quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Tensão aumenta: EUA e Japão desafiam China com sobrevoos em nova zona aérea



A China arbitrariamente "anexou" Taiwan, Singapura e Japão como se fosse seu espaço aéreo exclusivo.


Dois aviões de combate norte-americanos B-52 desarmados sobrevoaram ilhas disputadas no mar do Leste da China, sem informar Pequim, e as principais companhias aérea japonesas também ignoraram as autoridades chinesas ao passarem com seus aviões, nesta quarta-feira, por uma nova zona de defesa aeroespacial. O desafio dos aliados Japão e EUA às novas regras de identificação impostas pela China sobre o espaço aéreo eleva o tom do impasse territorial entre Pequim e Tóquio por causa das ilhas, e desafia Pequim a dar o próximo passo.

A China publicou no fim de semana as coordenadas de uma nova Zona de Identificação da Defesa Aérea do Mar do Leste da China, alertando que tomaria "medidas emergenciais defensivas" contra aeronaves que não se identificarem corretamente. A zona de vigilância tem aproximadamente dois terços da aérea da Grã-Bretanha.



"Se os Estados Unidos conduzirem mais dois ou três voos desse tipo, a China será forçada a responder. Se a China só puder responder verbalmente será humilhante", disse Sun Zhe, professor do Centro de Relações EUA-China, da Universidade Tsinghua, em Pequim. "O conceito do tigre de papel é muito importante. Todos os lados encaram isso."

O ministério chinês da Defesa disse ter monitorado todo o progresso dos aviões bombardeiros dos EUA na região ao longo da terça-feira. Um porta-voz do Pentágono disse que os aviões nem foram observados nem foram contatados pelos chineses.

Qin Gang, porta-voz da chancelaria chinesa, disse que o país poderá responder a futuras violações com "uma reação apropriada", dependendo "da situação e grau da ameaça". Sem entrar em detalhes, Qin acrescentou que a China informou os "países relevantes" antes de estabelecer a zona de vigilância.

A pedido do governo japonês, as companhias Japan Airlines e ANA disseram que deixaram na quarta-feira de fornecer seus planos de voo e outras informações às autoridades chinesas. As companhias disseram não ter tido problemas ao sobrevoar a área.

De acordo com a JAL, a entidade setorial japonesa concluiu que ignorar as exigências chinesas não acarretava riscos aos aviões comerciais. A JAL e a ANA divulgaram notas em seus sites explicando sua decisão.

De acordo com os militares dos EUA, o sobrevoo dos B-52 na área era parte de um exercício planejado com muita antecedência.

Alguns especialistas dizem que o objetivo da China é reduzir a credibilidade da reivindicação japonesa sobre essa região marítima, que inclui as pequenas ilhas desabitadas que são conhecidas como Senkaku pelo Japão, e como Diaoyu pela China. / REUTERS

Via: http://www.estadao.com.br/

Entrevista com Ex-Illuminati


Leia e tire sua conclusões...

Se você perceber a mão do diabo em eventos atuais, você pode estar mais perto da verdade do que você pensa.

Por Henry Makow Ph.D.

Uma mulher que foi criada no culto Illuminati descreve uma poderosa organização secreta que infiltrou-se em todas as instituições sociais e está preparando secretamente um golpe de Estado militar. Suas revelações cobrem a “golpe de estado”, a “segurança interna”, a luz da verdade.


“Svali” é o pseudônimo da mulher, de 45 anos, que era uma mente “programada” para o culto até 1996. Ela era a sexta chefa no ramo de San Diego e teve 30 treinadores o sob o comando dela. Ela arriscou sua vida para alertar a humanidade do poder e da agenda secretos dos Illuminati.

Ela descreve um culto satânico sádico liderado pelas pessoas mais ricas e poderosas do mundo. É amplamente homossexual e pedófilo, pratica sacrifício de animais e o assassinato ritual. Eles funcionam “de mãos dadas”com a CIA e a Maçonaria. Trata-se da supremacia ariana (raça pura germânica), mas congratula-se com apóstatas judeus. Eles controlam o tráfego mundial de drogas, armas, pornografia e prostituição. Pode ser a mão por trás de assassinatos políticos e “terrorismo”, incluindo assassinato dos Kennedy, 11 de setembro, o atirador de Maryland e da explosão da bomba em Bali.

Ele se infiltrou em níveis do governo local e nacional; educação e instituições financeiras, na religião e na mídia. Baseado na Europa, planejando uma “nova ordem mundial” que fará tentativas anteriores, o nazismo e o comunismo, parecem piqueniques. Um outro detalhe: essas pessoas não são felizes.

Crenças

Svali: “O Illuminati é um grupo que pratica uma forma de fé, conhecido como “iluminação”. Na verdade é luciferiana, e ensinam a seus seguidores que suas raízes remontam às antigas religiões de mistério da Babilônia, Egito e druidismo celta. Tomaram o que consideram o “melhor” de cada uma e as juntaram em uma disciplina fortemente ocultista. Muitos grupos a nível local adoram as deidades antigas como “El”, “Baal”, e “Ashtarte”, bem como “Ísis e Osíris” e “Set “…. Eu sei que essas pessoas ensinam e praticam o mal.”

Adam Weishaupt

Svali: “Weishaupt não criou o Illuminati, ele foi escolhido como uma figura de proa e disseram a ele sobre o que escrever. Os financiadores, que remontam durante a época dos Cavaleiros Templários, que financiaram os primeiros reis na Europa, criaram o Illuminati. Weishaupt era o “garoto de recados” que cumpria as ordens deles”.

Golpe militar

Svali: “Muito em breve, cada região dos Estados Unidos terá “centros de poder” para a atividade regional. Os Estados Unidos foi dividido em sete grandes regiões geográficas. Cada região tem localidades dentro dela que contêm conjuntos de bases militares que estão escondidos em áreas remotas e isoladas ou em grandes propriedades privadas.

Estas bases são utilizados de forma intermitente para treinar gerações deIlluminati em técnicas militares. Por quê? Porque os iluministas acreditam que o nosso governo, como nós o conhecemos, bem como os governos da maioria das nações ao redor do mundo, estão destinados a entrar em colapso. Estes colapsos estão sendo planejados e eles vão ocorrer das seguintes maneiras:

Os Illuminati planejaram primeiro um colapso financeiro que irá fazer a grande depressão de 1930 parecer com brincadeira de criança. Isso ocorrerá por meio da manobra dos grandes bancos e instituições financeiras do mundo, através da manipulação de ações e taxas de juros. A maioria das pessoas estará em débito com os bancos e dívida do cartão de crédito, etc. Os governos falidos irão reclamar todas as dívidas imediatamente, mas a maioria das pessoas não será capaz de pagar e vai à falência. isto causará pânico financeiro generalizado, que ocorrerá simultaneamente em todo o mundo, como os iluministas acreditam firmemente no controle de pessoas através das finanças.

A boa notícia é que, se uma pessoa está livre de dívidas e pode viver auto suficiente, eles poderão ficar melhor do que outros. Gostaria de investir em ouro e prata, estoque, se tiver a renda. Ouro vai voltar a ser o padrão mundial, e os dólares e outras moedas serão bastante inúteis (lembra-se do que houve depois da Guerra Civil americana? papel moeda não vai valer nada).

Em seguida, haverá ataques terroristas ou calamidades provocadas e um golpe de Estado militar, região por região, o governo declarará estado de emergência e a lei marcial. As pessoas terão entrado em pânico, haverá um estado anárquico em muitas localidades, assim, o governo vai justificar o seu movimento como sendo necessário para proteger os cidadãos. Os líderes militares treinado no culto e as pessoas sob a sua direção usarão técnicas de controle de multidão para implementar este novo estado… Cada localidade terá bases regionais e líderes que sejam responsabilizados.

A cerca de cinco anos atrás, quando eu deixei a Illuminati,aproximadamente 1% da população EUA fazia parte dos Illuminati, ou era simpático a ele, ou era uma vítima de controle da mente (e, portanto, considerado utilizável). Isso pode não soar como muito, mas imagine 1% da população altamente treinada e financiada no uso de armamentos, técnicas psicológicas e comportamentais, ligados a grupos paramilitares.”

Posição dos EUA

Svali: “Os EUA é considerado inferior e mais jovem do que as filiais europeias… Alemanha, França e Reino Unido formam um triunvirato que rege o culto europeu. A Rússia é considerada importante e tem os grupos militares mais fortes, foi prometida a Rússia a quarta posição na Nova Ordem Mundial, porque a URSS tinha sido mais útil e cooperativa ao longo dos anos na promoção da agenda.

Os descendentes das famílias dirigentes também estão envolvidos na liderança do oculto, junto com os mais novos. Não há marxismo no culto. A China será classificada após a URSS, em seguida, os EUA. Mas uma boa parte da liderança atual dos EUA estará na Europa, quando a mudança ocorre, e muitos têm casas lá. Eles “mudarão de nacionalidade” da noite para o dia, por assim dizer. Este é o pouco que eu me lembro.

A Rússia será a base militar do grupo, já que os comandantes militares(iluminista) da Rússia são considerados os melhores do mundo, e muito, muito cruéis e disciplinados. A China, por causa de suas antigas raízes no ocultismo oriental e sua grande economia e população, também será considerada um poder bem maior do que os EUA.

Israel

Svali: “O conflito no Oriente Médio é apenas vantagem dos iluministas. Eles odeiam Israel, e esperam um dia vê-lo destruído e estão apostando no momento. Um dos planos oferecido pela ONU, quando illuminati assumir o governo do mundo é que eles vão impedir a guerra no Oriente Médio, isto será recebido com alegria por muitos.

Ao mesmo tempo, os Illuminati secretamente fornecem armas e fundos para ambos os lados para manter o conflito aceso. São pessoas muito ambíguas. Costuma-se enviar armas através da URSS para o Irã, por exemplo, em nome da “cordialidade” entre a URSS e este país e de outras nações islâmicas. Em seguida, os iluministas dos EUA ajudariam a enviar armas para Israel, pela mesma razão.

Essas pessoas adoram os jogos de xadrez, vêem a guerra entre as nações como a criação de uma ordem no caos. A URSS vai ficar mais forte novamente. Eles têm as forças armadas mais forte, tanto abertamente como secretamente e sentam-se calmamente e inertemente ao lado do comando illuminati. Na NWO, eles serão mais fortes do que nós.”

Os Illuminati são uma conspiração judaica?

Svali: “Absolutamente não. Na verdade, Hitler e seus colaboradores (especialmente Himmler e Goebbels) foram Iluministas superior. Os Illuminati são racistas ao extremo; quando criança, eu era obrigada a jogar “campo de concentração”.

Os verdadeiros judeus historicamente lutaram contra o ocultismo (veja Deuteronômio e o Antigo Testamento de como Deus através do povo judeu, tentou limpar a terra dos grupos ocultos que estavam operando lá, como aqueles que adoravam Baal, Ashtarte e cananeus.

(de um e-mail para Henry Makow)
Sim, existem algumas pessoas muito poderosas judaicas neste grupo. Por exemplo, a família judaica-kazariana Rothschild, literalmente, comanda o império financeiro na Europa (e indiretamente nos Estados Unidos) e são uma família judaica bem conhecida. Mas para ascensão ao poder dentro do Illuminati, o judeu, durante a noite, seria forçado a renunciar à sua fé e dar a sua lealdade primeiro as crenças dos Illuminati. No retorno desta traição, eles acreditam no poder (financeiro) e nas recompensas futuras e, em certo sentido, eles os obtêm, mas a um preço muito alto.

A mentalidade nazista é muito forte, embora, foi-me dito que Hitler, Himmler, Goebbels, e outros eram altos membros do grupo alemão (Himmler era maior do que os outros dois), Mengele e outros fantoches também; que mais tarde trabalharam como grandes treinadores da sucursal americana no período em que se esconderam na América do Sul. Eles acreditavam sinceramente que eles estavam agindo como agentes de seus “deuses” para exterminar a raça judaica.

Eu sempre me perguntei sobre isso, no entanto, por quê algumas das famílias do ramo financeiro do grupo (barão Rothschild da França é um dos 13 senhores europeus, ou “reis” que comanda o grupo na Europa e senta-se ao Conselho Mundial) são judias-kzarianas, mas o grupo defende o ódio ao judeus comuns”

Eles são racistas?

Svali: “Muitos dos Iluministas têm a programação do Quarto Reich no interior. Os Illuminati são racistas e têm muito da “perspectivas ariana”. Eles acreditam fortemente na regra do “puro” e “inteligente”, pelas definições deles, e nas cerimônias deles haverá, ocasionalmente, seres de raças inferiores mortos em cerimônias.

Eles estão tentando produzir uma “raça geneticamente superiores” para governar, com seus filhos e descendentes. Eles também são seguidores da República de Platão e acreditam que eles serão os únicos a inaugurar esta regra “utópica” da NOM na opinião deles. Na utopia deles, a intelectualidade governará e as ovelhas, como as massas, seguirá seus líderes, a ser conduzida pelo nariz. “

As Nações Unidas

Svali: “A ONU foi criada no início deste século, a fim de ajudar a superar uma das maiores barreiras para um governo mundial… Essa barreira é a do nacionalismo e orgulho do seu país. É por isso que NÃO era um conceito popular quando foi introduzido pela primeira vez, e levou anos criticando o país nos meios de comunicação e à destruição de qualquer sentimento de orgulho nacional por uma campanha da mídia (não tão sutil) ao longo dos anos.

A ONU é uma preparação, mas não é o poder real no mundo, e será relativamente sem importância quando a NOM existir. Os poderes verdadeiros, então, darão um passo à frente. A ONU é um trampolim para a Nova Ordem Mundial.

A Guerra Fria

Svali: “A Rússia nunca foi realmente uma ameaça para nós. Marxismo foi financiado pelos Illuminati e adotada como um contrapeso para o capitalismo. Os Illluminati acreditavam fortemente no equilíbrio entre forças opostas, a atração entre os opostos. Eles vêem a história como um jogo de xadrez complexo e financiam um lado, depois o outro, enquanto que no final reinará o caos e a divisão…, eles estão rindo porque estão além dos partidos políticos. A financista ocidental vai se reunir secretamente com um oriental ou russo “adversário” durante esses anos e dar uma boa gargalhada da forma como as “ovelhas” estavam sendo iludidas. Estou compartilhando aqui o que me foi ensinado e também observado.

Eles são verdadeiramente um grupo internacional e a agenda do grupo prevalece sobre quaisquer sentimentos nacionalistas. Há também um monte de negociação na frente e por trás dos membros desses grupos. Um treinador russo ou chinês pode vir para os EUA por algum tempo, concluir um trabalho, e então voltar, ou vice-versa.”

Realeza

Svali: “A liderança dos Illuminati declara que eles são descendentes de linhagens reais, bem como têm uma herança oculta ininterrupta. Há duas definições usada de “realeza”. Realeza Aberta que atualmente é vista publicamente, e a “realeza escondida” da linhagem real e poder oculto extremos.

Os Hanoverian/Hapsburg reinavam na Alemanha sobre os Bruderheist. Eles são considerados uma das mais fortes linhas de ocultismo também. A linha britânica está logo abaixo deles, com a família real. Definitivamente, eles governam o ramo do Reino Unido sob o reino oculto dos Rothschilds, apesar de parlamento governar o país publicamente.

Na França, mais uma vez, os descendentes das famílias reais também estão no comando ocultamente, mas os Rothschilds reina sobre todos eles. “

Maçonaria

Svali: “Os maçons e os Illuminati estão de mãos dadas. O templo maçônico em Alexandria, Virgínia (a cidade em si foi nomeado após Alexandria, no Egito, e é um foco da atividade Illuminati) é um centro na área deWashington DC, para as bolsa de estudos e de ensino dos Illuminati. Fui levada para lá de tempos em tempos para fazer testes, para subir um nível, para bolsas de estudo e para as altas cerimónias. Os líderes desse grupo maçônico também eram Iluministas.

Os Illuminati são todos maçons? Não, especialmente nos níveis mais baixos, eu acredito que eles não sabem nada sobre as práticas que ocorrem no meio da noite, nos templos maiores. Muitos são, provavelmente, pequenos empresários e cristãos. Mas eu nunca conheci um grau de 32 ou acima que não fosse Illuminati, o grupo ajudou a criar a Maçonaria Livre como uma“máscara” para as atividades deles.”

CIA, FBI, Mórmons

Svali: “Muitos dos administradores e diretores do FBI também são Iluministas. A CIA ajudou a trazer cientistas alemães após a Segunda Guerra Mundial. Muitos destes eram os líderes dos Illuminati, no próprio país deles, e foram recebidos de braços abertos pelo grupo nos EUA.

Os mórmons se afiliaram em uma reunião com a liderança dos Illuminati em 1950. O mesmo aconteceu com as Testemunhas de Jeová.”

Treinamento de Assassinos

Svali: “Aqui é como isso é feito (como ele foi feito comigo):

[1] Quando a criança chega aos 2 anos, a colocam em uma gaiola de metal com eletrodos ligados. Dão um choque grave na criança.
[2] Tiram a criança da gaiola e põe um gatinho nas mãos dela. Dizem à criança para torcer o pescoço do gatinho. A criança vai chorar e serecusar.
[3] Colocam a criança na gaiola, dão choques até que esteja atordoada e não pode gritar mais.
[4] Tiram a criança e lhe dizem, novamente, para torcer o pescoço do gatinho. Desta vez, a criança vai se sacudir, chorar, mas o fará, com medo da tortura. A criança vai para o canto e vomitará, enquanto o adulto a elogia por “fazer um trabalho tão bom”.

Este é o primeiro passo. Os animais ficam maiores ao longo do tempo, enquanto criança vai ficando mais velha. Elas serão obrigadas a matar umacriança em algum ponto. Elas serão ensinadas pela idade dos 9 anos a manipular uma arma, apontar e atirar em alvos sobre comando. Eles práticam em animais. Então, praticaram em “dispensáveis” e na realidade virtual. Elas serão muito elogiadas se o fizerem bem, e torturadas se não cumprirem as ordens.

Quanto mais velha a criança ou adolescente, mais avançado é o treinamento. Aos 15 anos, a maioria das crianças também serão obrigados a fazer combate corpo a corpo na frente dos espectadores (pessoas de altos níveis que vêm assistir aos “jogos” semelhante ao que os antigos gladiadores realizavam). Estes jogos são raramente feitos até a morte, geralmente, até que uma criança venha a baixo. Elas usam todo os tipos de armas imagináveis e aprendem a lutar por suas vidas. Se uma criança perde uma luta, eles são muito castigadas por seus treinadores, que perde a“cara”. Se elas ganharem, elas são novamente elogiadas por serem “fortes” e hábeis com armas. Ao chegar aos 21 anos de idade, elas estão bem treinadas como máquinas de matar com os códigos de comando para matar e elas são testados de novo e de novo para provar que elas obedecerão ao comando. Esta é a forma como as crianças na Illuminati são levados para os altos níveis, eu mesma passei por isso.”

Confie na Família

Svali: “Eles dizem a seus filhos quando eles são torturados: “Eu estou fazendo isso porque eu te amo”. Para eles, o maior amor é fazer uma criança forte e apta a liderar ou para se deslocar para os níveis mais altos no grupo, de qualquer forma.

Se um líder vê uma criança e quer ela como uma prostituta, os pais vão entregá-la, felizes por que o/a seu filho(a) irá subir na posição. Além disso, mais uma vez, encaram a traição como o bem maior. Eles farão ciladas após ciladas para ensinar seus filhos a nunca confiar nos outros abertamente.

E, devido à natureza cruel e política do grupo, em certo sentido, eles estavam certos, os ingênuos seriam pisados e feridos. Conheço pais que tentaram poupar alguns de seus filhos disso por amor, mas muitas vezes eles foram anulados por outros membros do grupo, que viam estes pais como“fracos” e “impróprios” para ensinar os filhos deles “

Moral

Svali: “A maioria deles está ferida, vítimas de abusos, que não percebem que é possível deixar o grupo. Existe um monte de descontentamento nas fileiras, e haveria um êxodo em massa, se os membros acreditassem que era realmente possível sair (e viver). Mas, iriam, resignadamente, fazer o seu trabalho na esperança de avançar na posição.

Os Illuminati são grupo muito traidor, uma mentalidade de “cão come cão”,todo mundo quer subir. Essas pessoas não são agradáveis e elas utilizam e manipulam os outros viciosamente.

Eles nunca revelaram abertamente sua agenda, ou as atividades do culto deles, freqüentemente eles são amnésicos para estas. Estes são os “cristãos”bem respeitados, os líderes de negócios que aparecem na comunidade. A imagem na comunidade é muito importante para um iluminista, eles vão fazer de tudo para manter uma fachada normal, respeitada, e odeiam a exposição. ….

Nenhum dos Iluministas, que eu conheci, tinha a aparência rude ou cruel, embora alguns eram disfuncionais, tais como os alcoólicos. A dissociação que impulsiona os iluministas é a sua maior cobertura… Muitos, se não a maioria, dessas pessoas estão completamente inconscientes do grande mal em que elas se envolvem durante a noite.

Música

Eu acredito que Lady Gaga e outros estão sendo usados por eles para cantarem as músicas que os Illuminati gostam. Na verdade, muitos dos cantores altamente populares vieram de um estágio do “Clube do Mickey Mouse” (sim, o bom e velho Walt do Império iluminista) e eu acredito que lhes seja oferecido estrelato em troca de fidelidade ou controle da mente.

Pontos Fracos do Illuminati

Svali: “1. Sua arrogância é a sua fraqueza. Essas pessoas pensam que são intocáveis e isso pode torná-los descuidados.

2. Se por um milagre, muita gente levou isso a SÉRIO e começou a se organizar, de alguma maneira, para parar os Illuminati, com a oração e a orientação de Deus, talvez pudessem ser parados. Espero que sim, com todo o meu coração.

3. Parando o tráfico de droga, a pornografia, a prostituição infantil e o contrabando de armas tirariam uma grande fatia dos seus lucros. Talvez eles ficassem menores. Mas, honestamente, parar isto seria tão difícil quanto parar o grupo.

Negação pública

Svali: “A prova está aí, mas na minha opinião, a pessoa média não quer saber e mesmo quando confrontada com ela, vai olhar para o outro lado.

Eu realmente não acredito que as pessoas vão fazer nada sobre osIlluminati, mesmo que os conheçam. Desculpe pelo cinismo, mas é baseado em uma vida inteira de experiência.

Os iluministas não se importam com quem imprime este material, ou se eles estão “expostos”, porque eles contam que a maioria não acreditará, pois foi feito um bom trabalho com uma campanha rápida na mídia (Adivinha quem é dono da Time-Warner?).

Eu os ouvia rir sobre isto mesmo em reuniões de liderança, há cinco anos, e duvido que a atitude deles tenha mudado muito desde então. Se as pessoas ACREDITAM nisso, se a ação organizada pudesse ser tomada, então eu ficaria muito surpresa e muito feliz.

Fonte:
 
http://projectcamelot.org/lang/pt/svali_pt.html

Natal Black 2013 já tem data e hora marcada

 

A nona edição do Natal Black, a maior festa da black music gospel do país será dia 14 de dezembro na Barra Funda, a expectativa é que 5000 jovens passem a noite na AD Bom Retiro, em uma super festa regada a muita black music gospel

A nona edição do Natal Black, o maior evento de black music gospel, acontecerá dia 14 de dezembro de 2013 na Barra Funda.



O evento que começa às 22h e vai até o dia amanhecer, reune em um só dia os principais nomes da Black Music no mesmo palco.



As atrações confirmadas para o evento são: Apocalipse XVI –Pregador Luo, Ao Cubo, Ton Carfi, DJ Alpiste, Coral Kemuel, Banda DOPA, CL Salmista, Coral Corbã, Coral Asafé, Marcio Attack Versus, Israela Claro, Louvo No Flow e pela primeira vez o DJ MP7, ou seja uma noite para pular, cantar, louvar e se divertir junto com os amigos na última festa do ano.



O show irá acontecer na AD Bom Retiro localizada na R. Nicolas Boer, 100  próximo á estação Barra Funda do metro.



Os ingressos antecipados tem preço promocional de R$ 25,00 e já estão a venda nos postos e também pelo site.



No dia do evento o ingresso será R$ 35,00 e estudantes no local pagam meia entrada apresentando a carteirinha de estudante.



Existem também alguns ingressos na area VIP que custam R$ 50,00 mas só podem ser adquiridos pelo site: www.natalblack.com.br



O evento é organizado pela Live Produtora e Ampitude A, onde Will e Ana, idealizadores do evento, sempre zelam pela qualidade da festa em termos de organização, produção e profissionalismo.



Expediente Natal Black 2013

Data: 14/12/2013
- Sábado

Horário: 22h as 06h


Atrações: Apocalipse XVI – Pregador Luo, Ao Cubo, Ton Carfi, DJ Alpiste, Coral Kemuel, Banda DOPA, Marcio Attack Versus, Israela Claro, Coral Corbã, Coral Asafé, Louvo No Flow, Marcio Attack Versus e muito mais


Local: AD Bom Retiro
R. Nicolas Boer, 100 – próximo à estação Barra Funda do metro

Ingressos: Antecipado R$ 25,00 / No dia R$ 35,00


Informações: (11) 4108-1217/ 7865-4794 – bilheteria.natalblack@gmail.com


Postos de vendas:
Depósito Bancário: (11) 4108-1217 – bilheteria.natalblack@gmail.com


Vendas online: www.natalblack.com.br




Informações: (11) 4108-1217  - www.natalblack.com.br



Ingressos antecipados: R$ 25,00

No dia: R$ 35,00



Ingresso VIP R$ 50,00 - compra apenas pelo site: www.natalblack.com.br



Postos de Venda:



Vendas pelo telefone: (11) 4108-1217

Vendas pelo site: www.natalblack.com.br



Centro SP



Loja Kings Sneackers 

Av. São João, Nº 439 – Galeria do Rock - Lojas 20 / 34 / 111 /167 



Videira Verdadeira

Rua: Conde de Sarzedas, 164 - Centro - Tel.: 11 -3101-7015



Zona Leste SP



Loja Eclesiastes do Brasil

Shopping Aricanduva - Arco 219 - Al. Penha de França - (11) 3444-2224

Loja 10 - ITAQUERA 

Rua Padre Viegas de Menezes, 297 – Loja 02 - Fone: 2073-4832



Loja 10 - SÃO MATHEUS

Avenida Mateo Bei, 3354 - Fone: 2018-1613



Zona Sul SP



Avenida Sadamu Inoue, 4131  - Jd. Aladim -



Diadema

Loja Kings Sneackers   

Rua Graciosa - Shopping Praça da Moça (piso araucária)





Guarulhos



Loja Kings Sneackers

Shopping Internacional - Avenida Engenheiro Camilo Olivetti #295 Loja H 19





Carapicuíba

Altos Louvores 

Rua: Diogenes Ribeiro de Lima, 31-L 3b - Tel: (11) 4183-4100


Pastor se arrepende de pagar dízimo e tenta reaver dinheiro na Justiça


Pastor se arrepende de pagar dízimo e tenta reaver dinheiro na JustiçaPastor se arrepende de pagar dízimo e tenta reaver dinheiro na Justiça
O Tribunal de Justiça em Santa Catarina negou a ação movida por um pastor aposentado que estava pedindo de volta o dízimo que foi descontado de seu salário entre maio de 2004 e janeiro de 2005.
O pastor, que é de Itajaí (SC), alegou arrependimento para tentar ter os valores devolvidos. Porém o desembargador Sérgio Izidoro Heil, relator do recurso, entendeu que ele não pode ser ressarcido.
O magistrado levou em consideração que ele como pastor levou muitas pessoas a pagarem o dízimo e que também o fazia só para “moralizar” os fiéis. Neste caso não havia ninguém lhe impondo o pagamento dos valores.
“De duas, uma: ou estava ele, quando em atividade, ludibriando os fiéis, ao afirmar ser o dízimo uma obrigação, ou está agora tentando utilizar-se de torpeza para reaver quantia que espontaneamente doou para a Igreja”, sentenciou o desembargador.
Há muitos processos de fiéis que se sentiram enganados em igrejas, principalmente neopentecostais, e entram na justiça pedindo os valores de volta. Se o fiel tiver como comprovar as doações, o advogado Ademar Volanski afirma que é possível sim ter esse dinheiro restituído pela denominação. Recentemente uma pessoa conseguiu que devolvessem os R$70 mil que ela havia ofertado durante um período que frequentou a igreja.
Mas no caso do pastor de Itajaí a Justiça não achou motivos para solicitar a devolução, já que ele não reclamou dos descontos até a propositura da ação e a parte legítima, que seria a igreja, não foi chamada para fazer parte do processo. Com informações G1.

Sinal profético? Grandes erupções vulcânicas são aviso de terremotos


Sinal profético? Grandes erupções vulcânicas são aviso de terremotosSinal profético? Grandes erupções vulcânicas são aviso de terremotos
A região conhecida como Círculo de Fogo do Pacífico, ou simplesmente Anel de Fogo, engloba cerca 40.000 km de países banhados pelo Oceano Pacífico. O nome deriva do formato que os maiores vulcões estão dispostos, quase fechando um círculo.
Historicamente, as erupções de seu cinturão de vulcões estão ligadas aos movimentos de grandes placas tectônicas. Sempre quando o limite de resistência da borda de uma dessas placas é atingida, as rochas se rompem e provocam terremotos ou erupções vulcânicas.
Embora tenha recebido pouca atenção da mídia, o fato é que dez dos principais vulcões do Anel de Fogo entraram em erupção ao longo dos últimos meses. Alguns deles estavam dormentes há décadas. É bastante raro ver tantos em atividade ao mesmo tempo, o que pode indicar que o mundo está prestes a ver uma onda de grandes terremotos.
Para alguns estudiosos das profecias este é um grande sinal do final dos tempos. Embora ninguém goste de testemunhar tragédias naturais, que custam a vida de milhares de pessoas, uma simples análise do que deveria ser motivo de preocupação.
anel de fogo Sinal profético? Grandes erupções vulcânicas são aviso de terremotos
Círculo de Fogo do Pacifico.
Os 10 vulcões em erupção ativa são:
1- Monte Sinabung, na Indonésia: Está em erupção de forma intermitente desde setembro, mas neste mês chegou a entrar em erupção oito vezes por dia. Causou uma “chuva de pedras” sobre uma grande área, o que forçou milhares de pessoas a fugir de suas casas. Na terça-feira sua nuvem de cinzas chegou a 10 km, um recorde para o vulcão que fica ao norte da ilha de Sumatra.
2 – Vulcão Colima, no México: Desde o último domingo, o Fuego de Colima teve pequenas erupções, chegando a cuspir jatos de lava cerca de 35 vezes por dia, atingindo algumas cidades do estado de Jalisco.
3- Sakurajima, no Japão: Nos últimos meses, o vulcão se tornou mais violento, com uma série de explosões que gerou nuvens de cinzas com 4.5 km de altura. A cratera Showa tem emitido cinzas de maneira constante na última semana.
4- Fuego, na Guatemala: Dois fluxos de lava estão ativos nas encostas superiores do vulcão. A atividade começou em 11 de novembro e atingiu seu ápice em 18 de novembro. Colunas de cinzas de até 800 metros de altura ficaram visíveis.
5- Santa Maria / Santiaguito em Guatemala: Uma nuvem de cinzas finas com 3,2 km de altura foi vista após uma erupção hidromagmática.
6- Yaser, na ilha de Vanuatu: O vulcão continua a produzir emissões de cinzas quase contínuas, desde 3 de novembro. É provável que continue e se intensifique nas próximas semanas.
7- Popocatepetl, no México: O vulcão Popocatepetl começou a emitir colunas de cinzas geradas por erupções de média intensidade. Podem ser vistas na cidade de Puebla, onde a população está de sobreaviso.
8- Monte Marapi na Indonésia: vulcão mais ativo do arquipélago da Indonésia, entrou em erupção nesta segunda-feira, emitindo uma nuvem de cinzas negras com cerca de 2.000 metros de altura.
9- Kliuchevskoi em Kamchatka, na Rússia: Desde setembro tem entrado em erupção de maneira intermitente. Entre 18 e 19 de novembro experimentos fortes emissões de lava e sua fumaça atrapalhou os voos sobre o espaço aéreo da região.
10 – Vulcão submarino Nishinoshima, no Japão – A Guarda Costeira do Japão verificou o nascimento de uma ilha formada por lava deste vulcão na região do arquipélago de Ogasawara.  Com cerca de 650 metros de diâmetro, é o resultado de uma grande erupção submarina.
Com informações Epoch Time e Prophecy News.

O preço de se ter Bíblias em casa

Bible Uzbekistan.jpg
Por que as multas são aplicadas aos cristãos?

Os cristãos são multados, por exemplo, por realizar cultos “ilegais” na igreja. Para realizar um culto na igreja é preciso ter uma licença do governo. Muitas igrejas têm esperado por uma licença há anos, mas, nos últimos dez anos, nenhuma solicitação recebeu resposta afirmativa. Além disso, as igrejas que haviam recebido autorização anteriormente foram impedidas de continuar.

Os cristãos da Ásia Central, incluindo o Uzbequistão, são multados também por possuir ou distribuir Bíblias e outros materiais cristãos. Há uma lista de literatura proibida, mas, nos últimos anos, todos os livros cristãos foram proibidos. Ter uma Bíblia em casa também não é permitido. Se os cristãos falarem aos mulçumanos sobre a fé cristã ou os convidarem a ir à igreja, poderão ser multados.

Qual é o montante dessas multas?Recentemente, os valores variam entre vinte e cem meses de salário. O salário mensal no Uzbequistão representa, em média, 76 reais.

Somente os cristãos são punidos dessa maneira?Não, os muçulmanos e as pessoas que pertencem a outras religiões minoritárias também são confrontados com isso.

Qual é o propósito do governo ao estabelecer essas multas?As autoridades querem intimidar e desencorajar os cristãos, porque estão com medo de sua influência. Por exemplo, o presidente do Uzbequistão tem receio de qualquer forma de extremismo e está tentando manter os cristãos sob sua supervisão, porque lhe disseram que eles podem causar “conflitos e instabilidade”.

Seria sensato países do Ocidente enviarem recursos para o pagamento de multas de um cristão perseguido na Ásia Central?
Isto é complicado. Há três anos, as multas giravam em torno de 76 reais por infração. A Portas Abertas apoiou os cristãos que não podiam levantar tal quantia, mas, como resultado, a quantidade de multas aumentou, assim como o valor de cada uma delas, algumas vezes para mais de 6 mil reais. Em média, as multas estão agora por volta de 2.300 reais por infração. Agora, são emitidas vinte e cinco vezes mais multas que há três anos. Um policial disse a um cristão que foi multado: “As pessoas que lhe deram essa literatura deveriam simplesmente pagar a multa. Basta pedir que façam isso!".

Então, pagar a multa cria novos problemas. Agora, a Portas Abertas tem levantado advogados, que estão se organizando para que os cristãos possam pagar as multas em prestações mensais. Esta estratégia funcionou, mas percebe-se também que a polícia vai à casa de cristãos e confisca todos os seus bens. Estamos considerando, em cada caso, como podemos ajudar mais irmãos prejudicados.
FontePortas Abertas Internacional
TraduçãoSuzana Barreto

Rios de sangue: A cultura contraceptiva e as profecias do Apocalipse

Bem no começo dos tempos da humanidade, Caim matou Abel e o enterrou, e a Bíblia relata que o sangue de Abel clamava desde o chão. O assassinato de Abel não ficaria impune nem esquecido.
No fim dos tempos, a Bíblia relata que os rios, os mares e as fontes de água “se transformariam em sangue como de um morto” (Apocalipse 16:3-4), explicando que o derramamento de sangue inocente (veja Apocalipse 16:5-6) trará juízo sobre as sociedades.
Do começo ao fim, a Bíblia deixa claro que nenhum assassinato de inocentes fica impune, pois o sangue clama por justiça.
Independente do tipo de interpretação que se escolha dar para o relato do livro do Apocalipse para o sangue nos rios, o fato é que se o sangue de Abel significava uma vida injustamente aniquilada, então o sangue nos rios representa uma grande multidão de vidas injustamente aniquiladas.
Mesmo que não existisse nenhum aviso bíblico sobre sangue nos rios, não dá para escapar da realidade de que há muito sangue nos rios. A vida vem sendo descartada nos rios, sem que ninguém se importe. O sangue inocente vem sendo descartado nos rios, sem que ninguém dê atenção.
Hoje, os rios se transformaram não somente em latrina, mas também em depósito de vidas aniquiladas. Centenas de milhões de mulheres usam pílulas e outros dispositivos “anticoncepcionais” que ocasionam micro-abortos que acabam se escoando na descarga dos banheiros diretamente para os rios.

Filhos micro-abortados: Quem se importa?

Quantas usuárias da pílula anticoncepcional sabem que a contracepção hormonal não só impede a concepção, mas também impede um embrião recém-concebido de se implantar no útero da mãe? Um novo ser humano, minúsculo demais para se ver, morre de fome, e é expulso do corpo da mãe no próximo ciclo menstrual dela. A pílula anticoncepcional não só representa a rejeição ao presente da nova vida que vem de Deus, mas efetivamente a destrói.
A geração atual foi condicionada a não conhecer nem se importar com o fato de que uma das funções da contracepção é provocar micro-abortos imperceptíveis.
A atual geração vive uma vida planejada e condicionada, onde a prioridade é o conforto material e o prazer. Nessa realidade, filhos se tornam pesos e obstáculos. Com a contracepção, eles se tornam opções e itens descartáveis, onde tanto governos quanto indivíduos impõem controles e limites.
Numa era de planejamento, se tornou fácil descartar a vida humana. Até mesmo aqueles que se chamam pelo nome de cristãos usam os próprios meios do mundo que escoam o sangue inocente nos rios.
A Bíblia não tem razão quando diz que o povo de Deus sofre destruição porque lhe falta o conhecimento? Quantos, no meio do povo de Deus, sabem que Margaret Sanger (1879-1966), a inventora do termo “controle da natalidade”, tinha ligações fortes com a Nova Era, com o socialismo e com a libertinagem sexual? Sanger foi literalmente a responsável pela criação das modernas pílulas “anticoncepcionais”.
Em seu primeiro jornal, The Woman Rebel (A Mulher Rebelde), ela confessou: “O controle da natalidade atrai os radicais mais avançados do socialismo porque sua prática mina a autoridade das igrejas cristãs. Algum dia espero ver a humanidade livre da tirania do Cristianismo…” [1]

Reprodução humana na mira do esoterismo e do nazismo

Antes da 2 Guerra Mundial, Sanger mantinha estreita relação com autoridades da Alemanha nazista, porque o sistema nazista de total planejamento e controle social era muito mais aberto às idéias dela de controle total sobre a reprodução humana. Enquanto Sanger lutava para promover o polêmico conceito de controle da natalidade nos EUA, na Alemanha não havia nenhuma oposição. O nazismo acolheu de braços abertos a ideologia do planejamento familiar promovida por Sanger. Com sua visão brutalmente baseada na teoria da evolução, o governo nazista via o controle da natalidade como item normal de sua política de planejamento e controle sobre o “animal” humano.
Na Alemanha nazista, a medicina estava a serviço da ideologia do chamado “bem coletivo”. Qualquer medida era válida para se alcançar um bem maior. Podia-se sacrificar vidas “insignificantes”, desde que o resultado fosse melhorar a qualidade de vida de seres humanos produtivos e úteis… Assim, o nazismo em nada diferia do comunismo em que ajudou a inspirar a cultura materialista de hoje, onde a chamada ciência e avanço tecnológico pouco ou nada se preocupam com ética ou o valor da vida humana.
Embora os governos atuais não imponham todas as políticas nazistas de controle social, é inegável o papel e empenho dos governos na doutrinação das massas para que vivam conforme um planejamento contraceptivo. O nazismo morreu, porém não morreram nos governos as intenções de controle na área da reprodução.
Entretanto, além do puro planejamento tecnológico sobre os humanos e sua reprodução, há o fator espiritual. Antes de Margaret Sanger, Annie Besant (1847-1933), a famosa teósofa inglesa, já distribuía panfletos ensinando os casais a ter menos filhos. Não, ela não atuava na África pagã ou Índia pagã, mas na Inglaterra majoritariamente evangélica. Com sua nova ideologia, Besant pregava que bênção era ter uma família menor.
Besant, cujo trabalho influenciou Sanger, havia vindo de um casamento fracassado com um pastor evangélico, se envolvendo em seguida com o socialismo, a teosofia, a Nova Era e o lesbianismo. Mas a Inglaterra dita cristã não se importou com o lesbianismo dela, nem com o ocultismo dela nem com o fato de que na Bíblia Deus diz que filhos são bênçãos e que abençoado é o homem que se enche deles.
A ideologia de Besant, com todas as suas conseqüências, prevaleceu sobre o Cristianismo superficial do povo inglês. A heresia de Besant não começou nas igrejas cristãs nem atingiu primeiramente as igrejas cristãs. O alvo dela era um lugar intocável pelos púlpitos das igrejas: a cama dos casais cristãos. Dessa intimidade longe dos templos religiosos, propagou-se uma ideologia que com o tempo engoliu a verdade dos púlpitos, jogando para o esquecimento a idéia bíblica de que uma família grande é uma bênção grande.

Planejamento familiar que custa sangue

O resultado é que a geração atual, inclusive a maioria dos cristãos, confia nos meios tecnológicos da contracepção do mesmo jeito que o povo alemão confiava na tecnologia e planejamento social da Alemanha nazista e do mesmo jeito que o povo soviético confiava no planejamento estatal da comunista União Soviética. Ambos os sistemas socialistas pregavam a “religião” contraceptiva.
O resultado é que a geração atual, inclusive a maioria dos cristãos, planeja suas famílias em busca de conforto material e prazer, sem perceberem que seu planejamento contraceptivo produz micro-abortos, enchendo os rios de sangue inocente.
O nazismo, o comunismo, o socialismo e toda ideologia de controle social usurpa o lugar de autoridade de Deus sobre as sociedades. O controle da natalidade, também conhecido como planejamento familiar, usurpa o lugar de autoridade de Deus sobre o aumento das famílias. Ambos os planejamentos resultam em derramamento de sangue inocente.

Reprodução humana na mira do socialismo, da ONU e da IPPF

Não é a toa que Sanger fundou na Índia (a mesma Índia adorada pelos místicos esotéricos como Besant) a Federação Internacional de Planejamento Familiar (conhecida pela sigla inglesa IPPF), a maior e mais antiga organização de aborto no mundo inteiro. Hoje, a ONU e a IPPF trabalham juntas para implantar políticas de planejamento contraceptivo nas nações. Essas organizações tratam o aborto e o homossexualismo não como assassinato e perversão, mas como direitos humanos inalienáveis. Tal trabalho está em plena sintonia com os objetivos e vontades de ideologia socialista.
Na visão de Besant, de Sanger, do socialismo, da ONU e da IPPF, a contracepção é a rejeição dos “indesejados” e a aceitação do planejamento teosófico, tecnológico, nazista e socialista sobre a reprodução humana. Na visão da Bíblia, a contracepção é a rejeição do planejamento de Deus na vida sexual do casal, numa autonomia moderna onde prega-se orgulhosamente a independência do indivíduo à custa de Deus, mas nunca à custa do Estado.

Direitos e liberdade ilusórios ao preço de sangue

A cultura contraceptiva estabelece o direito de homens e mulheres serem livres de planejamentos de Deus nas suas vidas, mas jamais abre espaço para eles serem livres do sorrateiro planejamento estatal. No final, com tantos direitos adquiridos — direitos sexuais, direitos reprodutivos, etc. —, o indivíduo fica embriagado com a ilusão de que, vivendo debaixo do planejamento contraceptivo da ONU, do Estado e até de esforços esotéricos, ele é livre.
A ilusória liberdade oferecida pela contracepção hormonal tem custado o preço de vidas que são tecnologicamente impedidas e rejeitadas de um natural e justo acolhimento no ventre materno. O útero da mulher moderna, por vontade de elevados planejadores sociais, passou a ser um breve campo de concentração nazista, onde a vida concebida, forçada a uma triagem contraceptiva micro-abortiva, é logo descartada. É o planejamento estatal e esotérico invadindo o santuário da vida e trazendo destruição.
Quem poderia imaginar que nos últimos dias aquele que veio para roubar, matar e destruir conseguiria promover suas ofertas por meio de uma propaganda em defesa do prazer, da liberdade, do conforto material e até do bem-estar familiar? No altar do deus tecnológico e científico, úteros têm sido “consagrados” e vidas têm sido sacrificadas. Por trás da máscara, esse deus nada mais é do que Baal e outros deuses pagãos que sempre exigiram os mesmos sacrifícios das novas gerações. É o mesmo deus, com diferentes máscaras, mas com a mesma sede de sangue inocente.
Um pecado tende a levar a outros pecados. Os países que primeiramente acolheram o controle da natalidade foram também os primeiros a legalizar o aborto. As nações hoje que mais praticam a contracepção são exatamente as nações onde o aborto se tornou um direito tão sagrado quanto era considerado sagrado o direito de os selvagens pagãos do passado sacrificarem bebês recém-nascidos aos seus deuses. A diferença é que os novos deuses sanguinários são respeitados por sua capa de sofisticação científica.
Nas religiões pagãs do passado, o sacerdote era predominantemente homossexual. Por pura coincidência, os países mais contraceptivos são também ardentemente pró-homossexualismo. A “religião” contraceptiva reviveu, de forma sofisticada e “científica” o paganismo, onde seu sacerdócio homossexual e sacrifício de bebês eram sagrados. O “direito” ao homossexualismo e ao aborto é sagrado hoje nos países contraceptivos. Pura coincidência?

“Religião” contraceptiva X cultura pró-vida do Reino de Deus

Os EUA, a Europa e a ONU estão exportando e impondo a “religião” contraceptiva no mundo inteiro. Nenhuma religião tem hoje mais adeptos e praticantes fiéis do que a religião da contracepção. Aliás, a religião contraceptiva tem forte presença nas grandes religiões mundiais, como o cristianismo, o hinduísmo, o budismo e vem fazendo penetração gradual no islamismo.
Tal qual a maçonaria, a religião contraceptiva se infiltra nas religiões mundiais como um parasita, porém a religião maçônica perde de longe em números e força para a sua rival contraceptiva.
Entretanto, embora consigam penetrar todas as religiões, nem a maçonaria nem a religião contraceptiva conseguem fazer uma mínima infiltração no Reino de Deus.
A cultura do Reino de Deus é pró-vida, pró-concepção, pró-criança e pró-família e totalmente contra o aborto, o micro-aborto e a sexualidade estéril e pervertida, inclusive homossexual. Contudo, aqueles que rejeitam essa cultura não são obrigados a recorrer ao aborto ou a métodos contraceptivos micro-abortivos. Eles não precisam encher os rios de sangue. Aqueles que rejeitam filhos como bênçãos de Deus podem optar pela esterilização, que não causa aborto nem micro-aborto.
Para os homens e mulheres que estão sintonizados na cultura do Reino de Deus, filhos são bênçãos e cada novo nascimento é como se fosse um Natal, aumentando e enriquecendo a família.
Natal, que é comemorado como a data do nascimento de Jesus Cristo, é tempo de alegria e felicidade. A Palavra de Deus, que é luz no meio da escuridão contraceptiva imposta pela teosofia, pela ONU e pelo socialismo, diz que, assim como Maria acolheu o bebê Jesus em seu ventre, assim também toda mulher que se abre plenamente para seu papel de mãe está recebendo não apenas uma criancinha, mas também a própria presença de Jesus. Jesus diz:
“Quem recebe uma criancinha em meu nome, está me recebendo; e quem me recebe, não está apenas me recebendo, mas também àquele que me enviou”. (Marcos 9:37)
A felicidade e alegria do Natal são multiplicadas com cada nascimento que se acolhe no nome de Jesus. Quando uma mulher cristã abraça sua missão de mãe em nome de Jesus, ela acolhe não só um bebê que vem como presente planejado por Deus, mas também mais do poder do Reino de Deus. O Deus que planejou a vida sexual e reprodutiva de Maria sabe muito bem planejar o tamanho e número de suas bênçãos em cada útero e família, sempre que lhe dão oportunidade.
O exemplo belo de Maria contrasta fortemente com o exemplo de hoje, onde o útero das mulheres se fecha para a total extensão das bênçãos de Deus e se abre para a ilusão contraceptiva, com todas as suas conseqüências micro-abortivas que enchem os rios de sangue.

Sangue, justiça e castigo

O sangue derramado da vida aniquilada pela contracepção hormonal e despejado nos rios tem alguma ligação com o sangue dos rios relatado no Apocalipse? Não sabemos.
O que sabemos é que há um cenário apocalíptico real de centenas de milhões de mulheres que, percebendo ou não, micro-abortam por meio da contracepção seus bebês recém-concebidos. Em seguida, com uma simples descarga de banheiro, esses minúsculos bebês micro-abortados terminam nos rios, tornando-os rios de sangue.
O que sabemos também é que o Apocalipse deixa claro que o juízo virá. E há milhares de anos a Bíblia explica que o sangue inocente derramado faz com que uma terra seja profanada:
“Portanto, não profanem com crimes de sangue a terra onde vocês vivem, pois os assassinatos profanam o país. E a única maneira de se fazer a cerimônia de purificação da terra onde alguém foi morto é pela morte do assassino.” (Números 35:33 NTLH)
Assim como ocorreu no fenomenal avanço tecnológico e científico da Alemanha nazista, o preço do moderno progresso da tecnologia e ciência na área da reprodução humana é a ilusão e o derramamento de sangue inocente. A contracepção hormonal tem transformado modernos homens e mulheres sexualmente ativos em derramadores de sangue inocente, deixando a sociedade sob a maldição de incontável número de assassinatos que trarão juízo.
Onde estão os profetas para alertar a sociedade das conseqüências de seus atos?
Onde estão os profetas para alertar sobre os enganos da contracepção?
Onde estão os profetas para alertar que o sangue inocente derramado clama por justiça e expõe a sociedade inteira a um juízo de destruição?
[1] George Grant, Grand Illusion: The Legacy of Planned Parenthood (Adroit Press: Franklin-EUA, 1992), pp. 64, 65.




Fonte: www.juliosevero.com

E se você fosse um seguidor de Jesus nas Maldivas?


Maldivas.jpg


A paz inunda seu coração e sua mente. Se quiser, você pode compartilhar a mesma paz com sua família, mas dizer-lhes sobre Jesus e sua fé nele significará rejeição e isolamento. Aos olhos deles, ao converter-se a Cristo, você deixa de ser um dos maldívios, e eles farão tudo para levá-lo de volta ao islã. Mesmo que isso signifique torturar sua mente e seu corpo.
Jesus, dê-me forças para suportar tudo em seu nome, você ora intimamente. Após a oração da manhã, você se veste para o trabalho. Está animado porque hoje vai encontrar um amigo que conheceu pela internet e que compartilha da mesma fé que você. Por isso, ansiosamente você espera aprender mais sobre o cristianismo com ele.
Mas você também está ansioso, já que vai se encontrar com essa pessoa pela primeira vez. Você deixa de lado sua preocupação, no entanto, é tão difícil achar outro cristão nas Maldivas, quanto mais reunir-se com um. Então você vai se arriscar, porque vale a pena.
Sem muitos detalhes, você somente avisa a sua família sobre isso. "Eu vou me atrasar para o jantar". Eles não perguntam o motivo, o que é um pouco estranho.
Você chega ao seu escritório estampando um sorriso. Cumprimenta a todos desejando um bom dia, mas seus colegas lhe dirigem o olhar de forma estranha, porque não é o seu estilo habitual de entrar no local de trabalho. Mais tarde, na hora do almoço, um deles se aproxima.
"O que há com você, hoje?" Seu colega de trabalho pergunta. "Você parece tão feliz e animado."
Seu coração bate mais rápido, a ansiedade toma conta. Não sabe como responder. Parte de você quer dizer algo no sentido de "Por que não devo estar feliz? Eu encontrei a paz por meio de Jesus Cristo. Ele é real e eu acredito nele." Mas outra parte de você o impede. Assumir a sua fé publicamente vai custar-lhe seu trabalho e muito mais. "É um bom dia, meu amigo," você diz a seu colega. "Eu não vejo nenhuma razão, pela qual não deva ser."
- "Eu não sei, você tem falado e agido de forma diferente nestes dias."
- "Sério? Como assim?"
- "Você é mais paciente. É gentil e solícito com as mulheres. Não reclama mais do chefe. Aceita suas atribuições alegremente. E sorri muito."
- "É errado para mim fa-fazer essas coisas?" Você gagueja.
- "Não, mas algo me diz que você mudou. Eu sou seu amigo, você sabe que pode falar comigo sobre isso."
- "Sobre o quê?"
- "Sobre a sua nova religião."

Sua vontade é sair correndo da copa do escritório, mas o medo lhe atordoa de tal maneira que você não consegue tirar os pés do chão. Você foi descoberto. Vai negar a sua "nova religião" ou admiti-la? "Por favor, desculpe- me", foi tudo o que você pôde dizer e, embora esforçando-se, você tropeça saindo da copa e volta para a sua mesa de trabalho.
Você não pode se concentrar o resto da tarde. Como ele sabia sobre a minha fé? Ele disse sobre isso para os outros no escritório? Quem mais sabe sobre a minha fé em Jesus? Você se surpreende. A minha família sabe? Os meus pais suspeitam? Você se desespera, cobre o rosto com as mãos. Quer chorar, mas não pode, porque os outros poderiam ver e, então, levantaria suspeitas.
Como o tempo demora a passar! Tudo o que você quer é encontrar esse cristão e compartilhar seus medos e responsabilidades. Não há ninguém para conversar em casa, no escritório e na comunidade.
"Isso não é verdade", sussurra uma voz mansa e baixa. Você se anima e olha ao redor. Ninguém está atrás de você ou ao seu lado. Quem poderia ter dito isso? Você murmura para si. "Eu estou aqui com você. Você pode falar comigo."
Aquela voz novamente. Então, você percebe: a voz está certa. Você não está sozinho. Jesus Cristo está com você. Jesus dê-me força para suportar em Seu nome, você ora intimamenteA paz inunda seu coração e mente. A alegria toma conta de você.
Depois do trabalho, você se dirige ao café, onde um amigo cristão está esperando. Você examina o local, procurando por uma pessoa vestindo uma camisa especial de uma determinada cor. Como seus olhos e pés vagam para lá e para cá, você o avista, um rosto familiar. É o seu colega.

"Desculpe-me, meu irmão", diz ele. "Eu o assustei na hora do almoço?"
*Salat: orações diárias dos muçulmanos.
FontePortas Abertas Internacional
TraduçãoAna Maria de Almeida

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...