Postagens

Mostrando postagens de Março 9, 2016

TODOS AS RUAS DIA 13/03 - Endossado por pastores, protestos contra Dilma no dia 13 deverão reunir milhões de brasileiros

Imagem
As manifestações peloimpeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) no próximo domingo, 13 de março, já possuem confirmação de participação de mais de três milhões de pessoas apenas em São Paulo. Os organizadores, no entanto, garantem que 281 cidades de todo o país anunciaram que participarão da mobilização. As revelações de parte do conteúdo da delação premiada do senador Delcídio do Amaral (PT-MS) e a 24ª fase da Operação Lava-Jato, chamada de Aletheia pela Polícia Federal, que resultou em uma condução coercitiva para depoimento contra o ex-presidente Lula (PT) serviram de combustível para os protestos. “A julgar por alguns indicadores importantes, a manifestação de domingo contra Dilma Rousseff vai bombar — ao menos em São Paulo. Até agora, 3 milhões de paulistanos confirmaram presença, via rede social. Para que o leitor possa comparar, esse número subiu 50% entre sexta-feira e ontem. É um número muito maior do que os registrados na primeira grande manifestação anti-Dilma, realizad…

TUDO PREVISTO - Islã cresce na periferia das cidades do Brasil

Imagem
A  anos  em materias e  entrevistas que fiz em algums das melhores revistas cristãs do Brasil , eu afirmava categoricamente que o  islã estava em processo de formiga . E perguntavam o que era isso . Simples , estavam se mobilizando as escuras , por baio da terra , e somente iriam aparecer quando estivessem prontos .
E é justamente isso o que acontece hoje .
Em quanto liderem mercenários exploram seus membros , esses do islã aproveitam para fincarem suas raizes em todas as classes do Brasil , a  começar pelos menos favorecidos .

SEGUE MATERIA .
 Jovens negros tornam-se ativistas islâmicos como resposta à desigualdade racial. O que pensam e o que querem os muçulmanos do gueto Eliane Brum O ISLÃ NA LAJE 
Carlos Soares Correia virou Honerê Al-Amin Oadq. Ele é um dos principais divulgadores muçulmanos do ABC paulista. Na foto, na periferia de São Bernardo do Campo, onde vive, reza e faz política Cinco vezes ao dia, os olhos ultrapassam o concreto de ruas irregulares, carentes de esgoto e de cidadani…

O SINTOMA DO PECADO

Imagem
O pecado é uma doença que leva a alma à morte eterna. Semelhante ao câncer, ele se alastra silenciosamente. Assim como muitos cancerosos vivem suas vidas normalmente, sem buscar tratamento, por não saberem que carregam a raiz da morte dentro de si, os que vivem na prática do pecado também costumam levar suas vidas normalmente, sem buscar reconciliação, porque não sabem que dentro de si carregam a raiz que os levará ao inferno. Mas, assim como o câncer e as demais doenças fatais apresentam sintomas, o pecado também tem o seu. E o sintoma do pecado é a desobediência. O pecado pode estar muito bem escondido, mas as ações e reações desobedientes de uma pessoa denunciam que ele está em seu coração. Da mesma maneira que uma doença interior se manifesta no exterior, de forma visível, através de sinais estranhos no corpo, o pecado que está dentro de alguém também se manifesta no exterior, através de atitudes rebeldes, de tal maneira que ele, que era invisível, torna-se visível. A desobediência p…