Postagens

Mostrando postagens de Maio 11, 2014

"Como Maria, você foi escolhido para um grande propósito"

Imagem
"Maria era uma mulher simples, que nasceu em Nazaré. Nazaré era um lugar tão longe, em Israel, a ponto de Natanael perguntar: 'Pode algo de bom sair de Nazaré?' (Jo 1.46). Deus escolheu uma mulher de lá para que um plano maravilhoso se cumprisse; o plano que está descrito em Gênesis 3.15, que a partir da mulher o Senhor levantaria uma autoridade superior que esmagaria a cabeça  de Satanás; um plano maravilhoso e glorioso para a humanidade. Assim, como Maria, você não é obra do acaso. Você é uma pessoa escolhida para um grande propósito. Os homens têm tido suas vidas permeadas pela superficialidade; valorizam o glamour e se preocupam apenas com aquilo que é destaque para a sociedade. Mas Deus tem cosias superiores para nós. Ele tem um plano superior e uma grande obra para realizar através de você. Muitas pessoas estão no final de suas vidas, a vida passou e ela não fez nada. O que você tem feito? O que você tem feito do plano que Deus? O quanto você tem permitido que Deus lh…

Feliciano faz tratamento estético com gel à base de ouro em SC

Imagem
O pastor evangélico e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) mostra o gel à base de ouro usado em seu tratamento em uma centro de estética em Balneário Camboriú (SC) O pastor evangélico e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) escolheu um centro de estética para um longo tratamento de rejuvenescimento da pele do rosto, usando gel à base de ouro. A primeira sessão foi realizada na sexta (2). Feliciano, de 42 anos, se submeterá a mais três sessões, a R$ 1.450 cada uma, num período de 120 dias. O centro de estética Linda Sempre está localizado em Balneário Camboriú (80 km de Florianópolis). A profissional que o atende é Patrícia Souto. Ela se disse surpresa com a repercussão do tratamento que o deputado faz: "Ele é um amigo e cliente especial", mas afirmou que "qualquer pessoa pode fazer a mesma coisa". Segundo Patrícia, o peeling (nome em inglês do processo de rejuvenescimento da pele) é um procedimento sugerido para quem passou dos 25 anos, "que é quando a pe…

Igrejas ucranianas pedem que cristãos “perdoem e amem como Jesus”

Existem vários focos de conflito crescendo na Ucrânia nas últimas semanas. As soluções diplomáticas parecem não ter efeito significativo em muitas cidades onde os confrontos estão gerando inclusive fatalidades. Odessa, uma importante cidade portuária, tem visto uma série de incêndios criminosos nos últimos dias, de acordo com testemunhas oculares. Unguryan Pavel, diretor do departamento internacional de missões da Igreja Batista, afirma que os “acontecimentos dos últimos dias têm sido muito assustadores. A comunidade cristã de Odessa está de luto”. Unguryan conta que as igrejas evangélicas da região e vários grupos católicos e ortodoxos se uniram em oração pedindo paz e estabilidade. “As igrejas estão chamando as pessoas a perdoarem e amarem como Jesus Cristo”, ressalta. Conforme o relato da Associação Batista Mundial, líderes evangélicos da Ucrânia e da Rússia se reuniram em abril para “oferecer um sinal visível de apoio à possibilidade de um diálogo pacífico entre as nossas igrejas e n…

FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS MAMÃES

Imagem

Brasil é o último em ranking sobre eficiência de sistemas de saúde

Imagem
Idosa recebe vacina em hospital de Hong Kong, país com sistema de saúde mais eficiente (Foto: Arquivo/Getty Images) Nos últimos meses, propostas de melhorias no sistema público de saúde brasileiro têm sido alvo de debate. A presidente Dilma Rousseff anunciou o Programa Mais Médicos, que, entre outras medidas, prevê a contratação de médicos estrangeiros para atuar em locais onde faltam profissionais. A classe médica se opôs à medida, dizendo que o problema é a falta de investimentos em infraestrutura. Médicos não vão trabalhar no interior do país por falta de condições, dizem as entidades. No Congresso, parlamentares mudaram uma proposta do governo para destinar recursos dos royalties do petróleo também para a saúde, não apenas para a educação. Nesta semana, a lei foi sancionada. Em uma década, as áreas receberão R$ 112,25 bilhões, segundo estimativas oficiais. Desse total, 25% irá para a saúde. 
Mais recursos bastam para melhorar o atendimento? Não necessariamente, diz um estudo sobre e…

O MAL ELEITOR É PARCEIRO DOS BANDIDOS QUE VIVEM DA POLITICA BRASILEIRA !!!!!!!!.

Imagem
Muitos  eleitores brasileiros ,amam  criticar  seus  governos , ainda  mais  em momentos  de  crises . O Brasil vive  esse momento. Onde vemos milhões  criticando o  péssimo governo  dos petistas . Mas se esquecem  que  foram  eles   que  colocaram essa  corja  ali no poder.
“Somos responsáveis pela política que predomina em todo o Brasil”.  nesse momento de período eleitoral, todos os grupos, entidades e movimentos sociais devem convidar candidatos de todos os partidos para debater sobre os seus projetos. “Os candidatos devem ser chamados para debater as suas propostas porque essa é a maneira de formarmos uma consciência politica de qualidade, de encontrarmos os critérios de uma participação política ativa e escolhermos melhor em quem votar”. Votar nulo ou em branco é a aceitar aquilo que há de pior hoje. “O voto é importante para configurarmos um país melhor. O Brasil depende dos municípios, que são a base da sociedade. É no município que está o ensino fundamental, o posto de saúde e o tr…

Comunismo é dirigido pelo diabo, dizem pastores cubanos - Governo de cuba é comunista e proíbe a liberdade de culto.

A Aliança Cristã Cubana enviou uma requisição formal ao presidente cubano, Raúl Castro, o Conselho de Estado e o Departamento de Assuntos Religiosos do Partido Comunista cubano pedindo que seja promulgada a chamada “lei de culto”. O objetivo é pôr fim ao assédio constante por parte das autoridades que sofrem pastores e líderes cristãos. “Enviamos cartas a todos eles, mas o escritório de Assuntos Religiosos não reconhece as necessidades reais e não contribui para a solução dos problemas enfrentados pela nação na questão da perseguição religiosa”, lamenta Manuel Morejón, presidente da Aliança. Ele lembra que a constituição do país assegura a liberdade religiosa, mas na prática isso não é verdade. Um dos elementos mais marcantes de sua denúncia é a discriminação contra os filhos de cristãos nas escolas. Desde meados de abril o líder evangélico lidera uma campanha de jejum que durará 40 dias ao todo e reúne vários pastores. Eles pedem que Deus amoleça os corações do governo cubano para que …