sábado, 28 de janeiro de 2017

Menina de 12 anos morre baleada em Cachoeira Paulista após sair de igreja

Uma menina de 12 anos morreu na noite de sexta-feira (28) baleada na bairro Embauzinho, em Cachoeira Paulista, após deixar uma igreja, por volta de 22h. 
De acordo com a Polícia Militar, Maria Fernanda Cândido estava no banco de trás do carro, que era conduzido pela mãe dela. No veículo estavam também uma criança de quatro anos, irmão da vítima, e uma amiga da família. Os quatro participaram de um culto em uma igreja e deixavam o local para voltar para casa.
Maria Fernanda Cândido morreu baleada por assaltante em Cachoeira Paulista (Foto: Arquivo Pessoal)Maria Fernanda Cândido morreu baleada por
assaltante em Cachoeira (Foto: Arquivo Pessoal)
Josiane dos Santos estava no carro e conta que eles foram surpreendidos quando passavam na frente de uma lanchonete que havia sido roubada momentos antes. "Mas nós não percebemos", disse.
Segundo ela, os supostos assaltantes não pediram para que o carro parasse e os ocupantes não entenderam o que estava acontecendo. "Quando ouvi o barulho, achei que era uma pedra que haviam jogado no carro", contou.
Segundo a Polícia Civil, o objetivo dos homens era roubar o carro para fugir. Como a mãe não parou o veículo, um deles atirou. O tiro acertou a menina, que chegou a ser levada para a Santa Casa de Cruzeiro, mas não resistiu. As outras três pessoas que estavam no carro não ficaram feridas.
Inicialmente, a PM informou que os três homens envolvidos na ação teriam assaltado três comércios no bairro antes de atirar no carro - dois dos assaltantes estariam armados. Contudo, a Polícia Civil acredita que eles roubaram a lanchonete. Ainda assim, o comércio não registrou boletim de ocorrência sobre a ação.
Os três assaltantes fugiram. Até o momento, ninguém foi preso. A polícia vai investigar.
Criança estava no banco traseiro do carro da famíla (Foto: Divulgação/Mix Vale)Criança estava no banco traseiro do carro da famíla (Foto: Divulgação/Mix Vale)http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2017/01/menina-de-12-anos-morre-baleada-em-cachoeira-paulista-apos-sair-de-igreja.html

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...