Postagens

Mostrando postagens de Setembro 26, 2011

SINAIS DOS FINAIS DOS TEMPOS ? 'Bola de fogo' cai do céu na Argentina, mata 1 e fere 8

Imagem
Membros da polícia cientifica argentina medem nível de radioatividade entre escombros deixados pela explosão
Foto: EFE



Uma mulher peruana morreu e outras oito pessoas ficaram feridas nesta segunda-feira, nos arredores de Buenos Aires, devido a uma misteriosa explosão - causada, segundo o relato de testemunhas, por "uma bola de fogo que caiu do céu". O incidente ocorreu no município de Monte Grande, que fica no "partido" (divisão) de Esteban Echeverría, na província de Buenos Aires.
Em um primeiro momento, a polícia havia informado que a vítima era paraguaia, mas as autoridades esclareceram depois que se trata de uma peruana de 43 anos, identificada como Silvia Espinoza, que tinha viajado à Argentina para visitar seus parentes. A explosão, que ocorreu nesta madrugada e até agora não teve sua origem determinada, deixou duas casas e três veículos destruídos, indicaram porta-vozes da polícia.
Dois dos feridos já receberam alta - Yeanigres Cornejo Medina e Fa…

Homossexuais "Pais e Mães de santo" não poupam nem os animais pelo seu interesse. Rio Grande do Sul agora tem Lei Pró-Homossexual para matar animais em rituais Satânicos. Divulgue esta barbaridade.

Imagem
O Deputado Edson Portilho, Pró-Homossexual e Satanista, do Rio Grande do Sul, teve a desventura de criar um projeto de lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos. Leia aqui.

O parlamentar, sabendo que os protetores dos animais se manifestariam, fez a seguinte trama: marcou a apresentação para votação da lei num dia de julho, mas fez um chamado urgente e marcou a reunião às pressas, mais cedo. Os únicos avisados foram os demais deputados. Ou seja: não havia defesa.

Os animais não tiveram oportunidade de ter pessoas que os representassem. Quem poderia responder por eles? E aconteceu o que mais temíamos: houve 32 votos contra os animais e apenas 2 a favor. Os animais agora poderão ter olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para fazer o tal Banho de Sangue. Os animais que não servem mais para o ritual são mortos a sangue frio, conscientes e sem qualquer anestesia.

Por isso, vamos garantir que o deputado nunca mais consi…

Silas Malafaia fala sobre disputa na Band com Valdomiro Santiago

Imagem
O pastor da Assembléia de Deus Assembléia de Deus Vitória em Cristo Silas Malafaia falousobre a saída de seu programa da madrugada da Band, no seu site de notícias.

As negociações para a renovação do contrato entre o líder religioso e a emissora de TV começaram em julho. Ao perceber que a emissora apresentava uma certa resistência, perguntou a um dos diretores da Band se alguém havia manifestado interesse no horário ocupado por ele.

Este lhe revelou que havia outra igreja disposta a pagar cerca de 150% a mais no valor do horário para ficar com o espaço. Apesar de não serem divulgados valores exatos na transação, a estimativa é que o valor ultrapassasse a casa dos 10 milhões de reais por mês.

Malafaia então suspeitou que apenas dois líderes de igrejas poderiam comprar o horário: o missionário RR Soares e o apóstolo Valdemiro Santiago.

Malafaia ligou então para o bispo Josivaldo, considerado o segundo na hierarquia da Igreja Mundial do Poder de Deus e recebeu a seguinte resposta, quando…

Os políticos e nós, o Povo

Imagem
Discorro sobre a inaceitável disparidade de situação dos membros dos Poderes e a dura realidade do trabalhador brasileiro . - Foto: Mirna Cavalcanti de Albuquerque Sinto-me no dever de não só informar, como mesmo defender de todas as formas possíveis os interesses de nosso já tão sofrido povo, principalmente no que se refere ao percebimento dos valores dos benefícios previdenciários, assintoticamente aviltados por todos os governos.

Todos - sem exceção - têm descumprido o contrato firmado entre o INPS/INSS e os participantes.

Esses políticos, no entanto, além de "trabalharem" muito menos que a maioria de nós, quando o fazem, é em causa própria. Locupletam-se sem pejo algum, com salários surreais e benesses outras, recebem - "ajudas" de toda a espécie (como se necessitassem...).

É bem diferente a vida do cidadão comum - seja qual for a profissão que exerça. Se assalariado, sente que o valor de compra de seus dinheiros acaba sempre antes do fim do mês - e cada vez …

OLHA O TIPO DE PROJETO QUE O PT FAZ NOS ESTADOS DO BRASIL - DEFENDER GAYS , DEFENDER BANDIDOS , DEFENDER SACRIFICIO DE ANIMAIS EM RITUAIS DE MACUMBA . É , VERDADEIRAMENTE TEM A CARA E MARCA DO PT.

PROJETO DE LEI N° 282/2003Deputado Edson PortilhoAcrescenta parágrafo único ao art. 2º da lei nº 11.915, de maio de 2003, que institui o Código Estadual de Proteção aos Animais, no âmbito do Estado do Rio Grande do Sul.Art. 1º – Fica acrescentado parágrafo único ao art. 2º da lei nº 11.915, de 21 de maio de 2003, que institui o Código Estadual de Proteção aos Animais, no âmbito do Estado do Rio Grande do Sul, com a seguinte redação: "Art. 2º......... Parágrafo único – Não se enquadra nessa vedação o livre exercício dos cultos e liturgias das religiões de matriz africana. " Art. 2º – Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. Sala da Sessões, 06 de agosto de 2003. Deputado Edson Portilho – PT
JUSTIFICATIVA Diante dos direitos e deveres individuais e coletivos garantidos na Constituição Federal no art. 5º, especificamente no Inciso VI, " é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na …

MALDITOS TERRORISTAS GAYS - Site de transações financeiras cancela conta de doações de Julio Severo a pedido de ativistas gays

Imagem
O dinheiro das doações era a principal fonte de renda desse ativista cristão que foi forçado a deixar o Brasil O blogueiro Júlio Severo teve sua conta no PayPal cancelada a pedido de ativistas homossexuais que alegaram que o brasileiro e outros nove usuários do sistema de pagamento eram fomentadores de ódio e fundamentalistas que pregam contra gays.
Era através do PayPal que Júlio recebia doações dos leitores de seus blogs para conseguir se sustentar sua família longe do Brasil. Além de atualizar o blog que leva seu nome, ele também escreve no blog Notícias Pró-Família, ambos os blogs possuem uma versão em inglês.
O grupo homossexual “All Out” (Todos Fora do Armário), são os responsáveis pela criação de uma petição online para pressionar a empresa de pagamento a cancelar a conta de Júlio Severo. Depois do lançamento da campanha, Severo e vários outros na lista foram contatados pelo PayPal, que pediu informações sobre as organizações deles e insinuou que eles não estão em conformidade…

SINAIS DOS FINAIS DOS TEMPOS - A CHINA DOMINANDO O MUNDO -Empresas chinesas estão construindo igrejas na África

Companhias chinesas estão construíndo igrejas na África para as várias confissões cristãs, tomando um lugar que no passado foi ocupado pela Europa e, mais recentemente, pelos Estados Unidos.

Na Basílica da Sagrada Família de Nairóbi, no Quênia, a Zhongxing Construction está construíndo um novo edifício para os escritórios da Arquidiocese de Nairóbi.

"Já havíamos trabalhado com os chineses e tivemos uma experiência positiva. Abrimos uma licitação e eles apresentaram a melhor oferta", comentou um responsável diocesano à agência AsiaNews.

No passado, os países que enviavam missionários para a África construíam também os lugares de culto. "Os nossos irmãos de fé, junto com suas companhias nos ajudaram a construir as igrejas. Agora a China se transformou em uma potência mundial e quer ter presença também na África", declarou o bispo anglicano ugandês Stanley Ntagali, da Diocese de Masindi-Kitara.

No Quênia, os chineses também estão construíndo casas para os membros …

Ataque suicida deixa pelo menos 17 feridos em igreja na Indonésia

Um ataque suicida deixou pelo menos 17 feridos na frente de uma igreja protestante na cidade de Surakarta, na Indonésia, neste domingo (25).

O local fica na ilha de Java, uma das principais do país. O ataque aconteceu às 10h50 no horário local (00h50 em Brasília), quando fíeis deixavam uma missa.

As autoridades do país confirmam somente a morte do próprio terrorista. Testemunhas falam em pelo menos três mortos, mas a informação não foi confirmada pela polícia indonésia, que ainda não terminou a investigação sobre o caso. Os feridos foram encaminhados para hospitais na cidade, que fica no meio da ilha e também é conhecida como “Solo”.

O local é a cidade natal de Abu Bakar Bashir, considerado o guru espiritual por trás do grupo que provocou a morte de 200 pessoas em um atentado em Bali em 2002.

Um dos países com o maior número de muçulmanos no mundo, a Indonésia foi o palco de diversos conflitos religiosos na última década. A luta entre islâmicos e cristãos foi intensa nas Ilhas Molucas…

NICODEMOS LEVOU QUASE CEM ARRÁTEIS DE MIRRA E ALOÉS

Que diferença entre o Nicodemos do capítulo 3 de João - medroso, calculista, procurando Jesus durante a noite - e o Nicodemos do capítulo 19, que vai ousadamente, com José de Arimateia, pedir a Pilatos o corpo de Jesus, para Lhe dar uma sepultura condigna. Não há dúvidas, Nicodemos tinha passado pela experiência da conversão, e disso dava provas pela sua coragem e intrepidez. Houve uma mudança de 180º. É assim com os verdadeiros regenerados pelo Espírito Santo, quando crêem e aceitam Jesus como seu Único e suficiente Salvador. Ou somos ou não somos, e se somos damos frutos de glória para Jesus. Este foi um momento de exposição pública, tanto para José de Arimateia quanto para Nicodemos. Eles assumiram-se como discípulos e foram pedir o corpo de Jesus, embalsamaram-no com especiarias, envolveram-no em limpos lençóis de linho e depositaram-no num sepulcro novo, num jardim de José de Arimateia. Pensemos no preço dos compostos com que eles ungiram o corpo de Jesus. Não se pouparam, nem no …

Papa diz que católicos não podem aceitar casamento gay

Imagem
MUITO BOA ESSA CHARGE . FONTE YAHOO. VIA GRITOS DE ALERTA

IGREJA INCLUSIVA , MENTIRA , ENGANO OU ...? ISSO NÃO VEM DE AGORA NÃO .

Imagem
Voce sabe o que é a Teologia Inclusiva?! Resumindo é uma nova HERESIA (ideologia) das grandes iniciada em 1968, com o Reverendo Troy Perry, fundador da primeira Igreja direcionada para a pregação do evangelho para gays, lésbicas e transgêneros. A Inclusão Cristã prega uma releitura contextualizada da Bíblia, rejeita o fundamentalismo cristão, afirmando que a Bíblia,de forma alguma, reprova ou condena a afetividade homoerótica. O Evangelho é para todos e todas, sem distinções..., enfim, senhores protestantes, a verdade sobre tudo isso é que precisamos nos precaver mais do que nunca, ou seja, se voce é um pensador, estudande, apologeta, defensor do Cristianismo genuíno ou como queira se designar, a despeito de tais assuntos precisa se preparar para as críticas e debates, pois virão com tudo em cima de nós, com argumentos e fatos, e, só não serão persuadidos ou humilhados aqueles que honrarem sua posição de examinador das Escrituras Sagradas.
A hora é essa senhores e senhor…

A única forma de se alcançar a verdadeira paz em Jerusalém

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz; para que se aumente o seu governo, e venha paz sem fim sobre o trono de Davi e sobre o seu reino, para o estabelecer e o firmar mediante o juízo e a justiça, desde agora e para sempre. O zelo do SENHOR dos Exércitos fará isto."
(Isaías 9:6-7)
Toda vez que converso com alguém sobre o conflito entre israelenses e palestinos, sempre ouço comentários do tipo: "Aquilo não tem mais jeito..." ou "Paz entre aqueles dois povos? Impossível! Você está sonhando?" . Já ouvi isso até mesmo de árabes e de judeus. Por mais que outros governos de outras nações se comprometam em promover a paz na região, jamais a conseguem de fato. Haverá um anticristo que proporá uma paz temporária de sete anos, mas quebrará o acordo na metade do período proposto e mostrará sua real intenção de dest…

RESTAURAÇÃO DO TABERNÁCULO DE DAVI.

Imagem
“Naquele dia levantarei o tabernáculo caído de Davi, repararei as suas brechas; e, levantando-o das suas ruínas restaurá-lo-ei como fora nos dias da antiguidade; para que possuam o restante de Edom e todas as nações que são chamadas pelo meu nome, diz o Senhor, que faz estas coisas.”
Amós 9:11,12


De acordo com o dicionário a palavra "RESTAURAÇÃO" quer dizer: Voltar ao estado original; Reparo, conserto de qualquer coisa desgastada pelo uso; recomposição de algo; restauração do passado; recostituição de forças depois de doença ou fadiga...

1 - A promessa.
2 - O tempo de seu cumprimento.
3 - Quem a executará.
4 - Seu objetivo.
5 - A quem é destinada.
a PROMESSA apresentada na profecia de Amós é uma promessa de RESTAURAÇÃO. O que exatamente será restaurado, veremos mais adiante. Deixe-me iniciar pelo aspecto de número 2 da referida profecia. a) O TEMPO DO CUMPRIMENTO (2): O que está prometido pelo Senhor na Palavra Profética que Amós registra em seu livro, no capítulo e ve…

Muçulmano Cuja Filha Foi Curada Por Médicos Judeus Mata Polícia Judeu

Imagem
Muçulmano Cuja Filha Foi Curada Por Médicos Judeus Mata Polícia Judeu

O adágio "dá-lhe uma mão e eles pedem o braço todo" não é novo, e nem é novo em referência aos muçulmanos e os seus ataques aos judeus, cristãos, Israel, americanos, o ocidente, etc, etc... Nem deveria ser novo para todos os esquerdistas que se juntam para atacar Israel e legitimar o terrorismo islâmico. Infelizmente, os esquerdistas não aceitam que os muçulmanos estejam ideologicamente motivados contra Israel, e portanto vêem os ataques do calibre que se fala em baixo como "anomalias não representativas" dos muçulmanos. Esta história é mais um exemplo em como o mais pacífico tratamento judeu feito aos muçulmanos - e aos terroristas do Hamas - é "recompensado" com a matança de mais judeus. As consequências de se desconhecerem as motivações religiosas dos muçulmanos, e forçar-se os judeus que fazerem "paz" com os mesmos (à força) tem consequências mortais. Shuki Sofer…

73% dos Palestinos concorda que os Judeus devem ser mortos onde quer que se encontrem

Imagem
O The Jerusalem Post reportou que 73% dos 1,010 Palestinianos a viver na Faixa de Gaza concorda com a "hadith" (tradição islâmica) citada na Carta do Hamas que apela a matança de Judeus onde quer que eles se encontrem - quer seja atrás de pedras ou árvores. Apenas um em cada 3 palestinos aceita a noção de dois estados para dois grupos distintos como solução para o conflito Israelo-palestino. A pesquisa, que tem uma margem de erro de 3.1 pontos percentuais, perguntou aos inquiridos para comentarem a frase de Barack Obama "deveriam existir dois estados: a Palestina, como a pátria dos palestinos, e Israel, como a pátria do Povo Judeu". Apenas 34% dos muçulmanos a viver em Gaza concordou com esse conceito, enquanto que 61% rejeitou-o. Este tipo de sondagens mostra bem que a paz entre os Judeus e os palestinos actuais é virtualmente impossível uma vez que uma das partes do conflito nem aceita a existência da outra parte. No entanto, os pobres coitados dos Judeus…

Muçulmanos lançam pedras a carro duma judia e atingem bebé de 20 meses

Imagem
Nos territórios da Judeia e Samaria (atualmente ocupados por muçulmanos) árabes atiraram pedras contra um carro conduzido por uma mulher judia e feriram gravemente a filha de 20 meses que seguia no banco de trás. A menina recebeu tratamento médico por parte de membros do corpo médico da "Samaria Regional Authority" (SRA) e mais tarde foi evacuada para um hospital. Gershon Mesika, o director da SRA afirmou: Os "pacíficos homens palestinos" oferecem-nos mais uma evidência - para aqueles que ainda precisem delas - do tipo de pessoas que nós [os Judeus] enfrentamos.. Nós enfrentamos terroristas sem escrúpulos que tentam matar bebés. Eles tem um galho de uma oliveira na sua boca e armas de matança nas suas mãos. É a estes terroristas bárbaros que eles [a ONU] querem dar um estado.
A Nação de Israel é forte e o governo tem que aprender com eles e ficar fortificado pelo seu espírito - não ao recuo e à rendição, sim à construção e ao espezinhamento do terrorismo. E…

Exploração de pobres por igrejas fere o Estado laico, afirma juiz

As igrejas que se enriquecem explorando os pobres com a cobrança de dízimo exagerado representam um desrespeito ao artigo 19 da Constituição, que determina a laicidade do Estado.

A afirmação é do juiz federal Rodrigo Zacharias.

Em artigo para o jornal Comércio de Jahu, da cidade de Jaú (SP), onde tem jurisdição, Zacharias acusou o poder público de ser conivente com a “usurpação do Estado laico pela religião”.

No caso do dízimo, ele não especificou nenhuma igreja, mas são as evangélicas pentecostais que mais têm se aproveitado da crença dos mais pobres para acumular fortunas para seus líderes, sem que as autoridades nada façam, incluindo as do Ministério Público.

No entendimento do juiz, a imunidade dessas igrejas perante ao poder estabelecido é “injustificável”.

Zacharias também escreveu que o governo federal passou por cima da Constituição ao assinar em 2008 um acordo com o Vaticano que concede privilégios à Igreja Católica. .
Para ele, no Brasil não há, a rigor, separação entre E…

MEDITAÇÃO DO DIA

O Sabor do Vinho Novo

Tendo acabado o vinho, a mãe de Jesus Lhe disse: “Eles não têm mais vinho.” João 2:3


Quantos de nós já não assistimos casamentos nos quais um pequeno erro levantou um riso de complacência da audiência. Um pastor contava de um casamento que tinha oficiado. Durante o ensaio, o noivo o puxou de lado e lhe fez uma oferta: “Vou lhe dar 100 reais para o senhor mudar os votos matrimoniais. Quando o senhor for falar os votos para mim, gostaria que deixasse de fora a parte que diz ‘promete amar, honrar e proteger...’.” E então entregou os 100 reais ao pastor.


No dia do casamento, noivo e noiva estavam no altar diante da igreja, e na hora dos votos, o pastor olhou para o noivo e disse: “Promete obedecer à sua esposa em cada um dos seus pedidos? Promete levar o desjejum na cama cada manhã de sua vida? Promete que amará eternamente sua esposa e não olhará para nenhuma outra mulher enquanto ambos viverem?” O noivo engoliu em seco e com voz titubeante disse: “Sim”…

Rock in Rio: Cristãos evangelizam no caminho para Cidade do Rock

Imagem
tãos do Rio de Janeiro se mobilizaram neste sábado para “evangelizar” o caminho para o Rock in Rio.

Na avenida das Américas, nas proximidades da Cidade do Rock, pelo menos 10 placas foram colocadas com os dizeres “Um mundo melhor, só com Jesus”, escritas com as mesmas cores do festival.

A frase faz uma alusão ao lema do Rock in Rio: “por um mundo melhor”. Os cartazes não levam o nome de nenhuma igreja específica, mas o site da Assembleia de Deus Vitória em Cristo traz em seu site uma notícia sobre o “trabalho evangelístico”, confirmando a participação de mais de 300 jovens.

Rock in Rio 4
Considerado um dos maiores festivais do mundo, o Rock in Rio cresceu, deixou o Brasil, mas retorna ao País em 2011 em sua quarta edição.

A festa da música começou nesta sexta-feira (23) com nomes renomados da música pop. No Palco Mundo, cantam Claudia Leitte, Katy Perry, Elton John e Rihanna. Neste sábado (24), é o rock pop de NX Zero, Stone Sour, Capital Inicial, Snow Patrol e do Red Hot Chili Peppers…

'A gente nunca vai ter resposta', diz pai de aluno que se matou no ABC

Imagem
Milton Nogueira falou ao G1 após culto na Igreja Presbeteriana  , para seu filho Davi neste domingo.
Garoto atirou na professora e se suicidou dentro de escola em São Caetano.



Família de Davi participa de culto em São Caetano
(Foto: Kleber Tomaz/G1) “A gente nunca vai ter resposta”, disse neste domingo (25) o guarda-civil municipal Milton Evangelista Nogueira, de 42 anos, sobre o que teria levado seu filho, o estudante Davi Mota Nogueira, 10 anos, a atirar numa professora dentro da sala de aula e se matar em seguida com um disparo na cabeça na quinta-feira (22) em São Caetano do Sul, ABC.
O garoto foi enterrado, a educadora Rosileide Queirós de Oliveira, 38, continua internada num hospital em São Paulo, e a arma do crime foi apreendida. O revólver calibre 38 pertence ao pai do garoto, que ainda poderá ser responsabilizado por negligência por não ter conseguido impedir Davi de entrar com ele escondido dentro da mochila.

(A família também deu entrevista ao Fantástico e falou sob…