Postagens

Mostrando postagens de Novembro 28, 2013

Tensão aumenta: EUA e Japão desafiam China com sobrevoos em nova zona aérea

Imagem
A China arbitrariamente "anexou" Taiwan, Singapura e Japão como se fosse seu espaço aéreo exclusivo.

Dois aviões de combate norte-americanos B-52 desarmados sobrevoaram ilhas disputadas no mar do Leste da China, sem informar Pequim, e as principais companhias aérea japonesas também ignoraram as autoridades chinesas ao passarem com seus aviões, nesta quarta-feira, por uma nova zona de defesa aeroespacial. O desafio dos aliados Japão e EUA às novas regras de identificação impostas pela China sobre o espaço aéreo eleva o tom do impasse territorial entre Pequim e Tóquio por causa das ilhas, e desafia Pequim a dar o próximo passo.

A China publicou no fim de semana as coordenadas de uma nova Zona de Identificação da Defesa Aérea do Mar do Leste da China, alertando que tomaria "medidas emergenciais defensivas" contra aeronaves que não se identificarem corretamente. A zona de vigilância tem aproximadamente dois terços da aérea da Grã-Bretanha.



"Se os Estados Unidos co…

Entrevista com Ex-Illuminati

Leia e tire sua conclusões...
Se você perceber a mão do diabo em eventos atuais, você pode estar mais perto da verdade do que você pensa.

Por Henry Makow Ph.D.

Uma mulher que foi criada no culto Illuminati descreve uma poderosa organização secreta que infiltrou-se em todas as instituições sociais e está preparando secretamente um golpe de Estado militar. Suas revelações cobrem a “golpe de estado”, a “segurança interna”, a luz da verdade.

“Svali” é o pseudônimo da mulher, de 45 anos, que era uma mente “programada” para o culto até 1996. Ela era a sexta chefa no ramo de San Diego e teve 30 treinadores o sob o comando dela. Ela arriscou sua vida para alertar a humanidade do poder e da agenda secretos dos Illuminati.

Ela descreve um culto satânico sádico liderado pelas pessoas mais ricas e poderosas do mundo. É amplamente homossexual e pedófilo, pratica sacrifício de animais e o assassinato ritual. Eles funcionam “de mãos dadas”com a CIA e a Maçonaria. Trata-se da supremacia ariana (raça pu…

Natal Black 2013 já tem data e hora marcada

Imagem
A nona edição do Natal Black, a maior festa da black music gospel do país será dia 14 de dezembro na Barra Funda, a expectativa é que 5000 jovens passem a noite na AD Bom Retiro, em uma super festa regada a muita black music gospel
A nona edição do Natal Black, o maior evento de black music gospel, acontecerá dia 14 de dezembro de 2013 na Barra Funda.


O evento que começa às 22h e vai até o dia amanhecer, reune em um só dia os principais nomes da Black Music no mesmo palco.


As atrações confirmadas para o evento são: Apocalipse XVI –Pregador Luo, Ao Cubo, Ton Carfi, DJ Alpiste, Coral Kemuel, Banda DOPA, CL Salmista, Coral Corbã, Coral Asafé, Marcio Attack Versus, Israela Claro, Louvo No Flow e pela primeira vez o DJ MP7, ou seja uma noite para pular, cantar, louvar e se divertir junto com os amigos na última festa do ano.


O show irá acontecer na AD Bom Retiro localizada na R. Nicolas Boer, 100  próximo á estação Barra Funda do metro.


Os ingressos antecipados tem preço promocional de R$ 25,00…

Pastor se arrepende de pagar dízimo e tenta reaver dinheiro na Justiça

Imagem
Pastor se arrepende de pagar dízimo e tenta reaver dinheiro na Justiça O Tribunal de Justiça em Santa Catarina negou a ação movida por um pastor aposentado que estava pedindo de volta o dízimo que foi descontado de seu salário entre maio de 2004 e janeiro de 2005. O pastor, que é de Itajaí (SC), alegou arrependimento para tentar ter os valores devolvidos. Porém o desembargador Sérgio Izidoro Heil, relator do recurso, entendeu que ele não pode ser ressarcido. O magistrado levou em consideração que ele como pastor levou muitas pessoas a pagarem o dízimo e que também o fazia só para “moralizar” os fiéis. Neste caso não havia ninguém lhe impondo o pagamento dos valores. “De duas, uma: ou estava ele, quando em atividade, ludibriando os fiéis, ao afirmar ser o dízimo uma obrigação, ou está agora tentando utilizar-se de torpeza para reaver quantia que espontaneamente doou para a Igreja”, sentenciou o desembargador. Há muitos processos de fiéis que se sentiram enganados em igrejas, principalmente …

Sinal profético? Grandes erupções vulcânicas são aviso de terremotos

Imagem
Sinal profético? Grandes erupções vulcânicas são aviso de terremotos A região conhecida como Círculo de Fogo do Pacífico, ou simplesmente Anel de Fogo, engloba cerca 40.000 km de países banhados pelo Oceano Pacífico. O nome deriva do formato que os maiores vulcões estão dispostos, quase fechando um círculo. Historicamente, as erupções de seu cinturão de vulcões estão ligadas aos movimentos de grandes placas tectônicas. Sempre quando o limite de resistência da borda de uma dessas placas é atingida, as rochas se rompem e provocam terremotos ou erupções vulcânicas. Embora tenha recebido pouca atenção da mídia, o fato é que dez dos principais vulcões do Anel de Fogo entraram em erupção ao longo dos últimos meses. Alguns deles estavam dormentes há décadas. É bastante raro ver tantos em atividade ao mesmo tempo, o que pode indicar que o mundo está prestes a ver uma onda de grandes terremotos. Para alguns estudiosos das profecias este é um grande sinal do final dos tempos. Embora ninguém goste d…

O preço de se ter Bíblias em casa

Imagem
Por que as multas são aplicadas aos cristãos?
Os cristãos são multados, por exemplo, por realizar cultos “ilegais” na igreja. Para realizar um culto na igreja é preciso ter uma licença do governo. Muitas igrejas têm esperado por uma licença há anos, mas, nos últimos dez anos, nenhuma solicitação recebeu resposta afirmativa. Além disso, as igrejas que haviam recebido autorização anteriormente foram impedidas de continuar.

Os cristãos da Ásia Central, incluindo o Uzbequistão, são multados também por possuir ou distribuir Bíblias e outros materiais cristãos. Há uma lista de literatura proibida, mas, nos últimos anos, todos os livros cristãos foram proibidos. Ter uma Bíblia em casa também não é permitido. Se os cristãos falarem aos mulçumanos sobre a fé cristã ou os convidarem a ir à igreja, poderão ser multados.

Qual é o montante dessas multas?Recentemente, os valores variam entre vinte e cem meses de salário. O salário mensal no Uzbequistão representa, em média, 76 reais.

Somente os cristão…

Rios de sangue: A cultura contraceptiva e as profecias do Apocalipse

Imagem
Bem no começo dos tempos da humanidade, Caim matou Abel e o enterrou, e a Bíblia relata que o sangue de Abel clamava desde o chão. O assassinato de Abel não ficaria impune nem esquecido. No fim dos tempos, a Bíblia relata que os rios, os mares e as fontes de água “se transformariam em sangue como de um morto” (Apocalipse 16:3-4), explicando que o derramamento de sangue inocente (veja Apocalipse 16:5-6) trará juízo sobre as sociedades. Do começo ao fim, a Bíblia deixa claro que nenhum assassinato de inocentes fica impune, pois o sangue clama por justiça. Independente do tipo de interpretação que se escolha dar para o relato do livro do Apocalipse para o sangue nos rios, o fato é que se o sangue de Abel significava uma vida injustamente aniquilada, então o sangue nos rios representa uma grande multidão de vidas injustamente aniquiladas. Mesmo que não existisse nenhum aviso bíblico sobre sangue nos rios, não dá para escapar da realidade de que há muito sangue nos rios. A vida vem sendo desca…

E se você fosse um seguidor de Jesus nas Maldivas?

Imagem
A paz inunda seu coração e sua mente. Se quiser, você pode compartilhar a mesma paz com sua família, mas dizer-lhes sobre Jesus e sua fé nele significará rejeição e isolamento. Aos olhos deles, ao converter-se a Cristo, você deixa de ser um dos maldívios, e eles farão tudo para levá-lo de volta ao islã. Mesmo que isso signifique torturar sua mente e seu corpo. Jesus, dê-me forças para suportar tudo em seu nome,você ora intimamente.Após a oração da manhã, você se veste para o trabalho. Está animado porque hoje vai encontrar um amigo que conheceu pela internet e que compartilha da mesma fé que você. Por isso, ansiosamente você espera aprender mais sobre o cristianismo com ele. Mas você também está ansioso, já que vai se encontrar com essa pessoa pela primeira vez. Você deixa de lado sua preocupação, no entanto, é tão difícil achar outro cristão nas Maldivas, quanto mais reunir-se com um. Então você vai se arriscar, porque vale a pena. Sem muitos detalhes, você somente avisa a sua família s…