Postagens

Mostrando postagens de Agosto 21, 2014

RADICALISMO ISLAMISMO - UM PERIGO PARA A HUMANIDADE

Imagem
Xiitas do Hezbollah estariam financiando células terroristas sediadas no Brasil, acusa documento vazado do governo dos EUA Documento divulgado pelo site
O Jihad, ou guerra santa: é a batalha por meio da qual se atinge um dos objetivos do islamismo, que é reformar o mundo. Qualquer muçulmano que morra numa guerra defendendo os direitos do islamismo ou de Alá, já tem sua vida eterna garantida. Por esta razão, todos que tomam parte dessa “guerra santa”, não têm medo de morrer ou de passar por nenhum risco. Diz o livro santo dos Islâmicos “Alcorão” – “... Matai os idólatras onde quer que os encontreis e capturai-os e cercai-os e usai de emboscada contra eles... Quando, no campo de batalha, enfrentardes os que descrêem, golpeai-os no pescoço. Combatei os que não crêem no último dia e não proíbem o que Deus e Seu Mensageiro (Maomé) proibiram... Até que paguem, humilhados, o tributo (Jyza, uma taxa especial para os que não eram muçulmanos)... E combatei-os até que não haja ma…

Pelo Projeto de Lei do deputado Takayama (PSC-PR), o valor descontado não poderá exceder 15% do salário líquido do doador. Funcionários públicos estatutários e empregados regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT, Decreto-Lei 5.452/43) poderão descontar diretamente da folha de pagamento e deduzir do Imposto de Renda (IR) doações para instituições de assistência social sem fins lucrativos e igrejas, segundo o Projeto de Lei 6609/13, do deputado Takayama (PSC-PR). Sempre que o trabalhador autorizar a doação, o órgão empregador deverá informar, no demonstrativo de rendimentos, de forma discriminada, o valor do desconto mensal. O valor descontado não poderá exceder 15% do salário líquido do doador. Requisitos Para que os valores sejam deduzidos do IR, conforme o texto em análise na Câmara dos Deputados, a entidade beneficiada terá de figurar em lista da Secretaria de Receita Federal, após observados todos os requisitos legais de constituição e funcionamento. Takayama argumenta que, devido à falta de legislação específica, os brasileiros encontram grandes dificuldades para realizar doações de maneira sistemática a entidades e igrejas. De acordo com o deputado, muitas vezes o único apoio que as pessoas carentes conhecem vem de comunidades religiosas, seja apoio espiritual, material ou de natureza médica. Tramitação A proposta foi enviada para análise conclusiva das comissões de Trabalho, de Administração e Serviço Público; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania. Fonte: Agência Câmara

Pelo Projeto de Lei do deputado Takayama (PSC-PR), o valor descontado não poderá exceder 15% do salário líquido do doador.

Funcionários públicos estatutários e empregados regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT, Decreto-Lei 5.452/43) poderão descontar diretamente da folha de pagamento e deduzir do Imposto de Renda (IR) doações para instituições de assistência social sem fins lucrativos e igrejas, segundo o Projeto de Lei 6609/13, do deputado Takayama (PSC-PR).

Sempre que o trabalhador autorizar a doação, o órgão empregador deverá informar, no demonstrativo de rendimentos, de forma discriminada, o valor do desconto mensal. O valor descontado não poderá exceder 15% do salário líquido do doador.

Requisitos

Para que os valores sejam deduzidos do IR, conforme o texto em análise na Câmara dos Deputados, a entidade beneficiada terá de figurar em lista da Secretaria de Receita Federal, após observados todos os requisitos legais de constituição e funcionamento.

Takayama argumenta que, d…

Missionária americana infectada por ebola na Libéria também recebe alta

Imagem
A missionária americana Nancy Writebol, que foi infectada por ebola na Libéria, recebeu alta nesta quinta-feira (21) do hospital universitário de Emory, em Atlanta, nos Estados Unidos, onde vinha sendo tratada. A informação, divulgada pela agênciaAssociated Press, é do grupo SIM USA, associação de ajuda humanitária para a qual trabalha Nancy. Mais cedo, tinha sido anunciado que o americano Kent Brantly, também infectado pelo o vírus enquanto tratava pacientes na Libéria, também teve alta. Uma coletiva de imprensa está prevista para esta quinta-feira no hospital para dar informações sobre os casos dos americanos. Nancy, de 60 anos, e Brantly, de 33, foram trazidos da Libéria neste mês e foram tratados em uma unidade de isolamento do hospital. Os dois receberam uma droga experimental para tratar ebola chamada ZMapp, produzida por uma pequena empresa californiana, para combater a doença mortal. O ebola se dissemina pelo contato com fluidos corporais de uma pessoa infectada, o que deixa parti…

PERIGO - ALERTA GERAL - PSB DE MARINA É MEMBRO INTEGRAL E UM DOS FUNDADORES DO FORO DE SÃO PAULO

Imagem
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) é um partido político de esquerda brasileiro que segue a ideologia socialista democrática. Foi criado em 1947 a partir da Esquerda Democrática, até ser extinto por força do Ato Institucional nº 2, de 1965. Em 1985, com a redemocratização no Brasil, foi recriado. Entre 1947 e 1964, editou o jornal Folha Socialista. O PSB utiliza, como símbolo, uma pomba carregando uma folha, e suas cores são o vermelho e o amarelo. Obteve registro definitivo junto ao Tribunal Superior Eleitoral em 1º de julho de 1988 com o código eleitoral 40.7 Externamente, é membro do Foro de São Paulo. No dia 13 de agosto de 2014 morreu vítima de acidente aéreo, o então presidente do PSB e candidato a presidência da República, Eduardo Campos. http://pt.wikipedia.org/wiki/Partido_Socialista_Brasileiro
Socialistas participam do XIX Encontro do Foro de São Paulo http://www.psbnacamara.org.br/not_det.asp?det=3192
ENTENDA O QUE É, E O QUE FAZ A ORGANIZAÇÃO 
ESQUERDISTA CHAMADA
 "FORO  DE…

AMIGOS DO PT - Venezuela limita compras em supermercados privados Governo quer impedir que pessoas comprem o mesmo produto duas vezes na mesma semana. Medida desastrada é paliativa e pune a população

Imagem
O presidente venezuelano Nicolás Maduro (Carlos Garcia Rawlins/Reuters/VEJA) O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, decretou na noite desta quarta-feira a instalação de um mecanismo de “controle biométrico" para limitar as compras de produtos e alimentos nos supermercados e mercados públicos e privados do país. "A ordem já está dada, através da superintendência de preços, para que se crie um sistema biométrico em todos os estabelecimentos e redes distribuidoras e comerciais da República", disse Maduro durante mensagem em rede nacional de rádio e TV. A regulação do consumo nas redes públicas já vinha sendo aplicada sistematicamente na Venezuela desde o início do ano, mas é a primeira vez que o governo Maduro interfere nas redes privadas de supermercados do país. Em 2010, o então presidente Hugo Chávez desapropriou as lojas da cadeia de supermercados Exito, do grupo francês Casino. Com a escassez crônica, o mercado negro – mantido por pessoas que estocam produtos básico…

ENORME IGREJA DO SEXTO SÉCULO DESCOBERTA EM ISRAEL

Imagem
Arqueólogos israelitas escavaram as ruínas de uma igreja cristã da época bizantina. há cerca de 1.500 anos atrás. A equipe da"Autoridade para as Antiguidades de Israel" descobriu a igreja durante os trabalhos de escavações para a construção de casas - conforme uma lei que Israel impõe sempre que se fazem novas construções. Os arqueólogos descobriram as ruínas do que pensam ser uma grande basílica do século sexto, com um comprimento de cerca de 22 metros e uma largura de 12 e que serviria como centro regional para o culto cristão. 
"Já escavámos diversos sítios bizantinos na região e em nenhum tínhamos encontrado uma igreja" - afirmou a arqueóloga Davia Dagan à CBN News."E aqui parece termos descoberto a primeira igreja que pode ter sido uma igreja regional para onde as pessoas das aldeias próximas vinham para orar." O edifício agora encontrado consiste de um salão central  com dois corredores laterais divididos por pilares em mármore. Esta igreja do sexto sécu…

“O MINISTÉRIO DAS ONGS: A HISTÓRIA DE MARINA SILVA E SEU MARIDO!" VENDERAM A MADEIRA APREENDIDA E FATURARAM EM CIMA!!!

Imagem
“O Ministério das ONGs”
Por determinação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a extração do mogno na Amazônia foi proibida em decreto assinado em 5 de junho de 2003, Dia do Meio Ambiente, ficando permitido apenas o corte em áreas de manejo sustentável e, mesmo assim, depois ! de cumpridas exigências rigorosas. Por exemplo: a madeira extraída ilegalmente deverá ser doada a organizações não–governamentais e sem fins lucrativos e o dinheiro tem de ser investido em projetos sociais e de manejo das áreas afetadas por desmatamento e degradação ambiental. O primeiro lote de madeira apreendido nas regiões de Altamira e Uruará, no Pará – cerca de 14.500 metros cúbicos, avaliados em US$ 2 milhões –, foi doado na época à Federação de Órgãos para Assistência Social e Educacional (Fase), que tem ligações com Fábio Vaz de Lima, marido da ministra do Meio Ambiente, Marina Silva. A ONG é uma das parceiras do Grupo de Trabalho Amazônico (GTA), do qual Lima foi secretário-executivo. Funcionários do I…

O QUE VOCÊ VAI FAZER ? DANÇAR E CANTAR . Humorista finge estar possuído em culto da Igreja Universal

Imagem
O canal do Youtube “Não é Sério!TV” publicou no final de semana um vídeo bastante polêmico onde o responsável pelo canal de humor aparece fingindo estar possuído durante um culto da Igreja Universal do Reino de Deus. Com as mãos para trás, o rapaz conhecido como W. Amorim começa a falar grosso como se realmente estivesse possuído por demônios. Quando o pastor da Universal, vestido de branco, começa a fazer perguntas Amorim se solta e começa a dançar e cantar. Sem entender o pastor percebe que é fingimento enquanto o rapaz sai pela igreja sendo seguido pelos obreiros. Um outro homem filma a ação pelo telão. Logo no começo do vídeo o rapaz afirma que o canal está com uma nova série com o tema “O que não fazer nos lugares”. A recomendação, antes de o vídeo começar é que os internautas não tentem fazer o mesmo. “Essa foi a maior insanidade que eu já fiz na minha vida”, disse ele afirmando também que conversou com o pessoal da igreja que entendeu que se tratava de uma brincadeira. “Nossa inten…

EUA dizem que Estado Islâmico é "muito mais sofisticado" que outros terroristas

O secretário de Defesa dos Estados Unidos, Chuck Hagel, disse nesta quinta-feira (21) que o EI (Estado Islâmico) "é muito mais sofisticado" do que qualquer outro grupo terrorista com o qual o país já teve de lidar. Em entrevista coletiva, Hagel confirmou que uma missão tentou resgatar o jornalista James Foley, decapitado pelos extremistas. "O Estado Islâmico é muito bem financiado e um grupo muito mais sofisticado [tecnológica e militarmente] do que outros. Isso está além do que qualquer coisa que já tenhamos visto antes. São mais do que um grupo terrorista", destacou Hagel. "Eles não têm um padrão de decência, eles são uma ameaça iminente, sim, e devemos combatê-los." O secretário de Defesa norte-americano frisou o argumento do presidente Barack Obama de que a ação militar no Iraque "não é a única solução" para acabar com o EI, chamando a atenção para que o país do Oriente Médio tenha "um governo inclusivo". Sobre a missão secreta para r…

E AGORA MARINA ???? EU NÃO VOTO EM QUEM APOIA O ABORTO , HOMOSSEXUALISMO E O SOCIALISTA

Imagem
A morte súbita do candidato a presidente Eduardo Campos ( PSB 40) , ocorrida nesta quarta, dia 13, ás 10 da manhã, quando o jatinho que ele voava, do Rio de Janeiro à Santos para uma agenda em Boqueirão, caiu e provocou sua morte, a de quatro assessores e ainda do piloto e do co-piloto mudou o rumo das eleições presidenciais no Brasil . A morte repercutiu pelo mundo. A candidata a vice Marina Silva, não viajou com o candidato. O PSB está superando as divergências políticas internas e deverá apresentar, na próxima quarta dia 20,
Marina Silva fala a pastores no Belenzinho SP 16, Marina Silva como candidata a presidente. Ficou descartada a hipótese Renata Campos, esposa de Eduardo Campos, concorrer à vice na chapa do partido encabeçada pela ex-senadora. A esposa do ex-governador está impedida por ser funcionária do Tribunal de Contas do Estado (TCE) de Pernambuco, e teria que pedir licença para compor na chapa, e isto não aconteceu. De acordo com a coluna do Lauro Jardim, da Revista Veja o PS…

NOTICIAS GOSPEL

O Discopraise acaba de assinar contrato com a Sony Music. 
Quais as expectativas da banda para este novo momento? Estamos muito felizes com a parceria com a Sony Music. Anos atrás tivemos o prazer de trabalhar com o Mauricio Soares e agora teremos a alegria de trabalhar juntos novamente. Contamos agora com toda a estrutura de uma grande empresa para levar a mensagem de Jesus. A união foi perfeita, buscamos excelência e a Sony também. O projeto "Palavra, Som e Poder" foi gravado em Brasília e será lançado em breve em CD, DVD e BluRay. 
Conte-nos mais a respeito deste projeto. Foi uma conquista, já que uma das marcas da Discopraise sempre foram as apresentações ao vivo. Finalmente mais pessoas vão entender nosso som. O DVD vem para mostrar como somos, celebramos e adoramos com igual intensidade, interagindo o tempo todo com o público. A luz e os planos das câmeras são inspirados por tomadas cinematográficas, o palco, o espaço e a condução foram criados de acordo com o que já realiz…

AMIGOS DO PT - Liberdade religiosa em Cuba, que já era limitada, é ameaçada outra vez

Imagem
A organização Christian Solidarity Worldwide(CSW) lançou um relatório que revela um aumento preocupante nas violações à liberdade religiosa em Cuba. O documento está em inglês e disponível para download De acordo com a CSW, algumas dessas violações incluem: assédio grave e espancamentos violentos de pastores e obreiros leigos; maus tratos por parte de agentes de segurança do Estado a dezenas de mulheres que participam de cultos matinais aos domingos; fechamento, confisco e demolição de igrejas. De janeiro a julho de 2014, foram registradas 170 violações à liberdade religiosa no país. Em contrapartida, em 2011, houve 40 casos no total. CUIDADO AO  VOTAR , POIS   VOTANDO  EM  COMUNISTAS E  SOCIALISTAS ESSE MODELO DE   ADMINISTRAÇÃO PODE SER  IMPLANTADA NO BRASIL . VIA GRITOS DE ALERTA , INFORMAÇÕES CPAD