Postagens

Mostrando postagens de Outubro 25, 2014

Palavra do Bispo

Embora nos posicionamos de uma forma contundente em favor de um determinado grupo politico , entendemos que nenhuma autoridade se faz por sí só .
Deus é quem estabelece as autoridades .
Então ,logo depois que as urnas forem abertas e  os votos computados , vamos respeitar aquilo que foi permitido por DEUS .



Caso vença AÉCIO OU DILMA , que venhamos respeitar  , pois democracia é assim .

E QUE DEUS ABENÇOE O FUTURO DE NOSSO BRASIL ,POIS COMO CRISTÃOS EU DEVO ESTAR PREPARADO PARA VIVER SOB QUALQUER TIPO DE GOVERNO .

BOA  VOTAÇÃO.

BISPO ROBERTO TORRECILHAS.



CRENTE RAIMUNDO , UM PÉ NA IGREJA E O OUTRO NO MUNDO.

Imagem
Eu acordei com esse tema na ponta da lingua e achei um tanto interessante.
Pois é tão certo quanto  1 +  1 = 2 . rsrsrs.
Falar de crente raimundo é muito facil , basta olhar para nossas vidas.
Não que você seja um dos raimundos , mas  se não tomar cuidado ele te abraça.
 Dizem,vivemos em dias dificeis , onde os prazeres muindanos são tão atrativos ,  ( DESCULPA DE ALEJADO É A MULETA)
Ontem um irmão me falou que não consegue entender como um ungido abandona tudo  e parte para o pecado.
É que o crente que pouco se importa com as coisas de Deus faz sempre isso  , pula logo no barco e vai embora rio a baixo.

SEGUE ALGUNS TIPOS DE CRENTES QUE CONHECEMOS . ( É BRINCADEIRA VIU )

Eis aqui mais uma lista de tipos de crente, a idéia não é ridicularizar, mais analisar se temos algumas dessas características, e se a resposta é sim, então é hora de mudança.

Crente CHICLETE – só mastiga a Palavra, mas não engole… ou vive colado no pé do Pastor. É pior que grude , depois perde o sabor e fica igual uma borr…

CUIDADO ,A INVEJA MORA DO SEU LADO

Me  recordo ,  quando  eu  era  bispo  em  um ministério  pequeno  ,  que  um  dos  pastores   a  qual   eu  era  responsável ,  em  um  momento  de descuido  dele  ,  ele  se  vira  e  questiona  o  fato  de  eu  ser  dizimista  e  ter  conseguido  comprar  minha  casa  ,  e  ele  não.
Como  se  não  bastasse isso ,  ele  se  levanta  contra  a  unção de  deus  em  minha  vida ,  se  mostrando  não  somente invejoso , mas  também  rebelde.
Pois  com  palavras  de  mentira  e  engano tentou  destruir  o meu  ministério.
Bem  sei   que  não  sou  e   nem  serei  o primeiro  a  ser  atacado  por  invejosos  ,  pois  no  passado  isso  já acontecia .


Fico imaginando os Invejosos escribas e fariseus da época de Jesus Cristo. O pensamento deles era: como um homem carpinteiro pode realizar todas essas maravilhas.  Fazer verdadeiras multidões o seguirem, mesmo que às vezes o motivo principal era alimento. Todavia ninguém podia se comparar em conhecimento e sabedoria de Deus do que Jesus Cristo.
C…

Batismos e trabalho com crianças avivam obra no Senegal

Imagem
Ricardo Nascimento se considera um privilegiado por presenciar a ação poderosa de Deus em Mbour, no Senegal, e poder fazer parte dela. Só este ano ele pôde contar inúmeras ações em que ele teve oportunidade de fazer ecoar a voz do Senhor junto àquele povo. A conquista mais recente foi a realização de três batismos. Atividades com crianças Pela primeira vez o missionário participou de um trabalho de evangelismo de massa na igreja de Mbour. Através de um Kids GAMES, 130 crianças do bairro onde está a igreja foram alcançadas. Os irmãos da igreja dirigiram os jogos e ao final de cada atividade eles compartilhavam versículos bíblicos. A atividade também contou com o apoio da décima turma do projeto Radical África e de jovens da Igreja Batista de Dacar. Batismos Em um culto simples, porém cheio de emoção, o missionário Ricardo Nascimento batizou este mês três novos irmãos em Cristo. Todos celebraram a Ceia do Senhor ao final da cerimônia. Esse mês foi único, foram batizados três novos irmãos, u…

Rabinos fazem boicote contra evangélicos em Jerusalém

Imagem
Uma declaração de dois importantes rabinos de Israel gerou atrito entre cristãos e judeus. Uma vigília de oração judaico-cristã estava programada para ocorrer perto do Monte do Templo. A Embaixada Cristã Internacional, que promove a vigília, afirma que ela ocorreria como parte de uma série de eventos ao longo de uma semana em homenagem à Festa dos Tabernáculos (Sucote). O objetivo seria “buscar o Senhor em oração por nossas famílias, igrejas e nações, bem como em favor de Israel e de todo o Oriente Médio”. O evento ocorrerá no início de outubro, quando a Embaixada Cristã realiza a sua celebração anual do festival com ênfase no significado profético. O Conselho de Cristãos e Judeus, grupo que promove o diálogo ecumênico, emitiu um parecer onde, embora reconheça que seja bom para os cristãos e judeus experimentarem mutuamente as tradições de adoração, cultos em conjunto não seriam possíveis. O rabino-chefe do ramo asquenazi David Lau e o rabino-chefe dos sefarditas Yitzhak Yosef conclamara…

Carta Aberta aos Brasileiros! Por uma revolução para libertar o Brasil do PT e das garras do diabo !

Imagem
Há um exército silencioso no Brasil. São guerrilheiros sem armas de fogo: é o exército do PT. Os militantes do PT não têm simplesmente um plano de governo, têm um plano de poder.  Está em curso o plano do PT. São os assaltantes da memória, da história e da honra do Brasil! 1) Bolsa Família para 45 milhões de pessoas dominadas pelo PT.
Gente que precisa, mas vive sob o medo de perder o benefício como se fosse o PT quem paga a conta e não o Estado, ou seja, você é quem paga o Bolsa Família com seus impostos. A grande maioria votou para Dilma. São os fiéis adestrados para votar sempre no PT. 2) 22 mil cargos de confiança para militantes do PT.
Um exército pago para fazer cumprir a agenda do PT. Estão espalhados no Brasil inteiro e pagos pelo cidadão brasileiro para fazer política para o PT. 3) 40 mil Bolsas Ditadura. Outro bolsão de adestramento político para o PT.
Criminosos e terroristas são festejados como heróis, estão reescrevendo uma história de infâmia para o Brasil.  A propósito, os milit…

AS PÉROLAS DA DILMA - Aécio não se controla e dá risada quando Dilma sugere a economista que faça Senai e Pronatec para conseguir emprego; veja

Imagem
A economista Elisabete Maria, de Fortaleza, questionou, no debate entre os presidenciáveis promovido pela TV Globo nesta sexta-feira, a respeito de qual seria a solução, por parte dos candidatos, para o seu problema: Elisabete é uma economista experiente, de 55 anos, mas não consegue emprego em virtude de sua idade avançada. Dilma Rousseff respondeu sugerindo que a graduada fizesse cursos de qualificação, como os oferecidos pelo Pronatec e pelo Senai. O candidato Aécio Neves aparentemente não se controlou e, enquanto a candidata respondia, emitiu, ainda que discretamente, risadas. Veja:
POLITICA NA REDE

FIZ MINHA PARTE - VOTEI 45

O PL 122 não morreu. Entenda e se prepare para a REVOLUÇÃO SOCIALISTA

Imagem
Atenção – o assunto é de extrema importância e tem sido esquecido pela mídia. O PL 122, a maior ameaça para a liberdade religiosa e de expressão NÃO MORREU. O projeto não foi arquivado e pode dar andamento a qualquer momento nas casas legislativas. Acompanhe um trecho da palestra de Damares Alves, que explica muito bem sobre o assunto. Para ter acesso à tramitação do projeto acesse o site do Senado Federal.

Congresso +QV em Orlando tem vagas disponíveis

Imagem
Do dia 9 a 14 de março, o projeto Mais que Vencedoras (+QV), em parceria com a Hebrom Turismo, realizará um congresso em Orlando, uma das cidades mais visitadas dos Estados Unidos.
O passeio reunirá diversão, descontração, comunhão, além de ministrações com as bispas Sonia e Fernanda Hernandes. Serão cinco dias de hospedagem em hotéis selecionados pela companhia, nas categorias quatro e cinco estrelas.   As participantes ainda poderão conhecer três grandes parques da Flórida: Magic Kingdom, Sea World e Holy Land. A viagem inclui também uma tarde de compras. Para obter todas as informações referentes ao congresso, acesse www.hebromturismo.com.br ou ligue para (11) 2639-0799. IGOSPEL

André Valadão grava jingle em apoio a Aécio Neves

Imagem
O candidato à Presidência da República Aécio Neves (PSDB) contou com apoio de diversos artistas. Eles, inclusive, se reuniram para gravar um jigle, que foi exibido durante a Propaganda Eleitoral na noite desta terça-feira (21/10).
Entre grandes nomes da música brasileira, como Sandra de Sá, Zezé de Camargo, Wanessa Camargo e a dupla sertaneja Bruno & Marrone, est o cantor gospel André Valadão. No vídeo, os artistas aparecem em um estúdio cantando uma versão da campanha tucana para a música “Festa”, que ficou conhecida na voz de Ivete Sangalo. “Agora é Aécio, vamos lá. É o Brasil inteiro querendo mudar”, diz o refrão. Veja a seguir: Além de manifestar seu apoio a Aécio Neves, André Valadão mostrou o seu descontentamento em relação ao governo de Dilma Rousseff, enfatizando as mentiras do partido. “As mentiras do PT, o número de ações corruptas e a ilusão de um Brasil que não existe fazem deles os maiores mentirosos da história da política nacional”, afirmou. Em dezembro do ano passado, e…

Pezão é processado por mensagens negativas contra Crivella

Eleitores recebiam ligações com mensagens gravadas questionando o apoio do bispo Edir Macedo à Crivella.

A Procuradoria Regional Eleitoral no Rio de Janeiro (PRE/RJ), por meio da divisão que trata da propaganda irregular, propôs uma representação conta o governador e candidato à reeleição, Luiz Fernando Pezão, e a coligação "O Rio em 1º lugar" pelo uso de telemarketing com a finalidade de difundir negativamente a imagem do candidato Marcelo Crivella, questionando sua capacidade moral e profissional para assumir o governo do estado. Segundo a Resolução TSE 23.404/2014, é vedada a realização de propaganda por telemarketing em qualquer horário.

Denúncia recebidas pelo Tribunal Regional Eleitoral no Rio de Janeiro (TRE/RJ) apontam que eleitores recebiam ligações com mensagens gravadas questionando se estavam cientes do apoio do líder da Igreja Universal do Reino de Deus, bispo Edir Macedo, à Crivella. Na ação, o procurador regional eleitoral auxiliar Maurício da Rocha Ribeiro tamb…

FALA ALGUMA COISA DILMA - Cristãos são perseguidos mesmo com mudanças no regime norte-coreano

Imagem
Especialistas apontam que, mesmo que o regime mude alguns posicionamentos, é pouco provável que isso leve a políticas diferentes. Se for verdade que Kim Jong-Un já não detém o poder absoluto, isso não significa que o regime irá se tornar mais vulnerável. Pesquisadores que acompanham o desenvolvimento da Coreia do Norte concordam que o país está passando por mudanças sem precedentes. O líder Kim Jong-Un, recentemente hospitalizado, não foi visto em público do período de 3 de setembro a 14 de outubro. Os últimos acontecimentos tendem a revelar o que muitos já esperavam: Kim Jong-Un não é mais o homem que detém o poder absoluto na Coreia do Norte. Isto não significa que o regime norte-coreano esteja prestes a ruir, mas parece haver algumas divisões. Para os cristãos, isto significa que, humanamente falando, não haverá diferenças significativas em breve. Os cristãos, assim como outros que são vistos como opositores políticos, continuarão a ser ferozmente perseguidos e tratados como inimigos …

CADE A DILMA PARA SE MANISFESTAR ?? "Chorávamos, mas ninguém ouvia": mulher acusada de blasfêmia no Paquistão foi estuprada diante das filhas

Imagem
As filhas de Asia Bibi lamentam o sofrimento da mãeReprodução/dailymail.co.uk As duas filhas de Asia Bibi, a cristã condenada à forca no Paquistão, após ser acusada de fazer comentários depreciativos sobre o profeta Maomé, denunciaram que sofreram abusos e tortura de fanáticos religiosos. 
Depois da apresentação da defesa de Asia, a família dela tem sido brutalmente espancada por vizinhos irritados e obrigada a se esconder por causa das constantes ameaças de morte. 
Em entrevista ao Daily Mail, a filha mais nova, Esham Masih, disse que viu a mãe sendo abusada sexualmente por vários homens ao voltar da escola.

— Meus amigos me disseram que as pessoas estavam torturando minha mãe onde ela trabalhava. Corri para lá e vi ela sendo abusada e torturada por homens. Eles rasgaram as roupas dela.

Esham correu para sua casa para pegar um vestido, mas quando chegou ao local onde a mãe estava, os homens já estavam abusando dela novamente. A menina conta que ouvia os homens falando coisas "hor…