terça-feira, 26 de julho de 2011

AGORA EM www.gritosdealerta.com A LOCUÇÃO AMIGA DO Bispo Roberto Torrecilhas .

PARTICIPE - OUÇA A PALAVRA DE DEUS E NO FINAL UMA ORAÇÃO A SEU FAVOR -  AGORA AS 22  HORAS .  (SÃO PAULO) .

É POR ESSAS COISAS QUE SOU TOTALMENTE CONTRA O HOMOSSEXUALISMO - EU SOU CONTRA O HOMOSSEXUALISMO .

Hunky Jesus: Evento homossexual zomba do Cristianismo elegendo o “melhor e mais atraente” Jesus Cristo gay
Todos os anos é realizado na cidade de Mission Dolares Park, em San Francisco – Califórnia, o concurso “Hunky Jesus”. Evento este que tem como objetivo eleger o melhor Jesus Cristo gay, e é realizado durante o período de celebração da ressurreição de Cristo – a Páscoa – ridicularizando e zombando do cristianismo.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O vencedor do concurso, realizado ao ar livre, é o “Jesus Cristo” gay mais atraente para o público, formado praticamente apenas de homossexuais.

Vídeo: Hunky Jesus 2011 (em inglês)



Para o cristão Idemir Medeiros do blog “Que Verdade é Essa?” existe uma grande injustiça contra o povo cristão e uma vasta gama de privilêgios dados a homossexuais não só no Brasil, mas em vários pontos do mundo. “Hoje em dia parece que é perfeitamente aceitável zombar de cristãos, como aconteceu recentemente na 15ª parada gay de São Paulo, porém, se alguém disser qualquer coisa contra os gays, é um crime de ódio da pior espécie, fanatismo e opressão contra os coitadinhos”, questiona e completa: “Se por exemplo, o contrário tivesse acontecido, se os cristãos tivessem zombado dos homossexuais, isso teria virado notícia no mundo todo, você estaria vendo em todos os jornais, mas como são os gays que estão fazendo, o silêncio é que predomina”, afirma.
Os vídeos da “Hunky Jesus” mesmo contendo cenas de nudez e ofensas de formas terríveis e explicitas ao Cristianismo, não foram retirado do Youtube, enquanto vídeos que falam a respeito do homossexualismo muitas vezes são bloqueados e marcados como impróprios, permitindo a visualização apenas daqueles que tem cadastro no canal.


Bispo Roberto Torrecilhas
Via Gritos de Alerta
Com informações do G+

Pastor de Laos preso há seis meses está extremamente debilitado


Pastor de Laos preso há seis meses está extremamente debilitado
Autoridades da prisão disseram que ele poderia ´ser livre` se assinasse um documento renunciando a sua fé

Um pastor do Laos, preso há seis meses por realizar uma “reunião secreta”, perdeu peso devido às terríveis condições enfrentadas na prisão e está extremamente fraco.

Em 4 de janeiro, a polícia prendeu Wanna e seu colega, Yohan, ambos identificados apenas pelo primeiro nome, juntamente com outros cristãos, na província de Khammouan, no Laos.

Em um comunicado à imprensa – o grupo Human Rights Watch para a Liberdade Religiosa no Laos – as autoridades da prisão disseram diversas vezes aos cristãos que eles poderiam “ser livres” assim que assinassem um documento renunciando à sua fé.

Wanna é o pastor de uma igreja não registrada no vilarejo de Nakoon, distrito de Hinboun, e Yohan pastoreia uma igreja similar no vilarejo de Tonglar.

A polícia do distrito de Hinboun prendeu Wanna, Yohan e outros nove cristãos, acusando-os de realizar uma “reunião secreta”. Isso aconteceu porque eles celebraram o Natal sem permissão prévia. Então, a polícia colocou os cristãos em um caminhão e os levou para a prisão de Khammouan, na cidade de Takket.

No dia 6 de janeiro, a polícia já havia liberado oito cristãos – incluindo duas crianças, de 4 e 8 anos – após pagamento de fiança. O nono prisioneiro, conhecido apenas como Kane, foi liberado logo depois.

Wanna e Yohan, que continuam presos, são os chefes de suas famílias. A prisão deles deixou suas esposas e filhos sem sustento. Alguns dos filhos de Wanna deixaram a escola para procurar trabalho.

As condições da prisão também afetaram Wanna. Após uma rápida visita, os familiares constataram que ele perdeu peso, contraiu infecções e parecia extremamente fraco.

As famílias pediram ajuda legal, pois os dois pastores foram presos por acusações diretamente ligadas à fé.

“Nossa maior preocupação agora é a respeito desses dois homens”, disse um representante da organização de ajuda humanitária. “Atualmente a perseguição aos cristãos diminuiu, mas esses homens precisam de ajuda”.

Um relatório publicado em maio pela Comissão Internacional de Liberdade Religiosa afirma que, enquanto os protestantes de áreas urbanas relataram um aumento na liberdade de “cultuar sem restrições”, as autoridades continuaram a “violar a liberdade de religião e crença, particularmente contra a minoria protestante”.

Fonte: A paz do Senhor/Portas Abertas
Via Gritos de Alerta

AGORA EM www.gritosdealerta.com A LOCUÇÃO AMIGA DO Bispo Roberto Torrecilhas .

Edir Macedo pede que fiéis se afastem de "lixo audiovisual" produzido pela mídia - SERÁ QUE ELE VE A PROGRAMAÇÃO DA RECORD ? SÓ A MISERICÓRDIA DE DEUS .

Edir Macedo quer que os fiéis realizem uma abstinência de qualquer informação secular produzida por meios de comunicação.

O líder da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) e proprietário da Rede Record, Edir Macedo, convocou em seu blog que os fiéis realizem uma abstinência de qualquer informação secular produzida por meios de comunicação.

"Estaremos fazendo uma verdadeira faxina espiritual. Será um jejum de toda e qualquer informação secular: TV, internet, jornais, revistas, rádio, enfim, de tudo o que não for de Deus. Será uma abstinência audiovisual de todo o lixo deste mundo".

Entretanto, Macedo libera do jejum aqueles que "trabalham ou dependem da informação".

Segundo o religioso, o jejum deverá ser feito durante os primeiros 21 dias de agosto.

Macedo reforça que "não adianta ser religioso ou fazer parte das atividades da igreja se o fiel não estiver disposto a vencer "os espíritos das trevas" com iniciativas como a do jejum de lixo secular.

Fonte: Portal Imprensa

Encontrart: Jovens de Todo Brasil se Reúnem na Base Missionária Jeová Nissi

encontrartDe 9 a 30 de julho cerca de 1200 jovens de todas as regiões do Brasil, se reúnem na base missionária do Ministério de Artes Jeová Nissi, em Ibiúna, São Paulo, para ter aulas de circo, teatro e dança.
(Foto: Divulgação)
jovens de todas as regiões do Brasil, se reúnem na base missionária do Ministério de Artes Jeová Nissi, em Ibiúna, São Paulo, de 9 a 30 de julho
O Encontrart, que já acontece há seis anos, contou dessa vez com a presença de renomados professores como a Primeira Bailarina do Rio de Janeiro, Cecília Kerche e a apresentadora de TV italiana Patrizia Anania.
Durante o dia os jovens aprendem com professores tanto do ministério, quanto convidados, técnicas de dança como Pina Bausch, circo, e aulas de teatro com métodos de Grotowski e Stanislavski. A noite são ministrados em cultos com pregações, peças da Cia e cantores convidados.
O evento surgiu depois do líder da companhia Caíque Oliveira ouvir durante anos a rejeição das pessoas ao que elas chamavam de “teatrinho de Igreja”. Segundo ele, a música gospel já não perde em nada para a secular, no entanto, as pessoas não buscavam capacitação para atuar e dançar e assim continuavam no amadorismo.
Os alunos que participaram da edição deste ano representam literalmente todos os estados do Brasil, além de Portugal e Estados Unidos. Alex Toledo, de Guarapari, Espírito Santo, chegou ao Encontrart para aprimorar suas técnicas de clown usadas em visitas que ele e seu grupo fazem a hospitais.
“Acredito que com as técnicas que aprendi vou poder ser mais natural no meu agir, com isto poder ser mais espontâneo, verdadeiro em meu trabalho com as crianças”.
A iniciativa do grupo chamou a atenção das autoridades locais. Durante a segunda semana o prefeito de Ibiúna fez uma visita ao sítio para conhecer o evento. “Temos certeza de que ele saiu daqui impactado, louvamos e oramos por ele e pela salvação dessa cidade, tenho certeza que independente da religião que ele e a esposa tenham, foram tocados pelo Deus”, afirmou Caíque aos alunos.
Silas Kreplin, de Americana, interior de São Paulo se inscreveu no congresso para aprender técnicas que pudessem auxiliar o ministério de teatro de sua Igreja, o qual faz parte, mas foi surpreendido pelas proporções do evento.
“O Encontrart superou muito as minhas expectativas tanto na questão 'técnica’' como também na questão espiritual, os cultos e ministrações foram uma bênção, quero muito voltar no ano que vem”.
Sobre o Jeová Nissi
O grupo foi fundado há dez anos por Caíque Oliveira, algum tempo após a sua conversão e saída do homossexualismo, em Campinas, interior de São Paulo.
Hoje conta com cerca de 70 membros vindos de todas as regiões do país e de diferentes congregações.
As peças já foram apresentadas em Igrejas, ginásios, teatros, presídios, escolas e em países como: Chile, Paraguai, Argentina, Angola, Espanha, Portugal, França, Inglaterra, Suíça e Itália.
O ministério também fundou o projeto Tenho Fome, na Angola, um orfanato que sustenta 300 crianças, evangelizando, educando e lecionando música e outras artes.
Todos os membros da Cia se tornam missionários renunciam sua vida, para viver integralmente com o ministério e não recebem salário ou qualquer tipo de contribuição financeira. Alguns são mantidos pelas Igrejas de onde vieram, outros apenas pela adoção de irmãos que acompanham o trabalho do Jeová Nissi.

‘Terror sem Limites’: Magno Malta Aplaude a Censura do Filme

O Juizado da 1ª Vara da Infância e da Juventude do Rio de Janeiro proibiu a exibição no RioFan, festival de cinema fantástico do Rio, do filme "Terror sem Limites". O senador evangélico Magno Malta elogiou a decisão.
“Uma medida acertada em favor dos bons costumes, da moral e da família brasileira”, elogiou o Pastor Magno Malta.
Presidente da Frente Parlamentar Mista Permanente em Defesa da Família Brasileira, senador Magno Malta (PR/ES) manifestou total apoio ao Juizado da 1ª Vara da Infância e da Juventude do Rio de Janeiro.
Para Malta, que não assistiu o filme mas leu a sinopse, “é um pesadelo de horror, pornô violento e criminoso com requites de crueldade”, definiu.
O filme foi polêmico por onde passou (ou tentou passar), "A Serbian Film: Terror sem Limites" – longa que o RioFan, exibiria no sábado passado – causou um grande barulho e chocou plateias e críticos.
O filme é considerado o mais censurado dos últimos 16 anos no Reino Unido (só foi liberado para exibição após 49 cortes). O longa tem incesto, pedofilia, necrofilia, violência e, em seu momento mais polêmico e chocante, o estupro de um recém-nascido.
"Quando terminei de assistir, senti um mal-estar, fiquei pensando 'meu Deus, o que foi isso que eu vi?'", contou Raffaele Petrini, 26, o responsável pela distribuição do filme no Brasil. Entretanto, ele afirma que "Depois dos escândalos, assisti de novo, de modo objetivo, e vi que era um filme bom, apesar das cenas de violência. Ele é bem repugnante, mas não exalta a pedofilia nem a necrofilia.”
"A Serbian Film" conta a história de um astro pornô aposentado que, por uma fortuna, aceita fazer um último filme, uma obra pornográfica com pretensões artísticas. Durante as filmagens, ele é drogado e forçado a cometer atrocidades sexuais.
A Caixa Econômica Federal, que patrocinava o evento, exibido na CAIXA Cultural RJ, decidiu retirar o filme da programação da mostra RioFan. O Grupo Estação, em parceria com a distribuidora Petrini Filme ameaçou promover uma sessão extraordinária de "A Serbian Film" no Cine Odeon, no sábado, dia 23 de julho. Mas a justiça censurou no mesmo dia a exibição no Rio de Janeiro.

O BLOG GRITOS DE ALERTA ESTA INDO BEM DISTANTE , GLÓRIAS A DEUS - 113 NAÇÕES RECEBENDO AS MENSAGENS DO SENHOR PARA AS VIDAS.

O banco da igreja tambem é gospel



Certa vez um líder do grupo de jovens juntou o grupo e saíram para uma balada gospel sem falar com o Pastor.
Eram tantos afazeres naquela balada que muitos deles ficaram maravilhados.
Beijo gospel, som gospel, agarrões gospel,roupinha bem justa,  tudo em nome do movimento gospel liberal.
Onde tudo posso fazer e depois peço perdão e pronto , tudo limpo.
No outro culto quando chegaram a igreja o pastor já esperava por eles , e de pronto o pastor pergunta.
Onde os jovens foram ontem a noite , pois teve mães que vieram falar comigo , que teve alguns que chegaram em casa depois das 4  horas da manha.
O líder dos jovens querendo se aparecer disse.
Pastor , eu levei os  jovens para uma balada gospel.
Onde tinha muita musica gospel , bebida gospel e tudo o que tiver de gospel para os jovens.
O pastor já com o veredicto pronto emenda uma.
Quem foi para essa balada e gostou ?
todos gritaram , como uma só voz.
Ai o pastor diz .
Bom , então foram para uma balada gospel , nê .
Pois vocês estão de banco gospel por 6 meses gospel , teram que fazer uma leitura gospel da bíblia , e mais frequentar o culto gospel aqui na igreja sem faltar nenhum dia.
Oras , para quem gosta de gospel é um prato cheio.
Lembre se , você deve apresentar Jesus Cristo ao Mundo e não trazer o mundo para dentro das igrejas.


Vocês sabiam que agora culto da mocidade, chama-se ” Balada Gospel”, É mole! E com direito a luzes, gelo seco, luz negra, jovens com piercing, meninas, aliás “minas” com roupas justíssimas, jovens de camisetas, calças caindo e mostrando a cueca e o lance de “ficar”. Muitos irmãos ainda afirmam com convicção: “Prefiro ver o meu filho numa balada gospel do que numa balada qualquer” Será que não está faltando Bíblia nessa Tuma? Ou será que sou “Zé Mané”, “Babaca” e “Véio”?
Esta moda está “pegando”, a juventude está sendo levada por essa onda. Vídeos e mais vídeos na internet, convites e mais convites vinculados a página de relacionamento virtual. Será que Deus apóia este tipo de festa?
(1 Co 6.12 Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma elas ).
Nós cristãos que deveríamos sair do conceito do mundo fugindo de tais práticas, regredimos a um conceito distorcido com saudades do mundo. Como se não bastasse as nossas festas abençoadas, congressos com muita alegria do Espírito Santo, bênçãos, renovo, salvação de almas, etc
Não precisamos entrar na forma do mundo, e tão pouco precisamos do fermento do mundo para crescer em santidade, afinal somos o sal da terra e se o sal não traz o bom gosto, quem vai trazer?

Gritos de Alerta .
www.gritosdealerta.blogspot.com

Trouxeram os guarda-chuvas?”


Conta-se que os moradores de uma cidadezinha castigada pela seca, no Texas, resolveram orar por chuva. Procuraram o pastor local e pediram-lhe que convocasse uma reunião especial de oração. O pastor concordou alegremente, e a reunião foi marcada. Os moradores se ajuntaram, num começo de noite, ao pé de um monte para orar a Deus pedindo chuva. Quando o pastor chegou, contemplou o agrupamento por alguns minutos e decidiu: “Vamos voltar para casa. Por que orar se vocês não trouxeram guarda-chuvas?”
O que é a oração?
Sabemos da dificuldade de alguns acerca do valor e da eficácia da oração; principalmente quando ouvimos, ou lemos, ensinamentos que distorcem o conteúdo das Escrituras. Estamos sempre a lidar com os extremos: Pessoas que oram, crendo que sua oração determina os atos de Deus, e pessoas que não oram, por acharem que de nada adiantará, devido às decisões divinas.
O que fazer? Orar, não orar, orar muito, orar pouco, orar sentado, em pé, de joelhos, … será que deitado vale? O que fazer?
Há grande quantidade de passagens bíblicas que tratam acerca da oração. Poderíamos nos ater a um único texto, sugando seus ensinamentos; no entanto, nenhum único texto seria completo. Assim, iremos nos basear em alguns textos, objetivamente, a fim de sermos despertados quanto ao valor e a necessidade de orarmos.
Distorções acerca da oração:
A oração, em si, não possui poder místico, sobrenatural. Há pessoas que são consideradas poderosas por suas orações, a ponto de serem procuradas até por quem não as conhecem diretamente; o objetivo é o de conseguir da parte de Deus algo que satisfaça suas necessidades, por intermédio da pessoa que ora. No entanto, a Bíblia nos apresenta um exemplo bem diferente no que diz respeito à oração eficaz – na parábola do fariseu e do publicano, proferida por Jesus em Lucas 18.10-14. Seguindo o modelo apresentado por Cristo, uma oração bem sucedida é aquela em que há humildade, disposição de ouvir, e prontidão em exaltá-lo.
A oração, em si, não amarra satanás e seus demônios. Não encontramos em nenhum texto das Escrituras a idéia de que satanás está à mercê das orações dos fiéis. Mas sim que devemos estar em comunhão com Deus, objetivando resistir ao inimigo a ponto de termos sua indesejável presença longe de nós (Ef. 6.10-18). A oração não nos dá o direito de brincar com quem quer que seja, incluindo nosso inimigo espiritual. A ordem de Deus é “vigiar, orar, resistir ao diabo e ele fugirá”. A oração, sim, é um meio de expressar a simplicidade e limitação do crente e a grandiosidade e poder de Deus que usa ferramentas falhas para estabelecer Sua vontade.
A oração, em si, não nos torna deuses.
Há um adágio evangélico que diz: “a oração move a mão de Deus”. No fundo, a idéia é a de que podemos direcionar nossa vida, fazendo com que o Senhor opere a nosso favor. O único problema, apesar da atraente proposta, é que a Bíblia não nos ensina assim – podemos usar dois textos para realçar a realidade bíblica: Lucas 11.9-13: “[...] ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais o Pai celestial dará o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?” . Cristo afirma que independentemente do pedido do filho, o Pai saberá dar aquilo que ele realmente necessita. E, se ligarmos este com o próximo texto, veremos o porque do Espírito como resposta de Deus.
Romanos 8.26: “também o Espírito, semelhantemente, nos assiste em nossa fraqueza; porque não sabemos orar como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós sobremaneira, com gemidos inexprimíveis.”. Por vezes, nos deixamos levar por nossos desejos particulares e nos tornamos porta-vozes de pedidos egoístas, ou pedidos que não objetivam glorificar a Deus. É nesse ponto que Paulo afirma a atividade divina do Espírito, clamando ao Pai por aquilo que realmente precisamos. Quantas vezes brigamos com Deus por não entendermos Sua resposta, e dias depois, olhando para trás, agradecemos a Ele por aquilo, nos redimindo e exaltando-o?
Cuidados acerca da oração:
A oração é a ação de maior intimidade do homem para com Deus. Cristo pode ser citado como o maior exemplo, pois buscava ao Pai em orações secretas – “Ele, porém, se retirava para lugares solitários e orava.” (Lc. 5.16). E ele próprio nos ensinou isto – “tu, porém, quando orares, entra no teu quarto e, fechada a porta, orarás a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará.” (Mt. 6.6). Orar é conversar com Deus. É considerá-lo um amigo, um confidente; alguém que realmente pode nos ajudar. Alguém que saberá guardar segredo, e que respeitará nossa intimidade. Com que freqüência e intimidade você tem buscado a Deus?
A oração, também, deve ser a ação de mútua comunhão com o Senhor.Não oramos somente em particular, mas também em grupo, nos cultos, nas diversas programações. Momentos onde há participação consciente de que o Senhor é o alvo. Esta realidade está estampada nas Escrituras – “se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra. Estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração que se fizer neste lugar.” (2 Cr. 7.14-15).
Quando nos dirigimos a Deus, devemos fazê-lo sem a preocupação demasiada no que os outros irão achar daquilo que ouvirão. Muitos se preocupam mais com a reação dos irmãos para com a sua oração, do que com a reação daquele à quem dirigimos nossas palavras.
A oração deve ter seus propósitos. Louvar e agradecer ao Senhor (Mt. 6.9-10). Pedir (Mt. 6.11-13). Destacar a soberania de Deus em nossa vida (Mt. 6.13b). Como o Senhor nos exorta, devemos orar, sem cessar! Vamos orar?
Fonte: www.ibe.org.br

Silas Malafaia cobra Edir Macedo pela omissão da Record em Manifesto


Foi usando seu perfil no Twitter que o pastor Silas Malafaia cobrou Edir Macedo pela omissão da TV Record na cobertura do manifesto pacíficio contra o PL122 que aconteceu ontem em Brasília e reuniu mais de 80 mil pessoas.

Após agradecer o apoio da liderança evangélica brasileira e também dos veículos seculares que noticiaram o protesto, Malafaia escreveu: “E a TV Record? Essa emissora comprada com o dinheiro do povo de Deus está mais a serviço da causa homossexual do que do Reino de Deus. QUE VERGONHA BISPO EDIR MACEDO!”

A cobrança repercutiu na rede social e ganhou o apoio de pastores e cantores. O filho do pastor Jabes de Alencar foi um dos que apoiaram Silas na cobrança a Edir Macedo, em sua página Dayan Alencar postou: “Globo, Veja e outros divulgaram a marcha de ontem, agora, onde estão: TERRA, ISTO É, ESTADÃO, FOLHA e principalmente RECORD? é uma vergonha @BispoMacedo ser dono de uma canal de TV (RECORD) que sequer deu uma nota sobre a Marcha em Brasília! #VERGONHA”

O filho de Silas Malafaia também criticou o líder da Universal do Reino de Deus pela sua omissão em divulgar o manifesto: “Vamos perguntar para o @BispoMacedo pq a Record não deu noticia. Vamos bombardear o R7 de emails também perguntando pq não noticiaram. Não da pra ficar quieto. TV de pastor divulga um monte de porcaria e um evento pró família, liberdade religiosa, e de expressão não divulga”

Malafaia Junior incentivou também os fiéis da Universal que perguntassem ao seu líder o que estava acontecendo.

Hoje quero compartilhar contigo alguns trechos da palavra de Deus no livro de Daniel e refletir acerca dos acontecimentos da atualidade e nosso comportamento em meio a eles. Em Daniel 1:8 está escrito: "E Daniel propôs no seu coração não se contaminar com a porção das iguarias do rei, nem com o vinho que ele bebia; portanto pediu ao chefe dos eunucos que lhe permitisse não se contaminar". A história de Daniel é muito rica em revelações de Deus para as nossas vidas, e há muitas semelhanças entre a sua vida e a situação que vivemos hoje. Daniel viveu em meio a um povo idólatra, no capítulo 3:1 e 2 está escrito: "O REI Nabucodonosor fez uma estátua de ouro, cuja altura era de sessenta côvados, e a sua largura de seis côvados; levantou-a no campo de Dura, na província de Babilônia. Então o rei Nabucodonosor mandou reunir os príncipes, os prefeitos, os governadores, os conselheiros, os tesoureiros, os juízes, os capitães, e todos os oficiais das províncias, para que viessem à consagração da estátua que o rei Nabucodonosor tinha levantado". Nós vivemos numa nação onde as pessoas levam imagens de escultura nos ombros, adoram-a, fazem pedidos a elas como se fossem deus, criam seus filhos no costume da idolatria e as igrejas responsáveis por essa adoração ainda tem coragem de dizer que é só veneração pois não querem perder a fonte de seus lucros e dominação de massa. Por outro lado existem pessoas entregues ao diabo através das mais diversas seitas pagãs, vivendo de rituais de magia negra, escravizados por demônios que usam seus corpos para destruir outras pessoas e lançam seus seguidores no alcoolismo, na prostituição, nas drogas, na vida do crime e coisas semelhantes a estas; Daniel bem, como vários jovens de Israel, esteve diante de um banquete lindo, convidativo, que enchia os olhos, que aparentemente não tinha problema algum, mas que na verdade era um ritual de iniciação na bruxaria porque aquele povo era seguidor dos costumes dos caldeus, porque Nabucodonosor era caldeu, um povo que adorava a vários deuses, tinham um deus para cada situação, faziam imagens deles e tinham o próprio rei como um deus. Nós em nossos dias vivemos em constantes tribulações para seguirmos a Deus, são diversas tentações que enfrentamos, o diabo oferece banquetes aos casados para traírem seus parceiros, aos jovens para se entregarem aos desejos da carne, aos pastores para deixarem de cuidar do rebanho, a
à igreja para deixarem o Senhor e seguirem ao mundo; Daniel viu vários de seus amigos e até parentes se deliciarem com o banquete de Nabucodonosor, e nós também temos pessoas queridas dominadas pelo espírito do mundo, amigos que não querem saber de Deus, pessoas que amamos estão longe do criador; Daniel teve seu plano de futuro interrompido pela invasão e dominação do inimigo à Israel. Nós também muitas vezes planejamos algo para as nossas vidas e não conseguimos colocar em prática, alguém planejou um casamento que não aconteceu, a construção de uma casa que não foi possível, a compra de um veículo que ainda não foi concretizada, o filho que você sonha e ainda não chegou. Planos, projetos pessoais frustrados, que a nossa força, o nosso intelecto não podem colocar em prática. Lembro-me de uma proposta de trabalho que surgiu para mim, na qual eu iria ganhar em 2005 quatro vezes mais do que eu ganhava na época, era um cargo de gerência, cargo de confiança, viajaria pelo Brasil de três em Três meses, o dono da empresa me procurou me fez a oferta e já havia sido informado que eu era cristão e que estudava teologia, de pronto ele tentou me fazer desistir de estudar teologia e que me ajudaria a estudar administração, e que abandonasse o desejo de ser pastor senão não me contrataria e ainda mais me disse que eu precisaria fumar charutos cubanos nas reuniões da empresa na frente dos empresários parceiros e que se recusasse seria uma falta de educação. Eu me entristeci bastante, doeu em mim rejeitar aquele emprego, eu queria me casar, tinha planos, tinha sonhos e um bom emprego resolveria o meu problema, mas havia algo que eu amava mais do que a minha vida e amo até o dia de hoje, EU AMO JESUS, e não troco ele por nada no universo; Daniel, Hananias, Misael e Azarias tiveram a sua fé confrontada, provada como ouro no fogo. Primeiro foram os três últimos: Daniel 3:5 e 6 - "Quando ouvirdes o som da buzina, da flauta, da harpa, da sambuca, do saltério, da gaita de foles, e de toda a espécie de música, prostrar-vos-eis, e adorareis a estátua de ouro que o rei Nabucodonosor tem levantado. E qualquer que não se prostrar e não a adorar, será na mesma hora lançado dentro da fornalha de fogo ardente". Daniel também foi provado: Daniel 6:7 - "Todos os presidentes do reino, os capitães e príncipes, conselheiros e governadores, concordaram em promulgar um edito real e confirmar a proibição que qualquer que, por espaço de trinta dias, fizer uma petição a qualquer deus, ou a qualquer homem, e não a ti, ó rei, seja lançado na cova dos leões". Nós somos confrontados quanto à nossa fé nas escolas, que ensinam o evolucionismo, o homem descendente do macaco, quando a palavra do Senhor diz que nós somos criaturas feitas pelas mãos de Deus. E diversas situações manipuladas pelo diabo tentam nos fazer negar a fé como Pedro o fez quando Jesus estava preso, mas precisamos ser fiéis a Deus.

Diante de toda essa situação difícil, desses novos desafios, Daniel e seus amigos saíram vencedores. E a vitória de Daniel só tem uma explicação: ELE PROPÔS NO SEU CORAÇÃO NÃO SE CONTAMINAR COM O MANJAR DA BABILÔNIA. Você vai ser provado, vai ser desafiado pelo diabo como Jesus no deserto após o batismo, o diabo lhe ofereceu pão, isso é, queria que Jesus saciasse os desejos do seu corpo. Nossa sociedade hoje vive debaixo da vontade do diabo por satisfazer os desejos dos seus corpos. Mulheres desejam mulheres e tem relações com mulheres, homens tem relações sexuais com homens, sacerdotes têm relações sexuais com crianças, pessoas têm relações sexuais até com animais. Isso não começou da noite para o dia, essa banalização do sexo o diabo inseriu no mundo através das escolas e faculdades, os jovens estudam sobre a vida de vários filósofos como Nietzsche, homens totalmente revoltados contra Deus que dizem basicamente o seguinte:
  • O Homem deve fazer o que manda o coração;
  • O homem deve valorizar a si mesmo e depender de si mesmo, exaltar a si mesmo;
  • O homem deve pensar em si mesmo, o mundo é dos mais fortes;
  • Deixe-se levar pelos impulsos sexuais;
  • Se alguém te bater revide;
  • Se teu inimigo tiver fome, deixe que ele morra faminto;
  • Se estiveres sofrendo, procure algo para te dar prazer imediatamente
Hoje há muitos vivendo com Isaías 5:20 - "Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo". Quer vencer os desafios deste novo tempo? Seja fiel a Deus, não se renda, não se entregue, custe o que custar, escolha os conselhos do Senhor!

Jovem é agredido na Igreja Universal, em SP

O rapaz, de 18 anos, foi agredido pelo segurança da igreja por ter usado o banheiro.

Um rapaz de 18 anos afirmou ter apanhado do segurança da Igreja Universal do Reino de Deus, na região central de Taubaté, no último dia 21, por ter usado o banheiro.

O jovem, que não quis ser identificado, escolheu a igreja no centro da cidade por ser o local em que costuma frequentar os cultos com a família. Além disso, o jovem também sofre de incontinência urinária, problema que apareceu há cerca de quatro anos.

Ainda ferido, o rapaz buscou ajuda em uma base móvel da Polícia Militar na praça Dom Epaminondas, onde, segundo a vítima, nada foi feito.

A mãe do jovem afirma que o agressor, segurança da igreja, também é policial militar, embora o regimento disciplinar da corporação proíba o bico de segurança. O comandante da Polícia Militar em Taubaté prometeu investigar a denúncia.

Fonte: Band

Ladrões arrombam cofre de igreja evangélica em MS

Eles fugiram levando R$ 142 em dinheiro e R$ 70 em moedas, que seriam de ofertas dos fiéis durante os cultos.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus, que fica próximo à Escola Estadual Dr. Fernando Corrêa da Costa, em Amambai, foi alvo de ladrões na madrugada de domingo (24).

Os ladrões chegaram até o cofre do templo após arrombarem uma porta de acesso ao prédio, a porta de acesso ao escritório e inclusive a porta do próprio cofre.

Eles fugiram levando R$ 142 em dinheiro e R$ 70 em moedas, que seriam de ofertas dos fiéis durante os cultos.

Segundo a Polícia Civil de Amambai, que investiga o caso, os dirigentes da igreja não descartam a hipótese dos ladrões conhecerem o interior do templo, já que se deslocaram diretamente para o escritório, onde o cofre estava.

Fonte: Jornal Dia Dia

Pastor é encontrado morto dentro de carro

Nada foi roubado da vítima, por isso, as investigações iniciais trabalham com a hipótese de execução.

O pastor Jadílson Cícero de Mesquita, de 52 anos, foi encontrado morto a facadas dentro do seu carro na manhã desta segunda-feira (25).

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Humberto Farias, nada foi roubado da vítima, por isso, as investigações iniciais trabalham com a hipótese de execução. A faca peixeira usada no crime foi deixada no local e apreendida.

Jadílson morava no Cabo de Santo Agostinho, no Litoral Sul do Estado de Pernambuco, e foi achado no Gol de cor preta, placa KFP-0203, em Engenho Velho, Jaboatão dos Guararapes.

Frequentadores da Igreja Batista de Bonança, distrito de Moreno, onde o pastor trabalhava, afirmou à polícia que ele recebeu uma ligação na noite deste domingo (25) para se encontrar com alguém, saiu do local e não foi mais visto. O inquérito do caso deve sair em 30 dias.

Fonte: Jornal do Commércio

Milhares se Manifestam Para Revogar a Lei de Casamento Gay

protesto contra gayEste domingo, milhares de pessoas marcharam na manifestação ‘Let People Vote’ (Que o Povo Vote) em Manhattan, Nova York, este domingo, o primeiro dia que casamentos legalizados entre homossexuais ocorreriam. Eles alegaram que a lei do casamento gay aprovado em Junho é possível.
(Foto: The Christian Post)
Este domingo, milhares de pessoas marcharam na manifestação ‘Let People Vote’ (Que o Povo Vote) em Manhattan, Nova York, este domingo, o primeiro dia que casamentos legalizados entre homossexuais ocorreriam.
Os manifestantes começaram a partir de onde é o escritório do Gov. Andrew Cuomo da cidade de Nova York, depois marcharam pela 3° avenida. Os Cristãos foram dominantes na manifestação, defendendo que o casamento somente existe entre homem e mulher e clamando que os gays não tem odireito de redefinir o casamento.
“Qualquer coisa contra Deus é pecado” e “NovaYork quer valores familiares reais”, foram algumas de suas mensagens.
Outros religiosos na manifestação incluíram alguns judeus que seguravam placas dizendo: “Casamento LGBT: Ostenta a rebelião contra o Todo-Poderoso”.
Um dos manifestantes, que se declarou gay, segurava um cartaz que dizia: "Eu sou gay e não apoio casamento entre pessoas de mesmo sexo, uniões civis ou adoções de gays. Revoguemos essa vergonha de lei de casamento de mesmo sexo, agora!"
O objetivo dos manifestantes é de fazer com que os legisladores coloquem a questão do casamento gay adiante dos eleitores em um referendo estadual.
“Eu estou aqui porque primeiramente é importante que as pessoas possam votar em um referendo para que eles decidam se querem ou não esta lei do casamento gay”, disse Miriam Fernandes, uma americana com descendência equatoriana.
Para eles, a voz da população pode cancelar a lei do casamento gay, que foi aprovado. “A lei pode ser cancelada, como aconteceu na Califórnia”, gritou um dos manifestantes.
Um líder cristão latino, Dr. Hector A. Chiesa, presidente de uma das maiores estações de rádio cristã em espanhol em Nova York, disse que “a lei pode ser mudada não este ano, mas vai levar mais um ano aproximadamente, porque vamos em primeiro lugar, tentar tirar os legisladores demócratas e republicanos que votaram em favor desta lei," ao The Christian Post.
Os manifestantes esperam votar para que os legisladores que votaram a favor do casamento gay, estejam fora nas eleições de2012, para que eles possam assim, colocar a questão nas urnas em 2015 ou 2016.
Na Califórnia, antes da aprovação do casamento gay, os eleitores diretamente pediram para colocar a questão do casamento nas urnas. A iniciativa da proposição 8, uma emenda constitucional estadual para “Eliminar Direito de Casais de Mesmo Sexo da Lei de Casamento”, foi aprovada por uma maioria de 52 por cento.
Entretanto, em Nova York há um processo diferente. A maioria na Câmara e no Senado estadual deve votar para colocar a questão do casamento gay nas urnas. Se a questão for trazida adiante doseleitores, os nova-iorquinos podem então decidir se querem proibir o casamento gay, ao aprovar uma emenda constitucional definindo o casamento entre um homem e uma mulher.

Thalles grava CD e DVD no próximo sábado , O evento será realizado no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte (MG) “Uma história escrita pelo dedo de Deus”.






Um dos principais nomes da música gospel nacional, Thalles, vai gravar seu primeiro CD e DVD ao vivo, “Uma história escrita pelo dedo de Deus”, pela gravadora Graça Music. Dono de um estilo despojado, o cantor vem conquistando público por onde passa com o melhor da Black Music e pegadas Pop.
A gravação deste novo trabalho de Thalles será realizada no próximo sábado, 30 de julho, às 19h, no Chevrolet Hall, principal casa de eventos de Belo Horizonte (MG). Na gravação do CD e DVD ao vivo, Thalles vai registrar 20 canções entre inéditas e regravações, além de contar com “surpresas” nas participações especiais.
Uma super produção está sendo preparada para o próximo sábado. Mais de 40 pessoas estão envolvidas diretamente com a produção de áudio, vídeo, iluminação e parte técnica. Ao todo 4.800 ingressos foram disponibilizados para venda a preços populares.

 Em carreira solo, Thalles tem viajado por todo o Brasil divulgando seu trabalho. “Na sala do Pai”, lançado em dezembro de 2009, com mais de 100 mil cópias vendidas, disco de ouro e platina e o DVD, desse mesmo álbum, disco de ouro e mais de 25 mil cópias vendidas. O segundo CD, “Raízes”, lançado no final de 2010 vendeu mais de 40 mil cópias e é disco de ouro.
Thalles nasceu em Passos (MG) e desde criança está envolvido no meio musical. Atualmente, seu principal objetivo é levar o amor de Deus para as pessoas por meio da música. Saiba mais sobre o trabalho do cantor pelo site www.thallesroberto.com.br e www.gracamusic.com.br .


Gravação CD e DVD Thalles ao vivo – “Uma história escrita pelo dedo de Deus”.

Data: 30 de julho.

Horário: 19h.

Local: Chevrolet Hall. Av. N. Sra. do Carmo, 230. Savassi. Belo Horizonte (MG).

Ingressos: Bilheteria do Chevrolet Hall ou pelo site www.ticketsforfun.com.br .

Informações: (31) 3209-8989

Link Chevrolet Hall: http://bit.ly/m21FJE



Elisandra Amâncio

Assessoria de Imprensa


Vídeo-clipe da canção "Deus da minha vida": http://www.youtube.com/watch?v=vC8VHSd8xyc


ATENÇÃO: Para credenciamento de imprensa envie nome completo, RG, mídia, função e telefone de contato para: elis.amancio@gmail.com.

Cristãos na Nigéria fogem enquanto militantes islamitas aumentam ataques

Confrontos entre tribos rivais e uma jihad sendo empenhada por militantes islâmicos têm feito cristãos na Nigéria fechar igrejas e fugir para salvar suas vidas.

Entre os mortos na última onda de violência estavam quatro cristãos, de acordo com a Christian Aid Mission (CAM). Além disso, "aldeias inteiras foram incendiadas, incluindo as casas de 25 cristãos nativos", disse a CAM à Worthy News em um comunicado.

A CAM afirma que mais de 1.000 pessoas fugiram de suas casas em Abuja e se dirigiram à capital do estado mais próximo, Jalingo. Alguns nigerianos se refugiaram no Estádio da cidade Jolly Nyame, enquanto centenas estão se escondendo em uma escola pública secundária do governo, informa Worthy News.

O grupo de missões acredita que um confronto sobre a terra entre as tribos Kona e Mumuye é responsável pela agitação.

Enquanto isso, um grupo militante islâmico conhecido como Boko Haram, voltou as atenções para os cristãos em outra parte da região, de acordo com BosNewsLife.

O grupo, que quer derrubar o governo da Nigéria e fazer da charia a lei do país, tem estado a atacar os cristãos nos últimos meses.

Rafik Responde ao ISLAM: “Fatos Isolados” porem Generalizados!

“Fatos Isolados” de terrorismo, se generalizam ao redor do Mundo

A melhor defesa que os Muçulmanos no Brasil podem apresentar para defender a INEGÁVEL natureza bélica do Islam, é que os ocorridos são “fatos isolados” e que eles não representam a verdadeira cara do Islam.

Eu repetidamente tenho pedido que algum muçulmano faca uma defesa deste argumento de forma lógica e convincente, mas tudo o que eles me apresentam são chavões e frases desconectadas da realidade.

Eles também acusam a MÍDIA de distorcer a verdade sobre o Islam. So faltava esta. Concordo que a mídia geralmente não apresenta a verdade em vários aspectos, mas neste caso a mídia esta protegendo o Islam mais do que nunca. A mídia reflete os fatos, mas geralmente não inventa os fatos.

Para ser curto e grosso, vou mostrar a vocês, o verso do Alcorão que mais inflama os muçulmanos e os terroristas a cometerem atos de terrorismo. Ele se encontra na Sura 9:29

Combatei aqueles que não crêem em Allah e no Dia do Juízo Final, nem abstêm do que Allah e Seu Profeta (Maomé) proibiram, e nem professam a verdadeira religião (Islam) entre aqueles que receberam o Livro, (Cristãos e Judeus) até que, submissos, paguem o Jizya.”

Este verso da a motivação ideológica para todos os terroristas e bons muçulmanos. Esta religião chamada Islam é totalitária e esta empenhada na destruição das democracias para implantarem a Lei Islâmica Sharia. Notem que a razão que Maomé deu para se COMBATER aos que não crêem em Allah, não se abstêm das proibições do Islam e nem professam o Islam, é puramente RELIGIOSA. Notem que o verso cita especificamente os Cristãos e Judeus que deverão ser combatidos ate que eles sejam subjugados ou paguem o imposto chamado Jizya.

Quando isso acontecera? No dia em que o Islam dominar o mundo. A luta somente acabara quando a lei Islâmica (Sharia) reger o mundo inteiro. Então haverá paz.

Para concluir este assunto quero citar uma das mais respeitadas obras Islâmicas para provar o meu ponto. A luta nunca terminara ate que todos os Judeus sejam aniquilados. Isso esta claro na teologia Islâmica.

A coleção de Hadith de Sahih Muslim numero 6985, traz varias informações importantes sobre o assunto:

“Abu Huraira disse que o Mensageiro de Allah (paz seja sobre ele) disse: A ultima hora (Juízo final) não chegara ate que os Muçulmanos lutem contra os Judeus e os Muçulmanos os matarão, ate ao ponto que os Judeus se esconderão atrás de uma rocha ou de uma arvore, e a rocha ou a arvore dirá: ‘Muçulmanos, ou servos de Allah, tem um Judeu atrás de mim; venha e o mate’; Mas a arvore Gharqad não dirá isso, porque ela é uma arvore dos Judeus.”

Primeiro, esta tradição acima é a maior garantia e a maior motivação do Hamas e todos as organizações terroristas que um dia eles irão erradicar os judeus de Israel. Se Allah prometeu quem sao eles para duvidar?

Segundo, esta tradição fala do FINAL DOS TEMPOS, dando a entender claramente que a guerra ira durar ate o final da historia como nos a conhecemos. Não existem chances das coisas mudarem porque o deus do Islam prometeu que não haverá paz ate o final.

Terceiro, na teologia Islâmica, as arvores e as pedras, comida, animais e insetos falam. Já discutimos isso no artigo Mohamed e a formiga falante.

Porem o mais trágico neste tradição é ver que os Muçulmanos estão condicionados a odiarem um grupo de pessoas (Cristãos) ou um povo (Judeus) somente pelo fato deles nao crerem no seu profeta ou serem Judeus.
Mas será que isso é um fato isolado?

Acabei de ler a noticia que um jovem PROTO-TERRORISTA SOMALI de 19 anos, chamado Mohamed Osman Mohamud, que reside em Portland no Oregon acabou de ser preso porque planejava explodir um carro bomba no meio de uma rua movimentada, durante as comemorações do feriado.
Ao ser preso ele gritava “Allahu Akbar!” que em árabe significa literalmente “Allah é o MAIOR”.
Alguém pode dizer que este é seguramente este foi um fato isolado. O que levaria este jovem rapaz a fazer isso? Seria a injustiça social que ele sofre nos Estados Unidos? Será que ele não teria uma vida melhor se ele estivesse na Somália, um pais Islâmico que “oferece tantas oportunidades de emprego, moradia, educação e segurança publica”?

Se este foi um fato isolado, será que temos outros? Não se pode fundamentar uma ideologia terrorista em um caso de um jovem africano que procura matar o maior numero possível de pessoas. CERTO? ERRADO! Ele se junta a galeria de HERÓIS ISLÂMICOS que se inspiraram no exemplo do Profeta Maomé, na literatura Islâmica e nas conquistas Islâmicas dos últimos 1400 anos.

Um deles é Umar Farouk Abdulmutallab. Um Nigeriano MUÇULMANO que tentou EXPLODIR o AVIÃO da Northwest, vôo 253, que ida de Amsterdã para Detroit. Ele foi enquadrado em seis crimes, incluindo tentativa de usar armas de destruição de massas e tentativa de assassinato de 289 pessoas.

Outro que foi inspirado pelos ideais Islâmicos é o Faisal Shahzad. Um outro terrorista Islâmico de apenas 31 aninhos de idade, que tentou EXPLODIR UMA CARRO BOMBA no centro da TIMES SQUARE em Nova Iorque no dia 1 de Maio, 2010. Ele queria matar centenas de pessoas e foi enquadrado no crime de tentativa de usar armas de destruição de massas.

Logicamente isso não tem nada a ver com os 18 terroristas Muçulmanos que foram presos no Canadá que pegaram 10 anos de prisão por tentarem explodir lugares como o Parlamento Canadense. Este grupo também recrutava outros “muçulmanos pacíficos e bem intencionados” que tinham pontos de vistas semelhantes ao deles. Mas todos estes são fatos isolados. Claro!

Outro fato isolado de Muçulmanos terroristas é aquele caso dos terroristas que foram presos na Itália. Eles simplesmente estavam procurando atacar o METRO de MILÃO e a Igreja Catedral. Depois de serem condenados por terrorismo eles foram expulsos do pais. Será que estes são fatos isolados que não servem de base para dizer que o Islam é o denominador comum entre eles?

Outro fato isolado aconteceu na Arábia Saudita, a mãe do Islamismo. As autoridades Sauditas anunciaram a prisão de 149 membros da Al-Qaida que estavam planejando atacar civis e o governo Saudita. Nem eles escapam da maldição que eles criaram.

Outro fato isolado aconteceu Alemanha, Holanda e Bélgica com a prisão de 10 terroristas Islâmicos. Um grupo de JIHAD que residia em Antuérpia (famosa pelos diamantes e pela grande concentração de Judeus na cidade) recrutava mais “gente boa” como os acima citados para participar de atividades terroristas.

Me parece que estes FATOS ISOLADOS estão cada dia mais GENERALIZADOS, vocês não acham? Se nos não agirmos rápido, “a moda” se espalhara pelo Brasil, se já não for tarde demais.

Abraços do Rafik
Via Gritos de Alerta.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...