Postagens

Mostrando postagens de Maio 16, 2011

Extremistas Muçulmanos confessam crime contra cristãos

SUDESTE ASIÁTICO - Extremistas anticristãos agrediram dois membros de uma igreja sustentada pela organização Gospel for Asia porque não concordavam com a crença em Cristo Jesus.

Um processo foi aberto junto à polícia por causa desse incidente, e os policiais apoiaram os cristãos e estavam dispostos a ajudá-los. Felizmente, os homens que cometeram a agressão confessaram o crime algum tempo depois, e disseram à polícia que não irão mais atormentar os cristãos ou agredi-los.

Os cristãos da região pediram orações:

•    Ore para que eles permaneçam firmes em sua fé no Senhor Jesus Cristo em meio às tribulações.

•    Ore para que a polícia local continue a apoiar os cristãos e a protegê-los de incidentes futuros.

•    Ore para que o Senhor transforme o coração daqueles que perseguem os cristãos, para que eles conheçam o amor de Deus.

Fonte: Missão Portas Abertas

EU LEIO A BÍBLIA E ELA ME DIZ QUE DEUS FEZ O HOMEM E A MULHER - Igreja Gay no Brasil Promove 'Culto do Amor' com Unção de Alianças A Igreja Cristã Contemporânea promove, neste sábado, dia 22, o “Culto do Amor” - um encontro de casais heteros e homossexuais

Imagem
A celebração tem como objetivo ensinar solteiros, noivos e casados a lidar com seus problemas de relacionamento.

No culto serão celebrados noivados entre iguais e haverá troca de alianças para uma renovação de votos em 2011 entre os casais. Os solteiros também podem levar alianças para serem ungidas.

- As outras igrejas fazem encontros de casais heteros. Aqui, teremos um culto democrático, com espaço para o amor entre iguais - explica o pastor Fábio Inácio.

A Igreja Cristã Contemporânea está sediada no estado do Rio de Janeiro.

Vem aí o Cd da Banda gospel dos PMs do Bope Conhecido por ser a tropa de elite e não entrar em confronto para perder, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) tem seu lado B

Um grupo de policiais evangélicos do mais temido setor da polícia criou a Tropa de Louvor, banda gospel com 14 integrantes, conforme mostra reportagem de Waleska Borges, publicada na edição desta terça-feira do GLOBO.

Também conhecido como Caveiras de Cristo, o grupo se prepara para lançar o seu primeiro CD no dia 18, às 19h, no teatro do Sesi em Jacarepaguá. Com músicos de diferentes denominações religiosas, a banda bancou o CD, que custou cerca de R$ 20 mil.

Um dos integrantes, o baterista e sargento do Bope Luiz André Monteiro, de 39 anos, conta que tudo começou em 2008, quando um grupo de militares fundou, na sede do batalhão, na Favela Tavares Bastos, no Catete, a Congregação Evangélica do Bope.

Um ano depois, foi criada a Tropa de Louvor. Para formar a banda - que se apresenta de camisa preta, com a inscrição "Se queres a paz, prepara-te para a guerra" -, policiais do Bope convidaram amigos civis da segurança privada. Atualmente, metade do grupo …

100 ANOS DE BENÇÃOS PARA O BRASIL

Imagem

Maiombola: Pacto da Morte

Em vários países da África, há um pacto realizado, na feitiçaria, que tem como finalidade a entrega de vidas em troca de bens. Em Angola, por exemplo, esse pacto se chama Maiombola; em Moçambique, Kuthaca; em cada país africano, um nome diferente. Dependendo do objetivo que a pessoa almeja, ela terá que entregar alguém que ame muito. Esse alguém deve ser muito próximo, da família, que tenha o mesmo sangue. Dependendo do que se deseja, é necessário que o irmão entregue a irmã, que filhos entreguem seus pais, que pais vendam os seus filhos, e isto é muito comum por aqui.
Uma senhora conta que foi vendida aos espíritos pelo pai, quando tinha 12 anos, em troca de riquezas. Neste caso, o pacto é feito da seguinte forma: quando a menina faz sete anos, o pai deve ter relações sexuais com ela. A determinação é pegar o sangue, que geralmente é expelido durante a primeira relação sexual, e levá-lo num pano branco para que seja oferecido aos espíritos. Esse sangue representa a vida …

Nossos filhos não vão virar gays! DIGA NÃO A PROPAGANDA EXPLICITA AO HOMOSEXUALISMO - PROTESTE - ABRA A BOCA E GRITE - FALE COM O DEPUTADO QUE VOCÊ VOTOU E COBRE DELE UMA POSTURA CORRETA. ESSE GOVERNO DO PT QUER IMPLANTAR UM PAIS GAY E NÃO VAMOS DEIXAR QUE ISSO ACONTEÇA.

Imagine esta cena: Seu filho chega à escola para mais um dia de aprendizado, e, em plena sala de aula, a professora inicia uma nova lição que é debater um vídeo em que duas meninas lésbicas falam sobre como é bom ser homossexual. E mais: nos livros didáticos, a professora lê, com seu filho, histórias com famílias gays, histórias de homens e mulheres bissexuais, transexuais e travestis.
Acredite: é isto que pretendem fazer nas escolas públicas do Brasil, no segundo semestre deste ano. O Ministério da Educação quer distribuir vídeos e livros como esses em 6 mil escolas do País.
O absurdo é tão desmedido que fere a lógica. Agride qualquer pai. Agride nossa fé.
O que deveria servir para combater a discriminação vira propaganda explícita do homossexualismo.
Não tenho preconceito, pois eu mesmo já atendi a vários homossexuais na Igreja. Oramos por eles, aconselhamos e os auxiliamos com o mesmo zelo espiritual dedicado a qualquer outro sofrido que atravessa as portas dos Cenácu…

OS LOBOS SE INFILTRARAM E ATACAM FEROSMENTE - Em meio à Culto de Vigília, Jovem é Estuprada por Adolescente Uma evangélica de 18 anos foi estuprada nas dunas de Jenipabu, em Extremoz — município da região litorânea norte de Natal —, no começo da madrugada de ontem, ocasião em que participava de um culto de vigília com um grupo de 15 pessoas.

A polícia de Extremoz informou que um adolescente de 17 anos, cuja identidade tem de ser preservada em obediência ao Estatuto da Criança e do Adolescente, foi detido e, depois de reconhecido pela vítima, encaminhado à Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde vai aguardar a decisão da Justiça, tão logo seja concluído o inquérito criminal por parte da delegacia daquele município da Grande Natal.

A jovem evangélica também foi levada para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep-RN), onde foi feito o exame de conjunção carnal e coletado o esperma do acusado para posterior exame laboratorial em outra instituição.

A informação obtida no Itep é de que o laudo desse tipo de crime sai dentro de uma semana, ao contrário de outros tipos de laudos, que só são entregues no prazo de 30 dias.

Segundo a polícia, os evangélicos estavam orando nas dunas de Jenipabu, ocasião em que dois homens encapuzados chegaram, armados, e renderam o grupo. Depois de roubarem os pertences das ví…

CADA UM NA SUA - Pastor Zé Bruno, ex Bispo da Igreja Renascer, afirma: “PLC 122 tem textos muitos plausíveis”

A votação – e posterior suspensão – do PLC 122 esta quinta-feira (12/05) no senado causou polêmica entre a comunidade evangélica e seus líderes. Silas Malafaia, Renê Terra Nova e diversos internautas se manifetaram a respeito do debate e também sobre a suspensão da votação do Projeto de Lei.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Em uma Twitcam realizada com os internautas nesta quinta, o líder da banda Resgate falou a respeito do assunto. Segundo o cantor e pastor, o projeto de Lei tem trechos plausíveis, que visam proteger os cidadãos, mas é preciso estar atento para não se dar direitos somente às minorias e passar por cima da liberdade de outros grupos.
“Eu tenho uma opinião a respeito disso. Pode ser que as pessoas não gostem muito. A PLC 122 tem textos muito plausíveis, mas há o perigo de dar mais direitos a uma minoria em detrimento dos outros”, disse.
Ainda falando sobre o assunto, o músico – que também tem experiência na política, atuando co…

Ex-jogador e ex-pastor, Tetra-campeão Muller hoje passa por dificuldades e mora de favor

Bicampeão mundial pelo São Paulo no início da década de 1990, o ex-atacante Müller, campeão da Copa do Mundo de 1994 pela Seleção Brasileira, vive longe dos dias de glória alcançados com a tradicional camisa tricolor. Longe dos gramados, o antigo atleta vive um drama e convive com o ostracismo, fruto do desemprego e da falta de recursos. Em entrevista à TV Record, que exibido no sábado (14/05), no programa Esporte Fantástico, ele contou as dificuldades enfrentadas atualmente. Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Afastado dos holofotes da fama futebolística e sem emprego atualmente, o tetracampeão mundial está vivendo de favor na casa do ex-companheiro de São Paulo Pavão. Apesar de ter disputado três Copas do Mundo e ser reconhecido por craques como Zidane, o antigo atleta do São Paulo procura retomar a vida e ganhar dinheiro com a carreira de treinador – o último trabalho como comandante foi no Imbituba, de Santa Catarina, neste ano…

SESSÃO SOLENE , ANIVERSÁRIO DE 6 ANOS DA CIEAB - GLÓRIAS A DEUS

Imagem

Porque o PL 122/2006 é inconstitucional

Imagem
Antes de fazer qualquer comentário, é importante frisar que uma coisa é criticar conduta, outra é discriminar pessoas. No Brasil, pode-se criticar o Presidente da República, o Judiciário, o Legislativo, os católicos, os evangélicos, mas, se criticamos a prática homossexual, logo somos rotulados de homofóbicos. Na verdade, o PL-122 é contra o artigo 5º da Constituição, porque o projeto de lei quer criminalizar a opinião, bem como a liberdade religiosa.
Vejamos alguns artigos deste PL:
Artigo 1º: Serão punidos na forma desta lei os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual, identidade de gêneros.
Comentário: Eles tentam se escorar na questão de raça e religião para se beneficiar. O perigo do artigo 1º é a livre orientação sexual. Esta é a primeira porta para a pedofilia. É bom ressaltar que o homossexualismo é comportamental, ninguém nasce homossexual; este é um comportamento como t…

A Igreja Presbiteriana dos Estados Unidos autorisa a ordenação homossexual

Imagem
A Igreja Presbiteriana dos EUA decidiu nesta terça-feira, permitir a ordenação de pastores homossexuais, é a quarta Igreja Protestante do  país a tomar tal decisão, noticiou quarta-feira o jornal Los Angeles Times.

A medida foi aprovada em uma votação que deixa as filiais locais da Igreja, livres de decidir ou não a ordenação de gays e lésbicas como
sacerdotes.

"Estou muito contente que os presbiterianos estão comprometidos com o que é realmente a fé, o importante é a pessoa, não o estado civil ou
orientação sexual de uma pessoa", disse Michael Adee, líder do Igreja que fez campanha para esta decisão, citado pelo jornal.


A Assembléia Geral da Igreja haviam adotado a decisão política sobre a ordenação de homossexuais no verão passado, mas teve de ser ratificado por uma maioria de 173 filiais regionais, o que foi feito com a votação na terça à noite do ramo da Igreja em Minneapolis.

A Igreja Episcopal, Igreja Evangélica Luterana ea Igreja Unida de Cristo já adota…

Após crise no Oriente, pastor David Botelho alerta para os perigos

Desde que a crise no Oriente Médio estourou, com a prisão e morte de Osama Bin Laden, cresceu o perigo para os missionários naquela região. É o que declara o responsável pela Missão horizontes, David Botelho. Confira os principais destaques da entrevista:
O senhor acredita que esta repercussão pode atingir missionários ou aumentar a perseguição religiosa no Oriente Médio? Qualquer atitude tomada fora da realidade afeta os missionários de países cristãos. O que foi feito é de violar os direitos de uma nação soberana e isto leva os cidadãos a exprimir sua revolta, frustração e indignação nos que propagam a fé cristã. Até que ponto a morte de Bin Laden dificultará os trabalhos de grupos atuantes, como a Missão Horizontes? Afeta e muito, pois o nosso foco são os povos menos alcançados da terra e entre esses se encontra os povos muçulmanos. Hoje há somente um missionário para cada 380.000 muçulmanos, portanto precisamos despertar a igreja para orar e amar esses mais de 600 p…

Will Graham fala para mais de 97 mil nas Filipinas

Ao final do evento mais de 20 mil pessoas aceitaram Cristo como Salvador Evangelista Will Graham encerrou o quatro dia da Celebração da Minha Esperança nas Filipinas, depois de ter pregado para mais de 97 mil pessoas. Ao final do evento mais de 20 mil pessoas aceitaram Cristo como Salvador.

De acordo com uma nota divulgada pela Associação Billy Graham o evento foi uma bênção e Deus agiu de forma surpreendente.

"O entusiasmo das pessoas foi tão positiva. Muitas vieram de longe. Estou grato por ter tido a oportunidade de ser uma parte do que Deus está fazendo nas Filipinas", afirma Will Graham.

Enquanto esteve nas Filipinas, Will teve a oportunidade de reunir com vários líderes religiosos e políticos, incluindo o presidente Benigno Aquino III.

O legado da família Graham no país começou com o avô, Billy Graham ministrando para 412 mil pessoas em 1977, depois o filho Franklin Graham pregou para 317 mil pessoas em 2006 e agora o neto Will que ministrou para 97 m…

ISSO QUE É TER FÉ

Equipe faz caminhada de 10 dias para chegar a grupos não alcançados Quase 60% dos grupos isolados no Quirguistão ainda não foram alcançados com o Evangelho Há dois anos, uma equipe de crentes do Quirguistão caminhou por mais de uma semana para chegar a um grupo de 2.500 pessoas isoladas e analfabetas. Este ano, eles estão fazendo isso de novo. Este grupo remoto de pessoas não lê e não tem acesso a quase nada. Acredita-se que foi a primeira vez que o grupo ouviu a Palavra de Deus.

De acordo com o Projeto Joshua, 57% dos grupos de pessoas no país - que são quase 90% de muçulmanos - ainda não foram alcançados com o Evangelho. Quirguistão está em 46º lugar no ranking dos países com os maiores níveis de perseguição, por isso a Palavra se espalha com dificuldade.

No entanto, os parceiros do Ministério Ouvir a Escritura disseram que muitas das pessoas do Quirguistão têm demonstrado um interesse real no Evangelho. Este grupo isolado de pessoas representa alguns deles.

Tom Du…

Transmissão do discurso do Senador Magno Malta contra PLC 122 é interrompida na TV Senado. Cristãos acusam de perseguição

Na manhã desta quinta-feira, 12, o Senador Magno Malta estava discursando sobre o Projeto de Lei 122/2006 que define crimes de preconceito contra homossexuais quando teve seu discurso cortado pela TV Senado que transmitia a sessão dos senadores que examinava o projeto. O sinal foi cortado tanto para quem assistia pela TV como também na Internet. Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel O PL foi desarquivado em fevereiro pela senadora Marta Suplicy (PT-SP) que se tornou a relatora do projeto e durante a sessão de hoje pediu para que os senadores que são contra que se manifestassem para que ela tentasse entendê-los.
No trecho que foi transmitido o senador Magno Malta falava que o texto referido é já é errado em seu nascedouro “porque o homofóbico quer matar, que destruir, quer enforcar”.
“O projeto de Iara Bernardes arrumava cadeia para todo mundo. Criminalizava a sociedade como um todo. Você era obrigado a gostar e querer o que ela escreveu no texto d…

UMA POUCA VERGONHA , EM QUANTO A SENADORA MARTA FALAVA , A TV DO SENADO TRANSMITIA , MAS BASTOU O SENADOR MAGNO COMEÇAR A SUA FALA E FOI DERRUBADO, UMA POUCA VERGONHA , ESSA TV QUE USA 2 MEDIDAS DIFERENTES - E NÃO ME VENHA COM ESSA HISTÓRIA DE QUE É REGRA , OU MOSTRAVA TODOS OU NENHUM.

Evangélicos tentam no Congresso limitar direitos dos gays

A bancada evangélica do Congresso se articula para aprovar propostas que limitam os direitos dos gays.

Numa ofensiva contra a decisão do Supremo Tribunal Federal de reconhecer a união civil entre homossexuais, a bancada evangélica do Congresso se articula para aprovar propostas que limitam os direitos dos gays.

Na quinta-feira, 12, após protestos dos evangélicos, a Comissão de Direitos Humanos do Senado adiou a votação do projeto que criminaliza a homofobia.

Os religiosos argumentam que a decisão do STF fere a Constituição, que reconhece a união civil homem-mulher.

Vice-presidente da Frente Parlamentar Evangélica, o deputado Anthony Garotinho (PR-RJ) disse que o grupo pretende apresentar projeto de decreto legislativo para anular a decisão do Supremo.

"Pelo texto, o Legislativo poderá sustar atos normativos do Judiciário quando for verificada sua inconteste inconstitucionalidade", afirmou Garotinho.

Os evangélicos ainda querem apresentar projeto que sugere pleb…

Cristãos afegãos refugiados enfrentam prisão, deportação e morte

A agência de notícias International Christian Concern (ICC) foi informada de que sete cristãos afegãos e suas famílias, que fugiram de sua terra natal para a Índia, tiveram seu pedido de asilo negado pela ONU.

Eles serão deportados para o Afeganistão, onde poderão enfrentar prisões e execução por apostasia.

A Alta Comissão para Refugiados da Organização das Nações Unidas (UNHCR) rejeitou ou encerrou o processo de sete famílias cristãs que buscavam o status de “refugiados” na Índia, após fugirem da perseguição religiosa no Afeganistão. Entre os requerentes estava Aman, pai de quatro filhos, que também recebeu uma carta autorizando sua deportação.

Aman e sua esposa se converteram ao cristianismo há onze anos. Depois disso, Aman foi estudar em um seminário em Rawalpindi, Paquistão, antes de retornar ao Afeganistão para trabalhar com uma organização de ajuda humanitária em Cabul. Ele fugiu do país e viajou para a Índia depois que uma rede de TV transmitiu imagens de afegãos …

MARCHA PARA JESUS - 2011 -Marcha Para Jesus – Rio 2011 – com Pregador Luo, Fernandinho e muito mais

A cidade das Olimpíadas, da final da copa do mundo e dos jogos militares, se prepara para realizar a maior Marcha Para Jesus de sua história.

No sábado, dia 04 de junho, a cidade do Rio de Janeiro que se consolida nessa década como realizadora de grandes eventos mundiais, receberá a maior edição da Marcha para Jesus de todos os tempos no estado.

A organização promete realizar um evento histórico e consolidar a marcha no Rio de Janeiro, por este motivo não mediram esforço em trazer grandes nomes do segmento gospel como o rapper Pregador Luo, considerado o grande nome do hip-hop nacional, Fernandinho um dos ministros de louvor mais celebrados do segmento, Renascer Praise que virá diretamente de São Paulo, Comunidade Evangélica da Zona Sul, Marquinhos Gomes, Willian Nascimento já conhecidos no seguimento, Adriano Gospel Funk com suas canções no estilo do funk carioca e Ministério Gospel Night que estará presente no trajeto com trio elétrico e comanda os intervalos com o DJ…

Funcionários agridem cristãos e instauram 'falso' caso contra eles

Um inspetor paquistanês e seus subordinados no Departamento de Taxas e Impostos foram acusados de “intimidar e ameaçar” cristãos residentes na comunidade cristã de Rawalaywala no distrito de Muzafarghar numa tentativa de conseguir suborno dizendo a eles que eles enfrentariam casos de venda ilegal de bebidas alcoólicas.

Waseem Shakir, um jornalista local cristão bem informado, alegou enquanto falava de Muzafarghar com a ANS em uma entrevista por telefone celular, que dois funcionários do departamento de taxas e impostos (E & T) estavam “aterrorizando persistentemente moradores cristãos da cidade cristã de Rawalaywala desde 20 de março”.

Shakir, um leal defensor dos direitos dos cristãos no distrito de Muzafarghar, reclamou que ambos os funcionários do departamento de E & T pediram ilegalmente suborno de US$ 2.386 de cada família cristã por mês senão eles os poderiam envolver em casos de tráfico de drogas.

Ele acrescentou que o número total de famílias cristãs resi…

Cristãos chineses defendem igreja clandestina perseguida

Imagem
Mais de uma dúzia de líderes cristãos na China deram seu apoio a uma igreja clandestina sob ataque, pedindo ao governo para que encerre sua perseguição, assim como por maior liberdade religiosa.

A petição deles, um raro gesto público por parte de figuras religiosas, que frequentemente relutam em se envolverem na política, aumentou os riscos em um impasse que tem provocado preocupação entre grupos cristãos fora da China, levando a uma campanha de petição separada nos Estados Unidos e no Canadá.

Dezenove pastores assinaram a petição, entregue na quarta-feira ao Congresso Nacional do Povo, o Legislativo chinês, e postada na Internet. Ela pede por proteções legais para as chamadas igrejas domiciliares, que operam ilicitamente fora do sistema religioso dirigido pelo governo.

A petição também pede que o Legislativo investigue a repressão contra uma dessas igrejas, a Shouwang, uma igreja evangélica cujos líderes estão sob prisão domiciliar há mais de um mês.

A congregação com 1…

Sara Nossa Terra tem liminar da justiça e alvará de liberação da Defesa Civil para funcionar, mas espaço é lacrado e funcionários impedidos de entrar.

A igreja Sara Nossa Terra, com sede principal em Brasilia e diversas unidades no Rio de Janeiro, está sendo impedida, pela direção do Parque Temático S .A. de funcionar, apesar de estar em vigor o contrato de locação onde a igreja é locada desde 2001.

Os administradores do Parque Temático lacraram os portões das entradas do parque, arrombaram a igreja e invadiram o interior do espaço locado, bagunçando todo o interior afim de caracterizar abandono.

Os membros da igreja estão aguardando a decisão do Juiz Mario Cunha da 2a. vara cível da Barra da Tijuca, para retomarem as atividades.

A igreja desde dezembro de 2010 obteve liminar da justiça e alvará de liberação da Defesa Civil para continuar funcionando. A Terra Encantada foi interditado pela Defesa Civil em junho de 2010, quando uma senhora despencou da montanha russa e veio a falecer. Porém, a Sara Nossa Terra possui laudo da mesma para funcionar.

No último dia 5, a direção do Parque lacrou todas as portas e chumbou as …

NOTICIAS QUENTINHAS EXPO MUSIC GOSPEL , A MAIOR FEIRA DA MUSICA GOSPEL DA AMERICA LATINA

Imagem
GANHADORA DO CONCURSO "TEM UM CANTOR GOSPEL LÁ EM CASA" RECEBE PRÊMIO DO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL E ASSINA CONTRATO COM A MR1 Ela emocionou o Brasil com seus agudos no concurso "Tem um Cantor Gospel lá em Casa", do Programa da Eliana, no SBT, em parceria exclusiva com o Salão Internacional Gospel. No último dia 14 de Maio, Sexta-feira, a paulistana Vânia assinou contrato com a MR1 e recebeu o prêmio de R$ 5000,00. Na ocasião, ela falou para a assessoria da feira: "Eu trabalhava numa loja como vendedora e meu irmão ouviu falar do concurso e me chamou para gravar um vídeo simples de 1 minuto. Depois, postamos no You Tube esperando em Deus que algo acontecesse. Duas semanas depois fui chamada pela produção do SBT, passei por várias etapas onde tinham outros cantores muito bons, homens e mulheres de Deus! As promessas do nosso Pai começaram a se realizar na minha v…