Postagens

Mostrando postagens de Setembro 24, 2013

FINAL DOS TEMPOS - Aposentado apaixonado por cabra marca casamento

Imagem
Um aposentado apaixonado decidiu-se se casar com a própria cabra .Aparecido Castaldo, pedreiro aposentado de 74 anos e morador de Jundiaí, cidade localizada a 45 quilômetros da capital paulista, vai se casar pela quinta vez. O inusitado desse matrimônio é que a noiva é uma cabra. Depois de dois anos apaixonado por Carmelita, ele resolveu oficializar a união,conforme informa o site do jornal
inglês Standard.
O casamento está marcado para o dia 13 de outubro na Igreja do Diabo, em Jundiaí. Outras igrejas não quiseram realizar a união. Para ele, Carmelita é a sua melhor companheira e Castaldo quer tudo como mandam os costumes e vai ficar um mês afastado da noiva. “Ela é muito melhor que mulher porque só come capim, não faz compras no shopping e não fica grávida”. Ele já sabe o que fazer em caso de traição: é só colocar a cabra no forno e servir no jantar.
Como as igrejas tradicionais se recusaram a celebrar o casamento entre um homem e uma cabra, Castaldo terá sua união celebrada por Tonin…

Vaticano pode permitir matrimônio de padres

Imagem
O celibato dos padres pode entrar em discussão no Vaticano. Especialistas em religião acreditam que Santa Sé pode alterar regras e permitir matrimônio de padres.

Segundo o arcebispo italiano Pietro Parolin, que está prestes a assumir o cargo de novo secretário de Estado da Santa Sé, é sim possível modificar a regra que impede padres de se casarem. As informações são da última publicação da revista IstoÉ. Embora o celibato, desde sua instituição no primeiro século, seja regra e não dogma, portanto passível de questionamentos, é incomum ver religiosos em altos cargos da hierarquia católica tratando o assunto abertamente, o que sede espaço para maiores discussões.

De acordo com uma entrevista do arcebispo ao jornal venezuelano El Universal, tratou sobre o celibato: “Não é um dogma da Igreja e pode ser discutido, porque é uma tradição eclesiástica”. Sobre a regra que proíbe padres de se casarem. “É possível falar, refletir e aprofundar esses temas que não são de fé definida e…

Domingos corta fast-food e bebidas após se converter ao evangelho

Imagem
Domingos defende o Al-Kharitiyath, do Qatar Al-Kharitiyath Oficial

Domingos diz ter encontrado no Qatar o lugar ideal para viver. Atleta do Al-Kharitiyath, time local, o zagueiro conta que o país oferece tranquilidade para residir com a família e ótima educação para os filhos. Evangélico há dois anos e morando na Arábia desde janeiro, ele se distanciou das tentações que o atormentaram durante a carreira: comidas gordurosas, carteado e bebidas.
Em entrevista por telefone ao UOL Esporte, Domingos, que teve passagens marcantes por Santos, Portuguesa e Guarani, reconheceu que levou uma vida desregrada. Ele relata fatos do passado que, segundo ele, não combinam mais com seu comportamento atual.
Os carteados e churrascos promovidos em casa, misturados com noitadas com cerveja, resultavam em constantes atrasos a treinos.
"Sempre depois dos jogos de sábado eu saía para beber 'umazinha' à noite. Mas essa umazinha virava duas, três, quatro, cinco...Hoje eu tenho consc…

ALERTA GERAL - TERRORISTAS RADICAIS ISLÂMICOS PREPARAM SUAS BASES NO BRASIL .

Imagem
A Polícia Federal tem provas de que a Al Qaeda e outras quatro organizações terroristas usam o Brasil para divulgar propaganda, planejar atentados, financiar operações e aliciar militantes. Terroristas se aproveitam de brechas nas leis brasileiras para se instalar aqui. Não podemos esquecer  de que a Constituição brasileira considera o terror crime inafiançável e imprescritível, mas inexiste uma lei para puni-lo.
POR ISSO , AQUI É O PARQUE DE DIVERÇÃO DELES. 


Antes, extremistas usavam o país como escala de viagem
Passaram a adotar filhos de prostitutas para ficar no país
Em seguida, seduziram brasileiros com ‘cantilena radical’
Agora, preparam daqui ações contra alvos no estrangeiro

As revelações acima foram feitas pelo delegado Daniel Lorenz. Até o início de julho, ele era diretor de Inteligência da PF.


A tempos , nós do Gritos de Alerta estamos cobrando uma postura mais séria de nossas autoridades , mas o descaso esta facilitando a implantação desse grupo em sólo Brasileiro .
É do con…

MATADORES DE CRISTÃOS , RADICAIS ISLÃMICOS SE ESPALHAM PELO MUNDO.

Imagem
Grupos extremistas islâmicos actuam em Cabo Verde ? Interior da Ilha de Santiago Liliana Henriques / RFI RFI O Conselho de Segurança Nacional reunia esta tarde, na Cidade da Praia, para analisar questões relacionadas com o fundamentalismo islâmico no país. Uma reunião de grande importância, duas semanas após o Primeiro-Ministro, José Maria Neves, que preside esse órgão, ter admitido a presença de grupos radicais em Cabo Verde. 
A reunião do Conselho de Segurança Nacional devia analisar, nesta quinta –feira, « a problemática do radicalismo e do fundamentalismo de forma global, analisar todas as ameaças que existem em Cabo Verde, e continuar a tomar medidas firmes", tinha explicado já o Primeiro-Ministro

A RFI ouviu Anselmo Santos, membro da organização apresentada como sendo radical "Tablighi Jamaat". Este começou dar explicações sobre qual  o tipo de ação desenvolvida, e a filosofia deste grupo.

VIA GRITOS DE ALERTA

MALDITOS MATADORES DE CRISTÃOS - Ataque de radicais islâmicos a shopping de Nairóbi ainda não terminou

Imagem
Tropas quenianas combatem ainda "um ou dois" terroristas do grupo extremista Al-Shebab escondidos no shopping Westgate. REUTERS/Thomas Mukoya O cerco ao shopping center de Nairóbi continua pelo terceiro dia consecutivo. Apesar de o governo queniano ter afirmado na última noite que controlava o Westgate, novos disparos e explosões foram ouvidos esta manhã no local. Ao menos 62 pessoas morreram e 200 ficaram feridas no ataque. Sessenta frequentadores do shopping continuam desaparecidos.
O grupo somali Al-Shebab, que reivindica o ataque, afirmou na manhã desta terça-feira que terroristas continuam no shopping e ainda detêm reféns. Disparos foram ouvidos hoje durante cinco minutos dentro e fora do Westgate. Mais cedo, foram ouvidas explosões. Segundo fontes policiais, as forças especiais de segurança quenianas continuam travando combates esporádicos contra um ou dois terroristas ainda escondidos no shopping.
O ministro do Interior do Quênia reafirmou esta manhã que o shopp…

JIHAD DA PROSTITUIÇÃO É O QUE ELES PREGAM - Tunisianas viajam à Síria para praticar "jihad do sexo" com combatentes

Imagem
Manifestante na Tunísia protesta contra ameaça de intervenção militar na Síria Foto: Reuters RFI O ministro do Interior tunisiano, Lotfia ben Jeddou, denunciou nesta quinta-feira, durante uma audiência na Câmara dos Deputados, a existência de uma rede de exploração de mulheres tunisianas, que viajam à Síria para ter relações sexuais com combatentes islâmicos.
A 'guerra santa do sexo', ou jihad al-nikah, é uma prática aceita pelas correntes salafistas radicais, que a consideram como uma forma legítima de guerra santa. Nessas circunstâncias, as mulheres podem ter relações sexuais com múltiplos parceiros fora do casamento.
Segundo o ministro tunisiano, as mulheres, algumas menores de idade, em geral retornam grávidas do país. Ele não soube dizer quantas tunisianas voltaram neste estado e nem se elas receberam atendimento médico adequado.
"Elas têm relações sexuais com 20, 30 ou até 100 jihadistas", disse Loftia ben Jeddou diante dos membros da Assembleia Nacional …

Eleições 2014: Evangélicos ampliam relações em busca de votos

Imagem
As diversas denominações no estado de Pernambuco querem aumentar o número de representantes nas casas legislativas

Respaldado pelo gigantismo da Igreja Universal do Reino de Deus, o PRB, braço político da instituição, quer duplicar a bancada federal e quadruplicar o número de representantes na Assembleia Legislativa. Estendeu seus tentáculos ao segmento sindical, abriu canal com outras denominações evangélicas e investe na montagem de comissões provisórias no interior. Para a Câmara dos Deputados, lançará o presidente estadual, Pastor Carlos Geraldo – descartando nova candidatura do atual representante na Casa, Pastor Vilalba – e Aldo Amaral, presidente da Força Sindical em Pernambuco.

Já para a corrida ao Legislativo estadual, monta chapa com um representante do Sertão – chamado apropriadamente de Vaqueiro –, o cantor gospel Isaías, da Assembleia de Deus, um integrante da Força, além do Bispo Ossésio, que atualmente exerce mandato como suplente. A investida mostra que qua…

Cristãos protestam no Paquistão por ataque que deixou 81 mortos

Milhares de cristãos protestaram nesta segunda-feira no Paquistão após o ataque contra uma igreja cristã em Peshawar, no noroeste do país, que deixou 81 mortos.

Os protestos, que ocorreram em várias cidades do Paquistão, entre elas Karachi, Islamabad, Lahore e Faisalabad, ocorreram um dia após o duplo atentado suicida contra a Igreja de Todos os Santos de Peshawar, que também deixou mais de 130 feridos.

O ataque, que foi reivindicado pelos talibãs paquistaneses, foi o mais mortífero contra a pequena minoria cristã do Paquistão.

Em frente à Igreja de Todos os Santos, uma centena de pessoas se reuniram na manhã desta segunda-feira para gritar slogans contra a violência e exigindo justiça e uma maior proteção.

Os manifestantes denunciaram o governo por sua incapacidade de proteger os cristãos, que representam 2% da população deste país de 180 milhões de habitantes, em sua maioria muçulmanos.

Em Islamabad, mais de 600 manifestantes bloquearam a principal estrada por várias horas n…