Postagens

Mostrando postagens de Junho 11, 2011

TENHAM TODOS UM EXELENTE FINAL DE SEMANA - AJUDE NOS A MELHORAR O GRITOS DE ALERTA - MANDE SUJESTÕES AQUI EM COMENTÁRIOS - Bispo Roberto Torrecilhas

Rede Globo fará cobertura da Marcha para Jesus em São Paulo

Imagem
Evento acontece no dia 23 de junho, às 10h, com saída do Metrô Tiradentes A Rede Globo de Televisão vai fazer a cobertura da Marcha para Jesus de São Paulo. Essa será a 19ª edição da Marcha para Jesus na capital paulista que tem a participação de diversas denominações.

O evento acontece no dia 23 de junho às 10h com saída do Metrô Tiradentes. A concentração acontecerá na Praça dos Heróis da Força Expedicionária Brasileira, onde dezenas de cantores evangélicos se apresentarão.

Para esta festa estão confirmados os cantores André Valadão, David Sacer, Soraya Moraes, Mariana Valadão, Chris Durán, Renascer Praise, Brenda dos Santos e muitos outros.

A expectativa dos organizadores é que mais de 3 milhões de pessoas participem do evento.

Fonte: Gospel Prime/Guia-me via Gritos de Alerta

Daniel Berg: pioneiro e evangelista pentecostal por excelência

Imagem
Berg se tornou o pioneiro da evangelização no interior do Pará Daniel Högberg, conhecido no Brasil como Daniel Berg, nasceu a 19 de abril de 1884, na pequena cidade de Vargon, na Suécia, às margens do lago de Vernern. Quando recém-nascido, o padre da cidade visitou inúmeras vezes a casa de seus pais para convencê-los a batizá-lo, mas nada conseguiu. Por isso, desde criança, Daniel era mal visto pelo padre, que, desprestigiado, passou a dizer que a criança que não fosse batizada por ele jamais sairia de Vargon. “Já naquele tempo pude observar a desvantagem e o perigo de o povo ter uma fé dirigida, sem liberdade. A religião que dominava minha cidadezinha e arredores impossibilitava as almas de terem um encontro com o Salvador”, conta o pioneiro em suas memórias.

Quando o Evangelho começou a entrar nos lares de Vargon, seus pais, Gustav Verner Högberg e Fredrika Högberg, o receberam e ingressaram na Igreja Batista. Logo procuraram educar o filho segundo os princípios cris…

Estudantes `Cobaias` do `Kit Gay` Anti-homofobia, Causam Indignação dos Evangélicos

Denúncias recentes de estudantes da escola armando Nogueira, alegando que foram cobaias e obrigados a assistir os vídeos do ‘kit gay’ contra a homofobia que havia sido suspenso, causam indignação por parte dos deputados evangélicos.

O secretário de justiça e Direitos Humanos, Henrique Corinto, foi convocado pela bancada evangélica na Assembléia Legislativa do estado, no início do mês, para explicar as denúncias feitas sobre a distribuição dos kits anti-homofobia, de acordo com A Gazeta.
“Nós recebemos denúncias de estudantes e de pais de alunos, que na escola Armando Nogueira, os professores estavam obrigando os alunos a assistirem os vídeos. Muitos estudantes reclamaram que sequer puderam sair da sala que foi trancada,” explicou o deputado Astério Moreira (PRP).
Segundo Moreira, o próprio diretor da escola confirmou que estava sendo obrigado pelo secretário de educação a exibir os vídeos. Os deputados ficaram indignados ao saber que mesmo sendo suspensos os vídeos continu…

Mensagens bíblicas publicadas por hackers no site da Parada Gay foram para gerar mais brigas entre gays e evangélicos

A Polícia Civil do Paraná vai investigar as invasões ao site da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), ocorridas em 2 de abril e 31 de maio deste ano. A restauração foi possível no último dia 1º. Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel O secretário da ABGLT para a Região Sul, Marcio Marins, disse, em entrevista ao G1, que uma fonte ligada aos crackers fez contato para ajudar na investigação. A intenção do ataque, segundo essa fonte, era “desgastar gays e evangélicos”, com a publicação de mensagens falsas sobre o apoio da Associação a eventos contrários à religião (como uma queima de Bíblias).
Reuniões virtuais teriam sido feitas em um blog para articular o ataque.
Fonte: G1

Deputado gay Jean Wyllys irá propor moção de aplausos na Câmara ao Pastor Ricardo Gondim

O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) escreveu em seu Twitter que irá propor uma moção de aplausos para o pastor Ricardo Gondin. Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelA conversa surgiu quando ele elogiava o texto do Frei Betto, um representante de Igreja Católica que saiu em defesa dos direitos civis para homossexuais e em defesa do Estado Laico.
Por causa dessa luta em favor do grupo LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Travestis), Jean Wyllys estava propondo aprovar na Câmara uma moção de aplausos para o religioso.
Uma de suas seguidoras pediu para ele incluir o pastor da Igreja Betesda nesta moção já que ele vem sofrendo uma série de “retaliações” da comunidade evangélica por também defender a causa LGBT.


Fonte: Gospelprime

Frente Parlamentar Evangélica: Saiba como funciona e quem são os políticos que lutam contra PLC 122, Kit Gay e outras propostas

A Frente Parlamentar Evangélica existe há mais de dez anos e foi criada com a intenção de ajudar na luta em assuntos polêmicos como aborto, união civil gay, liberdade religiosa, entre outros temas que dizem respeito à família e a fé cristã. Atualmente ela é presidida pelo Deputado Federal João Campos do PSDB, partido da oposição.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel A maioria dos deputados e senadores que fazem parte da Frente é de partidos governistas, ou seja, a favor do governo e apenas uma pequena parte, dez deputados, faz parte da oposição.
Nos últimos dias, devido à liberação do casamento civil gay e a tentativa da inclusão do kit de combate a homofobia nas escolas públicas a Frente tem se manifestado e ganhado olhar da sociedade não só evangélica.
A Frente Parlamentar Evangélica, apesar de ser formada por mais de setenta políticos, não é um órgão reconhecido oficialmente pelo governo. Ela foi uma forma que parlamentares evangélicos encontra…

Governo chinês aumenta pressão sobre cristãos

Imagem
Bíblia chinesa CHINA (16º) - A polícia prendeu na segunda-feira 6/6/2011 mais 20 membros da igreja Cristã Shouwang na China, quando tentavam orar juntos numa praça em Beijing capital do país. Há uma repressão severa acontecendo contra os membros da igreja local no país, com a prisão de líderes e perseguição contra os crentes.

Fiéis da Shouwang se reuniam numa praça pública para orar todo domingo, desde 10 de abril, após as autoridades os expulsarem dos locais alugados onde estavam se encontrando. Nos últimos anos, em outras ocasiões a polícia os tirou desses lugares e os crentes foram forçados a orar nas ruas. Todos os domingos, incluindo a Páscoa, a polícia vem prendendo todos aqueles que oram nas ruas, incluindo crianças com poucos anos de vida e idosos com mais de 70 anos. O pastor Jin Tianming, fundador da igreja, que esta…