Postagens

Mostrando postagens de Abril 15, 2012

Grupos de louvores viraram entretenimento; louvor é na igreja’, defende DJ Alpiste

Imagem
DJ Alpiste, presente no evento do Salão Internacional Gospel, fala do seu trabalho para ganhar vidas para Jesus em entrevista ao The Christian Post e aponta que bandas de louvor agora existem para ganhar dinheiro. (Foto: Blog do DJ Alpiste) DJ Alpiste, rapper cristão. Convertido no início de 1992, DJ Alpiste contou que começou na época em que se converteu na Renascer, sendo alcançado através da música, quando grupos faziam evangelismo pela música, num evento onde a banda Kadoshi tocava. Na época, em que ele foi um dos fundadores do rap no Brasil, e já era do movimento hip hop, ele conheceu pessoas que queriam fazer o rap cristão. A oportunidade de introduzir o então rap cristão veio através da banda Kadoshi quando foi convidado a tocar com a banda.
Louvor, mercado, evangelismo
DJ Alpiste, que diz ter seu foco no evangelismo, colocou em questão a profundidade das letras das músicas gospel e como é utilizada para o Reino de Deus, afirmando que hoje há é uma inversão de valores.
“O públic…

BANDA VERDADEIRA SIMETRIA - ESSA EU INDICO.

Imagem
Biografia da Banda
Valorizar as características próprias do gospel, levando a palavra de DEUS através do pop/rock, a Banda Verdadeira Simetria vem pregando o evangelho a toda criatura abrindo novos horizontes no cenário musical. Com esses objetivos a banda verdadeira simetria, vai trilhando um caminho promissor lançando seu primeiro CD “SONHOS”.
Formada por Wanderson no vocal, Hudson na guitarra, Diego no teclado, Claudinei no baixo e Wladimir na bateria. O grupo tem um estilo próprio, prezando em fazer composições originais e preocupando em manter suas características, tentando fugir de rótulos. Como quase todos os grupos gospel, a Banda Verdadeira Simetria começou a ganhar destaque ao participar de cultos nas igrejas evangélicas da cidade de Nova Lima e região e hoje Deus capacitou esta banda para falar do seu amor aos quatros cantos da terra.

VIA GRITOS DE ALERTA

Estima-se que cerca de 30% da Igreja Mundial tenha vindo da Universal

Imagem
. Confira entrevista com Valdemiro Santiago (foto), líder da Igreja Mundial.

Todas as terças pela manhã cerca de 4.000 pessoas aglomeram-se em um galpão de 12 mil m² no Brás, região central de São Paulo.

No altar, um orador mulato, de 1,90 metro e 92 quilos, anuncia: "Aqui tem milagre. O paralítico que saiu andando da cadeira de rodas. O cego que começou a enxergar. Aids, câncer. Tudo que na UTI não tiver mais jeito, aqui tem".

O culto, com cinco horas de duração, é transmitido ao vivo pelo Canal 21, em UHF. "Neste mês, nossa meta é reunir 100 mil pessoas que pagarão o dízimo de R$ 200. Pagar o dízimo faz parte da aliança entre você e Deus."

O orador é o apóstolo Valdemiro Santiago, 48. Ex-bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, ele rompeu em 1997 com Edir Macedo para abrir sua própria denominação, a Igreja Mundial do Poder de Deus.

A briga entre os dois esquentou recentemente, em um vale-tudo televisivo.

Macedo associou a Mundial ao demônio, e exibiu na Record…

A pedofilia promovida e atestada

Imagem
O impensável já começou a acontecer. O próprio tribunal superior do país já está julgando a favor da pedofilia. E isso só acontece porque, em alguns momentos antes, da mesma forma usurpadora, o mesmo tribunal legislou, como também fez o tribunal supremo, e, como suas decisões foram favoráveis ao gosto de esquerdistas, ninguém falou nada.
Em decisão recente, o STJ decidiu que pagar pelos serviços sexuais de uma menina de 12 anos não é crime, pois, segundo os julgadores, houve consentimento dela. No entanto, não é isso que afirma a lei e ela não está sendo respeitada.
O Código Penal, em seu artigo 217-A, é taxativo ao determinar que ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos é crime. Não há, nessa tipificação, nenhuma margem para interpretação relativa. Se é crime presumido, não importam as circunstâncias, e qualquer jurista que atente para a lei, isento de olhos ideológicos, irá concordar com isso.
Quando a lei afirma que fazer sexo com uma c…

ENQUANTO NO BRASIL PENSAM EM GANHAR DINHEIRO COM A VENDA DE BÍBLIAS - Movimento muçulmano distribuirá 25 milhões de cópias do Alcorão

Imagem
Movimento muçulmano distribuirá 25 milhões de cópias do Alcorão À primeira vista, parece um projeto inofensivo. Um grupo muçulmano da Alemanha estabeleceu como objetivo a distribuição gratuita de vinte e cinco milhões de exemplares do Alcorão. Segundo os líderes do movimento, o livro sagrado do Islã chegará a “cada lar da Alemanha, Áustria e Suíça”, conforme anuncia seu site.
O grupo, que se chama “A Verdadeira Religião”, segue os ensinamentos do líder salafista Ibrahim Abou Nagie, e já teria distribuído nas últimas semanas mais de 300.000 exemplares em “stands de informação” espalhados pelos centros urbanos da Alemanha.
Mas o radicalismo do grupo tem muito a ver com a política, como mostra um recente vídeo publicado no YouTube onde eles ameaçam jornalistas que escreveram críticas sobre sua “ofensiva religiosa”. “Nós agora temos informações detalhadas sobre os macacos e porcos que publicaram notícias falsas sobre nosso grupo. Nós temos um monte de informações, por exemplo…