Postagens

Mostrando postagens de Novembro 14, 2014

PERIGO - Brinquedo traz imagem de “criança possuída” cortando o pulso

Imagem
Entre os vídeos on-line mais comentados e divulgados esta semana, dois chamam atenção por terem como tema alguma relação com o satanismo. Pelo menos é isso que pensam muitos cristãos americanos.
O primeiro é uma reportagem sobre um brinquedo infantil que traz uma imagem macabra em seu interior. Embora seu nome seja “EvilStick” [Varinha do Mal], o formato de flor e cor rosa o torna atrativo para crianças que não sabem ler. A denúncia foi feito por Nicole Allen, residente de Dayton, Estado de Ohio. Poucos dias após ter comprado a varinha, sua filha de apenas dois anos retirou a cobertura metálica da parte traseira do produto. Acabou revelando uma imagem aterradora: uma criança que aparenta estar possuída por um demônio cortando o pulso com uma faca.
“É uma menina cortando seus pulsos! Fiquei indignada com isso”, afirmou Nicole, dizendo não saber que tipo de influência isso poderia ter em crianças pequenas.
A queixa da mãe foi levada até Amar Moustafa, o dono da loja, que se recusou a tirar …

FUNDADOR DOS MORMONS , JOSEPH SMITH , TEVE CERCA DE 40 ESPOSAS

Imagem
Depois de 200 anos afirmando que Joseph Smith era monógamo, a Igreja Mórmon admitiu sua poligamia que incluía menina de 14 anos.

A igreja Mórmon admitiu que seu fundador, Joseph Smith, casou-se com cerca de 40 mulheres, incluindo uma de 14 anos e outras que já eram esposas de seus seguidores, depois de insistir durante 200 anos que ele era monógamo.

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias tem tentado esclarecer certos aspectos de sua história, incluindo a poligamia praticada por Smith e Brigham Young, que ajudou a fundar a cidade de Salt Lake City, no Estado norte-americano de Utah, a sede da igreja Mórmon.

“Joseph teve várias esposas adicionais e autorizou outros santos dos últimos dias a praticar o casamento plural”, afirmou um documento da igreja intitulado “Casamento Plural em Kirtland e Nauvoo”, enfatizando que “estimativas cuidadosas colocam o número entre 30 e 40”.

A igreja foi amplamente criticada pela maneira como tratava mulheres, negros –que não podiam ocupar altos…

Morre filho do anão Marquinhos, do "Domingo Show"

Imagem
No Instagram, Marquinhos falou aos amigos sobre a morte de seu filho de quatro meses
O filho recém-nascido de Marquinhos, anão assistente de palco do apresentador Geraldo Luis no programa "Domingo Show", da Record, morreu nesta quinta-feira (13). O bebê de quatro meses era fruto do relacionamento dele com a anã Juliana Alves. As informações são do site Na Telinha.
Samuell também nasceu com nanismo e estava internado em um hospital com a saúde frágil. Entretanto, a causa da morte ainda não foi revelada.
Em sua conta no Instagram, Marquinhos desabafou sobre a tristeza que está sentindo. "Hoje pela manhã meu herói foi para o céu... Sei que é um momento difícil. Obrigado a todos pelo carinho e força. Que Deus abençoe a todos", escreveu.
Geraldo Luís, que acompanhou de perto o nascimento de Samuell e exibiu uma matéria para o "Domingo Show", também usou o Instagram para prestar solidariedade ao amigo. "Meu querido irmão Marquinhos. Sabes que te ensinei qu…

MORRE CRIANÇA QUE FOI ATROPELADA QUANDO SAIA DO CULTO .

Imagem
A irmã do menino de 3 anos que morreu após ser atropelado em frente a uma igreja na região da Vila Medeiros, Zona Norte de São Paulo, pediu justiça. O atropelador, que atingiu um grupo de 16 pessoas, apresentou-se à polícia e foi liberado logo após prestar depoimento. Kauan Israel Castro da Silva é velado na manhã desta sexta-feira (14).
Sthefanny Castro Baptista ficou indignada com a liberação do motorista, que assumiu que estava no volante no momento do acidente. “Como uma pessoa que foi encontrada droga no carro dele também entra pela porta da frente da delegacia e sai pela porta da frente como se não tivesse acontecido nada? [Queremos] Justiça, que ele seja preso e que pegue uma boa pena, porque ele tirou a vida de um anjo”, afirmou.
O menino, que teve morte cerebral constatada na quinta-feira (13), é velado em uma igreja evangélica no Jardim Brasil e será enterrado no Cemitério da Vila Nova Cachoeirinha, nesta tarde. Ele teve politraumatismo, passou por uma cirurgia, mas não res…