quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Igreja em Alagoas assina contrato com a CPAD Junção do Novas de Esperança com o Mensageiro da Paz

Igreja em Alagoas assina contrato com a CPAD Está valendo. O Jornal Novas de Esperança assume de vez uma nova ‘roupagem’ a partir de então. Foi assinado na noite desta terça-feira (4), antes da celebração da santa ceia e da ministração da Palavra, o contrato de parceria entre a Assembleia de Deus em Alagoas e a Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD). Portanto, já em março, o informativo oficial da igreja no Estado vai ser estar unido à impressão nacional do Mensageiro da Paz.

O pastor Silas Daniel, chefe de jornalismo da CPAD, ainda em Maceió para resolver justamente os trâmites finais da junção, assinou a proposta, assim como o pastor José Antonio dos Santos, presidente da Convenção dos Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Comadal). A assinatura aconteceu diante de todos os presentes ao culto desta noite.

Parte do que foi exposto aos pastores da capital e do interior, na manhã desta terça-feira, na primeira reunião do ministério deste ano, foi repassado para a Igreja. O pastor Silas Daniel informou que os irmãos não mais estarão comprando o Mensageiro da Paz e/ou o Jornal Novas de Esperança isoladamente. Quem quiser adquiri-los, a partir de março terá que comprar os dois juntos.

O contrato firmado prevê ainda exclusividade nas assinaturas feitas para o jornal em todo o Estado. Ou seja, os membros não poderão mais assinar o Mensageiro da Paz de maneira solitária. Terá que procurar o pastor da congregação ou alguém designado por ele que estará responsável por este trabalho.

FOLHETOS – Além de ajudar a Caixa de Evangelização, repassando 30% das 10 mil assinaturas que serão feitas em Alagoas (mais detalhes, leia a matéria relacionada em link abaixo), a CPAD vai entregar milhares de literaturas cristãs (folhetos) para serem distribuídas em todos os cantos do Estado. A informação foi confirmada pelo próprio pastor Silas Daniel, na manhã desta terça-feira.

PREGAÇÃO – A mensagem da primeira santa ceia do ano foi pregada pelo pastor Silas Daniel. Ele refletiu com a Igreja sobre a vontade de Deus na vida do crente, a qual se cumpre independentemente de qualquer fator. Antes dele, o pastor Genildo Simplício (SP), de férias em Maceió com a família, foi convidado pelo presidente assembleiano para uma palavra. Simplício leu um versículo e agradeceu a Igreja, principalmente ao deputado estadual Jota Cavalcante, pela boa recepção na capital.

O louvor foi entoado a Deus pelo Coral Celeste, pela Banda Louvores de Sião e pelo conjunto da União das Esposas de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Uemadal). Completaram a lista dos cantores a irmã Mirian Santos e o irmão Samuel Mariano (PE).


Fonte: AD Alagoas


 

Ministério distribui 65 mil cadeiras de rodas Fundador do Centro, o tetraplégico Eareckson Joni Tada, disse que o objetivo é proporcionar apoio espiritual às famílias afetadas

Ministério distribui 65 mil cadeiras de rodas Um ministério de destaque dos EUA distribuiu recentemente 65 mil cadeiras de rodas para pessoas carentes. O Centro de Deficiência Internacional Joni and Friends (Joni e Amigos), fundado pelo tetraplégico Eareckson Joni Tada, visa proporcionar não só o dom da mobilidade, mas também apoio espiritual às famílias afetadas.

Seu programa - Rodas para o Mundo - ajuda as comunidades em todo o mundo a compreender o coração de Deus para as pessoas com deficiência, proporcionando alívio físico através da cadeira de rodas.

"No mundo em desenvolvimento, a deficiência é frequentemente uma sentença de morte. Pelo menos, se alguém não pode andar, eles estão confinados em casa, não podem ir à escola e não podem trabalhar. Uma cadeira de rodas custa mais do que o salário de um ano, então a pessoa com deficiência e sua família não têm esperança de uma vida melhor”, disse Tada.

Em algumas comunidades, as crianças com deficiência são abandonadas ou mesmo mortas por causa da dificuldade financeira para a família ou por causa da crença popular de que uma deficiência é uma maldição.

Para resolver o problema, voluntários do Joni e Amigos aconselham as famílias que recebem uma cadeira de rodas com a Palavra de Deus. Eles também educam a família sobre cuidados e manutenção de cadeira de rodas, oferecem instruções na tomada de futuras adaptações na cadeira, se necessário, e aconselham sobre medicina preventiva.

Voluntários

Presidiários são treinados para reformar cadeiras de rodas e ajudar as pessoas com deficiência. "Enquanto aqueles que estão encarcerados estão contentes em ter uma forma para reparar seus crimes ajudando os outros, também é uma educação para eles sobre o valor da sua alma e das vidas de outros. Muitos presos também são transformados, tanto quanto o destinatário final da cadeira de rodas", afirmou Tada.

O ministério também está trabalhando para treinar os membros da igreja para coordenar a entrega de cadeiras de rodas. "Essa é uma prioridade fundamental para o Joni e Amigos - equipar a Igreja para ministrar às pessoas afetadas por deficiência - é emocionante ver o que acontece através do nosso programa Rodas para o Mundo", disse Dan'l Markham, diretor da Joni e Amigos.

O programa Roda para o Mundo começou em 1994 com apenas algumas centenas de cadeiras de rodas entregues ao longo de um punhado de viagens. Hoje, o programa cresceu e já entregou dezenas de milhares de cadeiras. Para 2011, o ministério planeja 25 viagens para ajudar os deficientes.

 
Fonte: Christian Today/Redação CPADNews

Missão Batista de Bom Jesus tem fim de ano abençoado Líderes receberam capacitação e novos membros foram incluídos no rol de fiéis

Missão Batista de Bom Jesus tem fim de ano abençoado Na Missão Batista em Bom Jesus, bairro de Porto Alegre (RS), o último mês do ano de 2010 foi marcado por atividades que impulsionaram o trabalho missionário. Líderes receberam capacitação, novos membros foram incluídos no rol de fiéis e, como fruto de uma visão multiplicadora, novas frentes começaram a dar seus primeiros passos.

Na segunda quinzena de dezembro, a Missão Batista em Bom Jesus realizou seu primeiro treinamento de evangelismo. Aceitando o desafio proposto pelos missionários Ubirajara e Bárbara Alves, eles abriram  a porta de suas casas para o começo de dois novos projetos que alcançarão bairros vizinhos. "Tem nos alegrado a visão de Reino e convicção doutrinaria destes irmãos que, sem medir esforços, têm sido benção nas mãos do Senhor Jesus", destacou Ubirajara.

Essa visão de multiplicação tem levado a Missão a um crescimento saudável. Quatro irmãos desceram às águas batismais e uma irmã foi recebida por carta de transferência no final do mês passado. Os batismos foram conduzidos pelo pr. Luiz Evandro Assunção, líder da Igreja Batista Missionária - igreja-mãe do projeto em Bom Jesus.

Assim como em outros bairros de Porto Alegre, Bom Jesus possui muitos centros espíritas. Entretanto, os moradores são receptivos às abordagens evangelísticas. Um dos grandes desafios do trabalho missionário é a comunidade de Vila Pinto. Marcados pela opressão do tráfico de drogas, os moradores vivem em grave situação de risco social.

 
Fonte: MNN/Redação CPADNews

Missionários cristãos são detidos no Irã

Missionários cristãos são detidos no Irã Movimento em nome do Cristianismo é chamado de complô por governador da região
As autoridades iranianas detiveram missionários cristãos na província de Teerã em uma data que não foi revelada, informou no fim desta terça-feira (4) o governador da região, citado pela agência oficial IRNA. É possível que nos próximos dias sejam feitas novas prisões, reiterou o governador Morteza Tamadon.
"Os líderes do movimento 'tabshiri' (missionário) foram detidos na província de Teerã e outros membros serão presos em breve", disse, sem dar mais detalhes sobre o grupo que chamou de ilegal e corrupto.
O governador não informou a identidade ou a nacionalidade dos missionários detidos, mas os comparou aos talibãs afegãos.
"Como os talibãs (...), que entraram no Islã como parasitas, estes criaram um movimento com o apoio da Grã-Bretanha e em nome do Cristianismo, mas seu complô foi frustrado".
A Constituição iraniana diz reconhecer as minorias religiosas, como os cristãos e os judeus. No entanto, o país, majoritariamente xiita, proíbe a divulgação das demais religiões e exige que todas as mulheres respeitem em público o código de vestimenta islâmico.

Fonte: AFP / Redação CPAD News

Descoberta cova coletiva de vítimas da eutanásia nazista

Hospital Hall onde os restos de cadáveres foram encontrados

VIENA, Áustria, 3 de janeiro de 2011 (Notícias Pró-Família) — Uma cova coletiva que se crê contenha os restos de 220 vítimas da eutanásia nazista foi descoberta na Áustria, de acordo com fontes da mídia internacional.
A cova, que está localizada na área do Hospital Hall no estado do Tirol, foi descoberta por trabalhadores de construção que estavam construindo uma nova dependência na propriedade. Embora testes tenham ainda de ser feitos para se confirmar a causa da morte, acredita-se que os cadáveres sejam de indivíduos com deficiência física e mental que eram considerados pelos nazistas como “indignos de viver”. Esses indivíduos eram muitas vezes mortos com injeções de cloreto de potássio, a mesma droga usada para assassinar bebês em gestação nos hospitais hoje.
Embora se saiba que aproximadamente 100 indivíduos tivessem sido assassinados no hospital, o número de corpos descobertos é “exorbitantemente grande”, de acordo com Horst Schreiber, professor de história na Universidade de Innsbruk. Numa entrevista à rede de televisão austríaca ORF, Schreiber disse que os corpos adicionais podem confirmar uma suspeita que já existia havia muito tempo de que os nazistas haviam trancado mais centenas de pacientes no hospital e os deixado morrer de fome.
As autoridades austríacas estão no processo de escavar o local e testar os restos humanos para apurar a causa precisa da morte. A expectativa é que os resultados oferecerão uma confirmação final de que, apesar das afirmações nazistas ao contrário, o hospital era usado como parte do programa de eutanásia em massa do regime.
Crê-se que 200.000 deficientes físicos tenham sido executados pelos nazistas como parte de seu programa de “purificação racial, o qual também incluía o assassinato de milhões de judeus, poloneses, ciganos e outros grupos considerados como indesejáveis pelo regime.
Artigos relacionados:
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Fonte: http://noticiasprofamilia.blogspot.com

Eventos anticristãos de 2010 indicam cristofobia

Um site cristão diz em sua lista dos dez principais ataques às crenças cristãs que se trata de um problema crescente de cristofobia nos Estados Unidos.

Depois de aceitar várias submissões, o blog DefendChristians.org listou os dez principais eventos anticristãos em 2010.

O evento número um na lista é o uso da Lei de Não-Discriminação no Trabalho para forçar as instituições baseadas na fé a contratar os não-crentes.

Também perto do topo da lista está a expulsão de dois estudantes cristãos de seu programa de mestrado em aconselhamento por causa de suas crenças bíblicas sobre homossexualidade. Estes são exemplos do crescimetno da fobia em relação aos Cristãos, disse o Dr. Gary L. Cass, presidente e CEO da Comissão de Anti-Difamação Cristã.

A CADC, uma organização sem fins lucrativos que defende a causa dos Cristãos, é a organização por trás do site.

"Isso vem acontecendo durante muitos anos. Seculares e não-crentes têm tentado descreditar Cristo," afirmou Cass.

“E isto está ficando mais intenso a cada ano," afirmou.

Estes ataques à liberdade dos Cristãos para livremente crer e praticar a sua fé ilustra um medo do Cristianismo, ele afirmou. Como a maioria das outras fobias, Cass disse que esse medo é irracional.

"Se essas mesmas atitudes fossem tomadas contra outros grupos, alguém chamaria de intolerância," disse ele.

"Todo mundo diz que se você se opõe à homossexualidade, você é homofóbico. Se você se opõe ao Islã , Você é islamofóbico. Se você se opõe o Cristianismo, você é Cristofóbico," argumentou.

A lista dos dez principais destina-se a destacar os cristãos os episódios de ódio irracional contra a fé e incentivá-los a tomar uma posição, afirmou.

Em segundo lugar na lista de eventos anticristãos está a decisão do juiz Vaughn Walker da Califórnia de derrubar a Proposição 8 aprovada por votação, uma emenda que define o casamento como sendo entre um homem e uma mulher.

"Esta é claramente uma estratégia para tirar qualquer objeção em qualquer lugar," disse Cass. Os Cristãos, em muitos casos, são justificados pela Primeira Emenda da Constituição dos EUA. No entanto, Cass antecipa que os secularistas e lobistas dos direitos dos homossexuais vão continuar a testar os limites da Constituição.

Fonte: Christian Post

Igreja dos EUA anuncia pedido de falência por indenizações de abuso sexual

A arquidiocese da Igreja Católica Romana da cidade americana de Milwaukee, no Estado de Wisconsin, anunciou que pedirá falência por uma onda de processo judiciais de vítimas de abuso sexual por padres.

O arcebispo Jerome Listeck declarou que vai pedir a falência baseado em uma decisão judicial que determinou que seguradoras não devem pagar por acordos feitos com as vítimas.

Os esforços de mediação falharam em muitas ações, ele acrescentou.

O objetivo é pagar as ações em curso por vítimas de abuso e "continuar a satisfazer as necessidades de clérigos, fieis e outras pessoas que se apoiam na Igreja para assistência", disse Listeck.

Dezenas de dioceses americanas pediram falência desde que a paróquia de Portland, Oregon, tomou a decisão drástica em 2004. Entre elas estão as dioceses de San Diego, Califórnia; Spokane, Washington; Wilmington, Delaware e Davenport, Iowa.

A diocese de Milwaukee diz que já gastou U$ 29 milhões em duas décadas com custos legais de abusos sexuais por padres.

"Desde 2002, vendemos propriedades, liquidamos reservas e investimentos, eliminamos ministérios e serviços, cortamos equipes em quase 40% e botamos todo os imóveis à venda para liberar recursos", resolvendo quase 200 casos, disse o site oficial da igreja.

Em março de 2010, a diocese lidou com denúncias sobre um padre, hoje morto, que teria molestado cerca de 200 meninos estudantes às escondidas por mais de duas décadas.

Fonte: Folha Online

Projeto de lei da homofobia está arquivado no Senado

Com o fim de 2010, o Senado arquivou o PLC 122/06, projeto de lei que criminaliza a homofobia. O motivo não é político, mas regimentar.

Fim de legislatura no Congresso significa, além da preparação para receber os novos parlamentares eleitos, a organização, o saneamento e o arquivamento de projetos. Pelo Regimento Interno do Senado, todas as propostas que estão tramitando há mais de duas legislaturas são imediatamente arquivadas. Neste caso, terão o arquivo como destino todas as matérias apresentadas em 2006, último ano completo de trabalhos da 52ª legislatura, e dos anos anteriores.

Estão nessa situação, por exemplo, o PLC 122/06, que criminaliza a homofobia. Mesmo já tendo sido aprovado pela Câmara e pela Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado - faltam as análises das Comissões de Assuntos Sociais e de Constituição, Justiça e Cidadania, além do Plenário. Mas o fato de ter chegado à Casa ainda na legislatura passada já o qualifica para o arquivamento.

- O que é considerado não é a relevância do tema, e sim a antiguidade da proposição - explica o secretário-geral adjunto da Mesa, José Roberto Leite de Matos.

Também serão arquivados pelo mesmo motivo a proposta de emenda à Constituição (PEC 20/99) que reduz a idade para imputabilidade penal dos atuais 18 para 16 anos, de autoria do então senador José Roberto Arruda; a PEC 24/05, do senador Paulo Paim (PT-RS), que pretendia criar o Fundo de Desenvolvimento da Educação Profissional; e o PLS 126/01, do senador Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR), que inclui a figura do companheiro entre aqueles sujeitos ao aumento de pena por abandono de incapaz.

Entretanto, as proposições arquivadas ainda poderão tramitar por mais uma legislatura - a próxima será a 54ª - caso haja requerimento apoiado por um terço dos senadores para a continuidade da análise da proposta. Os interessados devem apresentar esse requerimento com 27 assinaturas até 60 dias após o início do ano legislativo, e o pedido deve ser aprovado em Plenário. O desarquivamento só pode ocorrer uma vez, caso contrário, o projeto será arquivado definitivamente.

Marta Suplicy, senadora eleita por São Paulo, afirmou em entrevista que levaria o PLC da homofobia adiante nesta nova legislatura.

Do fim da 52ª legislatura (de 2003 a janeiro de 2007) para o início da 53ª (de 2008 a janeiro de 2011), segundo o secretário-geral adjunto, foram arquivadas cerca de 500 proposições. A estimativa é de que dessa vez o número de projetos destinados ao arquivo diminua. O balanço final do arquivamento de proposições estará pronto em janeiro.

Exceções
O Regimento Interno diz ainda que, como regra geral, também as proposições apresentadas na atual legislatura deverão ser arquivadas, mas há algumas exceções: as que são originárias da Câmara ou por ela revisadas; as de autoria de senadores que permaneçam no exercício do mandato ou reeleitos, ou de seus suplentes; as apresentadas por senadores no último ano de mandato; aquelas que têm parecer favorável de pelo menos uma comissão, ainda que preliminar; as que tratam de matéria de competência exclusiva do Congresso Nacional (projetos de decreto legislativo) ou do Senado (projetos de resolução); ou ainda os pedidos de sustação de processo contra senador em andamento no Supremo Tribunal Federal (STF).

Fonte: Agência Senado

Nova ministra diz que cumprirá Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH)

Maria do Rosário (foto) disse que vai cumprir as metas do plano que provocou críticas das igrejas por defender a descriminalização do aborto e a união civil homossexual.

A nova ministra da Secretaria de Direitos Humano, Maria do Rosário, afirmou que vai cumprir as metas do 3º Plano Nacional de Direitos Humanos.

O programa causou polêmica em diversos setores da sociedade ao traçar "diretrizes" e "objetivos estratégicos" que incluem, entre outros, a defesa da descriminalização do aborto, da união civil homossexual, da revisão da Lei da Anistia, da mudança de regras na reintegração de posse em invasões de terras e da instituição de "critérios de acompanhamento editorial" de meios de comunicação.

"Atuaremos de forma integrada às demais áreas de governo, investiremos na transversalidade das ações, objetivando potencializar iniciativas que façam avançar as bases já lançadas de um Sistema Nacional de Direitos Humanos, cumprindo as metas estabelecidas no Programa Nacional de Direitos Humanos", afirmou a ministra.

A ministra pediu ao Congresso que também aprove proposta de emenda constitucional do trabalho escravo, que prevê a expropriação e a destinação para reforma agrária de todas as terras onde essa prática seja encontrada.

Maria do Rosário prometeu combater a homofobia e a violência contra crianças e adolescentes, tema que trabalhou em todos os seus mandatos na Câmara dos Deputados. "Não descansaremos diante das situações de violência contra as crianças e adolescentes brasileiros, diante da exploração sexual de meninas e meninos, da transformação de seus corpos em produto e da destruição de suas vidas pela lógica do mercado".

Comissão da verdade

Maria do Rosário tomou posse nesta segunda-feira (3) como ministra da Secretaria de Direitos Humanos prometendo avançar no processo de reconhecimento das violações contra os direitos humanos no período do regime militar.

Durante discurso na cerimônia de posse, ela pediu que o Congresso aprove a criação da comissão da verdade sobre os mortos e desaparecidos durante a ditadura.

O projeto de lei que cria a comissão foi enviado ao Congresso em maio de 2010 pelo então presidente Luiz Inácio Lula da Silva e aguarda aprovação. De acordo com o projeto de lei, a comissão, que tem por objetivo “promover a reconciliação nacional”, terá a função de “promover o esclarecimento circunstanciado dos casos de torturas, mortes, desaparecimentos forçados, ocultação de cadáveres e sua autoria, ainda que ocorridos no exterior”.

Perfil

Professora da rede pública, Maria do Rosário é pedagoga formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e mestre em Educação e Violência Infantil pela mesma universidade. Foi vereadora de Porto Alegre por dois mandatos, deputada estadual e em outubro de 2010 foi eleita para o terceiro mandato consecutivo de deputada federal.

No Congresso Nacional, Maria do Rosário foi relatora da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito que investigou as redes de exploração sexual de crianças e adolescentes. Representou a Câmara na Comissão Especial sobre Mortos e Desaparecidos Políticos durante a Ditadura Militar e foi presidente da Comissão Especial da Lei Nacional da Adoção. Desde 2003, coordena a Frente Parlamentar de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente. Foi vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias e presidente da Comissão de Educação e Cultura.

Nas eleições de 2010, Maria do Rosário coordenou o Programa de Governo da candidata Dilma Rousseff nas áreas de Direitos Humanos, Educação e Políticas para as Mulheres.

Fonte: G1

Velha Desordem Mundial

“DIVIDE E COMANDA!”
Esta máxima existe há milênios. O maior dos desesperos para os Grandes Corruptores chama-se UNIÃO. Se o povo praticar essa palavrinha em seu cotidiano, fazendo dela (mais que um hábito) uma filosofia de vida, não será necessário nenhum governo central. A dependência que esses Corruptores impõem ao povo é o maior dos cânceres que já se enraizaram na mente, no coração e na alma do ser humano. Quem para, observa, analisa e reflete sobre isso vê claramente o tamanho da campanha contra o nosso bem estar, bem querer, amizade, confiança, etc. Ela é constante, em todos os níveis, todos os sentidos, utilizando principalmente toda e qualquer mídia.
Sempre que aparece um “babaca” que se mostra um combatente ferrenho do “establishment”, ele sofre ataques psicológicos, morais, financeiros, jurídicos,... Toda e qualquer invenção a seu respeito é tratada como verdade e repetida à exaustão pela mídia vendida e dominada por eles. Há centenas de casos, sendo um dos mais clássicos, o de John Lennon. Este homem, desde quando ainda era um Beatle, mostrava-se inimigo ferrenho desses cânceres. Sua canção mais contundente chama-se “Working Class Hero” (Herói da Classe Operária), de 1969. Do começo ao fim, é uma pancada no estômago desses Corruptores. Nela, tem estes versos: “Eles dizem que ainda há lugar no topo. Mas, primeiro, você precisa aprender a sorrir enquanto mata.” Devido à sua imensa influência nas mentes, principalmente dos jovens, se ele não fosse calado, causaria uma revolução sem precedentes no século XX. Durante cinco anos, ele foi perseguido pelo FBI, vigiado pela CIA e massacrado pela mídia. Até que, em 1975, ele se retirou do cenário, só retornando em 1980, sendo imediatamente assassinado. Muitos dirão que sou um traumatizado, estou forçando a barra, a tal “Teoria da Conspiração” e outras balelas. Mas, ainda como disse Lennon: “Eu não sou o único.”
Esse estado de dormência da população mundial por esse muito bem orquestrado esquema mantido pelos Grandes Corruptores é tão sórdido e bem organizado que a maioria da população mundial entra em pânico com qualquer notícia que abale o status quo. A simples alusão à uma mudança de atitude para corrigir tantas iniqüidades é tratada como estupidez, preconceito, loucura ou qualquer coisa que não o valha. O grande motivo é que esses “Senhores da Iniquidade” investem na desconfiança, no individualismo, no comodismo das massas, fazendo-as seres incapazes de racionalizar, de ter idéias práticas, originais, criativas, progressistas. Quando Zé Ramalho cantou “Ê, ô, ô, vida de gado! Povo marcado, ê! Povo feliz!”, ele não o fez por acaso. É exatamente assim que os “grandes” tratam os “inferiores”. Pode-se citar os Iluminattis, os sionistas e a maçonaria. Estes são (maus) exemplos de quem domina a economia, a mídia e a política mundiais. Dependendo deles (e, há muito tempo, depende!), todos nós continuaremos a chafurdar nesse lodaçal de ignorância e miséria em todos os sentidos (moral, espiritual, financeiro).
Fabiano Barros

Depois de Malafaia, o Apostolo Valdemiro Santiago é destaque na Rede Globo



Apostolo Valdemiro sendo entrevistado  pelo Jornal Nacional.
A Rede Globo, neste primeiro dia do ano, surpreendeu novamente.
Depois de trazer várias atrações evangélicas, no Domingão do Faustão, e Silas Malafaia no Fantastico, Aline Barros no Show da Virada, agora é a vez do Apostolo da Igreja Mundial do Poder de Deus Valdemiro Santiago…
O Evento realizado pela igreja Mundial do Poder de Deus, que tinha como objetivo de alcançar graças de Deus e pedir a Paz, foi destaque durante um minuto no Jornal Nacional do primeiro dia de 2011.
Parecia dia de Fórmula 1 em Interlagos. A avenida que leva ao autódromo estava lotada. A multidão tem seus motivos. “A bênção do senhor vai cair como chuva do céu”, diz uma mulher.
Na entrada do autódromo, o trabalho dos obreiros. No palco, o trabalho do apóstolo da Igreja Mundial do Poder de Deus, Valdemiro Santiago, e da mulher dele, a bispa Franciléia.
“Eles concluem que a gente tem uma coisa pra oferecer. Eles veem isso, do contrario não teria como eles estarem aqui num feriado desses”, afirma o pastor Santiago.
Esse encontro de evangélicos reuniu milhares de pessoas de todo o Brasil para rezar, pedir e alcançar graças no dia primeiro de janeiro, Dia Internacional da Paz.
“Vim buscar a bênção mesmo, a paz. O mundo está carente de paz”, conta o pastor.

JN.

Protestos contra atentado a igreja no Egito prosseguem

Milhares de pessoas protestaram nesta segunda-feira em diferentes pontos do Egito por conta do atentado contra uma igreja em Alexandria ocorrido na noite do último dia 31 e que deixou 21 mortos, enquanto ativistas cristãos criticaram a falta de ação do governo.

Fontes da Polícia disseram à agência EFE que milhares de estudantes, cristãos e muçulmanos se concentraram nas universidades de Alexandria e Tanta, no norte do Egito, e nas de Ain Shams e Heluan, ambas no Cairo.

As manifestações ocorreram sem incidentes, ao contrário dos protestos do último domingo à noite na sede do patriarcado copta (cristão egípcio) na Catedral de Abbasiya do Cairo, nos quais 40 pessoas ficaram feridas, entre elas cinco policiais, em confrontos entre os manifestantes e as forças de segurança, indicaram as fontes.



Os protestos foram organizados para condenar o atentado ocorrido pouco após a meia-noite contra a Igreja dos Santos, no bairro de Sidi Bish, em Alexandria, na qual estavam presentes mil pessoas que participavam da celebração do Ano Novo e que deixou ainda 79 feridos.

Até agora nenhum grupo reivindicou a autoria do atentado, que tudo indica estar relacionado à Al-Qaeda, e também ainda não foi confirmada a causa da explosão, visto que o governo egípcio descartou o uso de um carro-bomba, o que era defendido por alguns analistas.

Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira antes da realização de um protesto no bairro de maioria cristã de Shubra, no Cairo, vários ativistas coptas acusaram o Executivo de não ter levado a sério as ameaças da Al Qaeda no Iraque no dia 1º de novembro.

Assim, o chefe da Organização da União Egípcia para os Direitos Humanos, o cristão Najib Gibrael, criticou o Ministério do Interior por não ter garantido a segurança dos fiéis na noite do dia 31.

A Al-Qaeda havia divulgado uma advertência depois que, em 31 de outubro, um grupo terrorista atacou uma igreja em Bagdá e deixou 58 mortos.

Gibrael pediu ao presidente egípcio, Hosni Mubarak, a apresentação imediata à Justiça dos causadores do "ambiente de inimizade" contra os cristãos do Egito e uma lei contra a violência sectária que garanta a liberdade religiosa.

Já o intelectual copta Kamal Zaher afirmou na mesma entrevista coletiva que "o atentado não foi motivado pela tensão sectária, mas representa um ato terrorista" e criticou as autoridades por terem apontado que a autoria dos ataques está relacionada a estrangeiros.

"Se (os responsáveis pelo ataque) são estrangeiros, eles não trouxeram fantasmas para pôr seus planos em prática. A realização (do atentado) foi totalmente egípcia e significa que estão dispostos a perpetrar atos violentos", afirmou.

Após a entrevista coletiva, os ativistas participaram da manifestação em Shubra, à qual compareceram dezenas de pessoas, que levaram um caixão simbólico e cantaram palavras de ordem como "Em nossas festas, nos matam!" e "O que o governo quer? O que espera?".

Uma das participantes do protesto, Wafa Sedki, de cerca de 40 anos, afirmou à agência EFE que agora tem medo de ir à igreja.

"Eu e meus filhos temos medo de ir à igreja. Eles me perguntaram se iríamos à igreja no Natal (no dia 7 de janeiro para os coptas) e eu disse que sim, mesmo que a gente morra lá".

"Sempre fomos discriminados", acrescentou Sedki, que vestia um traje negro, enquanto chorava.

Enquanto as investigações prosseguem, mais suspeitos continuam sendo presos após a detenção de 20 pessoas no fim de semana, revelaram fontes das forças segurança, que não detalharam o número total de detidos.

 Terra

QUATRO LEIS ESPIRITUAIS ?

1 Primeira
Lei
Deus ama você e tem um plano
maravilhoso para sua vida.
O AMOR DE DEUS
" Pois Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho unigênito para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)


O PLANO DE DEUS
Cristo afirma: "Eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente" (uma vida abundante e com propósito). (João 10:10)



Por que a maioria das pessoas não está experimentando essa "vida abundante"? Porque…
2 Segunda Lei
O homem é pecador e está separado de Deus; por isso não pode conhecer nem experimentar o amor e o plano de Deus para sua vida.
O HOMEM É PECADOR 
"Pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus..." (Romanos 3:23)
O homem foi criado para ter um relacionamento perfeito com Deus, mas por causa de sua desobediência e rebeldia, escolheu seguir o seu próprio caminho, e seu relacionamento com Deus  desfez-se. Este estado de independência de Deus, caracterizado por uma atitude de rebelião ou indiferença, é evidência do que a Bíblia chama de pecado.

O HOMEM ESTÁ SEPARADO
"Pois o salário do pecado é a morte..." (separação espiritual de Deus) (Romanos 6:23)


[LAW 2 DIAGRAM]

Deus é santo e o homem é pecador. Um grande abismo separa os dois. O homem está continuamente procurando alcançar a Deus e a vida abundante através dos seus próprios esforços: vida reta, boas obras, religião, filosofias, etc. 

A Terceira Lei nos mostra a única resposta para o problema dessa separação...


3 Terceira
Lei
Jesus Cristo é a única solução de Deus para o homem pecador. Por meio dele você pode conhecer e experimentar o amor e o plano de Deus para sua vida.
ELE MORREU EM NOSSO LUGAR
"Mas Deus demonstra seu amor por nós pelo fato de ter Cristo morrido em nosso favor, quando ainda éramos pecadores." (Romanos 5:8)


ELE RESSUSCITOU DENTRE OS MORTOS
"Cristo morreu pelos nossos pecados... foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras... e apareceu a Pedro e depois aos Doze. Depois disso apareceu a mais de quinhentos..." (1 Coríntios 15:3-6)

ELE É O ÚNICO CAMINHO
"Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim." (João 14:6)

[LAW 3 
DIAGRAM]

Deus tomou a iniciativa de ligar o abismo que nos separa Dele ao enviar seu Filho, Jesus Cristo, para morrer na cruz em nosso lugar, pagando o preço dos nossos pecados.

Mas não é suficiente conhecer essas três leis...
4 Quarta
Lei
Precisamos receber a Jesus Cristo como Salvador e Senhor, por meio de um convite pessoal. Só então podere- mos conhecer e experimentar o amor e o plano de Deus para nossa vida.
PRECISAMOS RECEBER A CRISTO
"Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus." (João 1:12)

RECEBEMOS A CRISTO PELA FÉ
"Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé; e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie" (Efésios 2:8-9)

RECEBEMOS A CRISTO POR MEIO DE UM CONVITE PESSOAL
Cristo afirma: "Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei..." (Apocalipse 3:20)

Receber a Cristo implica arrependimento, significa deixar de confiar em nossa capacidade para nos salvar, crendo que Cristo é o único que pode perdoar os nossos pecados. Não é suficiente crer intelectualmente que Jesus é o Filho de Deus e que morreu na cruz pelos nossos pecados ou ter uma experiência emocional. Recebemos a Cristo pela fé, através de uma decisão pessoal.
Estes dois círculos representam dois tipos de vida:


law4.1.gif (4443 bytes)
VIDA
CONTROLADA PELO "EU"
O "EU"  no centro da vida.
CRISTO  do lado de fora da vida.
Ações e atitude controladas pelo "EU ", resultando em discórdias e frustrações.

law4.2.gif (4587 bytes)
VIDA CONTROLADA POR CRISTO
CRISTO no centro da vida.
O "EU"  fora do centro.
Ações a atitudes controladas por CRISTO, resultando em harmonia com o plano de Deus.

Qual dos dois círculos representa melhor sua vida?
Qual deles você gostaria que representasse sua vida?
Gostaria de explicar como você pode receber a Cristo. 
VOCÊ PODE RECEBER A CRISTO AGORA MESMO EM ORAÇÃO
(Orar é falar com Deus).

Deus conhece seu coração e está mais interessado na atitude do seu coração do que em suas palavras. A oração seguinte serve como exemplo: 

"Senhor Jesus, eu preciso de Ti. Eu Te agradeço por ter morrido na cruz pelos meus pecados. Abro a porta da minha vida e Te recebo como meu Salvador e Senhor. Obrigado por perdoar os meus pecados e me dar a vida eterna. Toma conta da minha vida e faça de mim o tipo de pessoa que desejas que eu seja."

Esta oração expressa o desejo do seu coração?

Se for assim, faça esta oração agora mesmo e Cristo entrará em sua vida, como prometeu.   



POR CRUZADA ESTUDANTIL E PROFISSIONAL PARA CRISTO

Psicóloga que ficou desaparecida no Rio havia deixado bilhete para a família



A psicóloga Karen Tannhauser, 37, que havia desaparecido na tarde do último dia 31, deixou um bilhete em sua agenda. A anotação foi encontrada por agentes da polícia civil momentos antes de Karen ser encontrada no prédio onde morava, na tarde de ontem.
 Segundo a polícia, o bilhete dizia: "Eu não me acho no direito de ser feliz. Mas não levo ninguém junto. Vivam suas vidas e nunca se culpem".
A delegada Bárbara Lomba, da 15ª DP (Gávea), pediu que Karen faça exames no IML (Instituto Médico Legal). Ela deve passar por um exame de corpo de delito, para analisar algumas escoriações em seus braços e pernas, e também um exame toxicológico.
"Ela parecia ser uma pessoa enfrentando um conflito pessoal, mas ainda não conversamos com um especialista para confirmar isso", disse a delegada.
A motivação do desaparecimento ainda não foi esclarecida. O pai da psicóloga esteve nesta terça-feira na delegacia. Mas declarações de famílias e amigos serão formalizadas amanhã para encerramento das investigações.
O CASO
Desaparecida desde o dia 31 de dezembro último, Karen foi encontrada viva na tarde desta segunda (3) na garagem do prédio onde mora com os pais, na zona sul do Rio. Ela estava dentro do porta-malas do carro da síndica, um Palio Weekend. Segundo a polícia, não houve crime, e Karen entrou no veículo por vontade própria.
Ela havia sido vista pela última vez entrando no edifício, no Jardim Botânico. A família e a polícia chegaram a divulgar imagens em busca de Karen, que trabalha em dois hospitais e um posto de saúde públicos, incluindo o Hospital da Lagoa, perto de sua casa.
Segundo policiais, ela foi encontrada por acaso pelo marido da síndica, quando ele abriu o porta-malas. Estava desorientada e emocionalmente abalada, com a mesma roupa que usava quando desapareceu. Disse que só se lembrava do que aconteceu até o dia 31, mas que tomou todas as decisões sozinha.
"Ela não foi forçada a nada", afirmou ontem a delegada Lomba. Segundo ela, Karen ficou perambulando pelas dependências do prédio e entrou na mala por vontade própria. Os donos do carro podem ter deixado o porta-malas aberto quando voltaram para casa de uma saída, na manhã de ontem.
"Ela disse que não teve contato com ninguém", disse Lomba. Karen foi levada para exames no hospital municipal Miguel Couto, na Gávea (zona sul).
Fonte: Folha 

Jovem é suspeito de esfaquear e arrancar coração de avô em SP Crime aconteceu na noite desta terça-feira, em Mairiporã. Jovem foi preso em flagrante.

Da Agência Estado
Um aposentado de 71 anos foi morto pelo neto, de 25, na noite desta terça-feira (3), numa chácara em Mairiporã, na Grande São Paulo. O jovem esfaqueou o avô e arrancou o coração dele, segundo a polícia.
Os policiais militares chegaram ao local após serem chamados pela avó do rapaz. Segundo a PM, o rapaz é usuário de drogas e atacou o avô com uma faca por se irritar com o videogame. Após esfaquear a vítima, o neto ainda arrancou o coração do avô e o deixou ao lado do corpo.
O jovem foi autuado em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública de Mairiporã.

Igreja cresce em Laos, apesar da opressão Igreja cresce tão rapidamente que não consegue acompanhar as necessidades básicas dos novos crentes - a Bíblia

Igreja cresce em
 Laos, apesar da opressão Laos está na lista mundial entre os países em que os cristãos sofrem mais perseguição.  Apenas algumas semanas atrás, funcionários e moradores de uma aldeia em Katin, no distrito OIH, destruiu plantações de arroz cultivadas por 11 famílias cristãs.

O Presidente e fundador da Vision Beyond Borders, Patrick Klein, acaba de voltar de Laos. Ele sabe por que não estão sendo divulgadas na imprensa internacional as perseguições. "Não acontece nas cidades, mas nas aldeias remotas. Ouvimos histórias de incidentes isolados, o que me deixa preocupado porque acho que a perseguição pode prejudicar a igreja de crescer".

Apesar disso, a igreja está crescendo. Klein disse: "Eles têm agora mais de 200 igrejas em todo o país e mais de 60.000 crentes. Os jovens são muito abertos ao Evangelho. Nos serviços da igreja, quem participou da maioria deles eram jovens. Eles estão famintos por Jesus Cristo".

A igreja está crescendo tão rapidamente que não consegue acompanhar as necessidades básicas dos novos crentes - a Bíblia.

Klein disse que retornou de forma encoberta, tendo Bíblias para as igrejas em necessidade. Ele diz que Deus protegeu as seis pessoas que tinham 18 sacos cheios de Bíblias e livros com canções. E eu disse: Pai, nós realmente precisamos de alguma ajuda aqui. E de repente, o homem virou-se e voltou para seu escritório e ficou totalmente absorto em sua conversa.

Embora o início tenha sido bom, a igreja está pedindo mais. "Necessitamos de 2.000 exemplares do Novo Testamento. Então, estamos tentando levantar dinheiro para depois trabalhar para conseguir as bíblias o mais breve possível."


Fonte: MNN/Redação CPADNews

PONTO DE VISTA - A CÂMARA DOS DEPUTADOS DEVERIA CRIAR UMA CPI DO CASO BATTISTI PARA QUE AS VERDADEIRAS INFORMAÇÕES CHEGASSEM A TODOS

SP: passagens de ônibus passam a custar R$ 3 nesta quarta


A tarifa de ônibus na cidade de São Paulo passa a custar R$ 3 a partir desta quarta-feira. Os passageiros puderam recarregar até terça-feira o bilhete único no valor antigo, de R$ 2,70.
Com a mudança, anunciada pelo prefeito Gilberto Kassab em 28 de dezembro, o preço pago pela integração com o serviço de metrô também sobe, chegando a R$ 4,29. Antes o valor era de R$ 4,07. O reajuste de R$ 0,30 de aumento no preço equivale a 11,11% e, segundo a SPTrans, que gerencia o transporte coletivo, tem como base uma planilha tarifária elaborada por sua equipe técnica.
A empresa afirmou que, com o aumento das tarifas, será feita a renovação de 65% da frota de ônibus pela cidade, aumento de veículos acessíveis e extensão da validade do Bilhete Único de duas para três horas.
O valor máximo que os passageiros podem acumular no bilhete único é de R$ 200, quantia que será usada com base no preço antigo do serviço e tempo limite para expirar.
Redação Terra

Esqueça 2012, o Fim do Mundo é Este Ano, confira! / Grupo religioso norte-americano diz que Juízo Final tem data marcada para 21 de Maio e que o fim acontece cinco meses depois

Se para muita gente o início de um novo ano significa virar uma página para tentar viver melhor, para outros é apenas um passo mais para o fim, especialmente quando os tempos são de crise. E, se os últimos anos têm sido de dificuldade, a dificuldade tem dado a mão a profecias escatológicas, que até já chegaram a Hollywood.
Centenas de norte-americanos ligados ao movimento cristão Family Radio Worldwide iniciaram nos últimos dias uma campanha internacional para anunciar que o ‘fim do mundo’ chega em 21 de Maio de 2011.

De acordo com a Associated Press, o grupo baseia-se na interpretação que o líder, Harold Camping, antigo engenheiro civil de 89 anos, faz de várias passagens da Bíblia e de acontecimentos da história recente. A fundação do Estado de Israel, em 1948, é um dos fatos apontados por Camping para afirmar que o dia do juízo final está próximo.

‘Sem margem de dúvida, 21 de Maio é a data’, garante Camping, que prevê para esse dia a subida aos céus das boas almas: ‘As restantes pessoas vão permanecer na Terra e vão passar por um período de tormento, até ao fim dos tempos’.

Nos Estados Unidos, vários cartazes a anunciar a data apareceram recentemente em cidades como Bridgeport, no Connecticut, e Little Rock, no Arcansas. O movimento, que tem percorrido o país em caravanas automóveis e propagado a teoria pela rádio e pela internet, afirma que vai estender a campanha à África e à América Latina.

O fim do mundo que Camping encontrou escondido entre os versículos bíblicos é explicado numa extensa e intrincada cronologia, que Gail recomenda e aparece também em português do Brasil no site www.ebiblefellowship.com

O dia do Juízo Final está agendado para 21 de Maio e 21 de Outubro será o dia do fim do mundo.

A maioria dos cultos cristãos, incluíndo a Igreja Católica, defende que ‘só Deus conhece o dia e a hora’ do juízo final, condenando qualquer previsão sobre o fim dos tempos. No entanto, a ideia de uma data concreta para o fim do mundo é universalmente popular.

Em anos recentes, e, sobretudo através da internet, o dia 21 de Dezembro de 2012 foi apontado como possível data, devido ao suposto término do calendário maia, que no entanto é desmentido por acadêmicos da área.



Com informações TVI24 / SOL / Agências Internacionais

O que fez Jesus Cristo dos 13 aos 30 anos de idade?


O que fez Jesus 
Cristo dos 13 aos 30 anos de idade?

Por que esse período da biografia do símbolo maior do Cristianismo foi tão pouco discutido e dado a público? Quais teriam sido as experiências por ele acumuladas? Para tentar responder a essas e outras tantas perguntas, o pesquisador Carlos Carvalho Cavalheiro debruçou-se durante dois anos sobre textos bíblicos, evangelhos apócrifos e outras fontes às quais teve acesso e produziu “O Mistério Revelado”, seu décimo segundo livro, já disponível para venda.

Estudioso de teologia, Cavalheiro não pertence a denominação religiosa específica, mas assume sua formação evangélica. O tema tratado na obra desde sempre o intrigou, tanto quanto a outros autores que investigaram a quase reclusão do Cristo. Personagem emblemático, daqueles que oferecem múltiplas possibilidades a quem escreve, Jesus inspirou, e ainda inspira, um sem número de versões de sua própria vida. Dele já se contou, seguramente, de tudo um pouco.

Na Bíblia consta que ele nasceu da Virgem Maria, operou milagres, caiu em desgraça com o governo da época que o encarava como uma grave ameaça ao sistema então vigente, foi condenado à morte por crucificação e ressuscitou. Carlos Cavalheiro, no entanto, quis ir além e foi buscar informações sobre o por que de, a partir de certa época, Jesus ter sido relegado ao ostracismo. É curioso, para dizer pouco, que alguém com a importância do filho de Deus, tenha simplesmente desaparecido, sem deixar rastro.

Não foi o que aconteceu, na verdade. Cavalheiro lembra que, antes, aos 12 anos, Jesus Cristo protagonizou a célebre discussão com os doutores, conforme relatado por Lucas. Era costume os pais levarem seus filhos a Jerusalém na Festa da Páscoa. E o mesmo aconteceu com Jesus, que foi para lá e acabou ficando na cidade, sem que José e Maria soubessem. Os dois pensavam que ele tinha seguido viagem de volta com outros do grupo e, ao descobrirem que não, retornaram e o encontraram no templo, ouvindo e interrogando os eruditos, como eram chamados. O então adolescente impressionou a todos por sua inteligência.

A partir daí, Jesus parece ter tomado rumo ignorado. Ou melhor, há quem acredite que teria seguido com destino à Índia e lá se mantido. Carlos Cavalheiro, porém, soma-se aos teóricos que não concordam com essa possibilidade. A tese, argumenta, baseia-se em provas inconsistentes e circunstanciais. “São citações reproduzidas sem aprofundamento”, diz. A versão de que Jesus teria viajado ganhou força no século XIX, a partir de estudos divulgados. Um deles, do russo Nicolau Notovitc, revela que, num monge budista foram encontradas referências sobre o “Santo Issa”, nome dado pelos muçulmanos a Jesus.

Em “O Mistério Revelado”, o escritor alega que o hiato de dezessete anos, tão comentado por seu caráter obscuro, não teria despertado o interesse dos evangelistas, já que nenhum fato mais relevante ocorreu. “Jesus descobriria o seu Ministério aos 30 anos”, diz Cavalheiro. Na prática, portanto, as mais significativas passagens da vida do Messias tiveram lugar desde então. Em três anos, ele esteve à frente dos episódios que transformariam a história da humanidade.

O livro refere que Jesus Cristo viveu, dos 13 aos 30 anos, uma rotina normal. Ajudava o pai na carpintaria e fazia o que jovens de sua idade faziam. Não constam registros de que tivesse se envolvido com mulheres, como sugerido no best-seller “O Código Da Vinci”. “Para muitos, a linha que separa a ficção da realidade, no que se refere a Jesus Cristo, é tênue, mas podemos separar uma coisa da outra”, garante Carlos Cavalheiro. “Essa é uma discussão válida, salutar, que só acrescenta”.

Cavalheiro lembra que, para a sociedade da época, as pessoas com 30 anos eram mais experientes, e se faziam respeitar. “Balzack teria gostado de saber disso, já que usou esse mote para valorizar as mulheres num de seus mais conhecidos romances”, brinca. Ele não considera que o trabalho possa, de alguma forma, comprometer a figura do personagem, ou sua aura de divindade. “Não me parece ser o caso. As pessoas têm muito claro a importância de Jesus. Ademais, a pesquisa só procura apurar o que houve no intervalo de dezessete anos. Eu acredito que tenha colaborado, ainda que em parte, para esclarecer muitas das dúvidas a esse respeito”.

“O Mistério Revelado” (Crearte Editora) pode ser adquirido ao preço de R$ 20, na Livraria Nacional, à rua da Penha, 823. Estará à venda, também, na Pedagógica, à rua Padre Luiz, 235, ambas em Sorocaba- SP.



Informações Cruzeiro do Sul

Maçonaria, O Braço Direito do Diabo Os Illuminati e os Bilderbergs A Supra Maçonaria e a Nova Ordem Mundial / Por INTELLECTUS

Iluminati

Bilderbergs

Maçonaria
Não há exagero algum em se afirmar, categoricamente, que a esmagadora maioria dos maçons ignora o que seja a própria maçonaria. E isto foi, deliberadamente, planejado e estabelecido pela própria organização internacional maçônica a fim de que os iniciados dos graus iniciais da maçonaria (e mesmo maçons grau 33) não se dêem conta de que não passam de soldadinhos úteis aos objetivos desta que é uma das mais ativas filiais do Império das Trevas.
Estas afirmações se encontram estampadas, encravadas e irremovíveis da história da Maçonaria, em uma obra maçônica, a saber, em um trecho do livro Morals and Dogma de Albert Pike, um dos mais famosos mestres maçons de todos os tempos, do qual, a seguir, citamos apenas um único trecho.
“Parte dos símbolos (maçônicos) é apresentada aos iniciados, mas eles são intencionalmente enganados por falsas interpretações. Não se pretende que os iniciados (na Maçonaria) os compreendam. Antes, o que se pretende é que o iniciado imagine que os compreende.” (Albert Pike/Morals and Dogma; p. 819).
“Deve haver sempre uma interpretação comum para a massa de iniciados, dos símbolos que são eloquentes para os adeptos*.” (Albert Pike/Morals and Dogma; p. 819).
*Nota: O que Pike chama de adeptos, são os maçons do grau 33 e acima.
*Nota2: Não podendo ocultar este livro de Albert Pike, Morals and Dogma, a Maçonaria agora, bem recentemente, se encarregou de publicar o Morals and Dogma - Tomo II, uma reedição do livro de Pike, convenientemente reescrita e adulterada a fim de que as confissões tão comprometedoras de Pike não sejam tão divulgadas através do livro original Morals and Dogma. Logo, se você vir esse título:  Morals and Dogma - Tomo II, saiba que é uma obra adulterada.
Existem diversos segredos que, ao longo do tempo, vão sendo "revelados" aos maçons à medida que estes ascendem na hierarquia maçônica, sendo que dois destes segredos só são completamente conhecidos pelos líderes da Maçonaria Universal, os quais são conhecidos por Illuminati ("os Iluminados"), Grande Fraternidade Branca, ou ainda, Maçonaria Illuminati. Esta, por último, sujeita ao seu patrono, fundador e patrocinador: Satanás, também conhecido por Diabo e A Serpente.
"E foi expulso o grande dragão, a antiga serpente, que se chama diabo e Satanás, o sedutor de todo o mundo, sim, foi atirado para a terra, e, com ele, os seus anjos." Apocalipse 12:9
As já agora bem conhecidas Ordem da Caveira e Ossos (Skull and Bones) e a Ordem dos DeMolays são ordens maçônicas destinadas a formar e a preparar jovens maçons para "funções superiores", e é do entrevado interior dessas ordens que muitos jovens maçons são escolhidos devido à sua proeminência e influência política, social e econômica, e encaminhados para o ainda mais tenebroso território onde se movem as serpentes mais influentes da Maçonaria: a Ordem Maçônica dos Illuminati.
O ex-presidente norte-americano Bill Clinton, Walter Cronkite, um famoso jornalista, conhecido como "o homem mais confiável da América", Walt Disney, Mike Enzi, Senador norte-americano, Roy E. Fitzgerald, importante figura do mundo dos negócios, Vincent Damon Furnier, mais conhecido como o roqueiro Alice Cooper, David C. Goodnow, âncora da CNN, Richard King, presidente do Rotary Internacional, o juiz norte-americano David Gray Ross, Harold Schafer, financista, John Wayne, astro de Hollywood, são apenas alguns dentre muitos outros indivíduos que passaram pela Ordem Maçônica dos DeMolay. 
Há, todavia, uma tênue diferença entre os membros destas ordens iniciáticas e ocultistas, as quais ocupam o topo da hierarquia da Maçonaria Universal (a Organização Maçônica Internacional, ou o Clube do Bolinha do Diabo). Esta diferença diz respeito à função que cada membro ocupa na histórica agenda que contém seus planos para a tomada do controle do mundo, e cuja conclusão será o estabelecimento de um governo mundial único, que será liderado pela Besta de que fala o Apocalipse. Na realidade, esta agenda que já se encontra em plena execução é a agenda do próprio Diabo, o qual procurará através do Governo Mundial Único (ou Nova Ordem Mundial) matar o maior número possível de pessoas, seu objetivo mais obsessivo.
Não foi por acaso que o Senhor Jesus Cristo fez questão de salientar o caráter homicida de Satanás.
"Vós sois do diabo, que é vosso pai, e quereis satisfazer-lhe os desejos. Ele foi homicida desde o princípio e jamais se firmou na verdade, porque nele não há verdade. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira." João 8:44
A Agenda Maçônica está bem expressa em um documento maçom chamado de Os Protocolos dos Sábios de Sião. E sobre a tênue diferença a que nos referimos acima, isto significa que embora o nível de comprometimento com a Organização Maçônica seja o mesmo entre os membros das esferas mais elevadas da pirâmide hierárquica dos maçons, os Bilderbergs possuem sua atenção mais focada sobre os aspectos políticos, econômicos e militares da Nova Ordem Mundial Maçônica, ao passo que uma elite dos Illuminati é composta de sacerdotes do Diabo, sendo esses endemoninhados as reais cabeças da elite supra maçônica. Todavia, sem hesitação, podemos afirmar que a elite maçônica dos Bilderbergs é composta por homens cujas relações e sujeição aos Illuminati é a mesma, sendo ambos os grupos idênticos em essência. De modo simples, podemos afirmar que Illuminati e Bilderbergs se referem à mesma categoria de indivíduos, sendo que os Bilderbergs estão diretamente subordinados aos Illuminati. A excessão é para os sacerdotes Illuminati, pois sua intimidade com Satanás é extrema. Pobres homens!
Há diversas e notáveis semelhanças entre esses sacerdotes diabólicos dos Illuminati com a corte dos Faraós do Egito, os quais, por vezes, exerciam a função de sacerdotes do deus egípcio Hórus, do qual acreditavam serem encarnações. É através desses sacerdotes Illuminati que as ordens de Satanás são transmitidas aos demais membros dos Illuminati e de suas organizações supra maçônicas congêneres, como já citado acima. Este é, em última análise, o grande segredo maçom, embora não seja a este segredo que são conduzidos os maçons de níveis inferiores, aos quais a Organização não deseja desvendar que os Illuminati são como generais de um grande exército cujo objetivo é servir ao seu líder, Satanás, cujo intento final é matar o maior número de pessoas possível pelo Governo Mundial Único do Anticristo. Estas coisas ficarão ainda mais evidentes quando falarmos sobre os planos estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (o principal agente executor dos objetivos e dos planos dos Illuminati) para a redução populacional a nível mundial. A farsa do aquecimento global é apenas uma dentre diversas mentiras que eles propagam a fim de, ao final, oferecer ao mundo a "solução" para a "salvação do planeta" (que, diga-se, não se encontra sob nenhuma ameaça climática). Já mencionamos isto, anteriormente, no artigo O Estado Totalitário e Ditatorial da Besta já Opera no Brasil. As trevas se adensam bem diante dos nossos olhos. Quem está percebendo?.
Falando sobre a Besta, ou o Anticristo, o Profeta Daniel, inspirado por Deus, assim o descreve:
"Mas, no fim do seu reinado, quando os prevaricadores acabarem, levantar-se-á um rei de feroz catadura e especialista em intrigas. Grande é o seu poder, mas não por sua própria força; causará estupendas destruições, prosperará e fará o que lhe aprouver; destruirá os poderosos e o povo santo. Por sua astúcia nos seus empreendimentos, fará prosperar o engano, no seu coração se engrandecerá e destruirá a muitos que vivem despreocupadamente; levantar-se-á contra o Príncipe dos príncipes, mas será quebrado sem esforço de mãos humanas." Daniel 8:23-25
A visão dos Illuminati (os controladores da Maçonaria internacional) sobre sacerdócio, realeza e religião se encontra bem expressa no livro Moral and Dogma, de Albert Pike:
"Lúcifer, o que porta a luz! Estranho e misterioso nome dado ao espírito das trevas! Lúcifer, o filho da alva! É ele quem porta a luz, e que com seu esplendor insuportável cega homens débeis, sensuais, ou almas egoístas? Não tenham dúvidas quanto a isso!" (Morals and Dogma, p 321)
Abaixo, um organograma (em Inglês) que mostra de modo suscinto a Maçonaria Illuminati e seus ramos de abrangência na Nova Ordem Mundial. Embora com algumas imprecisões, este organograma nos pode dar uma idéia da amplitude do poder de abrangência diabólico da Maçonaria internacional sobre este mundo que, segundo a Bíblia, jaz no Maligno. Logo a seguir, outro organograma (em Português), em nossa visão, um pouco mais preciso.

NovaOrdemMundial
Organ

Os Bilderbergs
Bilderberg-Hotel
Esta elite maçônica internacional passou a receber este nome em razão de suas reuniões anuais secretas que aconteciam em um hotel situado na Holanda chamado de Bilderberg (imagem à esquerda). Suas reuniões deixaram de ser secretas e eles agora se reúnem em diversas partes do mundo, sempre cercados de fortes aparatos de segurança e de tudo fazendo a fim de evitar a imprensa. Em suas reuniões, os Bilderbergs (também conhecidos por Clube Bilderberg) tratam de como suplantar a soberania das nações a fim de implantar um governo único a nível mundial. Dentre seus estratagemas mais conhecidos, encontram-se as falácias do buraco de ozônio, desmatamentos que roubariam o ar do planeta, e mais recentemente, a farsa do aquecimento global. Também estão por trás de diversos aspectos da atual Crise Econômica mundial. Eles inventam problemas (falsos) para posteriormente oferecerem soluções de acordo com sua agenda para um governo único mundial, a preparação para a chegada do anticristo.

Bilderbergs
Primeiro encontro dos Bilderbergs em 1954, presidido pelo Príncipe Bernhard

Alguns Bilderbergs famosos ao longo dos anos:

Allen Dulles (CIA); Senador William J. Fulbright (de Arkansas, EUA); Dean Acheson (Secretário de Estado do Presidente Truman); Nelson Rockefeller e Laurance Rockefeller; Ex-Presidente norte-americano Gerald Ford; Henry J. Heinz II; Thomas L. Hughes (Ex- Presidente da Carnegie Endowment for International Peace); Robert S. McNamara (Secretário de Defesa do Presidente Kennedy e Ex-Presidente do Banco Mundial); William P. Bundy (Ex- Presidente da Fundação Ford, e ex-editor do jornal do Council on Foreign Relations); John J. McCloy (Ex-Presidente do Chase Manhattan Bank); George F. Kennan (Ex-Embaixador para a  União Soviética); Paul H. Nitze (Representante do Schroeder Bank); Robert O. Anderson ( Chairman do Aspen Institute for Humanistic Studies); John D. Rockefeller IV (Ex-Governador de West Virginia, e Senador norte-americano); Cyrus Vance (Secretário de Estado no Governo Carter); Eugene Black (Ex-Presidente do Banco Mundial); Joseph Johnson (Ex-Presidente, Carnegie Endowment for International Peace); General Andrew J. Goodpaster (Superintendente da Academia Militar de West Point); Zbigniew Brzezinski (Consultor de Segurança Nacional no Governo do Presidente Carter, co-fundador da Comissão Trilateral); General Alexander Haig (Comndante europeu da NATO, assistente de Henry Kissinger, e Secretário de Estado no Governo Reagan); James S. Rockefeller (Ex-Presidente e Diretor do First National City Bank, hoje Citibank).

Alguns Bilderbergs já conhecidos: George W Bush; Tony Blair; David Rockefeller; Bill Clinton; Henry Kissinger; Príncipe da Bélgica; Rainha da Holanda; Rupert Murdoch, dentre outros.

Clique aqui e veja a lista dos participantes do encontro dos Bilderbergs em 2008 (PDF); e aqui a lista dos maçons Bilderbergs que compareceram ao mais recente de seus encontros, na Grécia, em 2009.

Outras Sociedades Secretas Ocultistas que também se encontram subordinadas aos Illuminati
  1. The Thule Society (A Sociedade Thule)
  2. The Knights of the Golden Circle (Os Cavaleiros do Círculo Dourado)
  3. The Black Hand (A Mão Negra)
  4. Ordem Hashshashin
  5. Ordo Templi Orientis
No Brasil

Sumarizando, os Illuminati são a cúpula da Maçonaria internacional, e os Bilderbergs, uma de suas diversas ramificações, sendo, todavia, extremamente influentes. TODOS os maçons, quer saibam, quer não, estão à serviço da elite maçônica internacional, a qual trabalha, incansavelmente, pelo Governo Único Mundial, o qual será entregue nas mãos da Besta de que fala o Apocalipse.
Sempre que você, ao entrar em alguma cidade brasileira, se deparar com qualquer um dos símbolos abaixo, saiba que isto é um aviso maçom:
"Aqui somos nós quem mandamos! Esta cidade nos pertence!"

E saiba que ali, naquela cidade, há indivíduos à serviço dos Illuminati.
                        Rotary                                  Maçonaria                          Lions
Veja a Galeria de Fotos.

"Entrai pela porta estreita, pois larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz para a perdição, e são muitos os que entram por ela, porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela."
Senhor Jesus Cristo, Mateus 7:13,14


Artigos Relacionados:

- Maçonaria, o Braço Direito do Diabo - Parte1
- O Estado Totalitário e Ditatorial da Besta já Opera no Brasil. Quem está percebendo?
- O Fim do Mundo


INTELLECTUS

O que você acha dos 7 principais objetivos dos Illuminati na preparação do caminho do Anticristo?


Os Illuminati seguem 7 metas principais:

1. Abolição de todos os governos nacionais.

2. Abolição de todas as religiões exceto o Satanismo.


3. Abolição da família.


4. Abolição da propriedade privada.


5. Abolição da herança através de altas taxas sobre a herança.


6. Abolição do patriotismo.


7. Criação do governo mundial sob ONU, controlada pelos Illuminati

"Justin Bieber gospel" está fazendo sucesso na web


Uma nova canção falando do nascimento de Jesus foi lançada este Natal. Seu diferencial é a levada techno, característica do século 21. “Mary Did You Know?” está impressionando ouvintes com sua batida típica do clubes de dança, mas algo inacessível nos bancos da igreja.

Uma estrela em ascensão chamado Johnny Hammer, 12 anos, é o dono da voz. Sua popularidade está crescendo rapidamente no YouTube e muitos já o comparam à estrela adolescente do momento, Justin Bieber.

Ele faz parte do “technopraise”, um gênero inovador, iniciado em Nashville pelo produtor russo Yuri Mamchur. A mistura começa com os ritmos dance e pop, acrescentando posteriormente elementos de trance e techno. Este é o carro-chefe do lançamento de um movimento iniciado pelo selo Technopraise. Entre os conselheiros da empresa estão produtores famosos da indústria da música secular e também evangélica.

“O som típico da música eletrônica ajudará a levar a mensagem cristã ao coração de adolescentes e das pessoas que gostam do gênero”, afirma o renomado produtor Tim DuBois.

“Technopraise é um sopro de ar fresco na cena musical contemporânea de adoração”, diz Kenton Lee, produtor e ministro de louvor da Igreja Life Center, em Washington. ”Na primeira audição, pode-se pensar que é apenas para os jovens. Mas descobrimos que está agradando a muitas faixas etárias, pois esse som novo e criativo dá asas renovadas às eternas Boas Novas. Mamchur Yuri está criando um outro gênero musical! “, acrescenta Lee.


“Este novo gênero permitirá que canções de louvor cheguem até a Ásia, a Europa e outros mercados globais”, diz Mamchur. “Muitos jovens de todo o mundo que amam a Jesus irão apreciar melhor as canções de adoração tocadas num estilo que eles já gostam. Aqueles que ainda não conhecem Jesus pode curtir estas músicas incríveis, aliadas à sua mensagem redentora”, acrescenta Mamchur.

“Como cristãos, devemos ser formadores de opinião mundial”, diz Mamchur. O comandante da Technopraise deseja levar a mensagem de Deus a uma audiência global mais ampla através do estilo musical que já é predominante em várias partes do mundo.

O primeiro lançamento da nova gravadora é a coletânea “Technopraise”. Como o nome indica, são versões techno de canções gospel, cantadas por Johnny Hammer e pela jovem artista Jocelyn Lee. São cinco faixas no EP “transformed”, que foi especialmente preparado para embalar o Natal de 2010. Já estão disponível no iTunes e podem ser ouvidos no site da gravadora AQUI.


Mamchur cresceu na antiga União Soviética, em uma família cristã ortodoxa russa. Mesmo conhecendo o cristianismo, afirma que só teve um encontro pessoal com Jesus depois de se mudar para os EUA em 2003. Ele descobriu a música cristã pouco tempo depois. Durante uma viagem que fez à Europa, em 2007, percebeu que os jovens daquele continente não ouviam músicas de adoração, consideradas antiquadas para o seu gosto. Mamchur abandonou sua carreira promissora e em 2009 começou a produzir música techno cristã em tempo integral.

Tradução e edição: Jarbas Aragão / Fonte: PR Newswire

Irã cogita suspensão de apedrejamento de mulher presa por adultério


Chefe da Justiça do Azerbaidjão leste disse que existem algumas ambiguidades no caso
A pena de morte por apedrejamento da iraniana Sakineh Mohammadi-Ashtiani, condenada por adultério, poderia ser anulada, disse este domingo (2) um alto representante da Justiça iraniana, citado pela agência Fars.
Ao ser perguntado se o apedrejamento de Sakineh Mohammadi-Ashtiani podia ser anulada, Malek Ajdar Sharifi, chefe de Justiça da província do Azerbaidjão leste, declarou que "qualquer coisa é possível".
Sharifi também destacou que ainda há algumas "ambiguidades" nas "provas" deste caso, o que tem atrasado a decisão final.
A pena de apedrejamento contra Sakineh Mohammadi-Ashtiani tem provocado uma mobilização da comunidade internacional, razão pela qual as autoridades iranianas decidiram suspendê-la até rever o caso.
Ela foi condenada à morte por dois tribunais diferentes em 2006 pelo envolvimento no assassinato do marido. Em 2007, sua pena pelo assassinato foi reduzida, em apelação, a 10 anos de prisão, mas sua sentença a morrer apedrejada por adultério foi confirmada no mesmo ano por outra corte de apelação.

Libertação
A pena de apedrejamento de Sakineh gerou comoção internacional. A ONG Anistia Internacional organizou um abaixo-assinado pedindo a soltura da iraniana.
A primeira-dama da França, Carla Bruni, também tentou salvar a iraniana. Até o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, próximo do líder iraniano Mahmoud Ahmadinejad, teve de se pronunciar após forte pressão. Ele ofereceu abrigo a Sakineh e a sua família, o que foi negado pelo governo de Teerã.
Sob pressão internacional, o Irã chegou a transmitir, por meio de sua TV estatal, uma suposta entrevista de Sakineh, na qual ela assumia a culpa pelos crimes dos quais era acusada.
No início de dezembro, uma ONG alemã que tem servido como porta-voz da mulher e de seu advogado informaram que ela havia sido libertada, assim como o seu filho e o advogado. O governo do Irã negou.
AFP / Gospel Channel

Gideões: 29º Congresso Internacional de Missões, 'Trabalhe e Avance'

Gideões 2011 - 29° Congresso Internacional de Missões Data e 
LocalO 29º Congresso Internacional de Missões dos Gideões começará em abril, na cidade de Camboriú em Santa Catarina, Brasil, com o objetivo de conscientizar o Brasil e o mundo para um despertamento missionário: “conquistar os perdidos da Terra.”
Em entrevista ao The Christian Post, o presbítero Luiz Carlos Machado, responsável pela área de comunicação do ministério, falou sobre o Congresso, compartilhando o tema que os Gideões irão abordar, as participações e expectativas.
Para o tema, Luiz Carlos informou o tema que foi informado pelo pastor presidente Cesino Bernadino, sendo segundo ele, “dado a ele por Deus.”
“Hey, Gideões ao tardar o noivo não durma, trabalhe e avance,” disse o presbítero sobre o tema do Congresso.
De acordo com Luiz Carlos ainda não há uma lista com os nomes dos preletores e os cantores, ele afirma que serão mais de mil.
O encontro será feito num pavilhão de uma Igreja e ao mesmo tempo no ginásio da cidade de Camboriú.
No momento o ministério está com muitos missionários nos campos missionários, no Brasil e em diversas regiões do mundo como por exemplo, Chile, Bolívia, Paraguai e países da África.
Para este Congresso, Luiz Carlos disse que espera-se receber mais de 150 mil pessoas.
“Vem muitas caravanas do nosso Brasil, fora do Brasil. ... vêm participar, preletores de fora do nosso Brasil, como da África, Estados Unidos...,” disse ele.
E acrescentou, “...é um grupo muito grande de pessoas que vem fazer missões e contribuir com os Gideões a fortalecer essa grande obra, que são 29 anos de Gideões fazendo missões.”
Com quase 1240 famílias atualmente nos campos missionários, o presbítero motiva que todos ajudem a obra e/ou façam missões.
“Você fazendo missões vai estar ajudando a si mesmo, você, contribuindo para a obra missionária vai estar ajudando um missionário a fazer um trabalho missionário,” concluiu ele.

Na web:
www.gideoes.com.br.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...