Postagens

Mostrando postagens de Abril 7, 2017

Confirmada a primeira morte de humano por febre amarela em Amparo

Imagem
A Secretaria Municipal de Saúde divulgou um comunicado oficial, onde confirma a primeira morte de humano por febre amarela em Amparo. Segundo informações não oficiais, a vítima seria um homem  de 69 anos. Leia na íntegra o comunicado da secretaria:
Informe Técnico N° 03/2017 – Febre Amarela             Pelo presente a Secretaria Municipal de Saúde informa que já foram realizadas aproximadamente 24 mil doses de vacina de febre amarela, lembrando que a vacinação começou em 1° de abril de 2017 e que a vacinação demora sete dias para imunizar o indivíduo, estamos nos aproximando de um maior número de cidadãos protegidos. Nossa meta é vacinar 100% da população de Amparo e portanto ressaltamos que a vacina está disponível em todas as Unidades de Saúde da Família, de segunda a sexta-feira. Para ampliar ainda mais o acesso à vacina, realizaremos neste sábado, dia 08 de abril, o dia “D” de vacinação contra Febre Amarela, em todas as Unidades de Saúde da Família, das 8h às 17h. É de extrema importân…

PROMO FACE - SEU CANAL DE PROMOÇÕES NO FACEBOOK

Imagem
SEU CANAL DE PROMOÇÃO NA INTERNET 

Bancada evangélica celebra retirada de 'identidade de gênero' e 'orientação sexual' de base curricular

Horas antes de o MEC (Ministério da Educação) divulgar documento que subtrai as expressões "identidade de gênero" e "orientação sexual" da base nacional curricular, o presidente Michel Temer recebeu deputados da Frente Parlamentar Evangélica no Palácio do Planalto.

O grupo tinha uma meta: convencer Temer de quão "absurda" era "a pedagogia que busca impor uma teoria com base sociológica que desconsidera a realidade biológica das crianças e adolescentes".

É o que diz ofício entregue ao presidente no dia, assinado pelos presidentes das frentes evangélica e da família, os pastores Hidezaku Takayama (PSC-PR) e Alan Rick (PRB-AC), mais o vice-presidente da bancada católica, deputado Flavinho (PSB-SP).

Eles também enviaram documentos se manifestando contra o aborto, a legalização das drogas e a uma resolução que combate a discriminação contra a comunidade LGBTQ, obrigando escolas a deixar "que a pessoa use o banheiro que desejar", como a transex…

Pastor é preso em Santa Catarina acusado de abuso sexual contra adolescente

Imagem
Um pastor evangélico de 47 anos foi preso na noite de quinta-feira em Campos Novos, região central de Santa Catarina, acusado de abusar sexualmente de uma menina de 12 anos que frequentava a igreja na qual ele era o líder religioso. De acordo com as investigações da Polícia Civil, o pastor, da Igreja Mundial do Novo Nascimento em Cristo, convenceu a adolescente de que ela estava enfeitiçada e precisava se relacionar sexualmente com alguém como ele para, só assim, se livrar do feitiço.

Foi a mãe da jovem quem procurou o delegado Luis Eduardo Machado Córdova, no final do mês de fevereiro, relatando o crime. De acordo com a menina, o pastor inicialmente disse que em breve Deus lhe daria uma missão. Dias depois, ela recebeu mensagem em seu celular anunciando um feitiço em sua vida, que só seria quebrado depois que ela tivesse relações sexuais por sete vezes com um homem casado e de muita fé.

A jovem procurou o pastor, que cometeu o abuso sexual, ainda de acordo com o depoimento prestado pel…