Postagens

Mostrando postagens de Março 31, 2013

OS MERCADORES DA PALAVRA DE DEUS .

Imagem
Toda briga , falatório e confusão entre os cristãos evangélicos é resultado infelizmente da ganancia dos homens .
Lideres que almejam cada vez mais recursos financeiros , com uma fala enganadora de  que esses recursos é para que a obra de Deus seja feita e mais vidas sejam alcançadas.
Vemos os famosos medalhões evangelicos do Brasil se agarfinhando , e não é para ganhar almas e sim por causa dos milhões de reais que os membros representam.
Da nojo ouvir esses programas , da desgosto saber que pessoas estão sendo levadas ao abatedouro da fé .
Vidas que já estão sofrendo e quando entram por essas portas do engano são acharcadas em nome de um falso deus .
Pois o DEUS VERDADEIRO não compactua com ladrões e nem mercenários e mercadores da fé. Esses são os famosos PROSTITUTOS DA FÉ .
Enganadores que acharam na fé alheia uma forma de sobreviverem em um mundo onde os espertos sempre vão na frente.
Vejo esses exploradores da boa-fé evangélica como prostitutos cultuais – que é a tradução da versão …

Patriarca de Jerusalém denuncia sofrimento dos cristãos

O patriarca latino de Jerusalém, padre Fouad Twal, denunciou os sofrimentos dos cristãos no Oriente Médio durante a missa de Páscoa que celebrou na Igreja do Santo Sepulcro.

"Nossa Igreja vive em um Oriente Médio de sofrimento", declarou o religioso, lembrando das vítimas da guerra civil na Síria, dos refugiados sírios e dos cristãos da Terra Santa, que "são tentados pela emigração".

A comunidade internacional tem o dever de "tomar providências concretamente eficazes para encontrar uma solução equilibrada e justa da causa palestina, que é a origem de todas as tensões no Oriente Médio".

Nos últimos dias, os líderes religiosos de Jerusalém publicaram uma mensagem pascoal na qual convidavam os fiés de todo o mundo a visitar a Terra Santa.

"A presença cristã aqui na cidade mãe da nossa fé continua servindo como um farol de luz do Cristo ressuscitado, que os primeiros discípulos testemunharam aqui no sepulcro vazio de Jerusalém", diz o texto.

Em ocasião d…

Evangélica, Joelma diz ser contra o casamento gay

Imagem
Após a publicação da sua entrevista na revista Época, a cantora Joelma (foto) postou uma explicação no seu twitter: “Eu não comparei gays às drogas".

Em entrevista à revista Época a cantora Joelma, vocalista do Calypso, disse que é contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo e que lutaria até a morte para converter seu filho se ele fosse homossexual.

Evangélica há quatro anos, Joelma diz que já viu homossexuais se regenerarem e compara o processo com o tratamento do vício de drogas.
“Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”.

“Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra”, diz a cantora que para 2013 prepara o lançamento de um CD em espanhol, um CD gospel e também um filme que irá contar como a banda formada por ela e seu esposo, o guitarrista Chimbinha, conseguiu conquistar o Brasil e o mundo.

Apesar de usar roupas curtas nos shows, Joelma deixa claro que só…

HEREGE ? Ricardo Gondim pede renúncia imediata de Marco Feliciano

Imagem
No mesmo dia que viu seu rosto num boneco de “judas” em uma manifestação  da Federação de Umbanda e Candomblé do Distrito Federal, o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, foi criticado publicamente por um pastor evangélico.
O jornal Estado de São Paulo publicou uma entrevista com o pastor Ricardo Gondim. Após ter passado anos como um dos mais influentes pensadores da igreja brasileira, Gondim rompeu com parte do movimento evangélico, depois ter sido atacado e chamado de herege, por suas críticas à chamada “teologia da prosperidade”.
O líder da Igreja Betesda, que já foi da Assembleia de Deus, denominação de Feliciano, foi bastante enfático: “A permanência do pastor Marco Feliciano no cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara desgasta a imagem do mundo evangélico no País, provoca constrangimentos e rejeições… O desgaste para o mundo evangélico já é patente. Existe o risco de rejeição ao grupo. Se ele realmente se vê como representante do mundo evangéli…

Centenas de evangélicos vão às ruas de Brasília em defesa da fé cristã

Na tarde desta terça-feira foi realizada na capital brasileira uma mobilização de evangélicos em defesa da fé.

Uma comitiva foi recebida por representantes políticos em Brasília. O organizador do evento já está planejando uma manifestação nacional.

A caminhada reuniu centenas de pessoas em frente à Câmara dos Deputados. O evento foi organizado pelo ministério Geração Graça e Paz, através do projeto Gritos de Alerta. “Pois quando a igreja se une, ela mostra sua grandeza”, destacou o organizador Roberto Torrecilhas do Gritos de Alerta ao The Christian Post.

“Graças a Deus tudo esta acontecendo conforme planejamos , inclusive a permanência do pastor Marco Feliciano na comissão de direitos humanos da Câmara”, disse o bispo Roberto Torrecilhas durante o evento em e-mail ao CP.

Estiveram presentes líderes evangélicos como o pastor Roberto, da igreja Batista do Getsemâni de Belo Horizonte, responsável pelo discurso no plenário do conselho participativo da Câmara. O presidente da Comissão de Part…

PRIMEIRO MINISTRO BRITÂNICO ALIENA CRISTÃOS PROMOVENDO CASAMENTO GAY .

O primeiro-ministro britânico, David Cameron, está alienando os cristãos ao promover o casamento gay, disse neste sábado um influente ex-líder da Igreja Anglicana, que possui 80 milhões de membros em todo o mundo.

Em um artigo com palavras fortes, o ex-arcebispo de Canterbury George Carey afirmou que o plano de Cameron para legalizar o casamento gay esconde um agressivo método secularista que ameaça a ligação entre a Igreja e o Estado.

Os comentários repercutem grandes preocupações com a proposta entre alguns cristãos, e também salientam os grandes desafios de Cameron, cujos esforços para modernizar o Partido Conservador, de centro-direita, irritaram alguns tradicionais eleitores da legenda.

"Eu acredito que o perigo que o governo está trazendo com seu método quanto ao casamento e à liberdade religiosa é a alienação da grande maioria das pessoas, que há apenas alguns anos eram consideradas o pilar da sociedade", afirmou Carey no jornal Daily Mail.

Os comentários de Carey ocorrem…

Líder do PMDB diz que é preciso deixar Feliciano mostrar seu trabalho

Imagem
Ao contrário de muitos líderes partidários que querem forçar o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) renunciar o cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, o líder do PMDB, deputado Eduardo Cunha defende a permanência do parlamentar evangélico.
Para ele “não há o que fazer” para que Feliciano aceite renunciar e por isso é preciso deixá-lo trabalhar. “Protestam contra a permanência dele, mas nem deixam que ele se manifeste”, disse.
O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), se reuniu com outros líderes partidários para tentar encontrar uma alternativa para o caso. Nos últimos 20 dias Marco Feliciano tem sido alvo de diversos protestos contra a sua eleição como presidente da CDHM.
Em entrevistas o parlamentar evangélico já deixou claro que não pretende renunciar do posto e pede para que as pessoas deixem ele conduzir as pautas da comissão como o caso da cidade baiana onde a população está sofrendo com a contaminação de chumbo e o caso dos corintianos presos …

'Igreja dos Games' leva a palavra de Jesus para fãs de jogos eletrônicos

Imagem
Imagine um local apinhado de telões, consoles de videogame e algumas dezenas de computadores potentes, prontos para rodar no máximo qualquer jogo de última geração.
Poderia ser uma sala de uma feira de games ou um espaço dentro de uma grande produtor, mas você acabou de ler a descrição de uma igreja.
"Nada de leituras extensas da Bíblia ou confissões e penitências. Apenas queremos reunir fãs de games sob a palavra de Jesus" diz a descrição da Game Church, a "Igreja dos Games", que tem um estande montado na PAX East, feira de jogos eletrônicos que acontece em Boston (EUA), de sexta-feira (22) até o próximo domingo.
Alexandre Orrico/FolhapressEstande da Game Church ("igreja dos games") durante a feira Pax East, em Boston"Nossas salas parecem saídas dos filmes 'Blade Runner: o Caçador de Androides' ou 'O Vingador do Futuro'", diz o panfleto da igreja.
"Espere, mas eu posso ser cristão e matar zumbis, ou atirar em alguém? Isso n…