Postagens

Mostrando postagens de Novembro 23, 2012

'Aplacar ira santa', diz colunista sobre aproximação da Globo com evangélicos

Tony Góes, publicitário e colunista do jornal Folha de S. Paulo, disse em uma publicação que aproximação da TV Globo em relação aos líderes evangélicos seria para “aplacar a ira santa”.Tony afirma que a aproximação da emissora com a comunidade evangélica seria um contra-ataque à Igreja Universal do Reino de Deus que controla a Record, que segundo ele, “não perde uma oportunidade para pintar a Globo como uma das sucursais do inferno na Terra”.
O colunista comenta que para "aplacar a ira santa", a Globo transmitirá em dezembro mais uma edição do festival “Promessas”, de música gospel e que com sentido comercial, “recheou” o elenco de sua gravadora Som Livre com “astros do gospel”, já que estão entre os poucos que ainda costumam vender muito bem.
Com relação as reuniões que a cúpula da emissora tem realizado com lideranças evangélicas, estreitando laços com o segmento que não para de crescer no Brasil, Tony levanta a questão do sentido de tal aproximação.
“O que isto …

Evangélica há 45 anos, mãe de Joaquim Barbosa confessa que orou muito pelo filho

Imagem
Nesta quinta-feira (22), uma grande festa foi realizada para a posse do ministro Joaquim Barbosa como presidente do Supremo Tribunal Federal. (Foto:Divulgação) Mãe de Joaquim Barbosa confessou que oeou muito pelo filho Além da presença da presidente Dilma Rousseff, parentes, amigos e artistas, estava na primeira fila a mãe, Benedita que confessou que orou muito pelo filho.
“O que eu dei foi oração, ele lutou por conta própria”, disse ela que é evangélica, membro da Assembleia de Deus há 45 anos.
De acordo com publicação Folha, ao falar do filho, ela afirmou que o ministro é um batalhador que traçou o próprio caminho. Ela ainda comentou que não preparou nada de especial para Barbosa no dia da posse e que ficou feliz em conseguiu dar um abraço no filho antes da cerimônia.
Em seu discurso na posse, Joaquim Barbosa ressaltou que os cidadãos ainda não são tratados de forma igualitária no Brasil, especialmente no que se refere ao acesso à Justiça.
“Nem todos os brasileiros são trata…

Queimados vivos na Africa do Sul

Muitos imigrantes que se encontram  na Africa do Sul estão sendo queimados vivos e os seus bens pilhados por alguns grupos de pessoas naturais deste país.  Destes imigrantes alguns  residem  naquele país da Africa Austral a mais de dez anos. No entanto, o Governo Moçambicano já decretou emergência  visto que a maioria dos afetados por estes atos xenófobos são moçambicanos.   CADE ESSE GOVERNO QUE NÃO PROTEGE SEUS CIDADÃOS ?
GRITOS DE ALERTA AOS GOVERNOS DA ÁFRICA DO SUL.

Pastor evangélico concorrerá à presidência no Equador

Imagem
O pastor evangélico Nelson Zavala, foi lançado como candidato a presidente do Equador. Ele irá substituir no comando da oposição o ex-presidente Abdalá Bucaram Ortiz, cuja indicação foi rejeitada pelo Conselho Nacional Eleitoral (CNE) de não atende a certos requisitos da lei, pois responde a vários processos judiciais.
Dalo Bucaram, filho do líder máximo do Partido Roldosista Ecuatoriano (PRE) no país, anunciou a nomeação de Zavala no lugar de seu pai. Durante seu anúncio, disse que o país precisa de um “homem de Deus” e que “invoque a paz”. Anteriormente fora anunciado que Zavala seria o vice de Abdalá, mas agora Denny Cevallos é o nome mais forte para ser candidato a vice-presidente.
As eleições presidenciais no Equador ocorrerão em 7 de fevereiro de 2013. Segundo as pesquisas, o atual presidente do Equador, Rafael Correa, aparece como favorito para a reeleição. Agora são 8 candidatos que concorrem oficialmente ao cargo.
Nelson Avellán Zavala é pastor evangélico e dou…

MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ PREPARA MUSICOS PARA O SEU PRIMEIRO CD

Imagem
FOTOS TIRADAS NO FESTIVAL GOSPEL .

O grupo de louvor da COMUNIDADE CRISTÃ PENTECOSTAL GRAÇA E PAZ , GERAÇÃO GRAÇA E PAZ  esta em fase de preparação dos musicos para lançamento de seu primeiro CD.
Em plena formação os lideres ROBERTO E RAFAEL buscam uma nova formação em que os participantes tenham alem do conhecimento musical intimidade com DEUS.


VIA GRITOS DE ALERTA .

CRIADOS PARA ADORAR

Imagem
"Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade." João 4.24 Conceitos
.Louvor significa falar bem de Deus, bendizê-lo, agradecê-lo, sobretudo com música e poesia.
. Adoração significa render tudo o que somos diante de tudo o que Ele é.
. Culto = Vida e Vida = Culto. Sem culto na vida, não há vida no culto. O culto prepara para a vida, e a vida prepara para o culto. Devemos fazer do culto um estilo de vida. Que a nossa vida seja um altar de adoração todos os dias.
Tenho entendido a cada dia que adorar a Deus não é somente passar 30 minutos em um quarto fechado com um aparelho de CD tocando canções que me façam chorar. Também tenho entendido que adorar a Deus não é somente ir à igreja e ser levado a dançar pelo ritmo da música. Fomos criados para adorar, e tudo o que há em…

“O que eu dei foi oração”, diz mãe do ministro Joaquim Barbosa

Imagem
Em declaração para a imprensa, Benedita Gomes da Silva, mãe do ministro Joaquim Barbosa, comentou que a única coisa que deu ao filho foi oração e que ele conseguiu chegar à presidência do Supremo Tribunal Federal por conta própria.
“O que eu dei foi oração, ele lutou por conta própria”, disse ela que é evangélica da Assembleia de Deus. Ao lado de parentes e artistas, o ministro Joaquim Barbosa tomou posse do novo cargo nesta quinta-feira (22).
Nascido na cidade de Paracatu, Minas Gerais, em 1954 o ministro se esforçou para conquistar seus sonhos, aos 16 anos ele se mudou para Brasília para morar com uma tia e cursar o ensino médio.
Foi nessa época que ele conseguiu trabalho como compositor gráfico do Senado e mais tarde como oficial do Ministério das Relações Exteriores.
Formado em Direito pela Universidade de Brasília, Joaquim Barbosa é casado com Marileuza Francisco de Andrade com que tem um filho, Felipe, nascido em 1982.
Sempre seguindo carreira pública, Barbosa foi nomead…

QUER SER MISSIONÁRIO NA INDONÉSIA OU NO HAITI ? ENTÃO ORE E CONSAGRE SUA IDA . UM LUGAR ONDE OS MORTOS SE LEVANTAM PELA FORÇA DA BRUXARIA.

Imagem
Há tempos eu ouvi falar de um processo chamado "zumbificação" que consiste basicamente em um morto que é acordado e age como vivo, ao que parece eles retiram uma parte do cérebro e passam a controlar o corpo. Para mim era apenas uma lenda… até ver isso.
Em Toraja na Indonésia, acontece uma cerimônia macabra. Um cadáver é "acordado" e deixam que andem até sua sepultura. Segundo eles, o cadáver é acordado usando magia negra. Ao que dizem, isso acontece porque os cemitérios são em regiões de montanha, ou seja, ninguém quer levar o morto até o lugar, se quiser, ele deve andar sozinho. O corpo segue orientado pelo "especialista" em magia negra, que o leva até o local. Porém, há uma regra, se chamado pelo nome, o cadáver cai e não mais levanta. Zumbificação Zumbificação, no Haiti esse é o nome dado ao charlatanismo que os Bocós (nome dado aos sacerdotes voodoo), se fazem valer para ganhar admiração e respeito do povo. Aplicam uma dose de tetrodotoxina (ou “toxina do…

PASTORA FERNANDA BRUM INICIA A PRODUÇÃO DO CLIP " LIBERTA ME "

Imagem
A cantora Fernanda Brum iniciou a produção do clipe da faixa-título de seu novo CD, “Liberta-me”. A equipe de filmagem da gravadora MK Music iniciou as filmagens em locais não revelados pela gravadora, e o resultado deverá ser divulgado através do Youtube. Segundo informações da gravadora, o CD “Liberta-me” apresenta a cantora de maneira versátil, com músicas que trazem as vertentes exploradas por Fernanda Brum ao longo de sua carreira. A música tema do disco, “Liberta-me”, é uma composição em parceria de Fernanda Brum e Arianne, e foi guardada para ser gravada na oportunidade certa.
VIA GRITOS DE ALERTA

THALLES ROBERTO FALA DE SEU NOVO CD QUE VAI SE CHAMAR "SEJAM CHEIOS DO ESPIRITO SANTO".

Imagem
Em entrevista cedida ao nosso parceiro “Amigos DT”, Thalles Roberto revelou que no próximo ano, em 2013 pretende lançar um novo CD o álbum já tem nome e se chamará ‘Sejam cheios do Espírito Santo’. Entre abril e maio deve ser lançado este novo projeto.

Após 4 meses deve ser gravado o DVD ”Sejam cheios do Espírito Santo” no Rio de Janeiro, ainda no próximo ano Thalles tem a pretensão de lançar o roteiro para criação de um filme, o projeto não deve rodar ainda no mesmo ano, mas apenas em 2014, é apenas uma ideia, afirmou ele.
No final de dezembro deste atual ano, será lançado o livro escrito por Thalles Roberto, o livro terá por título: ‘Olha o que Ele fez comigo’, contando o testemunho de vida de Thalles. Thalles na entrevista também falou sobre o Festival Promessas o Troféu Promessas e as suas 4 indicações, ele vê o Festival Promessas como uma oportunidade de evangelizar o Brasil, são 10 milhões de pessoas no mínimo assistindo isso, acho que vai ser massa, enfatizou Thalles. Continuou d…

THALLES ROBERTO GRAVA PARTICIPAÇÃO NO ALTAS HORAS .

Imagem
O cantor Thalles Roberto esteve na Rede Globo, em São Paulo e gravou uma participação no 'Altas Horas'. Ele vai participar pela primeira vez do programa comandado por Serginho Groisman. No twitter, Thalles publicou uma foto e compartilhou a novidade: "Deus abriu uma grande porta para a igreja do Brasil! Hoje vou gravar o ALTAS HORAS na Globo! Orem por mim!!! #sejamcheiosdoespiritosanto"

O Progama será exibido pela Rede Globo para todo país no dia 8/12.  Recentemente, Thalles e Serginho estiveram juntos na coletiva do Festival Promessas, promovido pela Rede Globo. Groisman, que será, pela segunda vez, o apresentador do evento, elogiou a música gospel. “Pude conhecer profundamente a música que eu não tinha tanto conhecimento. Me impressionei e continuo impressionado com a qualidade musical”.
VIA GRITOS DE ALERTA / INF . Guiame/NewsGospel

Pastor evangélico morre de parada cardíaca em New Jersey - Gustavo era presidente da UNIPAS, uma entidade que representa os pastores evangélicos de língua portuguesa nos EUA.

Imagem
Reprodução Faleceu no último dia 12 de novembro, o pastor e líder evangélico Gustavo Adiers, vítima de uma parada cardíaca. Ele tinha 61 anos, era natural de Porto Alegre, RS e residia nos Estados Unidos há 25 anos. As informações são do jornal Brazilian Voice.

Gustavo seguia dentro de uma ambulância que o levaria para uma clínica na cidade de Harrison, NJ, para fazer uma sessão de hemodiálise quando sofreu a parada cardíaca. Ele deixou a esposa, Maria Carmem, os filhos, Felipe, Fernanda e Jennifer e três netos, todos residentes nos Estados Unidos.

Gustavo era presidente da UNIPAS, uma entidade que representa os pastores evangélicos de língua portuguesa nos EUA com sede em New Jersey. O pastor sofria de problemas de saúde que se agravaram depois de um enfarto sofrido há alguns anos. Semanalmente ele fazia tratamento de hemodiálise e usava um marca-passo.

Dias antes de seu falecimento, o pastor coordenava um curso de capelões em sua igreja, localizada dentro da Igreja Batista da Walnut Str…

ASSEMBLEIA DE DEUS , MINISTÉRIO MADUREIRA . UM EXEMPLO DE CRESCIMENTO

Imagem
História Uma congregação da Igreja, no bairroPalma, em Santa Maria/RS
A Assembleia de Deus chegou ao Brasil por intermédio dos missionários suecosGunnar Vingren e Daniel Berg, que aportaram em Belém, capital do Estado do Pará, em 19 de novembro de 1910, vindos dosEstados Unidos. A princípio, frequentaram a Igreja Batista, denominação a que ambos pertenciam na Suécia. Eles traziam a doutrina do batismo no Espírito Santo, com a glossolalia — o falar em línguas espirituais — como a evidência inicial da manifestação para os adeptos do movimento. A manifestação do fenômeno já vinha ocorrendo em várias reuniões de oração nos Estados Unidos (e também de forma isolada em outros países), principalmente naquelas que eram conduzidas por Charles Fox Parham, mas teve seu apogeu inicial através de um de seus principais discípulos, um pastor leigo negro, chamadoWilliam Joseph Seymour, na rua Azusa, Los Angeles, em 1906. A nova doutrina trouxe muita divergência. Enquanto um grupo aderiu, outro rejeitou.…

Igreja pode responder por crimes cometidos por padres

Imagem
A Suprema Corte do Reino Unido decidiu que congregações religiosas podem ser responsabilizadas por crimes cometidos por seus integrantes.
A corte considerou que, embora os religiosos não recebam salário, a relação com a congregação pode ser equiparada às relações de trabalho e, assim, a regra de que empregadores respondem civilmente por atos de seus empregados vale também para dentro da Igreja.

A decisão foi anunciada pela Suprema Corte nesta quarta-feira (21/11). Os juízes não analisaram especificamente abusos cometidos por padres dentro de igrejas católicas, mas o reconhecimento da responsabilidade civil indireta se aplica para todos os religiosos. Na prática, quer dizer que as congregações, dioceses e braços da Igreja católica podem ser condenados a indenizar vítimas de abusos dos religiosos.

A discussão foi levada à Justiça britânica por um grupo de 170 homens que alegam ter sido vítimas de abuso sexual dentro de uma escola católica. A escola, que já não existe mais, era gerida pelo …

Itália confirma que Igreja Católica terá que pagar impostos a partir de 2013

O governo italiano confirmou que a Igreja Católica terá de pagar impostos a partir de 2013 sobre suas propriedades de cunho empresarial, como hotéis, restaurantes, hospitais, clínicas, escolas, centros esportivos e imóveis para alugar.

Os estabelecimentos que tiverem templo ou outra instalação de fins exclusivos às atividades religiosas permanecerão isentas de tributo.

Por desfrutar da isenção do Imposto sobre Primeira Residência (ICI), a Igreja italiana concorre com vantagens nesses diferentes setores de negócios, o que a tornou uma das mais ricas da Europa. No dia 1º de janeiro, quando começa o ano fiscal, o governo do primeiro-ministro Mario Monti divulgará o marco regulatório sobre a cobrança do imposto.

O jornal La Repubblica estima que, com a medida, as finanças italianas obtenham uma arrecadação extra de até € 25 milhões (cerca de R$ 60 milhões) por ano. O governo italiano tomou a decisão depois de intenso debate, que incluíram pressões da União Europeia (UE) e de contribuintes e …

Sexólogos sugerem legalização da pornografia infantil e revoltam população

Sexólogos holandeses propõem legalização da pornografia infantil. Medida indignou opinião pública do país e motivou fortes críticas do ministro da Justiça.

Dois sexólogos holandeses propuseram que o governo legalize a produção de filmes pornográficos infantis para controlar o que chamam de “tensões sexuais de pederastas”.

Erik van Beek e Rik van Lunsen, pesquisadores do Hospital Universitário de Amsterdam propuseram a medida durante uma entrevista ao jornal Trouw. Segundo os dois, “se produzirmos pornografia infantil sob rígido controle do governo, com uma espécie de selo que ateste que nenhuma criança sofreu qualquer abuso, podemos oferecer aos pederastas uma forma de regular suas tensões sexuais”.

Os comentários foram fortemente criticados pela opinião pública e provocaram até mesmo a indignação do ministro da Justiça do país. Na Holanda, a criação, difusão ou mesmo posse de material com qualquer alusão à pornografia infantil pode acarretar em uma pena de até cinco anos de prisão.

“Não …

Pastor evangélico concorrerá à presidência no Equador

Imagem
Pastor evangélico concorrerá à presidência no Equador O pastor evangélico Nelson Zavala, foi lançado como candidato a presidente do Equador. Ele irá substituir no comando da oposição o ex-presidente Abdalá Bucaram Ortiz, cuja indicação foi rejeitada pelo Conselho Nacional Eleitoral (CNE) de não atende a certos requisitos da lei, pois responde a vários processos judiciais. Dalo Bucaram, filho do líder máximo do Partido Roldosista Ecuatoriano (PRE) no país, anunciou a nomeação de Zavala no lugar de seu pai. Durante seu anúncio, disse que o país precisa de um “homem de Deus” e que “invoque a paz”. Anteriormente fora anunciado que Zavala seria o vice de Abdalá, mas agora Denny Cevallos é o nome mais forte para ser candidato a vice-presidente. As eleições presidenciais no Equador ocorrerão em 7 de fevereiro de 2013. Segundo as pesquisas, o atual presidente do Equador, Rafael Correa, aparece como favorito para a reeleição. Agora são 8 candidatos que concorrem oficialmente ao cargo. Nelson A…