Postagens

Mostrando postagens de Julho 7, 2015

PROFECIAS NA ATUALIDADE

Perguntam-nos: Com o regresso dos judeus à sua terra, tendo já a sua nação de Israel, a profecia bíblica está se cumprindo em nossos dias, ou só voltará a ser cumprida no arrebatamento da igreja?A profecia bíblica é a revelação de Deus à humanidade, através de seus profetas escolhidos, de acontecimentos futuros descritos com exatidão, centenas ou milhares de anos pela frente. Ela abrange todos os tempos, inclusive os nossos, desde logo depois de anunciada até o futuro remoto quando haverá a criação de novos céus e nova terra. De maneira geral, na Bíblia, a humanidade é tratada em três grupos: os descendentes de Israel, os gentios (todos os outros povos) e o povo de Deus, que inclui a igreja de Cristo. Assim, também as profecias que lá se encontram são dirigidas, ora a um, ora a outro destes grupos. O Velho Testamento foi destinado em primeiro lugar à nação de Israel. Deus usou seus profetas dentro desse povo para declarar acontecimentos futuros, e estes dizem respeito principalmente aos…

GRITOS DE ALERTA E APOSTOLO ROBERTO TORRECILHAS LEVAM A PALAVRA DE DEUS A MAIS DE 170 PAÍSES.

Imagem
É muito gratificante sabermos de fato que estamos chegando a vários rincões distantes da terra.
Iniciamos esse projeto a alguns anos a  trás e hoje vemos o quanto Deus nos tem abençoado.
Pois nosso projeto esta em pleno exito  e expansão .

Desde o inicio mantemos nosso foco que é levar as noticias do dia a dia , e em contra partida pregarmos a palavra de DEUS .

e Essa estratégia nos foi dada por DEUS , e com isso chegamos a marca de 170  países .

Agradecemos a DEUS por essa benção , e mais ainda , quando sabemos que muitos dos países que estamos chegando são da janela 10   40 .

PAÍSES ONDE É PROIBIDO PREGAR A PALAVRA DE DEUS .


Continuem compartilhando , comentando , e orando por nossas vidas.



APOSTOLO ROBERTO TORRECILHAS
MINISTÉRIO APOSTÓLICO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ
GRITOS DE ALERTA

obs.  você acompanha o gritos de alerta ? então comente . 

Programa “De Bem com a Vida” será exibido para mais de 21 países

Imagem
Devido ao seu grande sucesso, o “De Bem com a Vida” – programa da Rede Gospel de Televisão dedicado ao público feminino – recebeu destaque internacional. A partir do próximo sábado (4), a atração será exibida para mais de 21 países, através da emissora cristã Enlace. Com 30 minutos de duração e dublagem em espanhol, a versão latino-americana do programa de Bispa Sonia e Bispa Fernanda Hernandes Rasmussen será composta por entrevistas, testemunhos, musicais e os quadros “Pensamento do Dia” – uma breve e edificante ministração da líder da igreja Renascer em Cristo – e “Hora da Concordância” – momento em que as apresentadoras oram pelo encerramento do programa e pelos pedidos de oração dos telespectadores –. O “De Bem com a Vida” é um dos carros-chefes da Rede Gospel de Televisão. Há quase duas décadas no ar, sob o comando de Bispa Sonia e de sua filha, Bispa Fernanda Hernandes Rasmussen, o programa é uma das melhores opções da televisão brasileira para o público feminino; com o diferencia…

Talibã diz para o EI `ficar fora de seu território´ no Afeganistão

Imagem
De acordo com o jornal Washington Post, o Talibã no Afeganistão enviou uma carta a Abu Bakr al Baghdadi, líder do Estado Islâmico (EI). Nela, o grupo político exige que o Estado Islâmico fique longe do campo de batalha afegão. Daniel, analista de perseguição da Portas Abertas, afirmou: “É interessante que o Talibã envie essa carta agora e requeira do Estado islâmico uma contenção. Especialmente o grupo político Talibã, que pelo que eu saiba, nunca foi ativo na Síria e no Iraque. Por outro lado, o EI parece ser atraente para um número cada vez mais crescente de membros do Talibã, que não concordam com a abordagem de sua liderança de luta e negociação, em vez de explorar plenamente a fraqueza do governo.” Ele continua: “Facções descontentes podem ser facilmente atraídas pela lealdade prometida pelo EI, além de seus fundos e de sua ‘afeição’. Em abril, alguns ataques em Jalalabad foram reivindicados por 'Daesh', o nome árabe frequentemente usado para Estado Islâmico, embora não sej…

Homem-bomba explode igreja evangélica e deixa cinco mortos na Nigéria

Imagem
Uma igreja cristã pentecostal sofreu um ataque terrorista em Potiskum, no nordeste da Nigéria. Cinco pessoas, incluindo uma mulher, seus dois filhos e um pastor, foram mortas na manhã deste domingo (5), segundo informou a AFP, um policial e um habitante local. O homem-bomba entrou na igreja às 9h55 (5h55 de Brasília) e, em seguida, explodiu a si mesmo. O prédio da igreja é localizado no bairro de Jigawa, nos arredores de Potiskum, a capital econômica do estado de Yobem. "Quatro fiéis morreram imediatamente, enquanto a quinta vítima morreu pouco depois de chegar ao hospital", indicou um policial. Um morador local confirmou esta informação. Segundo relatos de Garba Manu, uma testemunha, o homem-bomba chegou à igreja em um rickshaw, vestido como os outros fiéis, e acionou seus explosivos ao entrar no edifício. "Eu o vi entrando na igreja sem levantar qualquer suspeita. Cinco fiéis, três mulheres e dois homens estavam na igreja quando o homem-bomba entrou e todos eles morreram&…

Estado Islâmico começa bombardeio contra Israel

Todos os atos do grupo extremista Estado Islâmico têm efeito imediato na mídia. No início do Ramadã, período sagrado que vai até dia 17 de julho, eles prometeram um “banho de sangue” conclamando que todos os muçulmanos matassem infiéis (cristãos e judeus). Os primeiros resultados disso foram ataques coordenados na França, no Kuwait e na Tunísia. Também houve aumento nas execuções na Síria, Iraque e Nigéria, onde o grupo e seus aliados vem operando. Desde que proclamaram o califado no ano passado, falam em invadir Israel e matar todos os judeus. No final do mês surgiram os primeiros relatos que eles já estão no lado oriental de Jerusalém, reivindicado pela Palestina. Na sexta (3/07) pode ter se iniciado a guerra prometida contra o Estado judeu. Um grupo afiliado ao Estado Islâmico no Egito lançou três foguetes Grad contra o sul de Israel nesta sexta-feira. Utilizando o Twitter, os terroristas afirmam que seu objetivo é eliminar os israelenses na “Palestina ocupada”. Oficialmente, não há rel…