Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 4, 2011

MEDITAÇÃO DO DIA

Ele Se Compadece de Nós

Não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas, mas sim alguém que, como nós, passou por todo tipo de tentação, porém, sem pecado. Hebreus 4:15


Daquela leitura me lembro apenas da frase: “Há dois tipos de pessoas, umas que trazem alegria quando chegam, e outras que trazem alegria quando vão embora.”


Frase boa para ser aplicada a alguns chefes que tivemos... Alguns eram respeitados, outros eram temidos. O chefe respeitado era aquele que conhecia seu trabalho e mostrava simpatia quando errávamos: “Você fez o melhor que podia! Da próxima vez, tenho certeza de que vai se sair melhor.” O outro, o chefe temido, era aquele que impunha um clima de medo no grupo e levava todo mundo a andar na pontinha dos pés. Era aquele diante de quem você tinha que ensaiar o que dizer e orar antes da entrevista.


Jesus entende nossas fraquezas. Diante dEle não precisamos ficar com medo de admitir que erramos. Posso me aproximar com confiança sa…

Coordenadora da campanha "Maconha Não", diz que guerra às drogas falhou

Imagem
 "Ninguém tem o direito de defender a maconha", afirma Marisa Lobo em entrevista, durante passagem por Manaus 


Para Marisa Lobo, a guerra às drogas falhou por falta de políticas de prevenção e repressão (Luiz Vasconcelos) Em meio a uma enxurrada de manifestações e marchas a favor da descriminalização da maconha por todo o Brasil, Marisa Lobo, 39, parece uma voz isolada. Ela é coordenadora nacional da campanha “Maconha Não”, um movimento da sociedade civil que prega manutenção do status de proibida para a maconha. Durante breve passagem por Manaus, na semana passada, ela concedeu essa entrevista ao jornal A CRÍTICA.
Como explicar que movimentos como o “Maconha Não” façam tanto barulho e praticamente silenciem quando o assunto é o álcool ou o tabaco?
É o argumento financeiro. Porque o álcool dá dinheiro, as mídias precisam. E legalização vai fazer a maconha dar dinheiro. Esse argumento de que a legalização das drogas diminuiria o tráfico não é verdadeiro. Só diz iss…

SENADORES DO BRASIL . SE POSICIONEM A FAVOR DA FAMILIA , NÃO SE PODE IR CONTRA AS LEIS DE DEUS .

Imagem
Sou um cidadão Brasileiro , Casado , Pai , Bispo Cristão  e  feliz por isso .
Vejo agora rondando no Senado uma lei que é a pior coisa que já vi sendo votada nessa casa de leis .
Uma lei que quer criar uma casta de pessoas intocáveis .
Sim , intocáveis , pois quando você vota uma lei que quer dar tom de maior de idade a um grupo de pessoas o quer fazer o que ?
Quer colocar esse grupo de pessoas em um altar e colocar uma plaqueta dizendo assim .

NÃO TOQUE NAS IMAGENS , EM CASO DE TOQUE PUNIÇÃO TOTAL.

QUE LEI É ESSA ? O LIXO CHAMADO DE   PLC 122/06
Fico imaginando , quando um homossexual for procurar emprego na casa de um padre , ou de um pastor , e o mesmo não for aceito por ser sua conduta sexual ser  diferente a do que eles ensinam .
Logo essa pessoa( GAY) vai procurar a delegacia e o mesmo que esta sendo acusado(PASTOR OU PADRE) será preso por conduta pejorativa contra os gays .
E quando um gay for mandado embora de um serviço , poderá procurar a delegacia e falar que foi mandado embo…

Novo diretor da Band quer R.R. Soares fora da faixa nobre

A maior vontade do Diego Guebel, ex-diretor do "CQC" e novo diretor artístico da Band, é empurrar o "Show da Fé" para fora da faixa nobre.

A emissora, novamente, não vai abrir mão dos milhões do pastor R.R. Soares por um espaço locado em sua programação.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha de São Paulo desta quinta-feira (1º).

Na semana passada, o acordo para a renovação de contrato que havia sido fechado verbalmente em R$ 5 milhões mensais, foi alterado, na hora de assinar o contrato, e a Band exigiu mais dinheiro de R.R.Soares.

Para reforçar a pressão sobre o pastor, logo no começo das negociações, a Band chegou a anunciar que o horário vendido a Soares seria substituído por programas policiais ou um reality da casa. Agora, pastor e sua igreja estão na popular sinuca de bico, pois, ou aceitam ou saem da grade. A Igreja Internacional é a única que tem hoje programa no valioso horário nobre.

Fonte: F5-Folha.com

Sócrates será sepultado em Ribeirão Preto antes de rodada do Brasileiro

O velório e o enterro do ex-jogador Sócrates, 57 anos, acontece esta tarde na cidade de Ribeirão Preto, onde ele iniciou sua trajetória no futebol, na equipe do Botafogo. De acordo com informações da TV Globo, o ídolo corintiano chega à cidade no interior paulista às 13h, onde será velado.
O enterro de Sócrates está previsto para acontecer pouco antes do início da rodada final do Campeonato Brasileiro, que pode ter o Corinthians como campeão - o time alvinegro disputa o título com o Vasco.
A CBF já anunciou que todas as partidas do Brasileiro terão um minuto de silêncio em homenagem ao ex-jogador.
O ex-jogador não resistiu à terceira internação em cerca de quatro meses e morreu nesta madrugada de domingo, em São Paulo. O Hospital Israelita Albert Einstein, local onde o ídolo corintiano estava internado desde a noite da última quinta-feira, confirmou a notícia por intermédio de boletim médico emitido às 5h30 (de Brasília).
Ainda segundo o hospital, o ex-jogador morreu às 4h30 em con…

General chinês ameaça uma “Terceira Guerra Mundial” para proteger o Irã

Imagem
Um general militar da National Defense University, diz que a China não deve hesitar em proteger o Irã, mesmo que isso signifique lançar a terceira guerra mundial, como navios de guerra dos EUA são mais enviados para a região em meio a tensões.
De acordo com a NDTV, uma estação de notícias chinesa com sede fora do país, em relação à recente especulação de que o Irã seria o alvo de um ataque norte-militar israelense, major-general Zhang Zhaozhong comentou que, “a China não hesitará em proteger o Irã, mesmo com uma terceira guerra mundial “, comenta o descreveu como” intrigante para alguns “.
A reportagem também cita o professor Ming Xia como citar parafraseando Zhaozhong de que, “não hesitando em lutar contra uma terceira guerra mundial seria inteiramente para uso doméstico necessidades políticas.” A China reafirmou o seu veemente aliança com o Irã nas últimas semanas, principalmente ontem, quando elese recusou a criticar o Irã para um ataque à embaixada britânica em Teerã por estudantes …

Como Israel Poderá Iniciar a Terceira Guerra Mundial Se Atacar o Irã

Imagem
Será possível que a falsa campanha de propaganda contra o Irã possa levar a uma guerra global total?
Esta crise criada de forma deliberada com o Irã está seguindo um roteiro que resultará em uma enorme quantidade de "rumores de guerra", sem levar de fato a uma guerra. Por causa dessa realidade é que os presidentes Bush e Obama e as autoridades de seus governos têm continuamente proferido terríveis ameaças, uma após a outra, durante sete longos anos, sem nenhuma ação militar resultante. É também por causa desse fato que os EUA concentraram uma quantidade enorme de aviões e navios próximos do território iraniano, desde o verão de 2003, somente para retirá-los discretamente a cada vez.
Você se lembra quando essa propaganda psicológica de guerra ao Irã começou? Veja os detalhes completos no artigo N2106 (não traduzido).
No verão de 2003, logo após a invasão do Iraque, políticos americanos começaram a cutucar o Irã dizendo: "Vocês serão os próximos!" Todas as t…

10 RAZÕES PARA QUE OS SENADORES NÃO APROVEM A PL 122/06

Imagem
Quero dizer que não sou contra gay, lésbicas, transexuais , que cada um faz de sua vida o que bem quer.
Mas também não vou dizer que essa PL é correto, ou seja, sou totalmente contra essa PL 122/06. Por vários motivos e razões a seguir .
Eu tenho meus filhos , e os mesmos não são gays , mas se fossem , o que poderia eu fazer , por ser uma escolha pessoal ? Se eu precisar de uma pessoa para cuidar de meus filhos em quanto eu trabalho , e um gay vier em busca desse serviço , eu de pronto não vou aceitar , pois vai contra os valores cristãos que eu prego ,sabe o que vai acontecer se essa lei for aprovada ,  vou ser processado como se eu fosse um assassino.
Se eu ver na rua um casal hetero quase transando eu irei chama-los a atenção, ou mais provavelmente chamar uma autoridade policial para que o faça, porém se for um casal gay se beijando e rolando mão naquilo e aquilo na mão, não poderei falar nada, se falar, poderei ser acusado de homofobia.
Agora se um padre ou um pastor negar a faze…

Após terceira internação, ex-jogador Sócrates morre em São Paulo

Ex-atleta não resiste a consequências de um choque séptico sofrido na última quinta-feira e falece na madrugada deste domingo
O ex-jogador Sócrates Brasileiro Sampaio de Sousa Vieira de Oliveira morreu às 4h30 da madrugada deste domingo, em consequência a um choque séptico, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele tinha 57 anos e era pai de seis filhos.

Sócrates estava internado deste quinta-feira à noite, depois de ter se sentido mal durante o jantar. O quadro clínico dele chegou a apresentar leve melhora neste sábado, graças a um antibiótico mais potente, que fez regredir o quadro de infecção intestinal. Mas os médicos já vinham alertando que o caso dele era grave – Sócrates estava sedado na UTI, respirando por aparelhos e passando por tratamento dialítico, que consiste na remoção do excesso de líquidos e substâncias prejudiciais acumuladas no organismo do paciente renal crônico. A expectativa era que ele permanecesse em observação por pelo menos 72 horas.
O ex-joga…