Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 22, 2014

AGENDA GAY - Chega de brinquedos somente para meninos ou meninas?

Imagem
Hamleys, a mais respeitável loja de brinquedos de Londres, passou recentemente por uma remodelação. A empresa, que se descreve como a “melhor loja de brinquedos do mundo,” eliminou as seções separadas de meninos e meninas e, no lugar, organizou a loja por tipos de brinquedos. Placas rosa e azul foram substituídas por placas vermelhas e brancas. A decisão da Hamleys deu à escritora Peggy Orenstein a chance de fazer a pergunta: “Deveriam as diferenças sexuais ser eliminadas dos brinquedos?” Quando se faz tal pergunta direta, a resposta óbvia é “não.” Aliás, a pergunta é um tanto ridícula. Afinal, como Orenstein escreve no jornalNew York Times, em idade pré-escolar, as diferenças entre meninos e meninas são evidente no que se refere a brinquedos: “as meninas preferem brinquedos que são bonitos, exibem ‘harmonia’ e lhes permitem contar uma história,” enquanto os meninos preferem construir coisas. As diferenças entre os sexos vão além de suas atividades preferidas até o jeito de brincarem: “a…

MAIS UM NÉ DILMA ! - Futuro ministro da Saúde é investigado por improbidade

Imagem
Convidado ontem pela presidente Dilma Rousseff para assumir o Ministério da Saúde no lugar de Alexandre Padilha, Arthur Chioro, atual secretário da Saúde em São Bernardo do Campo (SP), é alvo de investigação do Ministério Público de São Paulo por improbidade administrativa. "O objeto da apuração é de possível violação ao princípio da administração pública, porque ele é secretário municipal e, concomitantemente, sócio majoritário da empresa Consaúde Consultoria, Auditoria e Planejamento Ltda., que presta serviço para diversos municípios, confrontando a Lei Orgânica de São Bernardo do Campo", disse a promotora Taciana Trevisoli Panagio. Segundo o "Diário do Grande ABC" e o "Correio Braziliense", o inquérito civil público foi instaurado em setembro de 2013. A consultoria, que pertence ao secretário desde 1997, presta serviços na área da saúde a várias cidades do Estado de São Paulo, sobretudo em municípios sob a gestão petista, como Ubatuba e Botucatu. Editoria…

MINISTRA MARIA DO ROSÁRIO FALA MUITO E É REPREENDIDA PELO PASTOR SILAS MALAFAIA.

A ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR), Maria do Rosário, emitiu uma nota na semana passada comentando a morte do jovem Kaique Augusto Batista dos Santos que foi encontrado morto em São Paulo. O jovem era homossexual e apesar das suspeitas de suicídio, havia também suspeitas de homicídio e a hipótese de crime de ódio foi levantada. Antes mesmo da investigação da polícia terminar, Maria do Rosário escreveu uma carta defendendo uma legislação que puna crimes de ódio e intolerância motivados por homofobia e lembrando que o número de homossexuais vítimas de homicídio tem aumentando nos últimos anos. Assim que a família de Kaique confirmou o suicídio, o pastor Silas Malafaia escreveu um artigo no Verdade Gospel criticando a postura precipitada da ministra.
VEJA NA INTEGRA. Não é de hoje que essa ministra fala bobagem na defesa ridícula do ativismo gay. É a mesma que quando deputada foi defensora de outra estupidez, a lei da palmada. Antes que a polícia …

Quem assassinou Kaique foi o PT

Imagem
Confesso que no início me deixei levar pela versão de que o jovem Kaique Augusto Batista dos Santos havia sido vítima de um hediondo crime de homofobia. Até porque foi nesse contexto que as primeiras notícias sobre a violenta morte do rapaz chegaram até a maioria das pessoas. Num País que registrou, só em 2012, o assassinato de 338 homossexuais, não seria leviano acreditar que estávamos diante de mais uma vítima do ódio e da intolerância. Mas me bastou ser alertado para a linha de investigação da polícia para que eu fincasse dois pés atrás nessa história, à espera de novas evidências — baseadas em perícias e eventuais testemunhas. Pois não deu outra: nesta terça, 21, a família do adolescente de 16 anos concorda que a suspeita inicial da polícia estava correta. Infelizmente, tudo indica que o garoto se matou, pulando de um viaduto no Centro de São Paulo. O que mais me impressionava na hipótese de assassinato era a extrema crueldade necessária por parte dos eventuais criminosos. Seria as…

NATUREZA EM FÚRIA - PORCOS MATAM TARADO DO CHIQUEIRO .

Imagem
Segundo a polícia, o homem estaria praticando sexo com uma leitoa da fazenda
Foto: Divulgação Um caseiro de 52 anos foi encontrado morto entre os porcos em um chiqueiro na cidade de Tapurah, no interior do Rio Grande do Sul. Segundo informações da Polícia Civil, o caseiro foi encontrado pelo dono da fazenda na manhã do sábado, caído no chiqueiro, nu e com a cueca em um dos pés. Segundo os policiais, a principal suspeita é de que o homem tenha tido uma morte súbita enquanto fazia sexo com uma leitoa que estava amarrada no local. "Tudo indica que ele teve um infarto ao fazer sexo com a leitoa que estava amarrada. Nós encontramos garrafas de bebida alcoólica e um pacote de preservativos com uma camisinha faltando", disse o investigador e escrivão Alcemir Matos. Segundo Alcemir, o corpo do caseiro foi dilacerado pelos animais. "O corpo foi dilacerado pelos porcos. Quando o dono da propriedade o encontrou, ele estava sem o órgão genital, parte da coxa, braço e parte do rosto&quo…

COISAS DOS PETRALHAS - Ex-assessor pedófilo de Gleisi diz ser preso político e PT organiza manifestação à porta de fórum

Imagem
(Cesar Machado – Gazeta do Povo) Tudo combinado – A tentativa de transformar criminosos em vítimas e heróis tornou-se uma estratégia espúria do PT, legenda que ao longo da última década mostrou a sua vocação para a delinquência política. Acusado de ter cometido mais de 40 crimes sexuais contra menores, inclusive estupro de vulneráveis, o ex-assessor de Gleisi Hoffmann na Casa Civil,Eduardo Gaievski, chegou a uma audiência na Justiça, na segunda-feira (20), carregando com um travesseiro debaixo do braço. A almofada trazia a inscrição 1145, número que ganhou na Penitenciária de Francisco Beltrão. De acordo com Gaievski, essa seria uma prova de que ele é um “preso político” e estaria sendo perseguido por causa das administrações “revolucionárias” no município de Realeza (PR), onde foi prefeito duas vezes pelo PT. Afinal, “45” é o numero do PSDB. Sobre os estupros contra meninas pobres de que é acusado, com provas incontesáveis reunidas pelo Ministério Público, uma palavra sequer.
José Geno…

Maria do Rosário se acovarda por encomenda e não comenta o caso do prefeito pedófilo de Coari

Imagem
Boca fechada – A ordem é do Palácio do Planalto: qualquer fato ocorrido em São Paulo deve ser explorado politicamente e à exaustão. Isso porque Dilma Rousseff afundou economicamente o País, mas insiste em um projeto de reeleição cada vez mais cambaleante. Essa estratégia não apenas beneficia Dilma em sua operação para permanecer no governo central, mas ajuda sobremaneira o atual ministro da Saúde, Alexandre Padilha, escolhido pelo PT para que o partido tente mais uma vez tomar de assalto o Palácio dos Bandeirantes, sede do Executivo paulista. Há dias, a ministra Maria do Rosário Nunes, da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, afirmou que o adolescente Kaique Augusto Batista dos Santos, de 16 anos, encontrado morto na região central de São Paulo, foi “assassinado brutalmente”. As investigações ainda estão em andamento, assim com a perícia criminal, mas a oportunista Maria do Rosário já tem o veredicto. Responsável pelo caso, a Polícia Civil paulista trabalha com a …

MINISTRA MARIA DO ROSARIO FALOU DEMAIS DA CONTA E FOI DESMENTIDA . COISAS DO PT

Imagem
Família reconhece que jovem cometeu suicídio em SP; conclusão desmente Maria do RosárioPela culatra – Kaique Augusto Batista dos Santos, 16 anos cometeu suicídio. É o que afirmou a família do adolescente, na tarde desta terça-feira (21), reconhecendo que a suspeita inicial da polícia estava correta. Kaique foi encontrado morto na madrugada do dia 11 de janeiro embaixo do viaduto Nove de Julho, na região central de São Paulo, mas durante o reconhecimento fotográfico do corpo os familiares alegaram que o rapaz estava desfigurado e que poderia ter sido de vítima de assassinato. Os policiais encontraram Kaique dos Santos sem os dentes e com uma barra de ferro atravessada na perna. A mãe do jovem, Isabel Cristina Batista, desculpou-se por eventuais danos à imagem da polícia paulista em razão de algumas de suas declarações. “Eu só tenho a agradecer a todos que me ajudaram nesse momento tão difícil. Agora, vou apenas conviver com essa dor para o resto da minha vida”, declarou. O criminalista Ad…

Governo do PT sonega informações e engana a população com o “Mais Médicos”, afirma Caiado

Imagem
No alvo – Líder do Democratas na Câmara dos Deputados, Ronaldo Caiado (GO) denunciou mais uma vez a falta de transparência do governo federal na condução da implantação do programa “Mais Médicos”. Caiado falou sobre o tema nesta segunda-feira (25) em audiência pública no Supremo Tribunal Federal (STF) realizada para debater os questionamentos feitos por entidades médicas sobre a constitucionalidade do programa. De acordo com o parlamentar, desde o início da discussão do “Mais Médicos” o governo sonegou informações sobre os reais termos do convênio para importar os profissionais cubanos e se negou a divulgar a forma de avaliação desses profissionais que estão atendendo e ainda atenderão a população carente no Brasil. “Quando perguntamos ao ministro da Saúde, Alexandre Padilha, ele era enfático em dizer que o convênio era com Espanha e Portugal. Por que esse tratamento balanceado a favor do europeu e contra os cubanos? O europeu pode ter o passaporte carimbado, trazer sua esposa, receber …

Colunista da Revista Veja volta a falar sobre o pastor Rubens Teixeira

“O pastor Rubens Teixeira, indicado de Marcelo Crivella na Transpetro e pré-candidato a deputado federal, é também um dos maiores vendedores de livros do Brasil. E já tem projeto novo para 2014 . Depois de vender 120 000 cópias de As 25 Leis Bíblicas de Sucesso pela Sextante, vai lançar este ano mais um livro religioso chamado Sociedade com Deus. Rubens é pastor da Assembléia de Deus”. (Fonte: Radar On Line, Veja) COMENTÁRIO: (caso queira deixar seu comentário na Veja, sobre mais este ato desdenhoso de agir, clique aqui) Mais uma vez o colunista da Veja resvala em sua matéria. Ao invés de citar os títulos acadêmicos e experiências do doutor o Rubens Teixeira, visto que o assunto não é religioso, a matéria volta a dar destaque ao seu título eclesiástico. Será que ideia é passar a imagem de que pastores são ‘zé ninguém’ e não tem competência para administrar nada? A forma como vem sendo exposto o assunto, tem levado algumas pessoas a emitirem opiniões preconceituosas em relação aos evangélic…

DEPUTADO JEAN WYLLIS PEREBA ACUSA CRISTÃOS PELA MORTE DE JOVEM GAY .

Imagem
Deputado acusou cristãos pela morte de jovemCinco dias após a morte do jovem o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) escreveu um texto no Facebookacusando cristãos da morte do rapaz e defendendo leis como a extinta PL 122/2006. Ao comentar os crimes contra homossexuais, o parlamentar chega a dizer que os agressores recitam trechos da Bíblia enquanto espancam e matam as vítimas. “É claro que a violência é praticada por pessoas violentas e os agressores são responsáveis por seus atos, mas não é por acaso que as vítimas dessas agressões sejam, repetidamente, jovens homossexuais, e que muitas vezes as pancadas venham acompanhadas por citações bíblicas.” Wyllys diz que a culpa dos crimes cometidos contra homossexuais não é da Bíblia, mas dos pastores que ele julga por “charlatões”. “A culpa não é da Bíblia, mas dos charlatães que, em nome de uma fé que não têm, distorcem seu texto e seu contexto para usá-la contra a população LGBT, pregando o ódio e convocando a violência. Eles fazem isso por dinheir…

PADRE DEFENDE CASAMENTO GAY .

Imagem
Padre Fábio de Melo defende casamento civil gay Um dos líderes católicos mais conhecidos do Brasil, o “padre cantor” Fábio de Melo participou do  programaAltas Horas, da rede Globo, que foi exibido na madrugada de domingo, 19. Entre as perguntas que ouviu da plateia, precisou dizer qual era a sua opinião sobre o casamento gay. O padre, de 42 anos, que é escritor e professor universitário, com pós-graduação na área de educação, elaborou a resposta fazendo uma distinção entre religião e direitos civis. Evitando uma abordagem direta, explicou: “A gente precisa dividir bem a questão. Uma é a questão religiosa, o posicionamento das religiões, que têm todo o direito de não aceitar, de não ser a favor. É um direito de cada religião. Se você faz parte daquela religião, daquela instituição, você vai submeter-se à regra. Só que há também a questão cível, que não podemos interferir, que não é religiosa, que é o direito de duas pessoas reconhecerem uma sociedade que existe entre elas.” Para o sacerdo…