Postagens

Mostrando postagens de Maio 15, 2015

Entenda o que muda no seguro-desemprego e outros benefícios

Imagem
NOVAS REGRAS DA PREVIDÊNCIA Governo mudou regras do INSS Para tentar sair do vermelho em 2015, o governo prometeu arrumar as contas públicas até o fim do ano. Para isso, implementou uma série de medidas para cortar despesas e aumentar a arrecadação. Várias dessas medidas afetam os benefícios da Previdência Social – e, portanto, diretamente os trabalhadores. Veja abaixo as novas regras propostas, o que está em vigor e o que ainda pode mudar: Regra anterior: trabalhador pode pedir benefício após seis meses de trabalho ininterruptos
Regra nova: é preciso trabalhar por 18 meses para pedir pela primeira vez, e por 12 para pedir a segunda.
Situação atual da medida: Em vigor, mas pode mudar. A Câmara alterou esses prazos para 12 e 9 meses, e a proposta está sendo analisada pelo Senado Federal. O prazo para análise termina no dia 1º de junho.
Quem afeta: Quem pediu o benefício a partir de fevereiro.  A medida não afeta quem já recebia o benefício. Regra anterior: recebe um salário mínimo quem trabalh…

Irã tem permissão divina para destruir Israel, diz governo iraniano

Imagem
Um funcionário próximo ao líder supremo Ali Khamenei do Irã afirmou que seu governo tem o direito divino ordenado para aniquilar Israel, Al Arabiya informou na terça-feira.
O “governo da República Islâmica do Irã tem permissão divina para destruir Israel“, disse Mojtaba Zolnour, um representante Khamenei na Guarda Revolucionária. Segundo a agência semi-oficial de notícias estatal Fars , Zolnour disse que, “Nobre Alcorão permite a República Islâmica do Irão para destruir Israel.” Ele acrescentou que, “Mesmo se o Irã desista de seu programa nuclear, não vai enfraquecer a determinação deste país para destruir Israel. “ Isto é, não significa a primeira vez que funcionários políticos ou militares iranianos ameaçaram Israel com a destruição. O Irã levantou o espectro de “varrer Israel de existir”, já que o aiatolá Ruhollah Khomeini tomou o poder no país em 1979. A animosidade de Khomeini em relação a Israel foi baseada em uma oposição ideológica e religiosa ao Sionismo, amplificado pelo desafio…

Papa recebe pastores pentecostais no Vaticano , Representantes de diversos países foram até Roma conversar com o líder católico

Imagem
Cem pastores pentecostais se encontram com o Papa
NOTA: A PROVA DE QUE O ECUMENISMO ESTÁ ANDANDO A PASSOS LARGOS PARA FAZER A IGREJA DE LAODICEIA MAIS MORNA A CADA DIA. Na quinta-feira 07 de maio um grupo de cem pastores pentecostais pastor liderada pelo italiano Giovanni Traettino  reuniu em particular com o papa Francis para rezar juntos pela unidade. A reunião teve a participação de ministros de todo o mundo.  O Papa estava acompanhado pelo cardeal Kurt Koch, presidente do Conselho Pontifício para a Unidade dos Cristãos, que está empenhada em construir o diálogo entre cristãos de outras denominações fora da comunhão com a Igreja de Roma. Durante sua visita a Caserta, no sul da Itália, no ano passado, o Papa Francisco pediu desculpas para a perseguição durante o tempo do fascismo contra os pentecostais, no qual ele reconheceu, alguns católicos participaram. Após a visita ao Caserta, o Papa voltou à cidade para uma reunião privada com o pastor Giovanni Traettino , um amigo pessoal que já …

GOVERNO DO PT CANCELA CONTRATO COM ISRAEL POR PRESSÃO DA CUT

Imagem
CONTRATO DE SEGURANÇA DAS OLIMPÍADAS FOI CANCELADO  APÓS PRESSÃO DA CUT. FOTO: CUT Seis meses depois de divulgado contrato de US$ 2,2 bilhões com  a empresa israelense International Security and Defence Systems  (ISDS) para coordenar a segurança durante as Olimpíadas do Rio  em 2016, o governo tirou o corpo fora após pressão da Central Única  dos Trabalhadores (CUT). O governo brasileiro disse que o acordo, fechado em outubro de  2014 e classificado pela imprensa de Israel como "uma conquista  sem precedentes", nunca existiu. Apesar disso, Júlio Terra, diretor  da CUT, comemorou a decisão do governo de se distanciar da ISDS  por se tratar de uma empresa que desenvolve seus sistemas em  cumplicidade com os crimes cometidos por Israel. A ISDS alega que essa é a segunda vez que pressões de grupos s olidários aos palestinos, como a CUT, influenciam decisões de  políticos brasileiros. De acordo com os israelenses, outra empresa,  Elbit Systems, seria responsável por criar um gra…

MPF denuncia pastor evangélico por intolerância religiosa

Imagem
Acusado publicou, em rede social, fotos suas e de outras pessoas, nas quais era possível ver imagens e entidades sagradas das religiões de matrizes africanas sendo destruídas.

O Ministério Público Federal (MPF) na Paraíba denunciou pastor evangélico que quebrou objetos e imagens de entidades sagradas das religiões de matrizes africanas, fotografou o ato e publicou em seu perfil na rede social Orkut. Os objetos estavam num terreiro de umbanda e o acusado confessou ter quebrado uma das imagens para “acomodá-la melhor” no interior de um veículo modelo F-4000, a fim de transportá-la. Os fatos ocorreram em 2012.

Na ação, o Ministério Público Federal aponta que numa das fotos o pastor aparece segurando um machado e uma imagem e “faz pose" para a foto, com uma mão levantada, insinuando que quebraria aquela imagem”. Há toda uma sequência de fotos que retratam sempre a mesma conduta de profanação das imagens de religião diferente da professada pelo denunciado. “Ele não só pratica como també…

PT PREPARANDO SUA GUERRILHA - Como mais de 29 mil pessoas entram no Brasil ilegalmente e são bancadas pelo governo?

Imagem
"Sou obrigado a postar essa mensagem , pois é a realidade hoje no Brasil." 



Algo de muito podre e ruim está sendo preparado nos bastidores da república bolivariana brasileira. Como é que me explicam o fato de ter mais de 29 mil pessoas ilegais (fora o que não foi contabilizado) (Cubanos, Venezuelanos, Haitianos, Ganeses, 



Russos, Chineses, Farc´s e outros entrando livremente pelo Acre e sendo transportados e bancados pelo governo desde 2010? Sim, é isso mesmo que está acontecendo. Um detalhe importante observado é que são todos homens, não há famílias e nem mulheres nessas levas de ‘imigrantes ou militantes’ ilegais. Outro detalhe é o fato da velha mídia não reportar isso em escala nacional, cabendo poucas notas apenas na internet, com repercussão maior mesmo somente através de blogs e redes de informações da Mídia Livre. E um terceiro detalhe igualmente factível é que recentemente, o petista governo do Acre encheu vários ônibus muito confortáveis, todos pagos pelos contribuintes…