Postagens

Mostrando postagens de Maio 22, 2012

Pastor americano que defende extinção de gays causa indignação

Imagem
Um pastor americano causou indignação na Internet nesta terça-feira, depois de sugerir às pessoas que prendam homossexuais em um cercado elétrico como gado e esperem que morram.
O reverendo Charles Worley manifestou estas ideias dia 13 de maio - Dia das Mães nos Estados Unidos - em sua igreja batista de Maiden (Carolina do Norte), estado que proibiu o casamento homossexual este mês, por referendo.
Diante dos fiéis, declarou: "Construam um grande cercado (...), ponham todas as lésbicas dentro, voem acima delas e atirem-lhes comida. Façam o mesmo com os homossexuais e garantam que a cerca seja elétrica, para que não possam sair... e em alguns anos morrerão (...) não podem se reproduzir", diz o pastor em um vídeo no Youtube, que nesta terça-feira tinha 305 mil acessos.
Uma associação local que milita contra a incitação ao ódio lançou uma campanha nas redes sociais e organiza uma manifestação domingo em frente à igreja.
"Temos que encher a rua, em frente à igreja, com p…

GUERRA POR AUDIÊNCIA OBRIGA O POVO BRASILEIRO VER LIXO E MAIS LIXO NA TV ABERTA.

OBS. EXCLUI A FOTO DELA  MANTENDO RELAÇÃO SEXUAL COM A CRIANÇA DE 9  ANOS  , AQUELA CENA DO FILME ,POIS ME FALARAM QUE ELA PODIA  ME PROCESSAR .
 TAI , BOAZINHA NÉ.
A XUXA  ESTA DANDO UMA DE COITADA ?
FALANDO AGORA SOBRE ABUSO SEXUAL?
PORQUE DEMOROU MAIS DE 30  ANOS ?
SERA QUE O SENADORMAGNO MALTA TAMBÉM VAI PERGUNTAR A ELA ( XUXA) SOBRE O FILME PORNÔ QUE ELA FEZ COM UMA CRIANÇA DE 9  ANOS ?
ACORDA POVO BRASILEIRO , ELES QUEREM MAIS É QUE MORRAMOS.
ACORDA POVO DO BRASIL .

OU SE ESQUECEM QUANDO ELA(XUXA) RESOLVEU TER UM FILHO SOLTEIRA, QUANTAS JOVENS NO BRASIL SEGUIRAM ESSE PESSIMO EXEMPLO DELA ?

EU GRITO CONTRA ESSAS MENTIRAS . BISPO ROBERTO TORRECILHAS


EU CONCORDO - astor Franklin Graham afirma que “a Bíblia define claramente” casamento gay e aborto como coisas erradas

Imagem
O pastor Franklin Graham afirmou em recente artigo escrito para a revista “Decision” que Deus deixou orientações claras a respeito de assuntos como casamento gay e aborto.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Para Graham, nas próximas eleições presidenciais dos Estados Unidos, “não há lugar para o compromisso em simples questões morais como aborto e casamento homossexual. Deus nos deu a direção, bíblico claro que devemos seguir e
obedecer”.
Segundo o pastor, “o aborto é errado. É o assassinato de crianças não nascidas, e nenhuma lei da terra e nenhuma plataforma do partido pode nunca legitimá-lo”, afirma. Franklin Graham diz ainda que o “ponto de inflamação moral” são as questões em torno da união de homossexuais: “a Bíblia claramente define o casamento como uma união entre um homem e uma mulher. Não há absolutamente nenhuma área cinzenta”, frisa.
-Como ministro do Evangelho de Jesus Cristo, creio que esta é uma questão inegociável – pontua Graham.
Sobre as …

Pastor Silas Malafaia desafia blogueiros a provarem que sua teologia da prosperidade está errada; Blogueira responde dizendo que “no cara a cara, abaixa a cabeça”

Imagem
O pastor Silas Malafaia em seu último programa Vitória em Cristo, no dia 19/05, fez um desafio aos críticos de seu trabalho e mensagem pregada em torno da prosperidade.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Em seu programa, Malafaia disse que existem blogueiros e sites de notícia que afirmam que ele se tornou um adepto da teologia da prosperidade e que o criticam por isso.
-Muitas vezes, pela internet, blogueiros, alguns sites (nós temos de notícias sérios, é verdade. Mas também tem site de notícia de bandido, travestido de evangélico, só para falar mal de igreja e de pastor). Eu quero fazer um desafio a essa turma, a esses críticos de meia tigela que tem por aí. Eu sou acusado de ter mudado, de ser da teologia da prosperidade, por uns caras que não sabem nem comer de colher e querem me ensinar a comer de garfo. Então, vamos lá, aqui está o meu desafio: no programa dos dias 02 e 09 de junho, eu vou colocar aqui uma mensagem com o tema ‘uma vida de prosperidad…

Desabamento de igreja em obras em São Paulo deixa homem soterrado

Imagem
O templo da Igreja Católica Nossa Senhora das Graças, em São Paulo, desabou na manhã dessa terça-feira, 22/05, às 08h40.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o acidente deixou um rapaz de 24 anos parcialmente soterrado. Sete viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local para prestar socorro, e um dos helicópteros Águia foi acionado para auxiliar no resgate.
De acordo com informações do Estadão, o homem foi levado para o Hospital das Clínicas. Haviam outros dois trabalhadores na igreja, que passava por obras, e não ficaram feridos.
A igreja ficava localizada no bairro de Aricanduva, zona leste da capital paulista. A polícia enviou ao local uma equipe de perícia técnica para verificar as causas do desabamento e as investigações deverão ser conduzidas pelo 41º DP, de acordo com a Band.
Imagem

Magno Malta vai convidar Xuxa para depor no Senado sobre os abusos que sofreu na infânciaMagno Malta vai convidar Xuxa para depor no Senado sobre os abusos que sofreu na infância

Imagem
(matéria do Gospel Prime) Magno Malta vai convidar Xuxa para depor no Senado sobre os abusos que sofreu na infância O senador Magno Malta (PR-ES) vai pedir para que a apresentadora Xuxa Meneguel se apresente no Senado para se pronunciar diante da Comissão de Direitos Humanos e Legislação participativa.
Ela deve participar da abertura da instalação da subcomissão de abusos contra crianças contando sobre os abusos sexuais que sofreu durante sua infância.
As declarações da eterna Rainha dos Baixinhos repercutiram de forma inesperada na sociedade brasileira. No último domingo Xuxa participou do quadro “O que Vi da Vida” no programa Fantástico e declarou pela primeira vez que foi vítima de pedofilia até os 13 anos.
Magno Malta que luta contra os casos de pedofilia há vários anos acredita que o exemplo dado por Xuxa vai fazer com que outras vítimas se sintam confortáveis para denunciar os agressores. “Sei de outros artistas de TV que vão aproveitar a coragem de Xuxa e farão o mesmo,…

AS SETE DISPENSAÇÕES

Imagem
1. DISPENSAÇÃO DA INOCÊNCIA
ALIANÇA EDÊNICA

Em Gn l .28, começa a "Primeira Dispensação". Uma Dispensação é um período de tempo em que o homem é provado com respeito à sua obediência e alguma revelação específica da vontade divina.
O homem foi colocado em um ambiente perfeito, sujeito a uma lei simples e advertido das conseqüências da desobediência. A mulher caiu pelo orgulho; o homem deliberadamente, Ef l. 10; I Tm 2.14. Deus restaurou as suas criaturas pecaminosas, mas a Dispensação da inocência terminou com o julgamento e a expulsão do casal, Gn 3.24. Nesta Dispensação o homem tinha uma perfeita comunhão com Deus, pois notamos que o Senhor andava no jardim na viração do dia, Gn 3.8.0 homem foi dotado de inteligência perfeita e capacidade para poder administrar o mundo. Foi-lhe dado o direito de dar os nomes aos animais, orientado por uma intuição dos propósitos divinos a seu respeito.
O homem possuía por intuição, e não por um processo didático, uma perfeição fí…