Postagens

Mostrando postagens de Agosto 4, 2011

Gravação do DVD de Thalles Roberto reúne mais de 5 mil pessoas em BH, confira!

Imagem
Thalles grava seu primeiro CD e DVD ao vivo Gravação do DVD de Thalles Roberto reúne mais de 5 mil pessoas em BH, confira! Mais de cinco mil pessoas. Um sonho. Um projeto. Uma visão: “Uma história escrita pelo dedo de Deus”. O Chevrolet Hall foi pequeno para tamanha disposição do público de 5.600 pessoas que estiveram no último sábado, 30 de julho, com o cantor mineiro Thalles. Ele gravou o primeiro CD e DVD ao vivo de sua carreira solo, “Uma história escrita pelo dedo de Deus”, e terceiro pela gravadora Graça Music.
A megaprodução contou com cerca de 60 profissionais trabalhando na captação de áudio e vídeo, grua, 12 câmeras e muita disposição. “Esse é o trabalho dos sonhos de tudo o que eu queria, a gravadora atendeu tudo. Todas as pessoas dessa equipe são parte deste sonho”, conta Thalles. Na direção do DVD, Alex Passos, repetindo a parceria com Marko Costa, na direção de fotografia. Na produção musical, o próprio Thalles, que conta com o apoio do produtor Jordan M…

VEJA ESSE VIDEO - http://www.youtube.com/watch?v=MCUZAOSBOtg

AMAR AO PRÓXIMO NÃO TEM NADA A VER COM ACEITAR O HOMOSSEXUALISMO - AMAMOS O PECADOR , REJEITAMOS O PECADO - HOMOSSEXUALISMO É PECADO E EU NÃO ACEITO !!!!!!!

Imagem
Homossexuais fazem protesto no Twitter contra evangélicos #amaivosunsaosoutros
Tema bíblico é interpretado por eles como uma forma de exigir aceitação por parte dos religiosos que não aceitam a opção sexual desse grupo Homossexuais fazem protesto no Twitter contra evangélicos #amaivosunsaosoutros Como estava programado, nesta terça-feira ativistas gays lançaram o tuitaço com a hashtag #amaivosunsaosoutros para tentar lembrar aos cristãos um dos mandamentos de Jesus.
Desde o começo do dia 3 de agosto milhares de mensagens com essas palavras começaram a surgir, em sua maioria pessoas pedindo aceitação, amor e respeito aos opositores das relações homoafetivas.
“#AmaivosUnsAosOutros não estamos justificando. Apenas pedindo amor e respeito. Algo que Jesus deixou como mandamento”, disse um tuiteiro sobre a campanha virtual.
Eles usam como base o evangelho de João 15:12 que diz: “O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.…

Mórmons produzem filmes com sua própria versão da vida de Jesus Cristo

Imagem
No roteiro pode aparecer o suposto casamento de Jesus Cristo e sua viagem para os Estados Unidos Mórmons produzem filmes com sua própria versão da vida de Jesus Cristo A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Mórmons) construiu uma mini-Jerusalém no Estado de Utah nos Estados Unidos para rodar uma série com 50 curtas-metragens contando a versão deles sobre a história de Jesus. O projeto tem como objetivo ilustrar o material de ensino religioso dos mórmons.
A cidade cinematográfica está sendo erguida de acordo com as orientações de especialistas da Universidade Brigham Young, ligada à denominação. O estúdio montado na cidade de Goshen já tem árvores falsas, como oliveiras, além de pedras feitas com material plástico, tudo para conseguir reproduzir todos os detalhes na arquitetura e utensílios usados na época de Jesus.
Para as cenas, 65 atores foram escalados, além de centenas de figurantes que vão trabalhar até o final de setembro quando a série será conc…

Cristãos são proibidos de ajudar famintos na África

Grupos de ajuda humanitária estão sendo expulsos dos países por terroristas
Enquanto 13 milhões de pessoas estão morrendo de fome na África, muitas agências cristãs humanitárias são impedidas de matar a fome daqueles que não têm, sequer, um pedaço de pão para comer.

O mais grave é que as Agências têm os alimentos para oferecer, mas grupos terroristas ligados a Al-Qaeda estão impedindo que a ajuda chegue até o povo.

Todd Nettleton, da missão Voice of the Martyrs, (http://www.persecution.com) diz que na Somália o desafio é ainda maior. "O grupo terrorista, Al-Shabaab, pretende exterminar, completamente, os cristãos do país. Eles estão caçando os cristãos, e qualquer um que possa se converter ao cristianismo torna-se alvo dos terroristas", afirma ele.

Os grupos cristãos de ajuda humanitária têm sido forçados a sair da Somália, principalmente em áreas onde o grupo terrorista Al-Shabaab está no poder.

“Em meio a essa perseguição aos cristãos, milhares de pessoas estão morrendo d…

A Palavra de Deus

O que vem à sua mente quando você ouve a expressão palavra de Deus? Vejamos como aconteceu no princípio: "Disse Deus: Haja luz e houve luz. Disse também Deus: ajuntem-se as águas debaixo dos céus num só lugar, e apareça a porção seca. E assim se fez. Disse mais: haja luzeiros no firmamento...E assim se fez." Gênesis1:3, 9, 14 e 15. Se você ler todo o capítulo 1 de Gênesis, você vai perceber que o instrumento que Deus usou para criar o mundo foi Sua Palavra. Deus falou e logo tudo apareceu.
Não tinha luz na terra e Deus falou e a terra foi iluminada. O que não existia passou a existir. Assim foi com as águas, com a terra, com o firmamento, com o sol, com a lua, com as estrelas, com as plantas e árvores, com os animais e toda a criação de Deus. Deus falou e as coisas aconteceram. Deus disse e tudo se fez de forma bela, plena e com perfeição. O próprio Deus afirmou após cada ato criador, que o que fizera era bom.
Deus deve ter pensado antes de falar. Deve ter imag…

Primeira mesquita de Estrasburgo é inaugurada e anima muçulmanos

O acordo financeiro (cerca de 9 milhões de euros), permitiu que o poder público francês participasse da construção da mesquita.

Houve abraços emocionados e muitos sorrisos orgulhosos, na segunda-feira (1º), por volta da meia-noite, na saída da nova grande mesquita de Estrasburgo, que abria suas portas durante a quebra do jejum do primeiro dia do Ramadã.

Diante da construção iluminada, os anciões estavam felizes, quase em lágrimas. Há mais de vinte anos alguns se desesperavam com essas salas de preces – “porões” escondidos no fundo de becos sem saída – e sonhavam com a luz de sua nova cúpula de 24 metros de altura, perto do centro da cidade.

Nessa segunda-feira, ainda faltavam os últimos acabamentos e a decoração interna: o carpete definitivo, os mosaicos nas paredes e um friso de gesso. Para abrir a tempo, a mesquita apressou as obras, mesmo que a inauguração oficial fosse ocorrer só daqui a meses. Mas, para os muçulmanos de Estrasburgo, que representariam 10% dos habitantes, segundo …

73% dos Palestinos concorda que os Judeus devem ser mortos onde quer que se encontrem

Imagem
O The Jerusalem Post reportou que 73% dos 1,010 Palestinianos a viver na Faixa de Gaza concorda com a "hadith" (tradição islâmica) citada na Carta do Hamas que apela a matança de Judeus onde quer que eles se encontrem - quer seja atrás de pedras ou árvores.
Apenas um em cada 3 palestinos aceita a noção de dois estados para dois grupos distintos como solução para o conflito Israelo-palestino. A pesquisa, que tem uma margem de erro de 3.1 pontos percentuais, perguntou aos inquiridos para comentarem a frase de Barack Obama "deveriam existir dois estados: a Palestina, como a pátria dos palestinos, e Israel, como a pátria do Povo Judeu".
Apenas 34% dos muçulmanos a viver em Gaza concordou com esse conceito, enquanto que 61% rejeitou-o.

Este tipo de sondagens mostra bem que a paz entre os Judeus e os palestinos actuais é virtualmente impossível uma vez que uma das partes do conflito nem aceita a existência da outra parte.
No entanto, os pobres coitados dos Judeus…