Postagens

Mostrando postagens de Abril 8, 2015

“A aliança me faz crer contra a esperança”, diz Apóstolo

Imagem
Nesta terça-feira (7), aconteceu o início do “Jejum de Vitórias de Daniel”, com a ministração do Apóstolo Estevam Hernandes. O culto realizado no Renascer Hall foi transmitido para todas as igrejas Renascer em Cristo e pela Rede Gospel de Televisão. “Durante 21 dias, nós vamos consagrar café e todos os tipos de pães. Faremos também sete orações por dia, cada uma com três minutos de duração, ou seja, serão 21 minutos por dia. Vamos exercitar nossa fé e buscar ter mais comunhão com o Senhor”, explicou ele. Confira a seguir o resumo da ministração: Tema: A aliança que te leva a conquistar Textos base: Hebreus 11:9 a 17 “Pela fé, peregrinou na terra da promessa como em terra alheia, habitando em tendas com Isaque e Jacó, herdeiros com ele da mesma promessa; porque aguardava a cidade que tem fundamentos, da qual Deus é o arquiteto e edificador. Pela fé, também, a própria Sara recebeu poder para ser mãe, não obstante o avançado de sua idade, pois teve por fiel aquele que lhe havia feito a promes…

Por serem cristãs, crianças são perseguidas em escola no Turcomenistã

Imagem
Em uma escola de ensino médio do Turcomenistão, no quadro de avisos localizado no hall da escola, foram expostas fotos dos alunos cujos pais são cristãos, membros da igreja evangélica local. Junto às fotos, lia-se: "Estes são os filhos dos pais sectários*, fiquem atentos e vigilantes!" Todas essas crianças foram colocadas sob responsabilidade direta do diretor e precisam se apresentar frequentemente em seu escritório, como se fossem especialmente perigosas. É sabido que existe um falso estereótipo em países da Ásia Central, de que todos os cristãos, exceto os ortodoxos e católicos, são seguidores de seitas ocidentais e, por isso, são perseguidos e duramente hostilizados. Ore para que Deus transforme essa situação; as crianças expostas correm risco e sofrem ameaças diárias, interceda pela segurança delas e de seus pais.

GANHANDO OS ESPAÇOS - Movimento negro e hip-hop ajudam a atrair fiéis ao islamismo nas comunidades carentes

Imagem
Kaab Al Qadir já foi César Matheus. Muçulmano e morador da Favela Cultura Física, em Embu das Artes, na Grande São Paulo, ele diz ter conhecido o Islã há cerca de 20 anos.

A palavra do profeta Maomé chegou até as mãos dele pelo livro do ativista americano Malcom X, um dos maiores defensores do nacionalismo negro nos Estados Unidos.

Na época, ele ainda cumpria pena por ter vivido no sistema, como ele se refere ao mundo do crime.

Não gosta de falar sobre o passado dentro da cadeia nem o motivo que o levou para lá, mas afirma que foi graças ao Islã que a vida dele mudou.

Após conhecer a religião montou um grupo de rap chamado Organização Jihad Brasil. Na religião, a palavra jihad significa empenho, esforço ou até mesmo luta para difundir a teoria do islã a outras pessoas.

Porém, o nome também virou sinônimo para Guerra Santa, o que, de acordo com Kaab, lhe trouxe problemas. As letras eram pesadas aos ouvidos dos muçulmanos, pois mesclavam termos da religião com palavrões. Isso fez com que ele…

Debate: pastor evangélico Maçom grau 33 X pastor evangélico ex-Maçom gra...

Imagem

Som Livre é a primeira gravadora secular à receber homenagem do setor gospel da OMB

Imagem
Som Livre é a primeira gravadora secular à receber homenagem do setor gospel da OMB

Na tarde da última terça-feira, 07, o setor gospel da Som Livre recebeu o Diploma de Honra ao Mérito da Ordem dos Músicos do Brasil (OMB) – Conselho Regional do Estado de São Paulo. A homenagem que, pela primeira vez é dada a uma gravadora secular, celebra o reconhecimento ao trabalho realizado, enaltecendo a arte e a cultura brasileira. Na ocasião, representando o departamento, Márcio Moreira (Marketing), recebeu o prêmio das mãos do Diretor Nacional do Setor, Gilvandro Oliveira Filho.

Márcio Moreira