Postagens

Mostrando postagens de Setembro 10, 2014

HOJE É MEU DIA DE DESCANSO MERECIDO RSRSRSRS

HOJE É MEU ANIVERSÁRIO

Imagem
Hoje ,  dia 11/09   eu  comemoro 47  anos  de  vida , muito bem  vivida , lutas , provas , desafios   e  muitas  vitórias .
Tive  perdas que  pareciam irreversíveis , ataques  que  parecia  que  não  suportaria .
Momentos  que  pensei  que  não  conseguiria vencer.
MAS  ATÉ AQUI DEUS ME SUSTENTOU .
Vejo ,  que  mesmo tendo feito  alguma coisa , percebo que  ainda  não  fiz  nada ,  e  devo me preparar para seguir  a  frente , pois  almejo novas  conquistas  e desafios .
Agradeço  a  Deus por  cada vida  que  passou  pela minha  vida até  agora   , quer  me dando alegrias  ou  decepções ,  pois  tudo  é para  mim  uma  escola.
Peço humildemente a  sua  ajuda  em  oração e  intercessão , pois a  caminhada  esta apenas no começo .

Aproveito para  parabenizar a  todos  aniversariantes , feliz  aniversario.

Muito  obrigado.


Bispo Roberto  Torrecilhas .


Ministério Geração  Graça e Paz.
Blog Gritos de alerta.
Jornal Impacto Real .

Pastor e dois cristãos são presos no Irã, pela fé em Cristo

Imagem
O Irã tem um longo histórico de abusos aos direitos humanos e perseguição violenta contra cristãos. A  Christian Solidarity Worldwide (CSW) divulgou a prisão, mas sem a localização do presidio, de um pastor e dois cristãos já a algum tempo, mas só agora tiveram o fato confirmado e com risco de morte. Três cristãos, entre eles o pastor Matthias Haghnejad, foram detidos pelas forças de segurança iranianas, fato esse confirmado pela Christian Solidarity Worldwide (CSW) uma entidade internacional que cuida dos interesses dos cristãos e pastores que sofrem perseguição, e que na maioria das vezes são presos e precisam de ajuda . Pastor Matthias Haghnejad, de Bandar Anzali, foi preso junto com dois outros amigos cristãos, Mohammad Roghangir e Suroush Saraie, em sua casa, no dia 5 de Julho, às 08h30. O Pastor foi originalmente acusado de “moharebeh ‘, que significa” inimizade contra Deus” que é punível com pena de morte. O local onde estão presos ainda não é conhecido, divulgou a CSW, daí a pre…

SOCORRO DEUS , EU TÔ CANSADO .

Imagem
Muitas pessoas tem vivido dias em que não sentem prazer em mais nada .
Vivem como se fossem obrigados a viver em um mundo chato e cruél.
Esse sintoma chamamos de cansaço . Esta condição pode ser temporária ou permanente.O cansaço pode ser definido como escassez de energia para a vida. Uma pessoa cansada recebe uma carga de energia insuficiente para as demandas da sua vida.O cansaço pode ser físico, emocional e espiritual ou físico, emocional e espiritual ao mesmo tempo.
No cansaço físico, há uma sobrecarga sobre o corpo, maior que este pode suportar. Esta sobrecarga pode vir por excesso de trabalho, pelo esforço para se viver a velocidade imposta pelo meio (profissional ou cultural) ou por uma doença limitadora.
O cansaço pode ser, sobretudo, emocional, com causas diversas, como transtorno psíquico, perfeccionismo, auto-estima baixa, sentimento de rejeição, raivas guardadas, senso de inadequação, eventos dolorosos inesperados, relacionamentos diariamente desgastantes. Suas conseqüências…

ORE , POIS NESSE MOMENTO UM CRISTÃOS ESTA SENDO MORTO POR SUA FÉ EM JESUS.

Imagem
Nesse momento um cristão esta sendo morto  em  alguma  parte do mundo.


O relatório liga a discriminação a uma onda de novas leis que de forma seletiva afetam os cristãos. “É aqueles que lutam para viver de acordo com os elevados requisitos éticos do Cristianismo que experimentam um confronto,” não os cristãos nominais que se alinham com as tendências predominantes da sociedade, diz o Dr. Gudrun Kugler. Kugler dirige o Observatório da Intolerância e Discriminação contra Cristãos, que lançou o relatório numa conferência internacional sobre tolerância e discriminação na Albânia em maio. Os países europeus se orgulham de estar na vanguarda dos direitos humanos, muitas vezes usando foros como o Conselho de Direitos Humanos da ONU para pressionar outros países. Contudo, o relatório revela uma explosão de novas leis que estigmatizam os cristãos e desafiam os direitos humanos internacionais como a liberdade de consciência, expressão e direitos dos pais. Na Holanda, apesar de um direito de não part…

Em sabatina, Pastor Everaldo diz que PT o 'decepcionou'

O candidato do PSC à Presidência, Pastor Everaldo, afirmou que seu partido apoiava o PT por acreditar que o governo petista seria a melhor solução para o País, mas passou para a oposição em meio à decepção com o partido. Em sabatina no G1, o candidato disse que a oposição do PSC é "independente e responsável". "Sempre votaremos a favor do governo quando for de interesse do povo brasileiro", frisou. Na sabatina, o candidato foi bastante questionado sobre seus valores e a "defesa da família" proposta por seu plano de governo. Um internauta perguntou se não seria contraditório defender a não intervenção do Estado na economia, mas intervir em decisões pessoais do cidadão, como a de casar com alguém do mesmo sexo. Em todos esses questionamentos, Pastor Everaldo disse ser a favor da liberdade - palavra que ele usou sete vezes no total. Em alguns momentos, porém, ele defendeu seus "princípios". "O atual governo usa a máquina pública para ensinar hom…

Marina é contra casamento gay, diz seu conselheiro e pastor

Imagem
reportagem do jornal O Estado de São Paulo conversou com o pastor Luiz Gonzaga de Lima, 57 anos, um amigo da candidata Marina Silva (PSB) que acompanha sua caminhada espiritual e política desde quando ela se converteu nos anos 90 quando já era senadora. Na entrevista o pastor afirma que, se eleita, Marina não irá agir como uma evangélica no poder, pois ela sabe separar política e religião. “Ela não é uma onda. Construiu um alicerce sólido de 20 milhões de votos em 2010, agora multiplicado”, disse. A maior prova de como a ex-ministra do Meio Ambiente sabe separar religião e política é que o plano de governo do seu partido apoiará a união civil de homossexuais enquanto a presidenciável não apoia tal ato. “Ela tem como fundamento que casamento é entre um homem e uma mulher. Isso é bíblico e constitucional. Marina leva isso ao pé da letra”, afirma o pastor. Gonzaga não aceita o rótulo de guru da candidata, mas reconhece que é um grande conselheiro de Marina a quem ela ligou assim que o PSB …

PSOL PERSEGUE PASTOR NO RIO DE JANEIRO

Imagem
O diretório estadual do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) no Rio de Janeiro decidiu excluir a deputada estadual Janira Rocha e o pastor Jeferson Barros dos programas de TV. Jeferson vem sendo perseguido pela cúpula do partido no Rio por sua crença e valores e chegou a ter seu nome vetado pelo diretório estadual do partido, mas conseguiu reverter o veto a sua candidatura a deputado federal junto à convenção nacional do PSOL. O pastor também teve de procurar a Justiça Eleitoral, pois não teve seu nome incluso pelo partido para disputar as eleições. Desta vez Barros enfrenta a “censura” dos correligionários que excluíram sua participação nos programas de TV. Janira, que também é evangélica, foi excluída dos programas graças a sua decisão de apoiar a permanência de Jeferson no partido. Os parlamentares recorreram mais uma vez a convenção nacional do PSOL para tentar reverter à situação. A crise teve inicio com as acusações feitas pelo ex-BBB Jean Wyllys, também do PSOL/RJ, de que Jeferson…