Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 12, 2012

Pai é suspeito de matar três filhos por não aceitar fim de relacionamento

Um homem de 34 anos é suspeito de ter matado os três filhos e depois tirar a própria vida na manhã desta quinta-feira (12), na cidade de Diorama, região noroeste de Goiás. Segundo o Major da Polícia Militar (PM) Carlos Galdino, uma menina de 10 anos e os meninos de 11 e 12 anos foram mortos a tiros. O escrivão da Polícia Civil de Iporá Adilson Borba Silva, informou que, ao que tudo indica, o homem matou os filhos porque não aceitava o fim relacionamento com a mãe deles.
De acordo com o PM, as primeiras informações são que a mãe das vítimas, que há aproximadamente 40 dias está separada do marido, foi quem acionou a polícia. O major informou que a mulher fez o contato via telefone.

A mãe teria deixado os filhos morando com o pai após a separação e passou a residir em Caiapônia, a 334 km da capital goiana. Segundo o escrivão Adilson Borba, a mulher foi internada em estado de choque.

Assassinato
Na manhã desta quinta-feira, o homem teria ido à casa do irmão e disse a ele que ia para a re…

300 operários da Foxconn ameaçam se suicidar caso não recebam aumento de salário

Cerca de 300 trabalhadores chineses da Foxconn anunciaram no último dia 3 que iriam cometer suicídio coletivo caso seus salários não fossem elevados.
Os funcionários em questão trabalham na linha de montagem do console Xbox, da Microsoft. Eles ameaçaram se atirar do último andar da fábrica caso suas exigências fossem negadas e permaneceram na cobertura do prédio por dois dias.

Segundo o site Tom’s Hardware, a Foxconn sugeriu que os trabalhadores insatisfeitos pedissem demissão e recebessem o salário deste mês. A companhia, contudo, não pagou sequer o salário prometido. Aí a vontade de se matar cresceu entre os chineses.


Os chineses só não se atiraram do prédio porque o prefeito da cidade de Wuhan, cidade sede da Foxconn, os convenceu a desistir da loucura. Em 2010, 14 funcionários cometeram suicídio como forma de protesto contra as péssimas condições de trabalho e as baixas remunerações recebidas. Nesse caso, a Foxconn tratou de rever o número de horas de trabalho dos funcionários, …

EU QUERO NASCER DE NOVO.

Imagem
A anos a trás , eu estava com o seguinte questionamento em minha mente.
COMO EU QUERIA NASCER DE NOVO , MAS COM TODA A EXPERIÊNCIA DE  VIDA QUE EU TENHO HOJE.
Pois , creio que como eu milhões de pessoas tem também essa mesma fala em sua boca e pensamento.
pois o nascer de novo é algo maravilhoso .
Creio que pelo menos uma vez na vida você pensou nessa possibilidade.
Quando eu começo a meditar na palavra de  Deus , eu vejo que Deus , conhecedor de seus filhos , sabendo que um dia pensaríamos isso , prove toda uma situação para que isso se torne uma verdade , e uma realidade em nossas vidas.
Pois , o nascer de novo , é a oportunidade de Deus para nossas vidas .
Sabedor que um dia questionaríamos dizendo .
Eu não tive culpa do pecado de Adão e Eva para receber por eles ou coisas semelhantes .
Mas é  por causa dessa situação que você pensa em nascer de novo . Pois o pecado mudou o curso natural da historia do Homem sobre a face da terra.
Quando Deus criou o homem , o fez com todo carinho…

Pastor da assembleia de Deus morre após colisão frontal

Imagem
FATAL - Corpo de Eurípedes Calmona foi retirado das ferragens da Pampa, que ficou destruída, pelos bombeiros de Franca Uma colisão frontal tirou a vida de um pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus na região de Estreito, em Pedregulho. Eurípedes Morilla Calmona, 73, morador em uma chácara na Vila Primavera - próximo à Usina Hidrelétrica de Estreito -, morreu após bater sua Pampa cinza contra um ônibus de Pedregulho, que transportava trabalhadores rurais. O acidente aconteceu por volta das 7 horas de ontem, no quilômetro 14 da rodovia vicinal Antônio Giolo - que liga Estreito à Cândido Portinari. A dona de casa Maria Amélia Calmona, 73, mulher do pastor que era sargento reformado da Polícia Militar, estava no banco do passageiro, sofreu ferimentos leves e foi encaminhada à Santa Casa de Franca. A vítima foi pastor evangélico em Franca na década de 1990.
Segundo a Polícia Militar de Pedregulho, Calmona seguia pela vicinal sentido Cândido Portinari. O soldado PM Dejair Morilla Ca…

OLHA QUE MATÉRIA O YAHOO PUBLICOU . Evangélicos também gostam de sexo!

Religião e sexo nunca foram assuntos que andaram lado a lado. Para muitas crenças, o sexo é apenas parte do processo reprodutivo e o prazer é condenado. Outros acreditam que o sexo deva ser feito apenas depois do casamento e apenas com a pessoa que Deus escolheu para você.
E onde tem sexo, tem gente investindo para deixar tudo mais... divertido! É o que vem acontecendo, nos últimos anos, com a indústria gospel. Isso mesmo, indústria gospel relacionada ao mundo do sexo! Essa semana todo mundo resolveu falar de uma empresa que está produzindo filmes eróticos evangélicos. Todas as obras têm enfoque claro e seguem regras de conduta: os protagonistas dos filmes são casais — marido e mulher mesmo - na vida real, todas as cenas seguem preceitos do sexo cristão — e tem a religião como princípio -, nunca é extraconjugal e práticas como ménage, sadomasoquismo e nudismo (!) são impensáveis.
A ideia desses filmes é ensinar aos casais cristãos como eles podem ter e proporcionar prazer de acordo co…

Qual a diferença entre judeu e israelense?

O judaísmo é uma das religiões mais antigas do mundo. Segundo o Antigo Testamento, judeu é todo aquele nascido de um ventre judaico ou que passa por uma rigorosa conversão. Portanto, trata-se de uma religião e não há ligação alguma com a nacionalidade da pessoa.Já o israelense é aquele que tem cidadania de Israel. Não precisa ser necessariamente judeu, há israelenses muçulmanos e cristãos. A diferença é que todo judeu ou descendente de judeu nascido em outro país pode requerer a cidadania israelense, segundo a Lei do Retorno.
Essa lei foi instituída em 1950, dois anos após a Declaração de Independência de Israel. Ela não contempla apenas judeus, seus descendentes e cônjuges não judeus também podem se beneficiar, desde que consigam comprovar a ascendência.
A religião judaica é amplamente confundida com a cidadania israelense. Isso porque os judeus, como um povo, possuem tradições próprias. Há leis que ditam desde o modo de se vestir até a alimentação, além disso, possuem seu próprio id…

A MENTIRA

Imagem
Mentir é falar ou dizer algo contrário à verdade; é a expressão e manifestação contrária ao que alguém sabe, crê ou pensa. Pode-se crer na mentira, falar mentira e praticar a mentira. É o engano em seus diferentes aspectos; nocivo ao ser humano e ofensa grave diante de Deus. O diabo é o pai da mentira (João 8:44) e, portanto, a mentira é um instrumento diabólico que o homem usa para sua própria perdição. O mais triste é que o homem ama a mentira, não ama a verdade pois ele é mau por natureza (Romanos 1:25; Apocalipse 22:15).

A juventude, em termos gerais, está sendo arrastada à perdição eterna pelo prazer transitório da inclinação à droga, sexo, etc. Tudo não passa de uma grande mentira; é enganoso, anormal, trazendo prejuízos físicos, morais e espirituais. Tais coisas podem ser definidas como praticar a mentira. Esta prática abrange os mais variados aspectos da mentira como idolatria, homicídio, adultério, fornicação, cobiça, etc.

Falar mentira é um mal muito comum em t…

Pastor batista dos Estados Unidos participa de evento precedido de ritual de feitiçaria ao lado do presidente da África do Sul

Imagem
A cerimônia de comemoração ao centenário do Conselho Nacional Africano foi aberta por uma série de rituais de feitiçaria, incluindo sacrifícios de animais. O renomado pastor batista norte-americano Jesse Jackson participou das comemorações ao lado do presidente da África do Sul Jacob Zuma, que é cristão.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Um grupo de 20 sangomas (curandeiros tradicionais) procedentes de todas as regiões do país fizeram os sacrifícios de um touro, duas cabras e duas galinhas, em um terreno baldio próximo à igreja de Bloemfontein. A igreja foi o local em que o CNA foi fundado no dia 8 de janeiro de 1912. O conselho lutou, durante décadas, contra o apartheid.
Enquanto limpa os intestinos dos animais sacrificados a curandeira sotho Ntswaki Mahlaba explicou: “Essas galinhas e essas cabras são o preâmbulo antes da cerimônia principal. Se trata de purificar este lugar e de elevar o espírito do CNA”. Pouco depois um cordão de policiais isolou o lo…

SERA MAIS UMA HEREGE ? Conheça a “Capital Augusta”, igreja evangélica sem templo que prega o evangelho em reduto de baladas

Imagem
Uma igreja sem templos e com uma liturgia nada tradicional avança em um território tomado por estabelecimentos que oferecem os mais variados tipos de serviços: desde bares e baladas até prostíbulos.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
A Rua Augusta, em São Paulo, é reduto de manifestações culturais alternativas e locais que são freqüentados por pessoas que buscam prazer e diversão. Nesse ambiente incomum para uma igreja, porém terreno fértil para a pregação do evangelho, que a Igreja Capital Augusta surgiu. “A Rua Augusta já fazia parte das nossas vidas antes, a gente saía por aqui. Nada mais lógico do que fazer alguma coisa por aqui também. É uma rua como qualquer outra, só que é mais divertida. Então pensamos: por que não abrir esse esquema para mais pessoas? Fazer no vão do MASP é uma maneira prática de dizer que a igreja não é o lugar, não é o prédio, nem a rua, mas sim onde as pessoas estão”, explica Guilherme Menga, um dos fundadores da Capital, que à…

Você é a favor ou contra a Globo realizar eventos gospel? Pastor Marco Feliciano comenta

Imagem
O Festival Promessas, realizado pela TV Globo, continua sendo motivo de discussão entre evangélicos em todo o país. No último dia 09/01 o pastor e deputado federal Marco Feliciano foi questionado por seus seguidores no Twitter sobre sua opinião a respeito da organização de eventos gospel pela emissora.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
“Há uma avalanche de perguntas sobre o q eu acho da abertura que a Globo está dando ao meio gospel, sobre o Caldeirão do Hulk, enfim vamos lá”, escreveu o pastor ao introduzir o assunto. “Há pouco ou quase nenhum mérito em ser luz na luz. Mas ser Luz nas trevas faz uma grande diferença! Estão falando sobre guerra de Record x Globo… Que importa? O louvor foi entoado e o Brasil todo ouviu!”.
Na visão de Feliciano, a emissora carioca pode ser um grande meio de evangelização: “Se eles (Globo) querem nos usar como alguns tem dito, ora, vamos inverter isso, vamos nós usá-los! Não somos tão bobinhos ao ponto de acreditarmos que a …

Vítimas de abusos sexuais cobram indenizações da igreja alemã

Cerca de mil de vítimas de abusos sexuais por parte de representantes da Igreja Católica já entraram com um pedido de indenização.

A informação foi feita nesta quarta-feira na Conferência Episcopal Alemã (DBK).

Aproximadamente 930 solicitações já foram analisadas por um escritório da DBK. Em 9O% dos casos, as vítimas conseguiram a aprovação de uma reparação econômica, que deve ser assumida pela diocese ou pela ordem responsável direta de cada caso.

Em março de 2011, a Igreja Católica alemã anunciou que pagaria uma indenização de 5 mil euros para cada uma das vítimas dos abusos sexuais cometidos por parte de seus representantes. Dependo do caso, essa quantia também poderia ser aumentada.

O escândalo sobre abusos sexuais dentro da igreja - a maioria deles ocorridos várias décadas atrás - explodiu em 2010 e gerou uma grave crise de credibilidade para o catolicismo alemão.

Fonte: Veja.com

Prefeito veta controle de barulho nas igrejas de Londrina

O prefeito de Londrina, no Paraná, vetou o artigo 167 que regulamenta a propagação sonora em templos religiosos.

O Código Ambiental de Londrina, publicado no diário oficial do município desta terça-feira (10), teve um artigo polêmico vetado pelo prefeito Barbosa Neto (PDT).

Trata-se do artigo 167, que regulamenta a propagação sonora em ambiente externo durante atividades realizadas em templos religiosos.

A emenda número 40 previa que o barulho não poderia passar de 80 decibéis no período das 7h às 21h e 70 decibéis das 22h às 6h. O limite era reduzido em dez decibéis para zona comercial.

Além disso, o texto sugeria que a verificação dos decibéis deveria ser feita no endereço fornecido pelo reclamante, e não na porta ou interior da igreja.

O autor das emendas, vereador Jacks Dias (PT), lamentou o veto. "Nós estamos regularizando uma situação em que as igrejas se sentem injustiçadas. Se o cidadão reclama do som na casa dele, o fiscal tem que medir o barulho lá, e não na porta d…

Governos da Arábia Saudita e Irã investem pesado para divulgar o Islamismo na América Latina

Canais de TV transmitem conteúdo muçulmano em espanhol. O Irã tem feitos investimentos crescentes na América Latina, mas nem sempre com sucesso.

Um canal estatal de televisão do Irã chamado Hispan TV iniciou em dezembro de 2011 as suas transmissões em língua espanhola para o continente americano e Europa. A sede da emissora fica em Teerã e seu objetivo é popularizar o Islamismo entre os falantes da língua espanhola.

“A rede de TV iraniana abre uma janela para o país persa, berço de uma das civilizações mais antigas do planeta”, diz a nota oficial do governo. A programação inclui noticiários, filmes, séries, documentários, reportagens, entrevistas e programas de análise política, social e econômica. Sempre, claro, mostrando a perspectiva islâmica.

O canal anunciou a exibição em breve de documentários sobre o programa nuclear iraniano, o uso de latinos nas forças militares no Afeganistão, a resistência libanesa, a situação dos curdos na Turquia.
Muitos deles têm uma forte orientação a…

NOVA PERSEGUIÇÃO CONTRA A MUNDIAL -Ministério Público instaura inquérito contra megatemplo da Igreja Mundial do Poder de Deus

Imagem
Ministério Público instaura inquérito contra megatemplo da Igreja Mundial do Poder de Deus
O inquérito que vai apurar as responsabilidades da Igreja Mundial do Poder de Deus pelo congestionamento provocado na rodovia Presidente Dutra foi instaurado nesta segunda-feira, 9, pelo Ministério Público de São Paulo.
A inauguração da Cidade Mundial, que aconteceu no dia 1º de janeiro, deixou a região do Aeroporto Internacional de Guarulhos interditada, pois centenas de ônibus que transportavam membros da IMPD estacionaram nas vias próximas ao megatemplo causando lentidão nas rodovias Hélio Schimidt e Ayrton Senna, prejudicando muitos passageiros que acabaram perdendo vôos no aeroporto.
O promotor de Justiça Ricardo Manuel Castro é que instaurou o inquérito civil para apurar se houve deficiência no processo de licenciamento do templo. A IMPD diz que durante a inauguração 2 milhões de pessoas participaram dos cultos, mas a prefeitura e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) disseram que o comunicad…

Príncipe herdeiro do Kuwait abandona o Islã e confessa a sua fé em Jesus Cristo

Imagem
Príncipe herdeiro do Kuwait abandona o Islã e confessa a sua fé em Jesus Cristo
O Kuwait é um país do Oriente Médio, vizinhos do Iraque, Arábia Saudita e Irã. Sua capital também se chama Kuwait. Na década de 1990, foi invadido pelo Iraque e defendido pelos Estrados unidos, dando origem a Primeira Guerra do Iraque. O Islamismo é a religião oficial e predominante no país. Estima-se que apenas 4% da população é cristã. O Artigo 2 da Constituição do Kuwait, diz: “O Islã é a religião oficial no país e a Sharia é a principal fonte da legislação”.
De acordo com a agência de notícias cristãs Mohabat, um árabe cristão chamado Al-haqiqa, que transmite programas de televisão via satélite mostrou no ar um arquivo de áudio atribuído ao príncipe Abdollah Al-Sabah. Esse príncipe seria membro da família real do Kuwait que governa o país.
“Em primeiro lugar, eu concordo totalmente com a distribuição desse arquivo de áudio e declaro que, se eles me matarem, por causa disso vou entrar na presença de Jes…

AGO e Consagração de Obreiros marcam início de ano no Belenzinho

A Assembleia de Deus Ministério do Belém realizou, no dia 2 de janeiro, a Assembleia Geral Ordinária com os obreiros da CONFRADESP - Convenção Fraternal das ADs em São Paulo, sob a direção do pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa.

Na reunião durante o dia, com mais de mil obreiros presentes, o pastor José Wellington deu uma palavra aos obreiros, incentivando-os a continuarem trabalhando com afinco e dedicação em todo estado, promovendo assim o crescimento do Reino de Deus e das Assembleias de Deus após o primeiro Centenário. "Comemoramos o Centenário com muitas festas, mas a história não para por aqui; devemos continuar pregando, com intensidade que: Jesus Cristo Salva, Jesus Cristo Cura, Jesus Cristo batiza com o Espírito Santo e breve Voltará para levar a igreja para o céu", afirmou o líder. O evento teve ainda como preletores os pastores Evandro de Souza Lopes, de Santana, Setor 4; Erivaldo de Jesus, Sede Belenzinho; Emanuel Barboza Martins, presidente …