Postagens

Mostrando postagens de Maio 29, 2015

PREFEITURA DO PT EM GUARULHOS DISTRIBUI NAS ESCOLAS LIVROS DE DESEDUCAÇÃO SEXUAL .

Imagem
SODOMIA NA PREFEITURA PETISTA DE GUARULHOS. 

Distribuição de livros de educação sexual vira polêmica na Grande SP

Uma polêmica em Guarulhos, a segunda maior cidade de São Paulo, por pouco não virou briga entre evangélicos, católicos, vereadores e ativistas LGBT em plena Câmara Municipal da cidade.

Guardas-civis tiveram que intervir rapidamente para que os grupos não saíssem no tapa na semana passada.

Tudo isso após a prefeitura da cidade incluir livros infantis sobre educação sexual e identidade de gênero no projeto que vai orientar professores nos próximos anos.

Um dos livros é "Menina Não Entra" (Ed. do Brasil). Ele narra a história de uma garota que, depois de muita relutância de seus amigos, é aceita no time de futebol deles e faz grande sucesso por suas habilidades com a bola.

Segundo a editora, os personagens do livro "percebem que estavam completamente equivocados e que o preconceito não leva a vitória alguma, dentro e fora de campo".

Para vereadores evangélicos e …

Estado Islâmico ateia fogo a cristã de 80 anos; Terroristas prometeram ataque nuclear aos EUA

Imagem
Os terroristas do Estado Islâmico assassinaram uma mulher cristã de 80 anos de idade em um vilarejo localizado a 20 km ao sudeste de Mosul, cidade que fica no norte do Iraque. De acordo com relatos de Sa’ed Mamuzini, representante do escritório do Partido Democrata do Curdistão (KDP), em Mosul, a mulher foi queimada viva. Os aldeões relataram a Mamuzini que os extremistas muçulmanos resolveram assassinar a cristã porque ela não aceitava se submeter às leis estabelecidas pelo Estado Islâmico, autoproclamado autoridade na região. Este é o primeiro relato de que os extremistas voltaram a queimar uma pessoa desde a morte do piloto jordaniano no início deste ano, de acordo com informações da agência ABNA. A cidade de Mosul e suas áreas vizinhas, que antes da ascensão do Estado Islâmico era um reduto de cristãos, agora é controlada pelos terroristas. A ocupação aconteceu em junho do ano passado. Mais terrorRecentemente, o Estado Islâmico publicou informações de que poderia fazer um ataque nuclea…

VISÃO DO DISCIPULADO

Imagem

Franklin Graham convoca cristãos a combater a ideologia de gênero

Imagem
O pastor Franklin Graham novamente se posicionou em defesa dos princípios cristãos e afirmou que ensinar que não há diferença entre meninos e meninas é uma “mentira”. A tese, defendida por adeptos da ideologia de gênero, vem ganhando força nas escolas públicas, e as unidades de educação do estado da Virgínia (EUA) se preparam para pôr em prática um plano didático que prega que existem variações de gênero e que, ao nascer, nenhuma criança é 100% menino ou menina. “Ensinar que não há diferença entre meninos e meninas nada mais é do que uma mentira. Somos diferentes porque Deus nos fez diferentes. Os distritos escolares não devem permitir que este veneno seja espalhado nas salas de aula!”, disse Graham. O pastor aproveitou para destacar a necessidade de que os cristãos se posicionem de forma mais enfática e frequente sobre as questões sociais e também políticas, e frisou que a nível local, é preciso combater iniciativas como as que estão para ser postas em prática na Virgínia. “Este é um gra…

A REJEIÇÃO DO REI SAÚL

De alguma forma, todos conhecemos as razões pelas quais Saúl, Rei de Israel, tendo sido escolhido pelo povo para ser rei devido à sua figura como homem, e mais tarde ungido nessa função, acabou pecando gravemente contra O Senhor dos senhores, Elohim YHWH e, por isso mesmo, acabou sendo morto numa batalha contra os filisteus.
Mas, vamos analisar em maior detalhe o que a Palavra aponta a respeito dos desvios e desobediências deste rei:
Saúl procede irreflectidamente a realiza um sacrifício ilegal, porque via que o povo se afastava dele: 1.Samuel 13:10-14 – “E sucedeu que, acabando ele de oferecer o holocausto, eis que Samuel chegou; e Saul lhe saiu ao encontro, para o saudar. Então disse Samuel: Que fizeste? Disse Saul: Porquanto via que o povo se espalhava de mim, e tu não vinhas nos dias aprazados, e os filisteus já se tinham ajuntado em Micmás, eu disse: Agora descerão os filisteus sobre mim a Gilgal, e ainda à face de YHWH não orei; e constrangi-me, e ofereci holocausto. Então disse S…