Postagens

Mostrando postagens de Maio 8, 2013

Papa pede que freiras evitem pensar como 'solteironas'

Imagem
Papa Francisco cumprimenta o público em sua audiência semanal na Praça de São Pedro, no Vaticano Foto: Giampiero Sposito / Reuters
O papa Francisco pediu nesta quarta-feira que as freiras de todo o mundo evitem a "mentalidade das solteironas" e as convidou a cultivar o sentido de maternidade através de "filhos espirituais".
O original pedido do Papa, que continua surpreendendo os católicos com sua linguagem direta, foi feito durante a audiência concedida a uma delegação de 800 freiras de diferentes ordens e que acompanham uma assembleia-geral da União Internacional de Madres Superioras Gerais.
"Desculpem-me se falo assim, mas é importante esta maternidade da vida consagrada, esta fecundidade! Que esta alegria da fecundidade espiritual anime vossa existência, e sejam mães, como a figura da Mãe Maria e da Mãe Igreja", afirmou.
"Mas, por favor, (que seja) uma castidade fecunda, uma castidade que gere filhos espirituais na Igreja. A consagrada é mãe, deve…

Ex-lider gay converte a Jesus e deixa HOMOSSEXUALISMO

Imagem
Dois anos atrás Michael Glatze provocou ondas de choque em toda a elite homossexual quando declarou publicamente que ele havia abandonado sua vida como proeminente ativista homossexual, se tornado cristão e abraçado a “sexualidade humana normal”.
Contudo, depois de ser vítima de intensas críticas e zombaria após sua conversão, Glatze decidiu “se retrair”, “ficar em silêncio” e “se preparar” por um tempo, mas agora diz que se sente compelido a dar seu testemunho de novo.
Numa entrevista com LifeSiteNews.com (LSN), Glatze disse que, longe de ter voltado a seu velho estilo de vida (como muitos de seus críticos da comunidade homossexual disseram que ele faria), ele está “extremamente feliz, e apto a ter uma vida muito boa, normal e saudável”.
Glatze começou a se identificar como homossexual com a idade de 20 anos. Depois disso ele fundou uma popular revista homossexual para jovens — Young Gay America — com pouco mais de 20 anos, e se tornou uma fonte para os meios de comunicação nacionalment…

Ex-lésbica, famosa no EUA, defende o Direito de Não ser Gay!

Imagem
Uma mulher pública nos Estados Unidos que viveu 30 anos de sua vida no lesbianismo. Dona de uma revista conhecida naquele país, a Revista Venus, a princípio destinada ao público homossexual, é sua fonte financeira. Ela foi ativista na comunidade LGBT nos EUA e lutava por direitos homossexuais. Casou-se com outra mulher e viveu uma relação de 10 anos. Ela tinha dinheiro, fama, reconhecimento profissional, era casada, mas garante que não era plenamente feliz. Após uma experiência sobrenatural com Deus se converteu. Publicou o próprio testemunho na Revista Venus, e foi encorajada pelo Espírito Santo à encarar as críticas que viriam. A revista agora apoia O Direito de Não ser Gay. Segundo ela, o ministério que o Senhor levantou para que lutasse, foi derrubar essa inverdade que o diabo colocou no mundo de que pode-se ser gay e cristão ao mesmo tempo. Essa é Charlene Cothran! Uma das irmãs que Deus tirou da mentira do mundo gay para alertar aqueles que ainda precisam de salvação. Charlene E.…

Ring girl evangélica não vê conflito entre religão e trabalho: "Deus olha o coração"

Em janeiro, o UFC estreou suas primeiras ring girls brasileiras, com a adição de Aline Franzoi e Camila Oliveira ao plantel. Elas foram as garotas da placa na edição de São Paulo e trouxeram ao octógono um perfil de musas ao estilo norte-americano: rostos delicados e corpo magrinho, bem diferente do atual padrão no país. Aline, paulista de 20 anos, não foi chamada após a estreia e não estará nos eventos de maio e junho por aqui, mas ainda assim, defende a escolha de ser ring girl, mesmo com a particularidade de ser evangélica.
Para quem acompanha Aline Franzoi nas redes sociais, fica claro rapidamente sua predileção por posts que mostrem sua fé. Evangélica, ela posta mensagens de cunho mais religioso ao mesmo tempo em que mostra seu trabalho de modelo. E defende que não há nada de estranho nisso.
"Sou evangélica e uso meu Facebook para dizer o quanto Deus foi e é poderoso em minha vida. E, afinal, o que tem de errado ser ring girl? É muito relativo o que é certo e errado, concili…

Subprocurador sobre leite adulterado: "é mais grave que tráfico de drogas"

A adulteração de leite por cinco empresas do Rio Grande do Sul responsáveis por transportar o produto, revelada pela Operação Leite Compensado, é mais grave do que o tráfico de drogas. A comparação foi feita nesta quarta-feira pelo subprocurador-geral de Justiça para Assuntos Jurídicos do Ministério Público Estadual (MPE), Ivory Coelho Neto, durante entrevista coletiva na Promotoria de Justiça de Tapera (RS). "No tráfico, a venda é feita para quem sabe que está comprando drogas. Na adulteração de leite, com ureia e formol, a venda é feita sem que a pessoa queira ou saiba que está contaminado", explicou.
Pelo menos oito pessoas foram presas na ação do MPE com o apoio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), da Receita Estadual e da Brigada Militar. Segundo o subprocurador, as empresas de transporte de leite adulteraram o produto cru entregue para a indústria. Eles adicionavam uma substância semelhante à ureia e que possui formol em sua composição, na pro…

RS: pelo menos 8 são presos por suspeita de adição de formol em leite

Pelo menos oito pessoas foram presas na Operação Leite Compensado, que apura a adulteração de leite por cinco empresas de transporte no Rio Grande do Sul. A ação foi desencadeada nesta quarta-feira pelo Ministério Público Estadual, com apoio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), da Receita Estadual e da Brigada Militar. Ao todo, foram expedidos 10 mandados de prisão e oito de busca e apreensão nas cidades gaúchas de Ibirubá, Guaporé e Horizontina.
Batismo de fogo: veja os nomes “inusitados“das operações policiais
As investigações, feitas pelas promotorias de Justiça Especializada Criminal e de Defesa do Consumidor da Capital em conjunto com o Mapa, apuraram que as empresas de transporte de leite adulteraram o produto cru entregue para a indústria. Uma das formas identificadas é a da adição de uma substância semelhante à ureia e que possui formol em sua composição, na proporção de um quilo deste produto para 90 litros de água e mil litros de leite.
A adulteração…

JESUS TE ESCOLHEU

Imagem

Manifestações contrárias a Marco Feliciano na internet diminuem e apoio cresce

Imagem
A campanha contra a permanência do pastor e deputado, Marco Feliciano, na presidência da Comissão dos Diretos Humanos da Câmara dos Deputados perdeu intensidade.

De acordo com informações da coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, a meta projetada pelos protestantes é atingir 500 mil assinaturas.

Até o momento, o site no qual está disponibilizada a manifestação registra a adesão de 472 mil pessoas.

No entanto, entre 28 de fevereiro e 22 de março, o documento chegou a 450 mil assinaturas, enquanto que entre março até o momento, a página conseguiu apenas 22,6 mil pessoas. Isso demonstra uma queda no ritmo.

Por outro lado, o abaixo-assinado que o próprio pastor publicou em seu site oficial, para demonstrar apoio a sua permanência no carga já registra 943 mil assinaturas.

O pastor Marco Feliciano tem sido alvo de muitos protestos desde que assumiu a presidência da Comissão dos Diretos Humanos da Câmara (CDHM).

Ele é acusado de ser racista e homofóbico e recebeu manifestações…

ATENÇÃO - LEITE ADULTERADO -

Imagem
SEGUE MATÉRIA .

O Ministério Público do Rio Grande do Sul faz na manhã desta quarta-feira (8) uma operação contra a adulteração de leite no estado. De acordo com a investigação, para aumentar o lucro, os fraudadores misturavam água e até ureia ao leite. Cinco empresas de transporte de leite adulteraram o produto cru entregue para a indústria. São cumpridos nove mandados de prisão. Foram pedidos 10 mandados, mas um foi negado pela Justiça. Oito pessoas foram presas pela manhã. A força-tarefa também reúne a Receita Estadual, além de policiais civis e militares.
Conforme o MP, a simples adição de água com o objetivo de aumentar o volume acarreta perda nutricional, que é compensada pela adição da ureia, produto que contém formol em sua composição e é considerado cancerígeno pela Agência Internacional para Pesquisa sobre Câncer e pela Organização Mundial de Saúde (OMS).
A fraude foi comprovada através de análises químicas do leite cru, onde foi possível identificar a presença do formol. Mes…

Malafaia realiza evento para pastores em Santos

Imagem
O pastor Silas Malafaia estará se reunindo com pastores evangélicos da baixada santista durante os dias 14, 15 e 16 de maio durante o I Congresso do Cimeb (Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil).
Os cultos acontecerão no Mendes Convention Center, em Santos, e terão a presença dos pastores Jabes de Alencar, Marcus Gregório, Silmar Coelho e o conferencista internacional Dr. Samuel Chand.
Malafaia é o presidente do Cimed, uma instituição sem fins lucrativos que tem como objetivo reunir líderes de diferentes denominações para através de reuniões periódicas estabelecer maior contato entre os pastores.
Nos congressos anteriores mais de 20 mil pastores e obreiros participaram, tendo também a presença de líderes de outros países como Portugal, Argentina, Peru, Japão e Canadá.
Interessados em participar da primeira edição de 2013 poderão se inscrever pelo site www.vitoriaemcristo.org.

Ladrões assaltam supermercado e deixam bilhete pedindo perdão a Deus pelo crime

Imagem
Depois de roubarem um supermercado em Belo Horizonte (MG), criminosos deixaram um recado pedindo perdão a Deus pelo ato, e “abençoando” os donos do estabelecimento.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Os bandidos invadiram o local por uma janela no fim de semana passado e deixaram um recado escrito em um caderno de controle de fluxo de caixa, que foi encontrado por funcionários do estabelecimento, quando chegavam para trabalhar na manhã seguinte.
- Jesus me perdoe e te abençoe. Perdão, meu Deus – dizia o bilhete deixado pelos criminosos.
O supermercado assaltado é o Asa da Gaivota, no bairro Nazaré, de acordo com o Terra, que informou também que o proprietário, Alessandro Morais, explicou que esta foi a sexta vez que o estabelecimento foi roubado desde o começo deste ano, duas elas no mesmo fim de semana.
Na outra ação criminosa, uma mulher grávida chegou até o caixa e pediu para a funcionária cobrar R$ 1,59 em um cartão. Enquanto isso, um outro suspeito se apro…

NOVIDADES SONY MUSIC GOSPEL

Imagem

Plataforma Missionária: escola do Centro de Alegria oferecerá capacitação em evangelismo para jovens

Imagem
A Plataforma Missionária (PM) é uma iniciativa do Centro de Alegria voltada à formação de pastores missionários que levem o Evangelho através dos mais diversos meios e métodos.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelO Centro de Alegria é um projeto social iniciado pelo pastor Teófilo Karkle, que pretende construir um templo de madeira em Urubici, Santa Catarina, que funcionará como um centro de formação de missionários, além de um local para cultos e reuniões.
A escola PM é um dos frutos do trabalho do Centro de Alegria, e foi pensada a partir da detecção da necessidade de uma capacitação especializada em missões no mundo atual, globalizado.
A PM entende ser necessário o ensino de táticas modernas de evangelismo usando a internet, sem descuidar os métodos infalíveis e tradicionais da evangelização porta a porta e usando a literatura.
“A PM oferece Formação e Informação Missionária a uma nova geração de Missionários, levando os alunos a viverem Missões como ‘o pão n…

Padre vende óleo que seria milagroso e é investigado no PR

O padre prometer curar dores e doenças com um óleo milagroso que passa atrás da orelha e nas costas das pessoas.

Frei Paulo mora em Santa Catarina e atende em uma casa na cidade de Contenda, na região metropolitana de Curitiba.

Lá, ele é conhecido por prometer curar dores e doenças com um óleo milagroso, que passa atrás da orelha e nas costas das pessoas.

O padre não tem formação em medicina e não quis falar sobre o assunto. No entanto, ele diz que o óleo vem da Alemanha e que o dinheiro arrecadado é para pagar a compra do produto.

Ele cobra R$ 30 para aplicá-lo atrás da orelha e R$ 60 para aplicar nas costas.

A Arquidiocese de Curitiba pediu à Curia de Santa Catarina que o padre seja desligado da Igreja. Além disso, ele será investigado pela polícia.

Fonte: UOL

I Encontro Nacional de Fé e Ciência vai acontecer no Mackenzie

Imagem
Nos dias 14 e 15 de maio a Universidade Presbiteriana Mackenzie estará sediando o I Encontro Nacional de Fé e Ciência que vai unir estudiosos para debater sobre os conflitos entre as duas áreas.
Os conferencistas que explicarão as diferenças e as semelhanças da fé e da ciência já foram confirmados. O quadro é formado por professores de universidade de renome como a FEI, Mackenzie e Federal de Mato Grosso do Sul.
O encontro vai acontecer no Auditório da Escola Americana, que fica no campus do Mackenzie em Higienópolis. As inscrições podem ser feitas pelo site da universidade pelo link ead.mackenzie.br.
As palestras acontecerão durante todo o dia, iniciando às 9h e seguindo até as 19h30 do dia 14 e até as 20h30 do dia 15. O chanceler da universidade, o reverendo Augustus Nicodemus Lopes, também estará presente.
Confira a lista dos palestrantes do I Encontro Nacional de Fé e Ciência:
José Maria Bechara, professor adjunto do Centro Universitário da FEI;
Karl Heinz Kienitz, professor associado …