Segundo a polícia, o homem estaria praticando sexo com uma leitoa da fazenda Foto: DivulgaçãoSegundo a polícia, o homem estaria praticando sexo com uma leitoa da fazenda

Foto: Divulgação
Um caseiro de 52 anos foi encontrado morto entre os porcos em um chiqueiro na cidade de Tapurah, no interior do Rio Grande do Sul. Segundo informações da Polícia Civil, o caseiro foi encontrado pelo dono da fazenda na manhã do sábado, caído no chiqueiro, nu e com a cueca em um dos pés. Segundo os policiais, a principal suspeita é de que o homem tenha tido uma morte súbita enquanto fazia sexo com uma leitoa que estava amarrada no local.
"Tudo indica que ele teve um infarto ao fazer sexo com a leitoa que estava amarrada. Nós encontramos garrafas de bebida alcoólica e um pacote de preservativos com uma camisinha faltando", disse o investigador e escrivão Alcemir Matos.
Segundo Alcemir, o corpo do caseiro foi dilacerado pelos animais. "O corpo foi dilacerado pelos porcos. Quando o dono da propriedade o encontrou, ele estava sem o órgão genital, parte da coxa, braço e parte do rosto", disse.
A polícia aguarda o laudo conclusivo do Instituto Médico Legal para registrar a causa da morte do homem.




Terra