Postagens

Mostrando postagens de Outubro 2, 2011

Como vivem os 350 milhões de fieis de Jesus que sofrem perseguição ou discriminação

Imagem
<>Segundo o Informe de Liberdade Religiosa no Mundo de 2010, cerca de 350 milhões de cristãos sofrem perseguição ou discriminação no mundo, desses, 200 milhões enfrentam perigo de morte.

Nos primeiros tempos de suas novas vidas em países ocidentais, eles se extasiavam diante das igrejas abertas e iam à missa todos os dias, mais de uma vez, para recuperar o tempo perdido. Milhares de cristãos, tanto católicos como evangélicos e ortodoxos, abandonaram nos últimos anos seus países de origem, alguns deles muçulmanos, onde a radicalização do Islã consolidou uma perseguição religiosa.
Outros tantos ficaram por falta de recursos econômicos para emigrar, por convicção religiosa ou porque trata-se de seu país. É difícil precisar os números da repressão, devido à falta de democracia, às deficiências do Estado e a falta de transparência nas informações dos países em questão. Contudo, segundo o Informe de Liberdade Religiosa no Mundo de 2010 – elaborado todos os anos pela Ajuda à Igreja Ne…

Muçulmanos têm visões e sonhos de Jesus e se convertem ao cristianismo

Entre africanos muçulmanos, 42% dos novos crentes vem a Cristo através de visões e sonhos
Uma revista da Califórnia publicou recentemente os resultados de uma pesquisa com mais de 600 ex-muçulmanos, que agora seguem Jesus. “Embora os sonhos pareçam desempenhar um papel menor na conversão dos ocidentais, mais de um quarto dos entrevistados ex-muçulmanos enfaticamente confirmam que os sonhos e visões desempenharam um papel vital em sua conversão, e os ajudou em momentos difíceis”, o levantamento afirmou. Outros têm encontrado o percentual mais elevado. Karel Sanders, um missionário na África do Sul, informou que entre africanos muçulmanos, “42% dos novos crentes vem a Cristo através de visões, sonhos, aparições angelicais e ouvir a voz de Deus.” De acordo com o site “Sexta-Feira Dawn Fax”, que se concentra em relatórios missionários de língua árabe, moderadores explicam experiências sobrenaturais, tais como sonhos, visões e curas através da oração em nome de Jesus. “Este é um tema quent…

MEDITAÇÃO DO DIA

Os Escolhidos de Deus

Deus escolheu o que para o mundo é loucura para envergonhar os sábios, e escolheu o que para o mundo é fraqueza para envergonhar o que é forte. Ele escolheu o que para o mundo é insignificante, desprezado e o que nada é, para reduzir a nada o que é, a fim de que ninguém se vanglorie diante dEle. 1 Coríntios 1:27-29


Os processos seletivos nas universidades, concursos públicos e vagas de trabalho nas empresas atraem cada ano milhares de candidatos procurando afirmação na vida. Nas universidades, dependendo do curso que pretendem fazer ou da escola em que desejam estudar, necessita-se de mais tempo, preparo e esforços adicionais. Assim como no processo seletivo das universidades, também nos concursos públicos e no mercado de trabalho apenas os mais bem qualificados é que conseguem espaço. E no âmbito do esporte, as eliminatórias selecionam, elitizam e filtram os desportistas, permanecendo para as etapas finais apenas os que conseguirem as melhores marca…

Conheça o gênio evangélico de apenas 13 anos que já faz programas para a Apple

Imagem
Com quantos anos você aprendeu a escrever o seu nome? Seis ou 7? Sim, essa é época comum que toda criança normal aprende. E a mexer no computador? Se você nasceu após os anos 1990, provavelmente depois dos 9 anos deve ter tido o primeiro contato com a tecnologia. Já para os mais antigos, a adaptação demorou a acontecer ou ainda nem se deu.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelO menino Rafael Costa, de 13 anos, morador de Brasília, é uma exceção. Aos 4 anos ele aprendeu a escrever o nome, porém, não foi na escola, e muito menos com a caneta e o papel, mas sim no teclado de um computador. Aos 9 anos de idade ele desenvolveu um vírus do tipo Cavalo de Troia para fazer uma brincadeira com a mãe, a pedagoga Patrícia Costa, de 39 anos. Aos 12, ele criou seu primeiro aplicativo para o iPhone, da grande empresa de tecnologia Apple, o Sweet Tweet. A criação permite inserir informações de forma rápida na rede social Twitter, sincronizar várias redes e, mesmo que a inter…

Homem arranca próprios olhos durante missa na Itália

Um homem arrancou os próprios olhos neste domingo na localidade de Viareggio, no norte da Itália, durante uma missa que era realizada na catedral de San Andre, informaram à EFE fontes da polícia.

O homem, de 46 anos, nascido na Inglaterra e que vive há muitos anos nessa região da Toscana, assistia a missa e de repente "se levantou, começou a gritar, e arrancou os olhos com suas próprias mãos".
Segundo a polícia, o homem explicou aos funcionários do serviço de socorro que "uma voz" tinha lhe dito para "arrancar os olhos".
Apesar de ter sido levado imediatamente ao hospital Versilia, onde foi operado, os médicos não puderam fazer nada para evitar que ficasse cego.
O médico Gino Barbacci, responsável de urgências do hospital de Versilia, afirmou que para fazer uma coisa semelhante "é preciso uma força sobre-humana" e que em 26 anos de profissão nunca havia visto uma coisa igual, informou a imprensa italiana. Barbacci acrescentou que o h…

DENUNCIA URGÊNTE - CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA PATROCINA CARRO EM PARADA GAY - ISSO É O FIM DO MUNDO MESMO - HETERO NÃO TEM VEZ , AGORA É OS GAYS NE CFP.

Parada Gay - 2009 - Conselho Regional de Psicologia de SP 

VEJA O VIDEO .

http://www.youtube.com/watch?v=ROLW1-rmjzY&feature=share

ISSO É UMA POUCA VERGONHA , QUEREM COLOCAR NA CADEIA NÓS , PASTORES NÉ .
ELES PODEM FAZER ISSO ?

QUE TIPO DE PSICOLOGIA É ESSA ?
A PSICOLOGIA DO APOIO AOS GAYS , SÓ SE FOR .

GRITOS DE ALERTA DENUNCIANDO .

Senador Crivella Pede Apoio a Pastor Ameaçado por Pena de Morte no Irã

Imagem
O senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) pediu ontem (29) ao Senado Federal que faça um apelo para que o pastor Yousef Nadarkhani não seja condenado à morte. O pastor foi acusado de apostasia (abandono da fé): de acordo com o parlamentar, a lei islâmica, a sharia, condena à morte os iranianos que vêm de uma família muçulmana e deixam de professar o islamismo por outra fé.
Vizualizar Imagem Inteira (Foto: Cortesia da ACLJ.org) Pastor Youcef Nadarkhani é visto aqui na prisão em Lakan, Irã. Nadarkhani enfrenta a execução por se recusar a negar sua fé cristã. Em aparte, o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH), senador Paulo Paim (PT-RS), comprometeu-se a entregar um documento ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), para que seja enviado à Embaixada do Irã, em apoio ao pastor.
Além de Paim, os senadores Ana Amélia (PP-RS), Aloysio Nunes (PSDB-SP), Jayme Campos (DEM-MT) e Geovani Borges (PMDB-AP) se solidarizaram com a causa de Marcelo Crivella.
Após rea…

Uma lista parcial de problemas e contradições no Alcorão

Esta é uma lista parcial de problemas encontrados no Alcorão, as quais, segundo nosso conhecimento, permanecem sem resposta. Seus pensamentos, comentários ou explicações para qualquer um dos pontos abaixo são bem-vindos.
1. Criação: O relato bíblico do Gênesis diz que Deus criou tudo em seis dias (veja Gênesis 1:1 – 2:2). O Alcorão, porém, tem um problema de verdade aqui já que a Surah 41:9, 10, 12 tem um total de oito dias de criação (4+2+2=8). Enquanto isso, a Surah 10:3 dá um total de seis dias de criação. Isso é um problema de auto-contradição.
2. Faraó: Segundo o Alcorão (Surah 7:120-125), o Faraó usou a crucificação contra os sacerdotes – uma prática que não tem nenhuma evidência histórica precedente ao Império Babilônico. Mais uma vez, este é um problema de compreensão histórica.
3. O Bezerro de Ouro: Segundo o Alcorão (Surah 20:90-100), um Samaritano ajudou os Israelitas a construir o bezerro de ouro, e o bezerro de ouro teria mugido após sair do fogo. Na realidade, os Samaritano…

As Origens Nazis do Nacionalismo Palestiniano e da Jihad Islâmica

Imagem
Autor: David Meir-Levi Posfácio de Alexandre del Valle Nº págs: 152 + caderno de fotos Formato: 130 x 205 mm
PVP: 13,65 € (13€ + IVA) Clique aqui para comprar online
As ligações nunca assumidas entre o nacionalismo palestiniano e o regime nazi tornam-se tema central em mais uma polémica publicação da editora Via Occidentalis. Da autoria do israelo-americano David Meir-Levy, com um posfácio do investigador francês Alexandre del Valle, especialista de questões relacionadas com o islamismo, esta obra procura desfazer, em simultâneo, duas ideias propagadas por alguns líderes radicais islâmicos actuais: que o Holocausto nunca existiu – e que o povo palestiniano nada teve a ver com isso. A lista dos nazis que se tornaram colaboradores dos Estados Árabes após a 2ª Guerra Mundial, a Carta do Hamas e a Acta do encontro entre Hitler e Al-Husseini, líder político palestiniano naquele período, marcam também presença nesta edição. Em “As Origens Nazis do Nacionalismo Palestiniano e da Jihad Islâmica”, Da…

Guerra Mundial: o islão contra o mundo Cristão

Na Grécia, berço da Civilização Ocidental, o GENOCÍDIO DOS GREGOS nas mãos dos turcos entre 1873 e 1953 foi a sistemática TORTURA, MATANÇA E “LIMPEZA ÉTNICA” DE 2 MILHÕES de gregos: homens, mulheres e crianças de todas as idades. O Holocausto dos cristãos gregos em campos de extermínio se prolongou antes, durante e depois da Primeira e Segunda Guerra Mundial.

O Genocídio Helênico – HISTORIANET
http://www.genocidiohelenico.org/index.html

O Genocídio Helênico – Informação, Documentação e Ação
Na Turquia, entre a população grega, O GENOCÍDIO HELÊNICO AINDA NÃO ACABOU, com seus poucos sobreviventes sendo perseguidos agora mesmo em todos os territórios ocupados pelos turcos, especialmente em Constantinopla e Imvros, onde em 1999, UMA CRIANÇA GREGA DE 6 ANOS FOI QUEIMADA VIVA pelos turcos.

Pessoas tiveram as GARGANTAS CORTADAS em um ataque contra uma editora cristã que estava sendo ameaçada por distribuir Bíblias e imprimir livros sobre cristianismo. Isso depois do assassinato de um padre catól…

ISLAMISMO = SATANISMO

ISLAMISMO = SATANISMO
Palestinos se deleitam se lambuzando com AS VÍSCERAS arrancadas de civis israelenses que eles ESTRIPARAM na rua: —
http://www.coranix.com/beastycult.htm

O Islamismo (Satanismo) é a única religião do mundo que proíbe o álcool e libera o ópio.

ESSE TITULO DÓI , MAS É PURA VERDADE - Assista esse vídeo e aprenda a ser cristão de verdade!

Testemunho Igreja Perseguida - Eritréia - África

http://www.youtube.com/watch?v=9FHJUTXy6r8&feature=related


BISPO ROBERTO TORRECILHAS , GRITANDO PARA QUE O MUNDO DIGA NÃO AOS GOVERNOS ISLÂMICOS. GRITANDO PARA ALERTAR O POVO ESCOLHIDO DE DEUS , O FINAL DOS TEMPOS ESTA PRÓXIMO.
GRITOS DE ALERTA.

Pastor pode ser morto a qualquer momento no Irã

Imagem
Poucos dias depois que o Irã libertou dois norte-americanos acusados de espionagem no país, um tribunal iraniano confirmou a acusação de apostasia contra o pastor Yousef Nadarkhani e sentenciou à morte.
O tribunal da província de Gilan determinou que o pastor Nadarkhani devia negar sua fé em Jesus Cristo, pois ele vem de uma família de ascendência islâmica. O Supremo Tribunal do Irã disse anteriormente que não deveriam determinar se o pastor Yousef tinha sido muçulmano ou não em sua conversão.
No entanto, os juízes exigiram que ele se retratasse de sua fé em Cristo antes mesmo de terem provas contra ele. Os juízes afirmaram que, embora o julgamento vá contra as atuais leis iranianas e internacionais, eles precisam manter a decisão do Tribunal Supremo em Qom.
Quando pediram a ele para que se “arrependesse” diante dos juízes, Yousef disse: “Arrependimento significar voltar. Eu devo voltar para o quê? Para a blasfêmia que vivia antes de conhecer a Cristo?” Os juízes responderam: “você d…

Centenas de pessoas acompanham funeral de preso executado nos EUA

Imagem
Troy Davis em foto divulgada pelas autoridades
(Foto: AP)

Centenas de pessoas lotaram uma igreja no estado Americano da Geórgia neste sábado (1º) para o funeral de Troy Davis, que foi executado no mês passado pelo assassinato de um policial. O caso que atraiu atenção mundial porque seus advogados afirmam que ele era inocente.

O velório aconteceu em uma igreja batista na cidade de Savannah, e refletiu a determinação de seus parentes, líderes de direitos civis, apoiadores e ativistas em transformar sua execução em uma campanha renovada contra a pena de morte.

“Existem aqueles que pensam que agora que Troy morreu... que nosso movimento acabou, que nossas vozes foram silenciadas e que nosso fogo se extinguiu”, disse Raphael Warnock, pastor de uma igreja batista de Atlanta.

“Mas temos notícias para eles. Apenas começamos”, afirmou, em um discurso que arrancou lágrimas e aplausos dos presentes.

O serviço durou mais de três horas e muitos participantes vestiam camisetas com os dize…