Postagens

Mostrando postagens de Agosto 27, 2015

TESTADOS E PROVADOS .

1 Tess. 3:3 (TEB)... para que ninguém seja abalado por estas tribulações, porque vós mesmos sabeis que para isto, fostes destinados.Atos 14:22 (Jer)... dizendo que, por muitas tribulações nos é necessário entrar no reino de Deus ".

QUANDO COISAS RUINS ACONTECEM
As Escrituras falam de três categorias principais de "dificuldades" para aquele que crê: 1) disciplina, julgamento ou reprovação do Senhor; 2) testes, provações, e sofrimento; e 3) tentações ou ataques de Satanás. Então este problema atual é a mão do Senhor em repreensão direta, a provação de nossa fé prometida, ou será que estamos sendo enganados por Satanás? Nós deveríamos saber para podermos responder adequadamente.
Tiago 1:12  Bem-aventurado é o homem que suporta a provação, porque depois de aprovado, receberá a coroa da vida que o Senhor prometeu aos que o amam.

ESTUDO 2: Testes, Provações, Perseguições e Sofrimentos
1 Ped. 4:12-13  Queridos amigos, não se surpreendam da provação dolorosa a qual estão sendo subme…

VESTIDOS PARA O SUCESSO

Imagem

A QUEM ENVIAREI ?

Nós estamos vivendo os dias que antecedem a  volta do Senhor Jesus , e  ainda muitos carecem  de atenção e  amor por parte dos  que enviados são para pregarem a  palavra da Salvação.

Muitos estão lotando igrejas , templos , mas deixando de cumprir o ide a qual fomos chamados a fazer.
Sei que é gostoso ficarmos dentro das igrejas , sendo ministrados por nossos pastores , recebermos o alimento .
Mas devemos convir também que nossos irmãos espalhados pelos 4 cantos da terra precisam de atenção , sem contar  a  emergencial forma que devemos levar o evangelho aos perdidos , aos cativos etc.

Por isso , Deus nos levou a  iniciarmos o MINISTÉRIO APOSTÓLICO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ EM SOLO AFRICANO .

Onde estamos com aproximadamente 15  trabalhos .
São igrejas e  pontos de pregação , que são as portas que Deus tem abrido naquele PAIS para a  pregação do evangelho da salvação de JESUS para as nações.

Somos um ministério que temos esse chamado, de levar a palavra da salvação , de formarmos novos líderes , m…

Morrer Para Si Mesmo

TOME A SUA CRUZMarcos 8:34-35 Então ele chamou a multidão juntamente com os discípulos e disse: "Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a vida por minha causa e pelo evangelho a salvará.
Comentário Conhecimento Bíblico: "quando o Império Romano crucificava um criminoso ou preso, a vítima frequentemente era forçada a carregar sua cruz durante parte do caminho para o lugar da sua crucificação, carregando sua cruz pelo centro da cidade".
Lucas 9:23-24 (NVI) Jesus dizia a todos: "Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome diariamente a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida a perderá; mas quem perder a vida por minha causa, este a salvará.
Notas de Estudo NVI: "Este é o quadro de um homem já condenado, que carrega a viga da sua própria cruz ao lugar de sua execução. Os discípulos da Galiléia sabiam o que isso significava, pois centenas d…

Rabino recebe aviso de Deus: a guerra é iminente

Imagem
Seja forte e corajoso! Nem medo, nem te espantes deles, pois é o Senhor, vosso Deus, que vai com você. Ele não te deixará, nem te desampararei “. (Deuteronômio 31: 6) Por três horas e meia passado sábado à noite, o rabino Amram Vaknin, um 76 anos místico israelense, caiu no chão como ele recebeu um aviso do outro mundo. A partir de cerca de 9:00 até 0:30, em sua modesta casa na cidade portuária de Ashdod, Rabi Vaknin foi advertido de que a guerra está chegando a Israel em breve, estudante do rabino revelado a Quebrando Israel Notícias. A revelação mais recente do Céu foi entregue ao rabino de um pequeno grupo, incluindo o profeta Elias e seu próprio rabino falecido, rabino Moshe Zrihan, juntamente com o pai e avó do rabino Vaknin. Como relatado anteriormente por Breaking News, o rabino Vaknin recebe mensagens periódicas a partir do próximo Mundial, alertando sobre os eventos em Israel. Gil Nachman, um estudante perto do rabino de Vaknin disse : “Orem para que ele não vai ser hoje, amanhã …

A Noiva de Cristo

A figura do casamento é usada freqüentemente nas Escrituras para representar a relação entre Deus e seu povo. No Velho Testamento, Deus é o marido e o povo de Israel, a mulher. No Novo Testamento, Cristo é o noivo e a igreja, a noiva. Ao compreender a riqueza desse símbolo, daremos mais importância à obediência no dia-a-dia. A linguagem figurada de Ezequiel descreve o casamento de Israel com Deus:  Passando eu por junto de ti, vi-te, e eis que o teu tempo era tempo de amores; estendi sobre ti as abas do meu manto e cobri a tua nudez; dei-te juramento e entrei em aliança contigo, diz o Senhor Deus; e passaste a ser minha. Então, te lavei com água, e te enxuguei do teu sangue, e te ungi com óleo. Também te vesti de roupas bordadas, e te calcei com couro da melhor qualidade, e te cingi de linho fino, e te cobri de seda. Também te adornei com enfeites e te pus braceletes nas mãos e colar à roda do teu pescoço. Coloquei-te um pendente no nariz, arrecadas nas orelhas e linda coroa na cabeça. …

“LEI MOADI” – INFANTICÍDIO AGORA É CRIME

Imagem
Lei foi aprovada na Câmara O infanticídio agora será crime, segundo decidiu a Câmara Federal, após um intenso debate com os deputados, que aprovaram a emenda, por 361 votos a 84 e 9 abstenções,  do deputado Marco Rogério (PDT-RO) que trata de medidas para combater práticas tradicionais nocivas, como o infanticídio, e da proteção dos direitos fundamentais de crianças indígenas. A proposta, apelidada pelo autor de “Lei Moadi”, é uma homenagem a uma mãe da tribo dos suruwahas, que vivem em regime de semi-isolamento. Ela se rebelou contra a tradição de sua tribo e salvou a vida da filha, que seria morta por ter nascido deficiente. A Frente Parlamentar Evangélica e a Católica e ainda a Frente da Família, da Saúde e outras se uniram nesta luta. O infanticídio é o assassinato de crianças indígenas recém-nascidas. Bebês com deficiência física, filhos de mãe solteira, fruto de adultério e gêmeos são vistos por algumas etnias como amaldiçoadas e, por isso, sacrificados pelos próprios pais. A p…