domingo, 27 de julho de 2014

MOSTRANDO A VERDADE - 10 citações de Che Guevara que a esquerda prefere não falar

Da próxima vez que seu filho chegar em casa em uma camiseta do  Che Guevara, pergunte-lhe se ele sabe que o assassino cubano realmente representava. Faça-o se sentar, fale com ele, tire as vendas da ignorância de seus olhos e mostre-lhe estas citações Guevara.
Em seguida, queime a maldita camiseta.
1. “Louco de fúria, mancharei de vermelho meu rifle estraçalhando qualquer inimigo que caia em minha mãos!  Com a morte de meus inimigos preparo meu ser para a sagrada luta, e juntar-me-ei ao proletariado triunfante com um berro bestial!”
2. “O ódio cego contra o inimigo cria um impulso forte que quebra as fronteiras de naturais das limitações humanas, transformando o soldado em uma eficaz máquina de matar, seletiva e fria. Um povo sem ódio não pode triunfar contra o adversário. “
3. “Para mandar homens para o pelotão de fuzilamento, não é necessário nenhuma prova judicial … Estes procedimentos são um detalhe arcaico burguês. Esta é uma revolução!”
4. “Um revolucionário deve se tornar uma fria máquina de matar motivado pelo puro ódio. Nós temos que criar a pedagogia do Paredão!” (O Paredão é uma referência para a parede onde os inimigos de Che eram mortos por seus pelotões de fuzilamento).
5. “Eu não sou o Cristo ou um filantropo, velha senhora, eu sou totalmente o contrário de um Cristo … eu luto pelas coisas em que acredito, com todas as armas à minha disposição e tento deixar o outro homem morto, de modo que eu não seja pregado numa cruz ou qualquer outro lugar. “
6. “Se qualquer pessoa tem qualquer coisa boa para dizer sobre o governo anterior, para mim é bom o suficiente matá-la.”
7. Che queria que o resultado da crise dos mísseis em Cuba fosse uma guerra atômica. “O que nós afirmamos é que devemos proceder ao longo do caminho da libertação, mesmo que isso custe milhões de vítimas atômicas”.
8. “Na verdade, se o próprio Cristo estivesse no meu caminho eu, como Nietzsche, não hesitaria em esmagá-lo como um verme.”
9. “Deixe-me dizer, correndo o risco de parecer ridículo, que o verdadeiro revolucionário é guiado por grandes sentimentos de amor.”
10. “É muito triste não ter amigos, mas é ainda mais triste não ter inimigos.”
Tenha cuidado para não perder as nossas 13 razões porque você deve jogar fora a sua camiseta do Che Guevara.
Fonte: http://www.ihatethemedia.com

VIA  GRITOS  DE  ALERTA

Tenho Jesus como meu exemplo, diz Kaká

De volta ao Brasil para jogar pelo São Paulo, Kaká deu uma entrevista ao blog Sonia Racy falando sobre futebol, Copa do Mundo, sua rotina de treino e sobre religião.
Tenho Jesus como meu exemplo, diz KakáO jogador que acaba de completar 33 anos vai ficar no Brasil até o final do ano quando se mudará, com sua esposa, Carol Celico, e seus dois filhos para os Estados Unidos onde ficará por três anos defendendo o Orlando City.
Na entrevista o atleta falou que divide sua vida em cinco áreas: psicológica, técnica, física, tática e espiritual. Sempre que ele percebe um desequilíbrio em uma delas, ele procura ajuda. “Se você entra em campo com um problema em casa, de família, seu rendimento é completamente diferente”, disse.
Ao falar sobre espiritualidade, Kaká reafirmou que não tem mais ligações com igrejas evangélicas, mas que mantém sua fé em Jesus, sempre lendo a Bíblia e orando.
“Sou um cara que ama a Bíblia, tenho Jesus como meu exemplo. Então, faço as minhas orações. Tenho a Bíblia no meu telefone e estou lendo muito os Evangelhos ultimamente, para entender um pouco mais de Jesus e das coisas que ele fazia, como fazia e por que fazia”.
Kaká relembrou que ficou muitos anos na Igreja Renascer em Cristo, mas que chegou um momento em que ele preferiu se desligar da instituição. “A gente tem uma ótima relação com eles”, afirmou o jogador do São Paulo se referindo ao casal Sônia e Estevam Hernandes.
O desligamento do casal Kaká e Carol Celico da Igreja Renascer aconteceu no fim de 2010. O jogador era presbítero da igreja e sua esposa tinha sido ordenada a pastora.

GP

Opa, aqui é Thalles Roberto...




Acabei de liberar o 3º vídeo da série para você, para assistir é só
clicar no link abaixo!


[>CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR!<]

Esse vídeo é a gravação de um Hangout que fiz para responder
as perguntas feitas nos vídeos anteriores e também para falar
especialmente sobre o curso "Canto com Thalles" e explicar
como ele irá funcionar.


[>CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR<]

As matrículas para a 2ª turma do Canto com Thalles serão abertas
no dia 29/07, então fique atento porque elas são muito limitadas e
serão preenchidas por ordem de matrícula. A única forma de garantir
seu lugar no curso é se matriculando o quanto antes.

Na manhã do dia 29/07 irei mandar um e-mail explicando como
irá funcionar e que horas abriremos as matrículas, fique ligado!


Um grande abraço, #EHNOIXS

--

Canto com Thalles
Thalles Roberto
Empresarial 18 do Forte, Alphaville
06472-010 Barueri
Brasil

Álbum ‘Graça’ tem primeira turnê de lançamento em São Paulo



‘Graça’ do cantor Paulo César Baruk começou sua trajetória emplacando o TOP Albuns Itunes quando foi lançado, é campeão de venda pela Arte Cristã e agora chegou a vez do público conferir a sua turnê oficial de lançamento.

A turnê terá início em São Paulo capital, onde o Paulo César Baruk mora. O evento será realizado no Teatro Ruy Barbosa “Mackenzie", nos dias 22 e 23 de agosto. Três lotes de ingressos serão vendidos. O primeiro se esgotou em algumas horas e o segundo lote já está liberado para a venda. A expectativa é encher a casa nos dois dias reunindo amigos, aqueles que acompanham o ministério e, sem dúvida, muitos corações para partilhar da Graça de Deus.

O evento promete surpresas. A produção está caprichando em cenário, figurino e desempenho. O CD não tem um estilo específico o que dá abertura para brincar com as canções e também com todo tipo de estratégia para se levar a mensagem aos que estarão no teatro naqueles dias.  

Os ingressos para a #TourGraçaSampa podem ser adquiridos pelo site www.artecrista.com.br. Vale lembrar que os ingressos são limitados e que caravanas com mais de 20 pessoas tem valor diferenciado (apenas por telefone 11 2093-4363).


GRITOS  DE  ALERTA

“Não chame meninas de princesas”, diz campanha da Avon

Uma campanha da Avon tem gerado polêmica nas redes sociais por pedir aos pais que não chamem suas filhas de “princesas”, dizendo que o elo...