Postagens

Mostrando postagens de Abril 21, 2015

MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ INICIA OS TRABALHOS EM MOÇAMBIQUE , ÁFRICA .

Imagem
É com grande alegria que informo aos amados irmãos e amigos que iniciamos 

 IGREJA MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ EM MOÇAMBIQUE , ÁFRICA .

Curta nossa pagina 

https://www.facebook.com/pages/Minist%C3%A9rio-Gera%C3%A7%C3%A3o-Gra%C3%A7a-e-Paz-em-Mo%C3%A7ambique/1382695635391972   

Conto com as  orações de intercessão dos amados irmãos .


Ap Roberto Torrecilhas

NOTA - CGADB: Credenciamento para 42ª AGO

A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), realiza com culto de abertura na noite desta terça-feira, 21 de abril, sob a presidência do pastor José Wellington Bezerra da Costa a sua 42ª Assembleia Geral Ordinária (AGO), na cidade de Fortaleza, Ceará. Através desta postagem queremos informar aos Ministros inscritos que o credenciamento entrará em atividade a partir das 13h do dia 21. As irmãs que  desejarem participar do Encontro Nacional de Esposas de Ministros das Assembleias de Deus (UNEMAD), que se realizará paralelamente as sessões convencionais devem se inscrever nos dias 21 e 22 no mesmo local do evento pagando a taxa de R$ 50,00. As reuniões da UNEMAD acontecerão terça e quarta-feira, 21 e 22 de abril das 9h as 12h e das 14h as 17h. Os cultos à noite serão abertos a todos que desejarem participar. 

Assessoria e Imprensa AD Ministério do Belém CONFRADESP

MENOR BANDIDO - Adolescente de 13 anos é baleada na porta de uma igreja em Bangu, Zona Oeste do Rio

Imagem
Waleska Soares foi atingida por um tiro durante assalto Foto: Agência O Globo / Thiago Freitas
Uma adolescente de 13 anos foi baleada, na manhã deste domingo, na porta de uma igreja na Praça Primeiro de Maio, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Waleska Soares Batista foi rendida por um jovem, que parecia ter a mesma idade que ela, e teve seu celular roubado. O garoto teria feito vários disparos. Vanessa da Paixão Soares, 33 anos, mãe da vítima, deixou a menina na igreja e, assim que chegou em casa, a três ruas do local do crime, foi alertada pelas vizinhas de que a filha única tinha sido baleada. De acordo a amiga de Waleska, Thayná Baptista, de 15 anos, ela estava na calçada quando foi alvejada. Mesmo ferida, Waleska correu para dentro da igreja e pediu ajuda. Um rapaz, que estava no outro lado da calçada, também foi assaltado, mas não se feriu. Vanessa Soares, mãe da vítima, reclama de segurança em Bangu Foto: Agência O Globo / Thiago Freitas — Ela saiu correndo pra dentro da igreja para av…

Homem queima viva esposa que não lhe dava filhos no Paquistão

Imagem
Um homem queimou a esposa viva em uma aldeia no centro do Paquistão, porque ela o desobedeceu e não engravidou após três anos de casamento. O assassinato ocorreu na última sexta-feira na aldeia de Manakpur, a cerca de 30 km da cidade de Multan, na província agrícola do Punjab, a mais populosa do Paquistão. Shabana Bibi, 25 anos, chegou em casa depois de ter ido visitar a irmã sem a permissão do marido. Furioso, o homem espancou a esposa e, com a ajuda do pai, jogaram gasolina sobre ela e atearam fogo, segundo a polícia. A mulher sofreu queimaduras em mais de 80% de seu corpo e morreu no sábado no Hospital Nishtar Multan, de acordo com as autoridades. “Nós já prendemos o marido e o sogro da mulher falecida e os acusamos por de assassinato e terrorismo”, disse à AFP Rai Zameer-ul-Haq, chefe da polícia do distrito de Muzaffargarh, onde o crime ocorreu. A acusação de “terrorismo” é aplicada regularmente em tais casos, a fim de agilizar o processo legal. Shabana Bibi já tinha recebido várias su…

BOTAS BORRADAS - Jean Wyllys não compareceu à gravação do Na Moral, onde debateria com o pastor Silas Malafaia

Imagem
O ativista gay e deputado federal não compareceu à gravação do programa Na Moral, da TV Globo, onde debateria sobre o conceito de família com o pastorSilas Malafaia. A informação de que Wyllys não foi ao programa veio do próprio Malafaia, que publicou um tweet e posteriormente o deletou. A gravação foi realizada no último sábado, 18 de abril. No programa, o pastorSilas Malafaia foi questionado, junto com os demais convidados, sobre as questões contemporâneas envolvendo a família, e defendeu o ponto de vista bíblico, que conceitua a família como um homem, uma mulher e seus filhos. “Acabou a gravação no Na Moral. Eu contra 3, e o Jô Soares imparcial. O programa pegou fogo! Não perca, quinta-feira, 23h”, escreveu o pastor em seu perfil.
Wyllys, que havia sido confirmado como um dos participantes, não compareceu ao programa. Segundo sua página no Facebook, ele viajou para participar da “Conferência Parlamentar Internacional que acontece em Berlim, na Alemanha, a convite do Fundo de População …

PORQUE EU QUERO O IMPEACHMENT DA DILMA E A PRISÃO DE TODOS ELES ?

Imagem
Quem não se lembra  quando o LULA , foi eleito presidente do Brasil , quantas promessas , quantos engodos , quantas marolas  fumegantes lançadas por ele e sua trupe de mentirosos.
Ficou por dois mandatos , maquiou totalmente o Brasil , ao ponto dos mais tontos acreditarem e votarem na DILMA  pedido dele .
Bom , para quem não sabe vou informar alguns dados .

Vídeo reúne mentiras de Dilma na campanha. Outro mostra sua irritação com teleprompter em reunião com ministros. Na TVeja, falo do ‘bloco das raimundas’ e do petrolãoO ‘pau de selfie’ natural da presidente-pinóquio Circula pelo Whatsapp um vídeo que reúne não todas, porque aí seria necessário um longa-metragem, mas algumas das principais mentiras da então presidente-candidata Dilma Rousseff, que depois de reeleita fez exatamente o contrário daquilo que prometia. “Nunca antes na história dêsti paíf” houve tanto estelionato eleitoral (e em tão pouco tempo). Veja: Quem não gostaria de morar no mundo encantado da propaganda petista? Uma pen…