Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 5, 2011

Igreja em Alagoas assina contrato com a CPAD Junção do Novas de Esperança com o Mensageiro da Paz

Imagem
Está valendo. O Jornal Novas de Esperança assume de vez uma nova ‘roupagem’ a partir de então. Foi assinado na noite desta terça-feira (4), antes da celebração da santa ceia e da ministração da Palavra, o contrato de parceria entre a Assembleia de Deus em Alagoas e a Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD). Portanto, já em março, o informativo oficial da igreja no Estado vai ser estar unido à impressão nacional do Mensageiro da Paz.

O pastor Silas Daniel, chefe de jornalismo da CPAD, ainda em Maceió para resolver justamente os trâmites finais da junção, assinou a proposta, assim como o pastor José Antonio dos Santos, presidente da Convenção dos Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Comadal). A assinatura aconteceu diante de todos os presentes ao culto desta noite.

Parte do que foi exposto aos pastores da capital e do interior, na manhã desta terça-feira, na primeira reunião do ministério deste ano, foi repassado para a Igreja. O pastor Silas Daniel info…

Ministério distribui 65 mil cadeiras de rodas Fundador do Centro, o tetraplégico Eareckson Joni Tada, disse que o objetivo é proporcionar apoio espiritual às famílias afetadas

Imagem
Um ministério de destaque dos EUA distribuiu recentemente 65 mil cadeiras de rodas para pessoas carentes. O Centro de Deficiência Internacional Joni and Friends (Joni e Amigos), fundado pelo tetraplégico Eareckson Joni Tada, visa proporcionar não só o dom da mobilidade, mas também apoio espiritual às famílias afetadas.

Seu programa - Rodas para o Mundo - ajuda as comunidades em todo o mundo a compreender o coração de Deus para as pessoas com deficiência, proporcionando alívio físico através da cadeira de rodas.

"No mundo em desenvolvimento, a deficiência é frequentemente uma sentença de morte. Pelo menos, se alguém não pode andar, eles estão confinados em casa, não podem ir à escola e não podem trabalhar. Uma cadeira de rodas custa mais do que o salário de um ano, então a pessoa com deficiência e sua família não têm esperança de uma vida melhor”, disse Tada.

Em algumas comunidades, as crianças com deficiência são abandonadas ou mesmo mortas por causa da dificu…

Missão Batista de Bom Jesus tem fim de ano abençoado Líderes receberam capacitação e novos membros foram incluídos no rol de fiéis

Imagem
Na Missão Batista em Bom Jesus, bairro de Porto Alegre (RS), o último mês do ano de 2010 foi marcado por atividades que impulsionaram o trabalho missionário. Líderes receberam capacitação, novos membros foram incluídos no rol de fiéis e, como fruto de uma visão multiplicadora, novas frentes começaram a dar seus primeiros passos.

Na segunda quinzena de dezembro, a Missão Batista em Bom Jesus realizou seu primeiro treinamento de evangelismo. Aceitando o desafio proposto pelos missionários Ubirajara e Bárbara Alves, eles abriram  a porta de suas casas para o começo de dois novos projetos que alcançarão bairros vizinhos. "Tem nos alegrado a visão de Reino e convicção doutrinaria destes irmãos que, sem medir esforços, têm sido benção nas mãos do Senhor Jesus", destacou Ubirajara.

Essa visão de multiplicação tem levado a Missão a um crescimento saudável. Quatro irmãos desceram às águas batismais e uma irmã foi recebida por carta de transferência no final do mês pas…

Missionários cristãos são detidos no Irã

Imagem
Movimento em nome do Cristianismo é chamado de complô por governador da região As autoridades iranianas detiveram missionários cristãos na província de Teerã em uma data que não foi revelada, informou no fim desta terça-feira (4) o governador da região, citado pela agência oficial IRNA. É possível que nos próximos dias sejam feitas novas prisões, reiterou o governador Morteza Tamadon. "Os líderes do movimento 'tabshiri' (missionário) foram detidos na província de Teerã e outros membros serão presos em breve", disse, sem dar mais detalhes sobre o grupo que chamou de ilegal e corrupto. O governador não informou a identidade ou a nacionalidade dos missionários detidos, mas os comparou aos talibãs afegãos. "Como os talibãs (...), que entraram no Islã como parasitas, estes criaram um movimento com o apoio da Grã-Bretanha e em nome do Cristianismo, mas seu complô foi frustrado". A Constituição iraniana diz reconhecer as minorias religiosas, como os c…

Descoberta cova coletiva de vítimas da eutanásia nazista

Imagem
Matthew Cullinan Hoffman VIENA, Áustria, 3 de janeiro de 2011 (Notícias Pró-Família) — Uma cova coletiva que se crê contenha os restos de 220 vítimas da eutanásia nazista foi descoberta na Áustria, de acordo com fontes da mídia internacional. A cova, que está localizada na área do Hospital Hall no estado do Tirol, foi descoberta por trabalhadores de construção que estavam construindo uma nova dependência na propriedade. Embora testes tenham ainda de ser feitos para se confirmar a causa da morte, acredita-se que os cadáveres sejam de indivíduos com deficiência física e mental que eram considerados pelos nazistas como “indignos de viver”. Esses indivíduos eram muitas vezes mortos com injeções de cloreto de potássio, a mesma droga usada para assassinar bebês em gestação nos hospitais hoje. Embora se saiba que aproximadamente 100 indivíduos tivessem sido assassinados no hospital, o número de corpos descobertos é “exorbitantemente grande”, de acordo com Horst Schreiber, profess…

Eventos anticristãos de 2010 indicam cristofobia

Um site cristão diz em sua lista dos dez principais ataques às crenças cristãs que se trata de um problema crescente de cristofobia nos Estados Unidos.

Depois de aceitar várias submissões, o blog DefendChristians.org listou os dez principais eventos anticristãos em 2010.

O evento número um na lista é o uso da Lei de Não-Discriminação no Trabalho para forçar as instituições baseadas na fé a contratar os não-crentes.

Também perto do topo da lista está a expulsão de dois estudantes cristãos de seu programa de mestrado em aconselhamento por causa de suas crenças bíblicas sobre homossexualidade. Estes são exemplos do crescimetno da fobia em relação aos Cristãos, disse o Dr. Gary L. Cass, presidente e CEO da Comissão de Anti-Difamação Cristã.

A CADC, uma organização sem fins lucrativos que defende a causa dos Cristãos, é a organização por trás do site.

"Isso vem acontecendo durante muitos anos. Seculares e não-crentes têm tentado descreditar Cristo," afirmou Cass.

“E isto…

Igreja dos EUA anuncia pedido de falência por indenizações de abuso sexual

A arquidiocese da Igreja Católica Romana da cidade americana de Milwaukee, no Estado de Wisconsin, anunciou que pedirá falência por uma onda de processo judiciais de vítimas de abuso sexual por padres.

O arcebispo Jerome Listeck declarou que vai pedir a falência baseado em uma decisão judicial que determinou que seguradoras não devem pagar por acordos feitos com as vítimas.

Os esforços de mediação falharam em muitas ações, ele acrescentou.

O objetivo é pagar as ações em curso por vítimas de abuso e "continuar a satisfazer as necessidades de clérigos, fieis e outras pessoas que se apoiam na Igreja para assistência", disse Listeck.

Dezenas de dioceses americanas pediram falência desde que a paróquia de Portland, Oregon, tomou a decisão drástica em 2004. Entre elas estão as dioceses de San Diego, Califórnia; Spokane, Washington; Wilmington, Delaware e Davenport, Iowa.

A diocese de Milwaukee diz que já gastou U$ 29 milhões em duas décadas com custos legais de abusos …

Projeto de lei da homofobia está arquivado no Senado

Com o fim de 2010, o Senado arquivou o PLC 122/06, projeto de lei que criminaliza a homofobia. O motivo não é político, mas regimentar.

Fim de legislatura no Congresso significa, além da preparação para receber os novos parlamentares eleitos, a organização, o saneamento e o arquivamento de projetos. Pelo Regimento Interno do Senado, todas as propostas que estão tramitando há mais de duas legislaturas são imediatamente arquivadas. Neste caso, terão o arquivo como destino todas as matérias apresentadas em 2006, último ano completo de trabalhos da 52ª legislatura, e dos anos anteriores.

Estão nessa situação, por exemplo, o PLC 122/06, que criminaliza a homofobia. Mesmo já tendo sido aprovado pela Câmara e pela Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado - faltam as análises das Comissões de Assuntos Sociais e de Constituição, Justiça e Cidadania, além do Plenário. Mas o fato de ter chegado à Casa ainda na legislatura passada já o qualifica para o arqu…

Nova ministra diz que cumprirá Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH)

Imagem
Maria do Rosário (foto) disse que vai cumprir as metas do plano que provocou críticas das igrejas por defender a descriminalização do aborto e a união civil homossexual.

A nova ministra da Secretaria de Direitos Humano, Maria do Rosário, afirmou que vai cumprir as metas do 3º Plano Nacional de Direitos Humanos.

O programa causou polêmica em diversos setores da sociedade ao traçar "diretrizes" e "objetivos estratégicos" que incluem, entre outros, a defesa da descriminalização do aborto, da união civil homossexual, da revisão da Lei da Anistia, da mudança de regras na reintegração de posse em invasões de terras e da instituição de "critérios de acompanhamento editorial" de meios de comunicação.

"Atuaremos de forma integrada às demais áreas de governo, investiremos na transversalidade das ações, objetivando potencializar iniciativas que façam avançar as bases já lançadas de um Sistema Nacional de Direitos Humanos, cumprindo as metas estab…

Velha Desordem Mundial

“DIVIDE E COMANDA!”
Esta máxima existe há milênios. O maior dos desesperos para os Grandes Corruptores chama-se UNIÃO. Se o povo praticar essa palavrinha em seu cotidiano, fazendo dela (mais que um hábito) uma filosofia de vida, não será necessário nenhum governo central. A dependência que esses Corruptores impõem ao povo é o maior dos cânceres que já se enraizaram na mente, no coração e na alma do ser humano. Quem para, observa, analisa e reflete sobre isso vê claramente o tamanho da campanha contra o nosso bem estar, bem querer, amizade, confiança, etc. Ela é constante, em todos os níveis, todos os sentidos, utilizando principalmente toda e qualquer mídia.
Sempre que aparece um “babaca” que se mostra um combatente ferrenho do “establishment”, ele sofre ataques psicológicos, morais, financeiros, jurídicos,... Toda e qualquer invenção a seu respeito é tratada como verdade e repetida à exaustão pela mídia vendida e dominada por eles. Há centenas de casos, sendo um dos mais clássicos, o …

Depois de Malafaia, o Apostolo Valdemiro Santiago é destaque na Rede Globo

Imagem
Apostolo Valdemiro sendo entrevistado  pelo Jornal Nacional. A Rede Globo, neste primeiro dia do ano, surpreendeu novamente.
Depois de trazer várias atrações evangélicas, no Domingão do Faustão, e Silas Malafaia no Fantastico, Aline Barros no Show da Virada, agora é a vez do Apostolo da Igreja Mundial do Poder de Deus Valdemiro Santiago…
O Evento realizado pela igreja Mundial do Poder de Deus, que tinha como objetivo de alcançar graças de Deus e pedir a Paz, foi destaque durante um minuto no Jornal Nacional do primeiro dia de 2011.
Parecia dia de Fórmula 1 em Interlagos. A avenida que leva ao autódromo estava lotada. A multidão tem seus motivos. “A bênção do senhor vai cair como chuva do céu”, diz uma mulher.
Na entrada do autódromo, o trabalho dos obreiros. No palco, o trabalho do apóstolo da Igreja Mundial do Poder de Deus, Valdemiro Santiago, e da mulher dele, a bispa Franciléia.
“Eles concluem que a gente tem uma coisa pra oferecer. Eles veem isso, do contrario não teria…

Protestos contra atentado a igreja no Egito prosseguem

Milhares de pessoas protestaram nesta segunda-feira em diferentes pontos do Egito por conta do atentado contra uma igreja em Alexandria ocorrido na noite do último dia 31 e que deixou 21 mortos, enquanto ativistas cristãos criticaram a falta de ação do governo.

Fontes da Polícia disseram à agência EFE que milhares de estudantes, cristãos e muçulmanos se concentraram nas universidades de Alexandria e Tanta, no norte do Egito, e nas de Ain Shams e Heluan, ambas no Cairo.

As manifestações ocorreram sem incidentes, ao contrário dos protestos do último domingo à noite na sede do patriarcado copta (cristão egípcio) na Catedral de Abbasiya do Cairo, nos quais 40 pessoas ficaram feridas, entre elas cinco policiais, em confrontos entre os manifestantes e as forças de segurança, indicaram as fontes.



Os protestos foram organizados para condenar o atentado ocorrido pouco após a meia-noite contra a Igreja dos Santos, no bairro de Sidi Bish, em Alexandria, na qu…

QUATRO LEIS ESPIRITUAIS ?

Imagem
1Primeira
Lei
Deus ama você e tem um plano
maravilhoso para sua vida.O AMOR DE DEUS
" Pois Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho unigênito para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)


O PLANO DE DEUS
Cristo afirma: "Eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente" (uma vida abundante e com propósito). (João 10:10)


Por que a maioria das pessoas não está experimentando essa "vida abundante"? Porque…2Segunda LeiO homem é pecador e está separado de Deus; por isso não pode conhecer nem experimentar o amor e o plano de Deus para sua vida. O HOMEM É PECADOR
"Pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus..." (Romanos 3:23) O homem foi criado para ter um relacionamento perfeito com Deus, mas por causa de sua desobediência e rebeldia, escolheu seguir o seu próprio caminho, e seu relacionamento com Deus  desfez-se. Este e…

Psicóloga que ficou desaparecida no Rio havia deixado bilhete para a família

Imagem
A psicóloga Karen Tannhauser, 37, que havia desaparecido na tarde do último dia 31, deixou um bilhete em sua agenda. A anotação foi encontrada por agentes da polícia civil momentos antes de Karen ser encontrada no prédio onde morava, na tarde de ontem.
 Segundo a polícia, o bilhete dizia: "Eu não me acho no direito de ser feliz. Mas não levo ninguém junto. Vivam suas vidas e nunca se culpem".
A delegada Bárbara Lomba, da 15ª DP (Gávea), pediu que Karen faça exames no IML (Instituto Médico Legal). Ela deve passar por um exame de corpo de delito, para analisar algumas escoriações em seus braços e pernas, e também um exame toxicológico.
"Ela parecia ser uma pessoa enfrentando um conflito pessoal, mas ainda não conversamos com um especialista para confirmar isso", disse a delegada.
A motivação do desaparecimento ainda não foi esclarecida. O pai da psicóloga esteve nesta terça-feira na delegacia. Mas declarações de famílias e amigos serão fo…

Jovem é suspeito de esfaquear e arrancar coração de avô em SP Crime aconteceu na noite desta terça-feira, em Mairiporã. Jovem foi preso em flagrante.

Da Agência Estado
Um aposentado de 71 anos foi morto pelo neto, de 25, na noite desta terça-feira (3), numa chácara em Mairiporã, na Grande São Paulo. O jovem esfaqueou o avô e arrancou o coração dele, segundo a polícia.
Os policiais militares chegaram ao local após serem chamados pela avó do rapaz. Segundo a PM, o rapaz é usuário de drogas e atacou o avô com uma faca por se irritar com o videogame. Após esfaquear a vítima, o neto ainda arrancou o coração do avô e o deixou ao lado do corpo.
O jovem foi autuado em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública de Mairiporã.

Igreja cresce em Laos, apesar da opressão Igreja cresce tão rapidamente que não consegue acompanhar as necessidades básicas dos novos crentes - a Bíblia

Laos está na lista mundial entre os países em que os cristãos sofrem mais perseguição.  Apenas algumas semanas atrás, funcionários e moradores de uma aldeia em Katin, no distrito OIH, destruiu plantações de arroz cultivadas por 11 famílias cristãs.

O Presidente e fundador da Vision Beyond Borders, Patrick Klein, acaba de voltar de Laos. Ele sabe por que não estão sendo divulgadas na imprensa internacional as perseguições. "Não acontece nas cidades, mas nas aldeias remotas. Ouvimos histórias de incidentes isolados, o que me deixa preocupado porque acho que a perseguição pode prejudicar a igreja de crescer".

Apesar disso, a igreja está crescendo. Klein disse: "Eles têm agora mais de 200 igrejas em todo o país e mais de 60.000 crentes. Os jovens são muito abertos ao Evangelho. Nos serviços da igreja, quem participou da maioria deles eram jovens. Eles estão famintos por Jesus Cristo".

A igreja está crescendo tão rapidamente que não consegue acompanha…

PONTO DE VISTA - A CÂMARA DOS DEPUTADOS DEVERIA CRIAR UMA CPI DO CASO BATTISTI PARA QUE AS VERDADEIRAS INFORMAÇÕES CHEGASSEM A TODOS

SP: passagens de ônibus passam a custar R$ 3 nesta quarta

Imagem
A tarifa de ônibus na cidade de São Paulo passa a custar R$ 3 a partir desta quarta-feira. Os passageiros puderam recarregar até terça-feira o bilhete único no valor antigo, de R$ 2,70.
Com a mudança, anunciada pelo prefeito Gilberto Kassab em 28 de dezembro, o preço pago pela integração com o serviço de metrô também sobe, chegando a R$ 4,29. Antes o valor era de R$ 4,07. O reajuste de R$ 0,30 de aumento no preço equivale a 11,11% e, segundo a SPTrans, que gerencia o transporte coletivo, tem como base uma planilha tarifária elaborada por sua equipe técnica.
A empresa afirmou que, com o aumento das tarifas, será feita a renovação de 65% da frota de ônibus pela cidade, aumento de veículos acessíveis e extensão da validade do Bilhete Único de duas para três horas.
O valor máximo que os passageiros podem acumular no bilhete único é de R$ 200, quantia que será usada com base no preço antigo do serviço e tempo limite para expirar.

Redação Terra

Esqueça 2012, o Fim do Mundo é Este Ano, confira! / Grupo religioso norte-americano diz que Juízo Final tem data marcada para 21 de Maio e que o fim acontece cinco meses depois

Imagem
Se para muita gente o início de um novo ano significa virar uma página para tentar viver melhor, para outros é apenas um passo mais para o fim, especialmente quando os tempos são de crise. E, se os últimos anos têm sido de dificuldade, a dificuldade tem dado a mão a profecias escatológicas, que até já chegaram a Hollywood.
Centenas de norte-americanos ligados ao movimento cristão Family Radio Worldwide iniciaram nos últimos dias uma campanha internacional para anunciar que o ‘fim do mundo’ chega em 21 de Maio de 2011.

De acordo com a Associated Press, o grupo baseia-se na interpretação que o líder, Harold Camping, antigo engenheiro civil de 89 anos, faz de várias passagens da Bíblia e de acontecimentos da história recente. A fundação do Estado de Israel, em 1948, é um dos fatos apontados por Camping para afirmar que o dia do juízo final está próximo.

‘Sem margem de dúvida, 21 de Maio é a data’, garante Camping, que prevê para esse dia a subida aos céus das boas almas: ‘A…

O que fez Jesus Cristo dos 13 aos 30 anos de idade?

Por que esse período da biografia do símbolo maior do Cristianismo foi tão pouco discutido e dado a público? Quais teriam sido as experiências por ele acumuladas? Para tentar responder a essas e outras tantas perguntas, o pesquisador Carlos Carvalho Cavalheiro debruçou-se durante dois anos sobre textos bíblicos, evangelhos apócrifos e outras fontes às quais teve acesso e produziu “O Mistério Revelado”, seu décimo segundo livro, já disponível para venda. Estudioso de teologia, Cavalheiro não pertence a denominação religiosa específica, mas assume sua formação evangélica. O tema tratado na obra desde sempre o intrigou, tanto quanto a outros autores que investigaram a quase reclusão do Cristo. Personagem emblemático, daqueles que oferecem múltiplas possibilidades a quem escreve, Jesus inspirou, e ainda inspira, um sem número de versões de sua própria vida. Dele já se contou, seguramente, de tudo um pouco.

Na Bíblia consta que ele nasceu da Virgem Maria, operou milagres, cai…

Maçonaria, O Braço Direito do Diabo Os Illuminati e os Bilderbergs A Supra Maçonaria e a Nova Ordem Mundial / Por INTELLECTUS

Imagem
Não há exagero algum em se afirmar, categoricamente, que a esmagadora maioria dos maçons ignora o que seja a própria maçonaria. E isto foi, deliberadamente, planejado e estabelecido pela própria organização internacional maçônica a fim de que os iniciados dos graus iniciais da maçonaria (e mesmo maçons grau 33) não se dêem conta de que não passam de soldadinhos úteis aos objetivos desta que é uma das mais ativas filiais do Império das Trevas. Estas afirmações se encontram estampadas, encravadas e irremovíveis da história da Maçonaria, em uma obra maçônica, a saber, em um trecho do livro Morals and Dogma de Albert Pike, um dos mais famosos mestres maçons de todos os tempos, do qual, a seguir, citamos apenas um único trecho. “Parte dos símbolos (maçônicos) é apresentada aos iniciados, mas eles são intencionalmente enganados por falsas interpretações. Não se pretende que os iniciados (na Maçonaria) os compreendam. Antes, o que se pretende é que o iniciado imagine que os compreende.” (Alber…

O que você acha dos 7 principais objetivos dos Illuminati na preparação do caminho do Anticristo?

Os Illuminati seguem 7 metas principais:

1. Abolição de todos os governos nacionais.

2. Abolição de todas as religiões exceto o Satanismo.

3. Abolição da família.

4. Abolição da propriedade privada.

5. Abolição da herança através de altas taxas sobre a herança.

6. Abolição do patriotismo.

7. Criação do governo mundial sob ONU, controlada pelos Illuminati

"Justin Bieber gospel" está fazendo sucesso na web

Imagem
Uma nova canção falando do nascimento de Jesus foi lançada este Natal. Seu diferencial é a levada techno, característica do século 21. “Mary Did You Know?” está impressionando ouvintes com sua batida típica do clubes de dança, mas algo inacessível nos bancos da igreja.

Uma estrela em ascensão chamado Johnny Hammer, 12 anos, é o dono da voz. Sua popularidade está crescendo rapidamente no YouTube e muitos já o comparam à estrela adolescente do momento, Justin Bieber.

Ele faz parte do “technopraise”, um gênero inovador, iniciado em Nashville pelo produtor russo Yuri Mamchur. A mistura começa com os ritmos dance e pop, acrescentando posteriormente elementos de trance e techno. Este é o carro-chefe do lançamento de um movimento iniciado pelo selo Technopraise. Entre os conselheiros da empresa estão produtores famosos da indústria da música secular e também evangélica.

“O som típico da música eletrônica ajudará a levar a mensagem cristã ao coração de adolescentes e das pessoas…

Irã cogita suspensão de apedrejamento de mulher presa por adultério

Imagem
Chefe da Justiça do Azerbaidjão leste disse que existem algumas ambiguidades no caso A pena de morte por apedrejamento da iraniana Sakineh Mohammadi-Ashtiani, condenada por adultério, poderia ser anulada, disse este domingo (2) um alto representante da Justiça iraniana, citado pela agência Fars. Ao ser perguntado se o apedrejamento de Sakineh Mohammadi-Ashtiani podia ser anulada, Malek Ajdar Sharifi, chefe de Justiça da província do Azerbaidjão leste, declarou que "qualquer coisa é possível". Sharifi também destacou que ainda há algumas "ambiguidades" nas "provas" deste caso, o que tem atrasado a decisão final. A pena de apedrejamento contra Sakineh Mohammadi-Ashtiani tem provocado uma mobilização da comunidade internacional, razão pela qual as autoridades iranianas decidiram suspendê-la até rever o caso. Ela foi condenada à morte por dois tribunais diferentes em 2006 pelo envolvimento no assassinato do marido. Em 2007, sua pena pelo …

Gideões: 29º Congresso Internacional de Missões, 'Trabalhe e Avance'

O 29º Congresso Internacional de Missões dos Gideões começará em abril, na cidade de Camboriú em Santa Catarina, Brasil, com o objetivo de conscientizar o Brasil e o mundo para um despertamento missionário: “conquistar os perdidos da Terra.”
Em entrevista ao The Christian Post, o presbítero Luiz Carlos Machado, responsável pela área de comunicação do ministério, falou sobre o Congresso, compartilhando o tema que os Gideões irão abordar, as participações e expectativas.
Para o tema, Luiz Carlos informou o tema que foi informado pelo pastor presidente Cesino Bernadino, sendo segundo ele, “dado a ele por Deus.”
“Hey, Gideões ao tardar o noivo não durma, trabalhe e avance,” disse o presbítero sobre o tema do Congresso.
De acordo com Luiz Carlos ainda não há uma lista com os nomes dos preletores e os cantores, ele afirma que serão mais de mil.
O encontro será feito num pavilhão de uma Igreja e ao mesmo tempo no ginásio da cidade de Camboriú.
No momento o ministério está com muit…