a fotógrafa afirma que foi “surpreendentemente fácil encontrar voluntárias”. “Eu acho que todo mundo que se ofereceu tomou a possibilidade de mudança a sério. Eu certamente espero que continue assim. Acho que este projeto é absolutamente defensável artisticamente e não é uma razão para uma reprimenda da igreja mórmon”.

Ela espera agora que seu projeto também toque mulheres fora da religião sobre a importância de lutar contra códigos rígidos de comportamento feminino.

Fonte: Faxaju

CNBB critica privilégios de presos do mensalão


A CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) criticou ontem eventuais privilégios aos detentos do mensalão ao afirmar que "os direitos dos presos devem ser iguais para todos".

"Há uma diferenciação ao portador de curso superior, mas isso não significa que os outros presos não devam ser tratados com dignidade, com respeito, com condições humanas", disse o presidente da entidade, cardeal Raymundo Damasceno Assis.

Para a CNBB, as prisões dos condenados no caso podem ajudar o governo a "rever a situação carcerária" no país.

"Quem sabe [seja] uma oportunidade para a avaliação de nossos presídios. Quando a gente visita os presídios, realmente, nem todos estão em condições dignas", afirmou o cardeal.

Questionado sobre a situação do ex-presidente do PT José Genoino, que tem problemas no coração, o cardeal afirmou que é preciso "levar em conta a situação de cada pessoa".

Fonte: Folha de São Paulo

Pastores suspeitos de matar Lucas Terra não vão a júri popular na Bahia


Menino de 14 anos foi abusado sexualmente e queimado vivo em 2011. Magistrada diz que não há provas além do depoimento de um condenado.

Os dois pastores suspeitos de participação na morte de Lucas Terra dentro da Igreja Universal do Reino de Deus, em Salvador, foram impronunciados por falta de provas e, portanto, não serão submetidos a júri popular, segundo decisão da juíza Gelzi Almeida, da Vara do Júri, tomada nesta quarta-feira (27). Os advogados de defesa e o Ministério Público da Bahia (MP-BA) relatam que vão recorrer da decisão do Tribunal de Justiça da Bahia.

Open in new windowO adolescente tinha 14 anos e seis meses quando sofreu abuso sexual e foi queimado vivo no mês de março de 2001. A família não é evangélica e, segundo o pai, ele passou a ir aos cultos porque se apaixonou por uma adepta e começou a namorá-la. Ex-pastor, Silvio Roberto Galiza foi condenado a 18 anos de prisão, depois reduzida a 15, e cumpre em pena em regime aberto.

Carlos Terra, pai da vítima, aponta como motivo para o crime o fato de seu filho ter flagrado os dois pastores fazendo sexo, com base no testemunho do ex-pastor Galiza, dado depois da condenação. "Ele falou que ele foi morto porque viu, sem querer, os bispos fazendo sexo dentro da igreja", explica o pai.

Na decisão, a juíza justifica que não há prova, apenas o relato de Galiza contra os pastores, além de depoimentos contraditórios de outras pessoas. "São testemunhas que falam da conduta da Igreja e dos pastores diante do desaparecimento da vítima, e em muitos trechos, se contradizem, inclusive, em relação aos depoimentos prestados no processo contra Silvio Galiza cuja instrução ocorreu no ano de 2002 e o fato em 2001".

A magistrada afirma que há fatos narrados na denúncia sem qualquer prova e que nem mesmo as declarações do condenado servem para sustentá-los."Outro fator importante, é que a denúncia narra fato que nem as declarações de Silvio Galiza trazem, e que são imputados aos denunciados, ou seja, não tem indícios probatórios também", escreve a juíza na decisão.

Em complemento, Josi Almeida afirma que a versão revelada por Galiza é frágil, tem falas "fantasiosas", e não se sustenta sozinha. "São contraditórias, inverossímeis, frágeis, e até fantasiosas e tem o firme propósito de eximí-lo da responsabilidade da condenação que já lhe foi imposta", avalia.

Com base nisso, ela descarta a possibilidade dos suspeitos serem levados ao júri. "Tais declarações, portanto, revelam-se incapazes de sustentar a acusação e submeter os réus a um julgamento perante o Tribunal do Júri, pois, não traduzem indícios suficientes de autoria", aponta.

O promotor Davi Gallo, que atua no caso, afirma que não concorda com a decisão, mas respeita a posição da juíza. "Vou recorrer. Os depoimentos sustentam. Tenho convicção disso", afirma.
O professor e advogado criminalista José Coelho Neto ressalta que a decisão judicial representa uma "vitória" para a defesa, mas ada não simboliza a absolvição dos suspeitos. "Pode-se dizer que a acusação não conseguiu produzir provas. Se fossem minimamente consistentes [as provas], eles iriam a júri popular. Mas a impronúncia não acaba o processo para sempre. A qualquer momento pode ser reaberto - até a prescrição - se surgir uma nova prova importante", explica.

O pai, Carlos Terra, diz que vai fazer um protesto em frente ao TJ-BA, na manhã de quinta-feira (28), contra a decisão, acompanhado da mulher. "O meu filho foi queimado vivo. O laudo do DPT prova que lucas estava com vida. É uma juíza substituta que pegou processo outro dia. A família não aceita [a decisão]. Não dá para aceitar. Quem tem que julgar é a sociedade. Não é furto, uma coisa qualquer, acidental", defende.

Terra afirma que ocorreram diversas audiências com testemunho de pessoas que disseram ter sido ameaçadas pelos próprios pastores suspeitos. Aponta também que eles faltaram a várias sessões e chegaram a ficar presos de forma provisória por conta da falta de cooperação. "Não iam para audiência, não se importam com nada. A Justiça decretou as prisões porque eles não iam à audiência. Eles continuam pregando e sendo apoiados", afirma.

Fonte: G1

Silas Malafaia ataca presidente do PT no RJ


A participação do senador Lindbergh Farias no culto da ADVEC gerou críticas dentro do PT. Senador saiu em defesa do pastor Silas Malafaia: ‘ninguém vai me afastar do pastor Silas’.

O pastor Silas Malafaia não gostou de ser ligado à teologia da prosperidade e criticou o novo presidente regional do PT no Rio de Janeiro, Washington Quaquá, que desaprovou a aproximação do senador Lindbergh Farias com o líder religioso.

Quaquá disse que a foto do senador, candidato ao governo do Rio, ao lado de Malafaia gerou mal estar dentro do PT. “Pegou mal no PT a foto do Lindbergh com o (pastor Silas) Malafaia. Não há problema em ter apoio dele, isso não se nega. Mas não era preciso uma foto dos dois juntos. É a ‘teologia da prosperidade’, não podemos ter nele [Silas Malafaia] o símbolo de nossa aproximação com os evangélicos”, disse o político.

Em resposta Malafaia disse: “O que ele entende de teologia? Nada. Também não entende de política”.

O pastor presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo deixou claro que não deu espaço para Lindbergh falar no culto e que apenas fez uma oração por ele e por sua família.

A visita do senador aconteceu em 13 de outubro, ele participou de dois cultos na sede da ADVEC, no bairro da Penha, no Rio de Janeiro. Nos últimos quatro meses o candidato do PT ao Governo do Rio participou de mais de 60 cultos evangélicos.

Mas Quaquá pretende usar outros meios para aproximar o candidato do público evangélico, uma delas é usar a proximidade de Benedita da Silva. “A deputada tem ótima interlocução com o segmento”, acredita. A outra seria fazer ligação com o PRB, partido ligado à Igreja Universal do Reino de Deus.

O senador Luiz Lindbergh Farias Filho (PT-RJ), de 43 anos, mais uma vez, defendeu o pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC). “O candidato a governador [do estado do Rio de Janeiro (RJ)] sou eu e ninguém vai me afastar do pastor Silas. Além de ser meu amigo, eu sei o tamanho da importância do Silas. Ainda mais numa eleição que temos [Anthony] Garotinho [PR] e [Marcelo] Crivella [PRB] como candidatos. É um apoio decisivo”, afirmou o político nesta quarta-feira (27), segundo publicou Lauro Jardim em seu espaço online vinculado a revista Veja.

Open in new windowA foto que gerou as atuais controversas foi tirada em outubro deste ano (2013), quando Lindbergh foi ao templo de Malafaia na Penha. Nessa ocasião, o pastor chamou o parlamentar ao púlpito e orou por ele. A relação entre os dois é antiga. Em 2012, o senador Farias Filho sofreu críticas pelo setor LGBT do Partido dos Trabalhadores por ter defendido em plenário o evangélico, que, na época, era investigado pelo Ministério Público Federal de São Paulo (SP).

Teologia da prosperidade é uma doutrina baseada em princípios cristãos que defende que a bênção financeira é o desejo de Deus para os cristãos e que a fé, o discurso positivo e as doações para os ministérios irão sempre aumentar a riqueza material do fiel. Essa corrente é baseada em interpretações não-tradicionais da Bíblia, geralmente com ênfase no Livro de Malaquias, e normalmente criticada por cristãos de igrejas tradicionais.

Fonte: Gospel Prime e The Christian Post

Brás Adoração grava seu primeiro CD e DVD neste domingo


Imagem inline 1



Brás Adoração grava seu primeiro CD e DVD neste domingo

A gravação do primeiro CD e DVD da Igreja Assembléia de Deus do Brás sob a direção do Pr. Samuel Ferreira, acontece nesse domingo com entrada franca e são aguardadas mais de 5000 pessoas

Brás Adoração, ministério de louvor e adoração da Assembléia de Deus do Brás, que nasceu no coração dos seus líderes Pr. Samuel Ferreira e sua esposa pastoraKeila Ferreira, está prestes a gravar o primeiro CD e DVD da história de igreja.
Esse com certeza será um marco histórico para os assembleianos de todo o Brasil, que já conhecem a maioria das canções que serão gravadas pelo programa de TV e Rádio “Palavras de Vida” e após a gravação poderão desfrutar dessas ministrações em suas casas.
O evento acontecerá neste domingo a partir das 17 horas na igreja sede, localizada na Av. Celso Garcia, 560 no Brás, onde são aguardadas mais de 5000 pessoas.
“Nosso objetivo é levar esse clima de louvor e adoração que tem nos abençoado semanalmente aqui nos cultos da AD Brás para os quatro cantos dessa terra. Isso só é possível através do CD e do DVD” diz Pr. Samuel Ferreira, presidente da igreja.
O CD e DVD intitulado “Incomparável”, ainda não tem data prevista para o seu lançamento, mas está sendo preparado com tudo que há de melhor para ser uma dos melhores lançamentos do ano de 2014.

Expediente:
Gravação CD e DVD Incomparável
Entrada Franca
Data: 01 de dezembro (domingo)
Horário: 17horas
Local: AD Brás
Av. Celso Garcia 560 - Brás