Postagens

Mostrando postagens de Abril 30, 2013

PADRE DETONA VATICANO - Pedófilos não são excomungados, mas eu fui, desabafa padre de Bauru (SP)

Imagem
Roberto Francisco Daniel, 48, conhecido como padre Beto, durante entrevista coletiva concedida no sábado (27) em sua casa, em Bauru (SP), na qual anunciou seu afastamento da Igreja Católica
Roberto Francisco Daniel, 48, mais conhecido como padre Beto, diz ver com incoerência sua excomunhão da Igreja Católica, já que sacerdotes que cometeram crimes de pedofilia, entre outros, não receberam a mesma punição.
O religioso que atuava na Diocese de Bauru (329 km de São Paulo) desde 2001 foi excomungado nesta segunda-feira (29) pela igreja, após um vídeo no qual ele se mostra favorável à união entre homossexuais ter sido publicado na internet.
Padre Beto conta ter sido recebido ontem pelo bispado da Diocese de Bauru em uma sala que se transformou rapidamente em um tribunal. Lá, ele deveria 'se desculpar pelos crimes contra a igreja', entre os quais o vídeo, que deveria ser retirado do ar. O combinado, segundo ele, era ir à diocese somente para entregar seu pedido de afastamento, pois…

O presidente da Rússia, Vladimir Putin disse que a aprovação do casamento gay na França vai contra aos valores tradicionais russos.

Com a aprovação pelo parlamento francês na terça-feira do casamento gay e a adoção de crianças por pais homossexuais, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, afirmou nesta sexta-feira (26) que seu governo vai buscar mudanças no acordo que regulamenta as adoções de crianças russas por pais franceses. Putin alega que a nova lei na França vai contra aos valores tradicionais russos.

A Rússia já havia suspendido as adoções por norte-americanos após uma disputa com Washington sobre direitos humanos. Segundo informações da Reusters Brasil, qualquer movimento para acabar com o acordo com a França, ou impor novas restrições, pode aprofundar a divisão entre Putin e nações europeias sobre os direitos dos homossexuais.

Desde quando começou o mandato, há um ano, o presidente Russo defende os valores considerados socialmente conservadores. Na Holanda, Putin foi recebido neste mês de abril por manifestantes que protestavam contra a legislação da Rússia, entendidas por muitos como discriminatória aos h…

Morte de pastor evangélico comove cidade

O pastor caiu de uma altura de sete metros, de um andaime no qual estava realizando uma obra na laje da igreja.

O pastor da Igreja Pentecostal do Belém (RJ), Anderson Conceição, 34 anos, morreu tragicamente no domingo, ao cair de uma altura de sete metros, de um andaime no qual estava realizando uma obra na laje da igreja. O acidente ocorreu às 10h15min, tendo o óbito sido registrado as 11h45min, no Pronto Socorro Municipal. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Angra dos Reis informou que a causa morte foi traumatismo cranio-encefálico e traumatismo toráxico.

Anderson Conceição era Administrador Regional do bairro Belém (Grande Japuíba), subordinado à subsecretaria de Serviços Públicos. O subsecretário Antônio Edineide Cordeiro, bastante abalado com a morte do funcionário, disse que, além de perder um amigo, perdeu um dos administradores mais competentes e atuantes do governo municipal. “Ele era um homem de atitudes, de compromissos com ma comunidade. Demonstrava ser diferente. A comu…

Silas Malafaia acusa ativistas gays de quererem destruir a família

Imagem
O pastor Silas Malafaia se pronunciou contra o ativismo gay no Brasil em seu programa Vitória em Cristo.

O popular televangelista do país falou sobre uma tentativa de alijar os evangélicos do processo democrático e destruição da família por parte de ativistas da causa LGBT.

“Nós estamos vivendo um momento no Brasil de uma verdadeira tentativa de destruição da família e da desconstrução da heteronormatividade”, disse ele em seu programa, no último sábado.
“Família não é uma questão de evangélicos é uma questão de civilização. Toda a história da civilização humana está sustentada em homem mulher e sua proble”, explicou.

Silas Malafaia mostrou indignação por saber de tentativas de mudanças em processos sociais e culturais para não ofender essa nova classe, dos homossexuais. Ele citou a sugestão de abolição do dia da mãe e do pai e da não colocação do nome da mãe e pai em certidão de nascimento.

Para Malafaia no jogo da democracia, há tentativas de alijar os evangélicos do processo social.

“É i…

Quadrilha liderada por pastor é presa ao tentar assaltar a igreja.

Uma quadrilha liderada por um suposto pastor da Internacional da Graça de Deus, em Rondônia, foi presa na madrugada desta terça-feira, enquanto agia dentro da sua própria congregação.

O grupo estava tentando roubar o malote de dízimo dos membros locais.

Segundo o jornal Rôndonia ao Vivo, a Polícia Civil prendeu pelo menos 10 homens. A quadrilha agia na congregação localizada no centro da capital Porto Velho e entrava pelos fundos do templo.

A polícia localizou os bandidos após dias de investigação. O pastor Josué Alves dos Santos, 23, foi identificado como o responsável pelo delito e coordenava a ação. Entre os presos, estão três bandidos que estavam foragidos por crimes de roubo.

De acordo com informações do Rondonotícias, os policiais civis já estavam a postos esperando a ação do grupo. Após uma troca de tiros entre policiais e bandidos, a equipe formada por integrantes da Polícia Civil e Polícia Militar cercou os ladrões.

Foram identificados como Mateus Lima Vieira 18, Romário Antero d…

Cristianismo pode ser extinto do Iraque

Imagem
De acordo com o ministro da Portas Abertas, Paul Eastbrooks, os cristãos ouvem constantemente que não são bem vindos no país, o que faz deles constantes alvos de ataques.

“Quando a guerra no Iraque começou, extremistas islâmicos de Bagdá fizeram cerco na comunidade de Dara, aonde viviam os cristãos. Hoje, todas as famílias cristãs foram expulsas do loteamento onde viviam”, diz Eastbrooks.

Se a derrubada de Saddam Hussein foi uma vitória para as forças de coalizão, Eastbrooks afirma que o fato foi um desastre para os cristãos iraquianos.

Em 2003, havia mais de um milhão de cristãos no país. Atualmente, apenas cerca de 300 mil ainda estão ali. O ministro afirma que a história dos cristãos no Iraque é a maior perda, já que o Cristianismo tem sido parte fundamental da história iraquiana desde o início e sempre sobreviveu às investidas dos islâmicos em tentar dizimá-lo.

“À medida que os ataques contra os cristãos aumentam nas últimas semanas, há cada vez mais preocupação que o êxodo continue”,…

SHIMON PERES VISITA PAPA FRANCISCO I EM ROMA E CONVIDOU-O A VISITAR JERUSALÉM

Imagem
Deram-se hoje em Roma acontecimentos que, aos olhos dos mais atentos, poderão representar uma simbologia profética de alcance inimaginável: no mesmo dia, o presidente de Israel, Shimon Peres é o primeiro chefe de um estado a se encontrar com o recém-empossado novo primeiro-ministro romano, Enrico Lette, e no mesmo dia encontrou-se com o novo Chefe da Igreja Católica de Roma, Francisco I, convidando-o já a visitar Jerusalém.
"ESTOU À SUA ESPERA EM JERUSALÉM!" "Estou à sua espera em Jerusalém," - convidou o presidente israelita na presença dos repórteres - "não apenas eu mas todo o povo de Israel." O encontro dos dois demorou cerca de 30 minutos, no palácio apostólico do Vaticano. 
Segundo um porta voz do Vaticano, o papa aceitou o convite com "boa vontade e alegria", não tendo ainda sido marcada a data para a viagem. Os dois papas anteriores a Francisco I, João Paulo II e Bento XVI, visitaram Israel, em 2000 e 2009, respectivamente. Pere…

ALERTA PAIS - Crianças estão sendo estupradas e sodomizadas em páginas do Facebook

Imagem
Crianças estupradas e sodomizadas em páginas do Facebook


(MATERIAL EXPLÍCITO: Esta reportagem contem detalhes explícitos de abuso sexual de crianças, conforme mostrado em várias páginas do Facebook. O WND imediatamente denunciou imagens de pornografia infantil e abuso sexual de crianças ao FBI. As fotografias censuradas aqui publicadas estão entre as mais moderadas que encontrei.)

Ela é baixinha, morena, com olhos castanhos, mal completou 10 anos, e está nua; posando para o homem que a estuprou e trocou sua foto como moeda com milhares de predadores insaciáveis no Facebook.
A menina não sorri, porque sabe o que virá depois. Seu agressor irá compartilhar fotos e ganhar o direito de se vangloriar diante de milhares de outros depravados iguais a ele, que irão trocar suas próprias fotos eróticas (geralmente enviadas de celulares) de meninos e meninas que eles estupram. Ela é linda. Aliás, poderia ser sua filhinha ou sua irmã mais nova. Seus cachinhos pendem sobre a sua jovem p…

O Jogo Duplo Sujo dos Ativistas Gays

Os ativistas gays sabem muito bem o que interessa a uma grande parte da população homossexual. Afinal, o estilo de vida deles tem tudo a ver com sexo. O sexo homossexual tem um significado marcante e inescapável para muitos que vivem no comportamento homossexual: Sexo anal, oral e atos eróticos com rapazes e meninos.

Muitos rapazes mais pobres conseguem se estabelecer na vida por causa de suas ligações com homossexuais influentes e ricos. Os mais pobres se entregam aos instintos dos mais poderosos, porque querem recursos e poder. Os mais poderosos querem sexo, e acabam, de certa forma, escravizados à obrigação de atender a seus alvos sexuais, que podem levar a público os segredos das mais estranhas e pervertidas práticas sexuais de homens famosos. Seu silêncio é comprado com muitos favorecimentos. A chantagem sempre fez parte da cultura gay.

A imprensa liberal bem conhece a realidade dessa cultura. Mas não expõe nenhum famoso a uma incômoda investigação jornalística, que po…

TARADO DE BATINA - Padre suspeito de abusar sexualmente de menino de 11 anos é preso no Amapá

Imagem
Um padre católico de origem italiana, que atuava como pároco substituto em Mazagão, município de Macapá (AP), distante 34 km da capital, foi preso na manhã de quinta-feira (11) suspeito de abusar de um menino de 11 anos.
O padre, que já era alvo de investigação por parte da Polícia Federal em Macapá pelo mesmo motivo, tinha sido transferido recentemente a Mazagão.
O delegado da Polícia Civil Sandro Torrinha cumpriu mandado de prisão preventiva emitido pelo juiz da comarca, Saloé Ferreira, após familiares denunciarem que o menino teria sido abusado pelo padre durante as festividades da Semana Santa numa das salas da casa paroquial.
Segundo o delegado, o padre pediu ao garoto para acompanha-lo até a sala onde aconteceu o abuso. O menino, que estava brincando com outra crianças, seguiu o padre.  Após algum tempo, os colegas foram procurá-lo na casa paroquial, onde presenciaram o abuso e começaram a gritar para chamar a atenção.
O menino abusado, as crianças que testemunharam o crime e fa…

Abner Ferreira planeja projeto de evangelização digital

Imagem
O pastor Abner Ferreira, presidente da Assembleia de Deus em Madureira, no Rio de Janeiro, anunciou que lançará um grande projeto de evangelização digital que deverá incluir sites, redes sociais e aplicativos para iPhone e Android.
“Temos tanta coisa na internet – coisas boas. Por que não usar estas ferramentas a favor do evangelismo mundial? Enquanto um culto ou um projeto de bairro atinge algumas centenas de pessoas, um projeto de evangelismo digital atingirá milhares e até milhões de pessoas”, explica o pastor.
O líder assembleiano disse também já ter iniciado melhorias nas redes e sites do ministério e que deverá anunciar o nome do novo projeto dentro de algumas semanas. A intenção do projeto seria incentivar a criação de conteúdo evangelístico.
A estratégia estaria voltada para a promoção de conteúdos através das redes sociais, vídeos, materiais digitais, como jogos, aplicativos, blogs, entre outros. A estratégia evangelística também deverá contar com a participação de diversos port…

Silas Malafaia denuncia jogo político dos ativistas gays

Imagem
No programa Vitória em Cristo deste sábado (27), o pastor Silas Malafaia falou a respeito das manifestações dos ativistas gays que querem mudar os princípios da família cristã e também comentou sobre as críticas que o deputado e pastor Marco Feliciano tem recebido desde que assumiu a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.
Malafaia já havia tocado no assunto da CDHM em março, quando os protestos começaram. Mas dessa fez ele citou a proposta de tirar o nome da mãe e do pai das certidões de nascimento, projeto que tenta impedir que crianças adotadas por homossexuais não se sintam ofendidas.
“Eu vou mostrar para vocês o jogo sujo daqueles que querem nos cercear”, disse ele falando dos ativistas gays que tentaram tirar seu registro de psicólogo junto ao Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro e dos vídeos manipulados para colocá-lo como homofóbico.
Outro processo recente movido contra ele por deputados do PSOL e PT que usaram uma página falsa do Facebook para incriminá-l…

Dilma é vaiada em solenidade em MS e minimiza: 'é democracia'

Imagem
Produtores rurais entraram em área destinada ao público (Foto: Fabiano Arruda/G1 MS)
Produtores rurais vaiaram a presidente Dilma Rousseff (PT) e o governador do estado, André Puccinelli (PMDB), durante solenidade de entrega de 300 ônibus escolares, no Jóquei Clube, em Campo Grande, nesta segunda-feira (29). O grupo protestou contra a demarcação de terras feita pela Fundação Nacional do Índio (Funai) em Mato Grosso do Sul.

A maioria do grupo ficou atrás do setor da imprensa, na parte descoberta. Eles repetiram as vaias durante o discurso de diversas autoridades ao longo do evento. O protesto foi organizado pelos 69 sindicatos rurais do estado e pela Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul) e outras entidades que representam os produtores rurais. Segundo a Famasul, cerca de 3 mil produtores de Mato Grosso do Sul e também do Paraná participaram.
 a entrega de chaves dos ônibus escolares aos prefeitos, em que não havia discursos, Dilma Rousseff foi vaiada pelos …

Presidente Obama elogia coragem de jogador da NBA que assumiu ser gay

Imagem
O presidente dos Estados Unidos, Barack, Obama, ofereceu todo o suporte para o jogador Jason Collins, da NBA, que assumiu, publicamente, que é gay, em entrevista divulgada nesta segunda-feira na revista "Sports Illustrated".
Hora depois do anúncio de Collins, o primeiro jogador da NBA a assumir ser gay, o presidente Obama ligou para o atleta e disse ter ficado impressionado com a sua coragem, de acordo com um funcionário da Casa Branca que não estava autorizado a discutir publicamente a conversa privada e falou sob condição de anonimato.
No início da segunda-feira, o porta-voz da Casa Branca Jay Carney já havia dito que a decisão de Collins havia sido um outro exemplo de progresso e evolução nos EUA, assim como para o crescimento entre os americanos à aceitação dos direitos dos homossexuais e ao casamento do mesmo sexo.

ELE É UM DOS APOIADORES DA AGENDA GAY .

VIA GRITOS DE ALERTA / INF. FOLHA

Igreja decide excomungar padre que defende homossexuais em SP

Imagem
A Igreja Católica decidiu excomungar o padre de Bauru (a 329 km de São Paulo) que havia se afastado de suas atividades religiosas neste final de semana após declarações de apoio aos homossexuais.
A decisão da excomunhão foi divulgada pela Diocese de Bauru num comunicado publicado em seu site. O texto é assinado pelo Conselho Presbiteral Diocesano, formado por dez sacerdotes da cúpula do órgão.
Agora, o processo de excomunhão será tocado por um juiz instrutor até chegar ao Vaticano, onde funciona a última instância da igreja.
Conhecido por contestar os princípios morais conservadores da Igreja Católica, Roberto Francisco Daniel, 48, o padre Beto, realizou suas últimas missas neste domingo (28), em duas igrejas que ficaram lotadas de fiéis em clima de comoção.
Com a excomunhão, ele não pode participar de nenhuma cerimônia do culto católico, celebrar ou receber sacramentos --não pode mais batizar ou ser batizado, casar-se ou realizar um casamento, confessar-se ou ouvir confissões, por ex…