Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 9, 2011

Vice-presidente do PSB do PR vai ser enterrado nesta quarta

Irani Francisco Pereira foi encontrado morto nesta terça-feira (8).
Ele é irmão do deputado Reni Pereira; polícia ainda investiga o caso.
O vice-presidente do PSB do Paraná, Irani Francisco Pereira, encontrado morto na tarde de terça-feira (8), vai ser enterrado às 17h desta quarta (9) no Cemitério Municipal de Santa Terezinha do Itaipu, no Oeste do Paraná.  O corpo de Irani, irmão do deputado estadual Reni Pereira (PSB), foi localizado em uma plantação de soja em Corbélia.
O caso está sendo investigado pela  Polícia Civil e até a manhã desta quarta-feira (9) ninguém tinha sido preso.
De acordo com o Instituto Médico-Legal (IML),  a vítima levou facadas no pescoço e no peito. O investigador da Polícia Civil Valdinei Soares Costa relatou que Irani Pereira foi visto pela última vez na noite de segunda-feira (7), em Nova Aurora, onde fica a sede de sua empresa de mineração.

Câmeras de segurança flagraram a camionente de Irani sendo levada pela ponte Ayrton Senna para a cidad…

No Parlamento, Bebeto dá goleada em Romário

O deputado Romário de Souza Faria (PSB), enfim, reapareceu em campo. Nesta terça-feira, dia de votação, ele vestiu terno e se apresentou na Câmara dos Deputados. A sessão, de presença obrigatória, exigiu pouco do Baixinho. O primeiro item da pauta, a medida provisória que cria o bolsa-atleta, foi aprovada simbolicamente e remetida para o Senado.
Desta vez, os faltosos que desfalcaram a bancada fluminense foram Julio Lopes (PP), Otávio Leite (PSDB) e Pedro Paulo (PMDB). Sisudo, Romário chegou a conversar com três deputados, prestou atenção às discussões e deixou o plenário no fim da sessão, às 19h46m. As outras votações foram adiadas, entre elas, a da MP que homologa a Autoridade Pública Olímpica para as Olimpíadas do Rio.
Esta foi a segunda "partida oficial" do Peixe em Brasília. Por ora, ele não disputou nenhum amistoso nas sessões que não são deliberativas, sem presença obrigatória.
Cedo na Assembleia
No Rio, o companheiro de Romário no ataque tetracampeão mun…

Milhares de mulheres marcham por Jos em protesto contra a violência

O centro da cidade nigeriana de Jos teve suas atividades paralisadas no último dia 1º, quando milhares de mulheres vestidas de preto marcharam pelas ruas, em protesto contra a onda de violência no Estado de Plateau.

As mulheres, algumas vestidas como sinal cultural de profunda tristeza e desespero, marcharam até a residência oficial do governador do Estado em Jishe, onde também denunciaram a discriminação contra os cristãos no norte da Nigéria, apelando para as forças militares de Jos, que são vistas como parciais, para serem substituídas pela polícia móvel.

A porta-voz do grupo, Rhoda Awang, disse: “Mulheres e crianças são mortas. As grávidas são mortas e seus bebês, cortados em seu ventre. Temos chefes locais em todos os 17 Conselhos de Governo Locais. Onde eles estão e o que fazem? Temos governadores, onde estão eles? Onde está Yakubu Gowon (o presidente nigeriano, que é do Estado Plateau)? Não se importam com as pessoas que são mortas no estado que eles vão governar?&q…

Dmitry Shestakov é libertado, mas ainda não está livre das autoridades

Imagem
Pastor Dmitry com sua esposa e filhas UZBEQUISTÃO (9º) - O ex-prisioneiro de consciência* Dmitry Shestakov, que foi recentemente libertado após quatro anos de detenção, continua sob as severas restrições de "supervisão administrativa” do Uzbequistão,  segundo fontes.

Shestakov enfrenta muitas restrições, dentre elas: deve entregar um relatório à polícia quase toda semana por um ano, não pode estar fora de sua casa entre 21h e 6h da manhã, não pode deixar a sua cidade natal sem autorização escrita da polícia e não pode visitar locais públicos, como restaurantes.

O termo de tutela administrativa pode ser prorrogado e a punição para a quebra do regime de supervisão é a prisão de até quatro anos. As autoridades se recusaram a explicar a razão para as restrições à agência Fórum 18.

"Ele foi libertado da prisão, mas não e…

JA PENSOU NISSO ?

Imagem

Helena Tannure não será mais preletora do Congresso DT neste ano

Imagem
Há três anos Helena Tannure, ex-backing vocal do Diante do Trono traz palavras de cura e restauração nos congressos através do seu testemunho de vida. No encontro desse ano, cujo o tema é “Tua Glória Venha” ela já estava confirmada como preletora de uma das ministrações, o que era de grande alegria para todos. Porém, já faz algum tempo que ela começou um ministério de levar a palava de Deus por todo o Brasil, no qual Deus a tem honrado poderosamente, tanto é que sua agenda para 2011 está totalmente preenchida. Nesta tarde, Helena divulgou em seu twitter que não levará mais a Palavra neste ano. Logo após o anúncio ela postou uma série de tweets explicando sua decisão. Confiram abaixo:
“Pessoal entendam bem,eu ñ vou pregar no Congresso DT este ano. Houve uma mudança nos horários e quantidade de ministrações. Será ainda melhor. Vou estar provavelmente na abertura do congresso pra receber como congressista. Ninguém vai pregar no meu lugar apenas mudou a forma. …

Festival gospel movimenta a semana na região antes do carnaval

Imagem
Nos dias 25 e 26 de fevereiro, sábado e domingo, uma semana antes do carnaval, a praia de Mucuri será palco de um grande festival de música gospel – momentos especiais de cânticos em louvor a Deus – que reunirá adeptos de várias denominações religiosas cristãs. Os shows serão realizados na área de eventos da orla, sempre a partir das 20 horas.
Entre as muitas atrações convidadas para o Festival Gospel de Mucuri, estão:
Regis Danese, um dos maiores cantores gospel do Brasil, único artista do gênero a ficar em primeiro lugar em rádios e TVs comerciais de todo o Brasil. Também foi indicado ao Grammy Latino 2009 na categoria “Melhor Álbum Cristão em Português”, com o CD “Compromisso”. Ele chegou a fazer parte do grupo Só Pra Contrariar, mas depois se converteu ao protestantismo e seguiu carreira solo. Seu maior sucesso é a música “Faz o Milagre em Mim”, cantada em todo o País por jovens e adultos de várias igrejas. O show de Regis vai encerrar o festival no domingo, 26/02, c…

Todos os Caminhos Levam a Deus

Imagem
Há certos ditados e frases populares que ao longo dos tempos são reinterpretados e, por conseguinte, acabam adquirindo novos significados. Aliás, de tanto serem repetidos, terminam por se eternizar como verdades absolutas. O ditado latino Omnes viae Romam ducunt, “todos os caminhos levam a Deus”, é um belo exemplo disso.
Ora, mas como foi que esse ditado surgiu? Bem, sabe-se que Roma, ao tornar-se império mundial, experimentou em certo momento de sua história um desenvolvimento urbano muito grande. E como era o principal centro comercial do mundo na época, Roma acabou criando redes de estradas que a ligavam às suas províncias ao longo de todo o seu domínio imperial. Esse fato fez com que surgisse o conhecido ditado: “todos os caminhos levam a Roma”. Para passar daí para o seu significado religioso, “todos os caminhos levam a Deus”, foi um pulo.
Porém, se quisermos ser honestos teremos que admitir o seguinte fato incontestável: assim como não podemos general…

Evangelista Billy Graham fala sobre envelhecimento e sobre os evangélicos atuais

Imagem
O evangelista diz que “às vezes cruzou a linha” na política “, e que a velhice pode ser um momento solitário”, e adverte os evangélicos de serem “vítimas de nosso próprio sucesso.”
Mesmo através de sua luta com a sua audição, visão, e outros problemas de saúde na sua nona década, Billy Graham continuou a fazer o que ele fez com todos os presidentes americanos desde Harry Truman. No ano passado, ele se reuniu e orou com o presidente Obama e, em dezembro, ele se encontrou novamente com o ex-presidente George W. Bush. Mas se ele pudesse voltar e fazer tudo de novo, ele disse ao Cristianismo Hoje, que teria mantido afastado da política.
Desde a morte de sua esposa há quase quatro anos, ele passa a maior parte de seu tempo em sua casa em Montreat. Embora raramente aparece em público, seu filho Franklin Graham disse seu pai gostaria de pregar novamente, mas a data não está confirmada.
Leia abaixo algumas das perguntas feitas pela Christianity Today, ao Billy Graham:

Q…

ATENÇÃO CRISTÃOS - NÃO COMPREM ESSE DESODORANTE AXE - Mensagem subliminar na nova propaganda do desodorante Axe

Imagem
Resumo do comercial: Após um rapaz  usar a nova fragrância do desodorante Axe Excite,  Anjas começam a cair do céu sobre a terra, mais especificamente na Itália.
Sete anjas caminham em direção ao rapaz, se  rendem-se a tentação da fragrância do desodorante Axe e quebram o seu  pacto celestial  espatifando as  suas auréolas celestiais no chão.

Anjos ou anjas caindo do céu são representações do exército de Satanás,  de acordo com o que nos foi ensinado pelo Senhor JESUS:
“E disse-lhes: Eu via Satanás, como raio, cair do céu.”  (Lucas 10 : 18)
Após a queda de satanás, ele  e seus anjos iniciaram o  processo de globalização descrito em Gênesis (11:6)  que será concluído em Apocalipse (13:1)  , onde a Besta do Abismo (ou o cristo cósmico) e o Anticristo são as principais personagens. É sobre esse último reino que o novo comercial do desodorante  Axé fala de forma subliminar.
A placa da moto que aparece aos 0:05 possui os números BO/62833.
As letras BO somadas na  tabela cabalíst…

Anjos Caídos: Jovens Evangélicos Fazem Parte de Estatísticas do Vício em Drogas

Imagem
Avanço das drogas na sociedade bate Tudo começou com um punhado de anfetaminas e o desejo desenfreado de vencer no ciclismo. Mas logo vieram o ecstasy, a cocaína, o crack, as brigas com a família e os roubos para manter o vício que acabara de se instalar. A cada capítulo, o drama vivido por Danilo Gouveia, personagem interpretado pelo ator Cauã Reymond na novela Passione, da Rede Globo, mexe com os telespectadores e choca a sociedade com a dura realidade das drogas. Não é o primeiro sucesso do showbiz macional em cima do assunto. Há pouco tempo, o longa Meu nome não é Johnny, baseado no livro do jornalista Guilherme Fiuza, ganhou as telas dos cinemas ao revelar as desventuras de João Guilherme Estrella, um jovem que tinha tudo na vida, menos limites, pelo mundo das drogas. Em comum, histórias como as de Gouveia e Estrella alertam dramaticamente que ninguém está livre desse perigo – nem mesmo aqueles que estão aparentemente nas situações mais seguras, aos olhos…

Deputado quer Combater a Distribuição dos Kits Contra a Homofobia nas Escolas

Durante a defesa de sua candidatura, o candidato à presidência da Câmara, criticou em plenário a distribuição dos kits polêmicos que contêm vídeos com informações sobre o universo de jovens gays.

“Jovens parlamentares, este ano está sendo distribuído um 'kit gay' que estimula o homossexualismo e a promiscuidade. Temos de trazer esse tema aqui para dentro, votar essa questão, e não deixar que o governo leve esse tema para a garotada," declarou.

O material foi apresentado à Câmara dos Deputados Comissão de Legislação Participativa, em dezembro do ano passado, com a alegada intenção de destruir a imagem estereotipada de lésbicas, gays, bissexuais e transexuais.

Entretanto, uma vez apresentados os DVDs em audiência, o material gerou polêmica entre os deputados. Um dos DVDs mostrava o desempenho de um travesti de cerca de 15 anos e provocou indignação entre os evangélicos levando a um discurso indignado feito por Bolsonaro contra os kits, o qual teve gran…

Drama do crack cresce sem controle, mas missões evangélicas mostram que saída é possível

Dependentes usam crack à luz do dia no centro de São Paulo: droga devastadora já é um drama de saúde pública no país.

Sexta-feira, dez horas da noite. Em ruas semidesertas da maior cidade brasileira, homens, mulheres e crianças disputam as sarjetas e calçadas com ratos e sacos de lixo. O movimento é intenso e a variedade de tipos humanos, também; vestidos com farrapos ou roupas da moda, dezenas de pessoas negociam freneticamente cigarros, cachimbos, estiletes, comida com validade já vencida e, principalmente, pedrinhas de crack. A cena se passa na região da Luz e Santa Ifigênia, em São Paulo, mas se repete todas as noites – e à luz do dia, também – tanto nas grandes cidades brasileiras, como Rio de Janeiro, Brasília e Salvador, como em pequeninas localidades. Sim, o crack é hoje problema de saúde pública de dimensão nacional, uma chaga que assusta a sociedade, preocupa o governo e destrói mentes e corações.

Droga de preço acessível mesmo a miseráveis – pode-se conseguir …

Projeto que criminaliza homofobia volta à Comissão de Direitos Humanos

Imagem
A senadora Marta Suplicy (PT-SP), que solicitou o desarquivamento do PLC 122/2006, pretende apresentar ainda em 2011 projeto regulamentando a união civil entre pessoas do mesmo sexo.

O Plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (8) requerimento solicitando o desarquivamento do PLC 122/2006, que torna crime a discriminação de homossexuais, idosos e deficientes, mais conhecido como o projeto que criminaliza a homofobia. O requerimento aprovado foi apresentado pela senadora Marta Suplicy (PT-SP) e contém assinatura de 27 outros senadores.

Com a aprovação do requerimento, a projeto volta a tramitar na Comissão de Direitos Humanos (CDH), na forma do substitutivo foi aprovado em novembro de 2009 na Comissão de Assuntos Sociais. O substitutivo é de autoria da então senadora Fátima Cleide.

Além da CDH, a matéria tem que ser examinada ainda pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) antes de ir ao Plenário. Caso seja aprovada pelo Senado, a proposta volta à Câmar…

A Maldição: Casamentos Cristãos e o “Eu” Degenerado

Imagem
Enquanto uma taxa alarmante de divórcio continua a atormentar os americanos de hoje o fato continua - Cristãos e não Cristãos são igualmente culpados.
(Foto: Fotos Sherwood) Uma cena do filme "Fireproof" sobre como resolver problemas conjugais. Com a Semana Nacional de casamento tendo lugar esta semana, muitas Igrejas estão dando ferramentas de casal para construir um casamento saudável e familiar.
Dr. Dan Allender, presidente e professor de aconselhamento na Mars Hill Graduate School, falou recentemente na Willow Creek Community Church fora de Chicago sobre a "união e intimidade redefinida" na Family Series de 2011da Igreja, abordando a raiz do problema: a queda, a maldição, e a consequente falta de intimidade.
Citando Gênesis 3:16, o professor explicou, no domingo à congregação a consequência da queda de Adão e Eva - intimidade rompida.
A queda de Adão e Eva trouxe uma maldição tanto para a mulher quanto para o homem, com seu relacionamento, consequenteme…

Consulta 2011

PROGRAMA CONSULTA
Palestrantes:Anita Koeshall, Missionária da AD-USA na Bélgica, Líder de evangelismo universitário na Europa e Ásia. Membro do de Students for Christ na Bélgica, Professora de Teologia.
Edson Talarico Rodrigues, Ministro do Evangelho, Doutor em Produção Vegetal, professor na pós graduação da Universidade de Mato Grosso do Sul, Líder de Evangelismo Universitário, Conselheiro da Agência Pés Formosos.
John Koeshall, Ministro do Evangelho, Missionário da AD-USA na Bélgica, Líder do ministério universitário na Europa e Ásia. Presidente de Students for Christ na Bélgica
Josh Renfro, Ministro do Evangelho, Missionário da AD-USA no Chile,líder do ministério universitário Conexion no Chile.
Jossy Soares -  Membro da AD em Cuiabá-MT, Diretor da Agência Pés Formosos, conferencista, graduado em direito.
Lídia Fernandes – Missionária, Escritora, Conferencista, AD Recife-PE, Conselheira da Agência Pés Formosos/Chi Alpha Brasil
Moises Silvestre, Ministro …