Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 15, 2010

Diante do Trono no Culto da Virada no Mineirinho

Imagem
O Diante do Trono estará ministrando o louvor no tradicional Culto da Virada da Igreja Batista da Lagoinha no Ginásio do Mineirinho em Belo Horizonte. O culto terá inicio a partir das 19h00 do dia 31 de dezembro.

Serão momentos intensos na presença do Senhor, onde à meia-noite toda a igreja cantará 'Aleluia de Handel' e entrará em 2011 num momento de intercessão e adoraçãoa Deus. A entrada é franca, venha e traga toda a sua família.
Mais informações: (31)3421-4205 Falar com Adriana

Pastor é condenado a três anos de prisão

Imagem
Butão, sudeste asiático Saiba mais sobre a Igreja Perseguida no Butão O Supremo Tribunal do Butão condenou o cristão Ugyen Tashi a a três anos de prisão por "tentativa de promover agitações civis" para mostrar um filme sobre Jesus.

Em 21 de maio, trazendo um gerador e um projetor, Ugyen andou por dois dias em aldeias do interior do Butão com um único propósito: dar às pessoas uma chance de aprender sobre Jesus.

Mas quando um dos chefes da aldeia soube do conteúdo do filme, informou o chefe do seu distrito, que então chamou a polícia para prender Ugyen.

As investigações e questionamentos

O dia seguinte à prisão foi um turbilhão de investigações, interrogatórios, as delacarções declarações policiais e espera.

Enquanto a polícia investigava o caso, o pastor Ugyen foi mantido em um pequeno quarto escuro, cheio de mosquito, juntamente com três outros detentos.

Em 14 de junho, a polícia te…

Situação desconhecida de cristãos detidos gera preocupação

Imagem
Pôr do sol no Irã As acusações de cristãos presos (dois cristãos armênios e dois farsi convertidos) ainda estão indeterminada, após três meses estar na prisão.De acordo com os repórteres da agência cristã de notícia iraniana "Mohabat News”, que, simultaneamente, acompanha os eventos relacionados aos cristãos do Irã, anunciou que alguns dos detidos permanecem presos no Hamadan.

De acordo com um oficial de segurança em um noticiário da noite na sexta-feira, 19 de setembro de 2010, transmitido em televisão nacional do Irã: "Um grupo de nove membros de cristãos foi presos no Hamadan sobre as taxas de atividades evangelísticas". As autoridades de segurança em um cenário pré-determinado em colaboração com a rede nacional de televisão e mídia, anunciou o objectivo deste grupo como uma tentativa de destruir a República Islâmica do Irã, e chamou-os "cristãos sionistas".

Pai e mãe do Canadá são multados e sentenciados à cadeia por disciplinarem fisicamente filha

Thaddeus Baklinski EDMONTON, Canadá, 13 de dezembro de 2010 (Notícias Pró-Família) — O pai e a mãe de uma menina de 14 anos foram sentenciados cada um a 10 dias de prisão mais uma multa de $500 em 9 de dezembro por usarem um cinto para disciplinar sua filha. Eles haviam sido condenados por agressão em junho deste ano, mas a sentença foi adiada até uma data posterior. O tempo de cadeia foi diminuído devido aos cinco dias que o casal passou na cadeia depois de ser preso, de acordo com Quebec Media Inc. Lawrence Zachow, de 60 anos, e sua esposa Aida Calagui-Zachow, de 54 anos, foram originalmente acusados de agressão, onde o cinto foi chamado de “arma”, pela disciplina física aplicada em 15 de janeiro de 2008. Contudo, o juiz Michael Stevens-Guille os condenou pelo delito menor de agressão, dizendo que ele entendia que os pais estavam disciplinando a menina de acordo com suas convicções religiosas, e não simplesmente reagindo em ira. “Qualquer que seja a convicção que uma pessoa…

Mega-Templo na Coréia do Sul

Imagem
Coreanos Para Cristo

A Igreja Yoido Full Gospel, na Coréia do Sul, e sua imensa mesa de som e iluminação. Os sermões são transmitidos em coreano, árabe, inglês, japonês e mais cinco idiomas
Entre as correntes evangélicas, a que mais cresce no mundo é a pentecostal. Na Coréia do Sul, um em cada vinte moradores da capital, Seul, pertence à pentecostal Yoido Full Gospel. A igreja, cujos primeiros cultos foram realizados numa simples tenda em 1958, hoje possui mais de 830 000 membros e um megatemplo com capacidade para 12 000 pessoas. Boa parte desse crescimento pode ser atribuída à transmissão dos cultos pela TV, recurso recorrente das igrejas pentecostais. Em Seul, a pregação do pastor David Yonggi Cho, líder da Yoido, é transmitida para dezenas de milhões de pessoas no mundo todo pela TV e pela internet, com tradução simultânea em oito idiomas.
"A Presença de Deus é vista na imagem da Igreja lotada de pessoas orando e cantando com entusiasmo, exuberância. "A…

Câmara aprova salário de R$ 26,7 mil para parlamentares

A Câmara dos Deputados aprovou na tarde desta quarta-feira, o projeto que iguala os salários dos membros do Congresso Nacional, do presidente da República, do vice-presidente e dos ministros com os vencimentos dos membros do Supremo Tribunal Federal (STF). O novo salário passa a ser de R$ 26,7 mil.
Redação Terra

Tiririca visita Câmara e diz já saber o que faz um político

Tiririca foi eleito deputado federal por São Paulo com mais de 1,3 milhão de votos
Foto: Ivan Pacheco/Terra


Claudia AndradeDireto de Brasília O deputado federal eleito com maior número de votos no País, Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PR-SP), chegou por volta das 14h desta quarta-feira na Câmara dos Deputados, em Brasília, para conhecer seu futuro local de trabalho. A jornalistas, o deputado disse que já aprendeu o que faz um político e acrescentou: "E vou aprender mais com os colegas". Em sua campanha, o então candidato afirmava não saber o que faz um deputado federal, mas pedia votos para descobrir e contar aos seus eleitores.
Respondendo a perguntas da imprensa sobre se era a primeira vez que visitava o Congresso Nacional, o deputado afirmou: "é a primeira de muitas". "Graças a Deus, estou sentido como se estivesse em casa", disse, ao ser questionado sobre como se sentia na chegada ao local onde trabalhará a partir d…

Que lixo é isso ai. Por Pastor Roberto Torrecilhas

Imagem
Estes dias atrás estive vendo uma matéria sobre alguns famosos que se dizendo evangélicos o que fazem é trazer escândalos a nossa fé.
Muitos que precisaram se esconder de algo e optaram pela igreja evangélica .
Sim , digo se esconder , pois não da para entender como posso falar que sou cristão se eu envergonho ao meu Senhor?
Como posso falar que sou cristão se o que faço vai contra os princípios que meu Senhor me ensinou ?
A minha repulsa é de ver pessoas querendo mudar o exterior e manter o inerior do mesmo modo.
Para que eu possa afirmar que sou cristão primeiro tenho que praticar as mudanças internas e deixar que ela traga a transformação exterior, mas primeiro a interior.
Não posso ficar falando igual a papagaio ( sou cristão , sou cristão ) se na verdade minhas atitudes mostram claramente que eu sou.
Ninguém precisa provar nada para ninguém , mas meu Senhor me ensinou a conhecer as árvores pelos seus frutos e ai é que ta pegando.
Frutos estragados , folhas pretas de ferragens, ex…

Coreia do Sul faz exercício gigantesco de defesa civil Aviões de combate sul-coreanos simularam ataque norte-coreano

Imagem
A Coreia do Sul executou nesta quarta-feira (15) um dos mais importantes exercícios de defesa civil de sua história, em um momento de extrema tensão após o bombardeio de uma ilha sul-coreana pela Coreia do Norte no fim de novembro. As sirenes soaram às 14h locais (3h de Brasília) e marcaram o início do exercício de 15 minutos, durante o qual os sul-coreanos seguiram para 25.000 refúgios públicos. Mais de 10 aviões de combate sul-coreanos decolaram para simular um ataque norte-coreano. Segundo a agência de coordenação dos serviços de emergência, este é o maior exercício de defesa civil desde uma lei adotada em 1975.

Fonte e foto: AFP

Coreia do Norte parece preparar novo teste nuclear

País cavou túnel de mais de 500 metros de profundidade em sua área de testes, informa jornal sul-coreano A Coreia do Norte cavou um túnel de mais de 500 metros de profundidade em sua área de testes nucleares, como preparação para um novo teste, informa um jornal sul-coreano. As obras acontecem no distrito de Punggye, província de Hamgyong do Norte, onde o país executou dois testes nucleares, em outubro de 2006 e maio de 2009, destaca o Chosun Ilbo, o principal jornal da Coreia do Sul. A Coreia do Norte, segundo a publicação, também está construindo um novo edifício em seu principal complexo nuclear em Yongbyon, ao norte da capital Pyongyang. Os serviços secretos sul-coreanos não confirmaram as informações, que foram publicadas em um momento de tensão na península coreana e de inquietação crescente sobre o programa nuclear da Coreia do Norte.

Fonte e foto: AFP

Franklin Graham contra o Islã

Imagem
(National Day of Prayer) nos Estados Unidos, o Pastor Batista Franklin Graham (filho do Pastor Billy Graham) expressou estar pasmado de ver a forma como o governo Obama está dando tratamento preferencial ao Islã em detrimento dos cristãos americanos (85% da população). O evangelista Graham foi convidado a não comparecer ao evento de oração do Pentágono por ter feito no ano passado comentários sobre o Islã e a violência contra mulheres muçulmanas.
Billy e Franklin Graham Este evento (National Day of Prayer) sempre contou com a presença deste único preletor (Pr. Franklin Graham) desde que seu pai Pr. Billy Graham, criador do evento há 58 anos, não pode mais cumprir este compromisso devido a idade avançada.
“Isto é horrível”, disse Graham a NewsmaxTV nesta semana, “se considerarmos apenas as mulheres agredidas pelos islâmicos… Eu só não entendo por que o presidente está dando tanta prioridade ao Islã“.
A conversão de Franklin Graham foi capa da revista TIME Graham quer que o presi…

Novos convertidos enfrentam dificuldades para prosseguir na fé

Imagem
Tadjiquistão, na Ásia Central Saiba mais sobre a Igreja Perseguida no Tadjiquistão Apesar da liberdade religiosa existente no Tadjiquistão, o cristianismo enfrenta oposição por ser profundamente associado aos russos. O islamismo, por sua vez, é tido como parte da identidade tadjique.

Por isso, muitos novos convertidos enfrentam pressões de seus familiares para que renunciem à sua fé.

Nigina se batizou no ano passado e enfrentou problemas com a família. Seu pai irritou-se com sua mãe por ela não ter ensinado a filha a permanecer na mesma fé que ele. Muitos outros cristãos tadjiques passam por dificuldades semelhantes e até piores.

Pedidos de oração:


Lembre-se de Nigina e sua família em suas orações. Peça para que o Senhor alcance toda a família, com paz, harmonia e salvação.A Igreja tadjique desfruta de certa liberdade. Ore e peça que essa oportunidade seja utilizada da melhor maneira possível. Por muitos anos, o cristianismo no país …

BALAS PERSONALIZADAS , BALAS PARA LEMBRANCINHAS , BALAS PROMOCIONAIS , BALAS PARA LEMBRANCINHAS DE CASAMENTO , BALAS PARA EVENTOS , BALAS DE CAFÉ , PIRULITOS PERSONALIZADOS ETC

Imagem
Temos as deliciosas balas e pirulitos personalizados  .ligue em meu fone direto e tenha as deliciosas balas personalizadas.despachamos para todo Brasil.

vendas@portaldosbrindes.com.br
brinde.com@bol.com.br
portaldosbrindes@yahoo.com.br

019 9137 1059   ou 019 3837 2520   com vendedor Roberto.

Militantes gays reafirmam que querem censurar cristãos e traçam estratégia pós-eleição

Imagem
Em matéria publicada no site gay Mundo Mais no final de outubro, o presidente da ABGLT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), Toni Reis, expõe os planos da militância gayzista a partir dos resultados das eleições de 2010. Ele avalia o novo quadro político e se mostra confiante no sucesso dos projetos gayzistas com a eleição de Dilma Rousseff (PT). É interessante observar o cinismo nos discursos de Dilma e Toni Reis, que dizem “não querer prejudicar ninguém” e, “bondosamente”, até aceitam que religiosos possam falar de homossexualismo, mas só dentro das igrejas, como se isso fosse uma grande liberdade que eles estivessem concedendo aos cristãos. A matéria com Toni Reis, figura atuante no lobby gay junto ao Governo e Congresso Nacional, acrescenta que religiosos não devem poder se expressar publicamente sobre o homossexualismo, muito menos nos meios de comunicação, citando o exemplo do Pr. Silas Malafaia, o qual a militância gay freq…

Sete verdades sobre o tempo

Imagem
1. O tempo deixa marcas na vida. Boas memórias e pesadelos terríveis. Fantasmas que povoam nosso sonho, nossa vida e nossa existência. E lembranças que acalentam nosso existir. O fato é que somos marcados pelo tempo.
2. Não adianta discutir ou discordar do tempo. Desfrute e usufrua dele, mas não brigue com ele. A vida é um presente de Deus, qualquer que seja a idade em que vamos morrer. Portanto, viva sem se queixar de ter nascido.
3. O que passou, passou. àguas passadas não movem moínho, a oportunidade perdida é isso mesmo: perdida. "Como seria se eu tivesse estudado mais... como seria se eu tivesse casado com Bianca..." é um exercício inútil e cruel, que deve ser totalmente descartado. Não existe um a vida paralela, somente a que gente vive!
4. Use bem o tempo que Deus nos dá. Estude, trabalhe, brinque, case, adore ao Senhor. Remindo o tempo, porquanto os dias são maus.
5. Creia: existe tempo bom e tempo ruim. Como diz o escritor do Eclesiastes: tempo de prante…

Crente menino. Como saber se você é um?

Imagem
Paulo diz que existem crentes meninos. Meninos na fé. Como a gente reconhece crente menino? Crente menino não pode ser elogiado. Elogie um menino e você verá como ele se amostra. Crente menino tem os nervos à flor da pele. Qualquer contrariedade, o crnete menino se desvia, fica amuado, esfria na fé, some das reuniões. O crente menino tem uma dieta de festa. Só gosta de coisa doce, crocante, gelada. Nem tente alimentar ele com verdadeiro alimento espiritual. Ele não gosta de Bíblia, Escola Dominical, Palavra e Deus. Gosta só de dar pulinhos, bater palminhas e pedir mais sorvete com chantily. O crente menino faz birra. Quando contrariado, faz beicinho. Fica amuadinha. O crente menino gosta de ser o centro das atenções. Se ela não brilhar via precisar de psicólogo e terapia. Se ele não for o centro não aceita ser canto. O crente menino vive de modismos. Adorou a onda dos dentes de ouro, ama os cultos dos Gideões Missionários, vive na casa da irmã ungida de oração, crê em c…

15 razões por que não sou testemunha de jeová (transcrito)

Imagem
Os ensinamentos claros e cristalinos da Palavra de Deus não dão lugar a que se abrace as doutrinas dos Testemunhas de Jeová após um estudo bíblico completo. Os ensinamentos básicos dessa seita estão em conflito com as Escrituras. Quinze dos seus erros doutrinários excepcionais foram abaixo relacionados e constituem razões sólidas para que ninguém se filie aos Testemunhas se quiser continuar apegado a verdade divina.
1. OS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ NEGAM A DIVINDADE ABSOLUTA E SINGULAR DE JESUS CRISTO. As Escrituras demonstram que o Senhor Jesus Cristo é Jeová. Isaías 41:4, 44:6, e 48:12 declaram que o atributo de ser o "primeiro e último" pertence a Jeová somente. Apocalipse 1:7-8,11,17 e 22:13-14 apresentam Jesus Cristo com exatamente esse mesmo atributo, fazendo dEle, portanto, Jesus Cristo, o Jeová dessas passagens, e de todo o Velho Testamento. Isaías 45:22-25 fala de uma adoração universal, que um dia toda a humanidade prestará a Jeová. Filipenses 2:9-11 aplica …

WikiLeaks revela preocupação de arcebispo com Bolsa Família e evangélico

Imagem
Sobre a perda de fiéis para evangélicos, dom Odilo diz que a Igreja Católica falhou em sua missão de aprofundar a fé das pessoas. Para dom Odilo Pedro Scherer(foto), arcebispo de São Paulo, o Bolsa Família ajuda as famílias pobres, mas transformou-se numa ferramenta eleitoral que distorce o sistema político.Essa avaliação, feita em outubro de 2007 ao então cônsul-geral dos EUA em São Paulo, Thomas White, consta de telegrama diplomático obtido pelo site WikiLeaks (www.wikileaks.ch).
A organização teve acesso a milhares de despachos.
A Folha e outras seis publicações têm acesso antecipado à divulgação no site do WikiLeaks.
Quando questionado sobre o Bolsa Família, dom Odilo afirmou que o programa tem efeitos contraditórios.
Do lado positivo, ajuda concretamente os pobres e faz com que mais dinheiro circule nas comunidades. Se as famílias observarem as regras, mantendo as crianças na escola e as vacinando, o programa pode trazer benefícios de longo prazo.
Do lado negativo, o …

MC Marcinho:Tudo mudou quando ouviu o chamado de Deus.

Imagem
MC Marcinho fez de tudo com o sucesso que o funk lhe deu: curtiu festas, bancou amigos em bebedeiras e virou noites em rodas de carteado, alimentando seu vício em jogo. Mas tudo mudou desde que ele ouviu um chamado de Deus. A transformação é tamanha que o cantor quer virar pastor e já tem data para se afastar de vez dos bailes. Marcinho recebeu o MEIA HORA em sua casa, em Bangu, e anunciou que o DVD ‘Tudo É Festa’, que chega às lojas em outubro, será sua despedida do funk para se dedicar totalmente à carreira gospel. Após o Carnaval de 2011, ele lançará o CD “Deus É Fiel”.

Repressão Comunista Impede a Evangelização ////// 剿共防止福音。 , 基督教在中國,緊急

Imagem
No momento em que a China abre suas portas para o mundo
em busca de lucrativos negócios, o mesmo não ocorre no âmbito religioso. Clérigos são mantidos
sob a custódia do governo e a restrição ao direito à liberdade religiosa continua a prevalecer
arece-lhe absurda a hipótese de que você possa ser preso por ler a Bíblia, catequizar seu filho, ir à igreja com sua família, ou mesmo participar das comunidades eclesiais de sua cidade? Na China não é. Para compreender esta situação é preciso viajar no tempo da história chinesa e chegar a 1949, quando o Partido Comunista, liderado por Mao Tsé-tung, alcançou o poder. O novo governo comunista fechou as igrejas, perseguiu os sacerdotes e religiosos e todos os missionários estrangeiros, deixando a Igreja na China numa situação desesperadora, com religiosos presos, pessoas martirizadas e muitos cristãos obrigados a fugirem do pa…

Cristão perseguido consegue fugir a pé da Eritreia

Pelo menos 200 milhões de cristãos ao redor do mundo estão sofrendo algum tipo de perseguição por sua fé em Jesus Cristo. Na Eritreia não é diferente, que ocupa a 11ª posição na classificação de países que mais perseguem cristão, de acordo com a Missão Portas Abertas.
Mas um cristão chamado de “Benji” conseguiu escapar do país. Benji é membro da equipe de Estratégia de Impacto Mundial, uma organização de missões internacionais com sede em Oklahoma. Aos 23 anos ele passou a ter o estatuto de refugiado num país vizinho.
“Por mais de três anos Benji enfrentou incrível sofrimento como resultado de sua fé”, diz Kevin Turner, presidente da Estratégia de Impacto Mundial. “Espancamentos, simulação de execuções, privação de comida e água eram comuns durante o seu calvário. Muitas vezes exigindo-lo a renunciar sua fé em Cristo”.
Benji foi preso em condições deploráveis, que incluíam o confinamento em contêineres de metal, como sofreu a cantora Helen Berhane, e em cave…

Pacientes são transferidos às pressas de hospital de Guarulhos após prédio desabar

Bruno Lupion, do estadão.com.br SÃO PAULO - Sete bebês internados em UTI Neonatal e uma gestante de risco foram transferidos às pressas do Hospital Municipal Jesus José e Maria, em Guarulhos, na Grande São Paulo, após parte do prédio auxiliar do hospital desabar e cortar o fornecimento de energia. O gerador de emergência foi acionado, mas estava em local comprometido pelo acidente e poderia deixar de funcionar a qualquer momento. Ninguém se feriu.
Os bebês e a gestante estavam internados no prédio principal e, por precaução, foram transferidos aos hospitais da Criança e Pimentas/Bonsucesso. Segundo o capitão Rodrigo, do Corpo de Bombeiros, a Prefeitura de Guarulhos se comprometeu a providenciar um contêiner com gerador para dar suporte às atividades do hospital. Os pacientes fora de risco foram mantidos no Jesus José e Maria, com apoio de enfermeiras.
Das 14 salas do prédio auxiliar, quatro vieram abaixo por volta das 23h20, supostamente por uma erosão no terreno do hospi…

Tendências da perseguição

IRÃ - Boas notícias: a Igreja iraniana está crescendo.

Os iranianos que professam a fé em Cristo já somam 450 mil pessoas. Mas ainda é uma quantia inexpressiva dentro da população de 67 milhões de iranianos.

Ou talvez não seja tão inexpressivo assim. Caso contrário, por que o governo restringiria com toda força a distribuição de Bíblias neste primeiro semestre? Para uma Igreja em franco crescimento, as centenas de Bíblias que foram apreendidas e queimadas pelas forças de segurança fazem muita falta.

Essa é a nova forma de ameaçar o crescimento da Igreja no país. Ao longo de 2009, e no começo deste ano, o governo gastava mais de seus esforços prendendo os líderes da Igreja. Ele ainda continua fazendo isso, mas o número diminui bastante. E a Igreja não parou de crescer com as prisões.

Não são poucos os casos de pessoas que se convertem apenas com a leitura das Escrituras. O que pode acontecer (ou não acontecer) se elas não estiverem mais disponíveis?

Vamos orar por esse…

Muçulmanos protestam contra cristãos em culto ao ar livre ///// (titulo em Russo) Мусульмане протестуют против христиан в богослужении на открытом воздухе

Cerca de 300 muçulmanos e policiais cercaram os membros da Igreja Cristã Protestante Batak (Huria Kristen Batak Protestan ou HKBP) enquanto eles cultuavam ao ar livre em Ciketing, Bekasi.

“Havia muitos policiais preparados, mas os criminosos conseguiram chegar muito perto da congregação” disse Theophilus Bela, presidente do Fórum de Comunicação Cristã em Jacarta, em uma declaração para o governo internacional e grupos de ajuda humanitária. “Estamos com medo de que eles tentem atacaram a igreja novamente”.

A pastora Luspida Simanjuntak foi agredida no rosto.

A polícia conseguiu conter os manifestantes enquanto a igreja cultuava, mas em certo momento, eles permitiram que Murhali Barda, líder do Front Pembela Islam (FPI, ou Frente de defesa islâmica) passasse pelo cordão de isolamento e confrontasse os líderes da congregação.

O jornal The New York Times afirmou que “Se a polícia local não desse a permissão oficial, os cristãos não poderiam se reunir no local”. No entanto, a …

Sobe para 38 número de mortos em atentado suicida em mesquita no Irã /////// تعداد مسجد میں ایران میں خود کش حملے میں ہلاک 38 سے بڑھ جاتا ہے

Autoridades locais elevaram para ao menos 38 o número de mortos num atentado contra uma mesquita xiita no sudeste do Irã, informa a agência estatal Irna.
Fariborz Ayati, oficial de polícia, informou o novo balanço de mortos e revelou que entre as vítimas estão mulheres e crianças.
O atentado teria sido perpetrado por dois militantes suicidas um dia antes do festival de Ashoura, uma tradicional celebração dos muçulmanos xiitas.
O alvo foi a mesquita do imã Hussein, na cidade portuária de Chahbahar, próximo à fronteira com o Paquistão.
Ainda não houve reivindicação do ataque, mas a região abriga um grupo militante sunita, os Jundallah, ou "Soldados de Deus", em tradução livre.
Os atentados perpetrados pelo grupo têm sido justificados como uma retaliação da minoria sunita, que sofreria preconceito e discriminação no país de maioria xiita.
Emissora de TV estatais indicaram que um dos suicidas detonou explosivos do lado de fora da mesquita e outro conseguiu explo…

Cristão é incendiado e agredido

Um evangelista ainda se recupera de queimaduras após seis jovens muçulmanos o agredirem severamente e lhe atearem fogo no mês passado em uma aldeia perto da cidade da província de Punjab, segundo relatos de uma cristã ao Compass Direct.

Cristãos locais disseram ter encontrado o reverendo Wilson Agostinho, de 26 anos, inconsciente, com queimaduras na cabeça, mãos e braços em 22 de novembro perto da parada de ônibus nos arredores de Sargodha. Ele distribuia panfletos e anunciava Cristo porta-a-porta no dia anterior entre as famílias cristãs dali.

O cristão Rustam Masih disse ao Compass Direct que Agostinho ia porta a porta quando os filhos de um poderoso proprietário de terras viu um dos panfletos. Mais tarde os agressores foram identificados: Muhammad Usman Ghani, Taha Muhammad Khan, Mehmood Talha, Warriach Nisar, Cheema Zareen e Jamshaid Ali Ansari.

Aamir Masih, um cristão mais velho da mesma vila, disse que os jovens muçulmanos erroneamente consideravam versos do folheto…

Mulheres somalis são chicoteadas publicamente por usar sutiã

Imagem
Para o mundo que eu quero descer 3478. O extremista grupo islâmico Al Shabaab tomou estritas medidas contra o uso do sutiã entre as mulheres somalis; uma vestimenta que não seria bem vista, segundo a lei muçulmana. E segundo o site da Fox News, um grupo de testemunhas teria contado sobre o castigo público ao que foram submetidas várias mulheres que usavam sutiã.
O mesmo grupo extremista teria amputado um pé e uma mão de dois garotos acusados de roubo

Estas fontes contam que um homem armado se encarregou de ir reunindo àquelas mulheres das quais intuía que usavam a vestimenta esta prenda -por ter um busto mais firme-, que posteriormente foram açoitadas por vários homens mascarados.

Depois do açoite, as mulheres foram obrigadas a tirar os sutiãs (as que usavam) e a sacudir seus seios, para tratar que estes recuperassem sua forma inicial e natural.

Halima, cujas filhas foram castigadas por usar sutiã, declarou que o que estavam fazendo não fazia sentido: "O Al Shabaab o…

Maldivas: 150 condenadas por adultério são chicoteadas

Imagem
(Murni Amris é chicoteada como parte de sua sentença no pátio de uma mesquita no distrito de Aceh Besar, na província indonésia de Aceh, nesta sexta-feira (1º). Murni foi condenada a chicotadas pela abertura de barracas de comida durante o mês de jejum do Ramadã.) Cerca de 150 mulheres que vivem nas Ilhas Maldivas estão sendo chicoteadas em público por manterem relações sexuais fora do casamento, depois de terem sido condenadas por tribunais muçulmanos. Cerca de 50 homens receberam a mesma pena, de acordo com o site do jornal Huffington Post.

No início deste mês, uma mulher de 18 anos desmaiou depois de ser chicoteada 100 vezes. Ela foi condenada por ter mantido relações sexuais com dois homens diferentes. A mulher, que estava grávida quando foi condenada, teve a pena adiada para depois do nascimento da criança. O tribunal usou a gravidez como prova para a condenação. Os dois homens acusados do mesmo crime foram absolvidos, um deles unicamente por negar a acusação.
O che…

O relacionamento entre o Cristão e o Mundo

“Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.”1Jo 2.15,16
A palavra “mundo” (gr. kosmos) freqüentemente se refere ao vasto sistema de vida desta era, fomentado por Satanás e existente à parte de Deus. Consiste não somente nos prazeres obviamente malignos, imorais e pecaminosos do mundo, mas também se refere ao espírito de rebelião que nele age contra Deus, e de resistência ou indiferença a Ele e à sua revelação. Isso ocorre em todos os empreendimentos humanos que não estão sob o senhorio de Cristo. Na presente era, Satanás emprega as idéias mundanas de moralidade, das filosofias, psicologia, desejos, governos, cultura, educação, ciência, arte, medicina, música, sistemas econômicos, diversões, comunicação de massa, esporte, agricultura, etc, para opor-se a Deus, ao seu povo, à sua Palavra e a…

Inocentes condenados

Imagem
O dia nem amanheceu e o alvoroço no portão da penitenciária já é grande. Carregadas com sacolas cheias de comida,centenas de mulheres - esposas ou parentes dos presos – dão os últimos retoques no visual antes de passar pela revista.Dezenas de crianças brincam na calçada, ao lado das barracas que serviram de abrigo na noite anterior. É dia de visita no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, zona oeste de São Paulo. A excitação daquele momento esconde a dura realidade das mulheres e filhos dos mais de 1,8 mil detentos do local. Vítimas de um crime que não cometeram, as crianças mal sabem por que os pais estão naquele lugar, mas conhecem bem o estigma que carregam. Quando o domingo acaba, a maioria acha melhor mentir para os amigos da escola sobre a situação do pai. Ninguém gosta de ser apontado como “filho de bandido”.Juliana*, de 8 anos, diz para os colegas e professoras que o pai está viajando.

“Tenho vergonha de dizer que ele está preso e não quero que tirem sarro…