Postagens

Mostrando postagens de Abril 26, 2016

MATANDO SAUDADES DO INICIO . COMUNIDADE CRISTÃ PENTECOSTAL GRAÇA E PAZ

Imagem

China determina que organizações religiosas obedeçam Partido Comunista

Imagem
As organizações religiosas chinesas devem obedecer ao Partido Comunista, afirmou o presidente do país, Xi Jinping, em uma reunião dedicada ao tema, segundo a imprensa estatal. A determinação do governo é que os integrantes do partido sejam inflexíveis ateus marxistas e se protejam das influências estrangeiras que chegam por meio da religião.
"Os grupos religiosos devem aderir à liderança do Partido Comunista da China", disse Xi a altos funcionários do partido único em uma conferência de dois dias que terminou no sábado, segundo a agência de notícias "Xinhua". — Deveríamos guiar e educar os círculos religiosos e seus seguidores com os principais valores socialistas.

Na China, vivem centenas de milhões de budistas, cristãos e muçulmanos. Enquanto deseja guiar estes grupos, o Partido Comunista reprime organizações religiosas não oficiais.

Desde que Xi Jinping chegou ao poder em 2012, o governo adotou uma linha mais dura a respeito da sociedade civil e das religiões.

Na pr…

LÍDERES CRISTÃOS SÃO ENTERRADOS VIVOS POR PROTESTAREM CONTRA A DEMOLIÇÃO DE IGREJA NA CHINA

O casal decidiu tentar impedir a demolição da igreja e entrou na frente dos oficiais para intimidá-los, mas foram propositadamente empurrados para uma vala, onde uma escavadora cobriu seus corpos com terra.Um líder cristão e sua esposa foram enterrados vivos na província central de Henan da China, após protestarem contra a demolição de sua igreja, ordenada pelo Partido Comunista. O homem conseguiu conseguiu escapar, mas sua esposa não resistiu e acabou morrendo. A organização ‘China Aid’ relatou a notícia macabra na última segunda-feira (18), lembrando que a tragédia ocorreu na semana passada, na Igreja Beitou em Zhumadian, na província de Henan. Autoridades do governo comunista teriam ordenado a demolição da igreja, após Li Jiangong – líder da comunidade cristã – e sua esposa, Ding Cuimei, se recusarem a entregar o terreno da igreja para um investidor local. O casal decidiu tentar impedir a demolição e entrou na frente dos oficiais para intimidá-los, mas foram propositadamente empurrad…