Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 10, 2012

A MASCARA - Carol Celico, mulher de Kaká, posta foto usando burca em Dubai e causa polêmica

Imagem
CarolCelico, cristã e ex-pastora da igrejaRenascer, causou polêmica ao publicar em seu Twitter uma foto usando roupa muçulmana. (Foto: Reprodução/Twitter) Carol Celico publica foto usando roupa muçulmana Na foto, ela aparece ao lado da irmã de Kaká, vestindo um chador, o véu negro que cobre o corpo e, em alguns casos, o rosto das mulheres.
"Minha cunhadinha e eu de burca para visitarmos uma mesquita!", escreveu ela na legenda da imagem.
Carol e sua cunhada estão em Dubai, nos Emirados Árabes. Minutos antes, ela postou uma foto do bolo que ganhou para comemorar os seis anos de casamento com o jogador.
Há 2 anos ela deixou a Igreja Renascer, que frequentava desde os 16 anos de idade, por considerar que estava muito fanática e com maus hábitos sociais.
“Ia para a igreja, era super heroína da fé, super pastora, mas chegava em casa e tratava mal a pessoa que trabalhava para mim. Me envolvi completamente, fui fanática. Me achava superior. E essa é das piores características que já ti…

O TRIGO E O JOIO

Imagem
"O texto para a mensagem de hoje, está no Evangelho segundo São Mateus 13:24-30: "Outra parábola lhes propôs, dizendo: O reino dos céus é semelhante a um homem que semeou boa semente no seu campo; mas, enquanto os homens dormiam, veio o inimigo dele, semeou joio no meio do trigo, e retirou-se. E, quando a erva cresceu e produziu fruto, apareceu também o joio. Então, vindo os servos do dono da casa, lhe disseram: Senhor, não semeaste boa semente no teu campo? Donde vem, pois, o joio? Ele, porém, lhes respondeu: Um inimigo fez isso. Mas os servos lhe perguntaram: Queres que vamos e arranquemos o joio? Não! replicou ele, para que, ao separar o joio, não arranqueis também com ele o trigo. Deixai-os crescer juntos até à colheita, e, no tempo da colheita, direi aos ceifeiros: Ajuntai primeiro o joio, atai-o em feixes para ser queimado; mas trigo, recolhei-o no meu celeiro."
O primeiro ano do ministério de Jesus nesta terra foi marcado por uma curiosidade extraor…

vangélicos se mobilizam para ajudar desabrigados das chuvas no Sudeste

Imagem
Igrejas evangélicas estão se mobilizando para, por meio de arrecadação de donativos e trabalho voluntário ajudar os desabrigados que sofrem com as chuvas em Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo.
(Foto: Reuters/Bruno Domingos) Deslizamento na Praia do Bananal, na Ilha Grande, Baía de Angra dos Reis: hóspedes e moradores do local foram surpreendidos pela terra que desceu do morro. Ao todo, já são 104 cidades em estado de emergência, com cerca de 12.800 desalojados e 1.200 desabrigados, em um total de 2,2 milhões de pessoas afetadas pelas chuvas só em Minas Gerais, até esta segunda-feira (9), de acordo com o IG. Também 131 casas e 112 pontes foram destruídas pela força das tempestades.
As populações das áreas afetadas já sofrem com a falta de água potável e alimentação. Muitas pessoas estão ilhadas dentro de suas casa, outras foram para abrigos e ainda outras não tem onde ficar. As regiões da zona da mata, Ouro Preto, Campos estão entre as mais afetadas.
Devido aos prejuízos decorr…

Instituição do casamento enfrenta 'crise' nos EUA

Imagem
Em contrapartida, segundo dados do Centro Pew, o casamento ainda mantém sua popularidade entre grupos mais educados nos Estados Unidos.

Pela primeira vez em que se tem notícia, o número de norte-americanos não casados está prestes a superar o número de casados, segundo pesquisas recentes. Será que se trata de um divisor de águas?

À primeira vista, parece que, assim como em muitos países ocidentais, a instituição matrimonial está em declínio nos EUA.

Em 1960, 72% de todos os adultos norte-americanos eram casados; em 2010, apenas 51% deles eram casados, de acordo com uma pesquisa do Centro Pew.

"Acho que estamos vendo o matrimônio se tornar menos central no curso de nossa vida e (na forma como) moldamos nossas crianças", observa Bradford Wilcox, diretor de um programa de estudos do casamento e professor de sociologia na Universidade da Virgínia.

Norte-americanos certamente estão esperando mais para se casar - a média de idade para o primeiro casamento está em seu nível mais al…

Deputado gay associa Bento XVI ao nazismo e o chama de genocida

Um dos principais defensores da causa LGBT na Câmara, o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) não gostou das declarações do Papa Bento XVI.

O pontífice da Igreja Católica disse que o casamento gay é uma ameaça e coloca em xeque "o próprio futuro da humanidade".

Segundo Bento 16, a educação das crianças precisa de "ambientes" adequados, e "o lugar de honra cabe à família, baseada no casamento de um homem com uma mulher".

"Essa não é uma simples convenção social", disse o papa, "e sim a célula fundamental de cada sociedade. Consequentemente, políticas que afetam a família ameaçam a dignidade humana e o próprio futuro da humanidade".

Nazismo e pedofilia
Indignado, Wyllys abriu fogo contra Bento XVI e relembrou as máculas do pontífice. "O papa suspeito e acusado de ser simpático ao nazismo disse que o casamento civil igualitário é uma ameaça à humanidade. Ameaça ao futuro da humanidade são o fascismo, as guerras religiosas, a pedofil…

Renê Terra Nova raspa a cabeça para pagar voto

Imagem
Renê Terra Nova raspa a cabeça para pagar voto
O apóstolo Renê Terra Nova apareceu com um novo visual no culto do dia 2 de janeiro, na primeira Rede de Homens de 2012, na sede do Ministério Internacional da Restauração, em Manaus.
Com o cabelo completamente raspado o líder do MIR estava cumprindo um voto que fez com Deus, se humilhando para que as famílias de sua igreja possam ter toda a vergonha cessada e assim os milagres de Deus possa acontecer na vida de cada um.
O texto com as fotos desse evento foi postado no blog do apóstolo e tem como explicação que Renê Terra Nova “raspou a cabeça, em sinal de humilhação e cumprimento de um voto diante de Deus”. Durante aquele culto ele ministrou aos homens sobre ser um sacerdote do lar.
“O homem é um sacerdote com o caráter de intercessor, que até mesmo é capaz de suportar humilhações para atrair os milagres para dentro da família”, diz trecho da mensagem que causou grande impacto nos presentes. Na mensagem Terra Nova explicou que os homens …

Carta Aberta a Todos os Maçons

Especialmente Àqueles Que se Consideram Cristãos


A Espada do Espírito
A Bíblia é muito específica sobre quase todos os tipos de comportamento humano, para
que Deus possa nos proteger de nós mesmos e da impiedade que há no mundo. As Escrituras trazem mandamentos muito claros que proíbem o homem cristão de ingressar em qualquer sociedade secreta. Não é possível ser membro da Maçonaria e um servo fiel do Senhor Jesus Cristo ao mesmo tempo.
A maior parte deste artigo baseia-se em livros que foram publicados por editoras maçônicas e que eram muito secretos antigamente. Seguimos a recomendação bíblica atentamente, comparando os ensinos maçônicos com a Bíblia Sagrada. Em 1 João 4:1, encontramos este mandamento a todos os cristãos: “Amados, não deis crédito a qualquer espírito, antes provai [testai] os espíritos se procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo fora.” Assim, vemos que qualquer ensino religioso que não se conforme com as Escrituras é proveniente…

Em 24h, 25 profecias cumpriram-se em Jesus Cristo

Imagem
Do ano 1.000 ao ano 500 a.C., durante cinco séculos, portanto, os profetas do Antigo Testamento falaram sobre vários acontecimentos que ocorreriam na vida do Messias. Tudo o que eles profetizaram em um período tão longo e em uma época tão distante, cumpriu-se em Jesus Cristo, no curto período de 24 horas! Não havia como diversos homens, em um espaço de tempo de 500 anos, muitos deles não tendo conhecido uns aos outros, e vivendo em épocas diferentes, terem combinado e profetizado fatos minuciosos e interligados, e estes fatos, por uma simples casualidade, terem-se cumprido em Jesus Cristo.
Não. NÃO HOUVE CASUALIDADE! As profecias cumpriram-se em Jesus Cristo porquê ele é o Salvador, o Messias que havia de vir. Nenhum outro homem na história teve sua vida, morte e – fato inédito – sua ressurreição previstos com tantos anos de antecedência, e com tanta riqueza de detalhes.
E o mais assombroso e extraordinário é que ESSAS PROFECIAS SÓ TIVERAM O SEU CUMPRIMENTO EM ÚNICA PESSOA EM TODA A …

Você é verdadeiramente um CRISTÃO? OU UM COVARDE ?

Imagem
POR FAVOR DIVULGEM ESSAS MENSAGENS PARA DESPERTAMENTO DA IGREJA CRISTÃ NO BRASIL Nossos irmãos em Cristo estão pagando um preço muitocaro pela propagação do evangelho do Senhor Jesus Cristo.Essa criança , qual seu futuro ?Você , pela sua fé e atitude pode mudar isso.
Tratamento típico para quem tenta fugir da Coréia do Norte. A mulher é bárbaramente agredida. Ela está sozinha, desarmada e sem defesa.
Você é verdadeiramente um CRISTÃO?
Tratamento típico para quem tenta fugir da Coréia do Norte. A mulher é bárbaramente agredida. Ela está sozinha, desarmada e sem defesa.
Este e o mundo que a TV não mostra
Para onde a humanidade está indo?
Mortos por amor a obra de Deus
O pastor brasileiro Ruimar Duarte DePaiva, de 42 anos, sua esposa, Margareth Ottoni DePaiva, de 37 anos, e seu filho Larisson Ottoni DePaiva, de 11 anos, foram atacados e mortos na madrugada desta segunda-feira em sua própria casa, próximo do colégio da Missão Adventista, em Babelthaup, no Estado de Airai, República …