Postagens

Mostrando postagens de Março 1, 2013

Pastor Marco Feliciano gera fúria de Jean Wyllys e ativistas gays por ser o possível novo presidente da Comissão de Direitos Humanos: “fundamentalista, homofóbico e racista”

Imagem
O deputado federal e pastor evangélico Marco Feliciano publicou nessa terça feira um texto no qual alerta os pais para o ativismo gay que, segundo ele, estaria presente em livros didáticos usados na educação infantil.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
No texto, publicado em seu blog, Feliciano citou os seguintes livros: “Porta Aberta”, da autora Mirna Lima editado pela FTD, voltado para alunos de 6 anos; “Aprendendo a Viver, Sexualidade”, das autoras Patrícia Mata e Lydia, editados pela Ciranda Cultural, para alunos de 10 e 11 anos; e “Menino brinca de boneca?”, Marcos Ribeiro e editado pela Moderna, voltado para qualquer idade. De acordo com o deputado, esses livros estariam “contaminados com doutrinação homossexual”.
De acordo com o deputado, tais livros apresentam conteúdo formatado para habituar as crianças a verem casais homossexuais como uma imagem familiar normal, e dois deles ensinam, inclusive, como manter relações homossexuais.
- Tais livros, como o…

Sou a Favor do Deputado Marco Feliciano como Presidente da Comissão de Direitos Humanos

Imagem
O deputado federal e Por que isto é importanteO Partido Social Cristão (PSC) pode assumir a Comissão de Direitos Humanos. O Nome do Deputado Pastor Marco Feliciano foi lembrado pelos Internautas nas Redes Sociais, mas tem sofrido, com infâmia, perseguição e até ameaça de morte.



Este é o Nome certo para presidir a Comissão de Direitos Humanos.


http://www.marcofeliciano.com.br/noticia/100/deputado-pastor-marco-feliciano-tem-sofrido,-com-infamia,-perseguicao-e-ate-ameaca-de-morte-em-redes-sociais.html


VIA  GRITOS  DE ALERTA / BISPO ROBERTO TORRECILHAS

Coreia do Norte: 70 mil cristãos estão em campos de prisioneiros polítcos

Imagem
Gulags se expandem enquanto crescentes violações aos direitos humanos são relatadas por refugiados na nação mais fechada do mundo

Imagens de satélites mostraram que a Coréia do Norte está expandindo os gulags, campos de prisioneiros políticos em que milhares de pessoas se encontram sob a custódia do governo e em condições deploráveis. O fato vem a se somar a outras atitudes desafiadoras do governo norte-coreano, como a recente realização de seu terceiro teste nuclear, que atraiu críticas e sanções da comunidade internacional.
O porta-voz da organização missionária Portas Abertas nos EUA, Jerry Dykstra, disse que já teve conhecimento da morte de cristãos nas prisões políticas e que existem sistemáticas violações aos direitos humanos no país. “Acreditamos que isso é apenas a ponta do iceberg. Pesquisas estimam que existam cerca de 70.000 cristãos nos gulags, além de mais de 200.000 prisioneiros “, aponta.
DigitalGlobe O Portas Abertas posicionou a Coreia do Norte no topo da lista de países …

Menino de 6 anos que se vê como menina é proibido usar banheiro feminino

Imagem

Os pais de um menino de 6 anos de idade que se identifica como menina no Colorado, nos EUA, entraram com uma queixa na agência estadual de direitos civis depois que a escola onde a criança estuda proibiu que ela use o banheiro feminino.
Com a polêmica em torno do caso do jovem transgênero Coy Mathis, diagnosticado com desordem de identidade de gênero, sua família chegou a divulgar fotos que mostram sua aparência claramente feminina.
Segundo a família, Coy age como menina desde os 18 meses de idade. Enquanto o irmão Max só queria saber de dinossauros, Coy brincava com bonecas. Aos 4 anos, falou para sua mãe, Kathryn, que havia algo errado com seu corpo.
"Nós queremos que Coy tenha as mesmas oportunidades educacionais que tem qualquer outra criança no estado do Colorado", disse Kathryn em entrevista à ABC News. Além de Coy e Max, o casal tem outras três filhas.
Desde que entrou na Escola Eagle na cidade de Fountain, Colorado, Coy se apresentou como menina e foi tratado dessa for…

CRISTÃOS QUEIMADOS VIVOS NA COSTA DO MARFIN

Imagem
As imagens que serão exibidas no vídeo a seguir não são recomendadas para menores de 18 anos, são imagens fortes de violência.



Se você for menor de 18 anos, ou não deseja ver imagens de violência, clique aqui.








O vídeo mostra cristão sendo queimados vivos na Costa do Marfin.

Corintianos presos na Bolívia são evangelizados por missionários

Imagem
Kevin Beltrán Espada, de 14 anos, foi atingido por um sinalizador disparado dentre a torcida corintiana durante o jogo contra o San José, na Bolívia, dia 20. Desde o final do jogo uma batalha judicial ocorre na tentativa de punir os responsáveis.
Enquanto no Brasil um adolescente de 17 anos, membro da torcida “Gaviões da Fiel” se apresentou à polícia, os 12 torcedores do Corinthians detidos após o jogo e acusados pela polícia continuam presos em Oruro, onde aguardam seu julgamento.
Quando eles chegaram, foram ameaçados de morte pelos outros detentos. Por isso, ficaram isolados em uma área de segurança do centro penitenciário San Pedro..
Pouco mais de uma semana depois, eles continuam presos, mas tiveram mudanças em sua rotina na cadeia. A maior parte do tempo ficam em duas pequenas celas, seis pessoas em cada uma.  Alguns se aventuram a jogar futebol e vôlei com os outros detentos e dizem que não são mais ameaçados.
A revista Veja teve acesso aos presos e relatou que diariamente dois memb…

Médico vence batalha, mas continua sem receber por parto de filho de Neymar

Imagem
O médico Herbert Kramer afirma que Neymar ainda não pagou a dívida pelo parto do próprio filho, Davi Lucca, que nasceu no Hospital São Luiz, em São Paulo, em agosto de 2011. Kramer, responsável pelo pré-natal da mãe, Carolina Dantas, e pelo parto da criança, aguarda o julgamento do processo.
“Não recebi nada ainda. Não houve nenhum tipo de contato da parte do Neymar ou da família. Aguardamos o julgamento”, afirmou o médico ao UOL Esporte.
Apesar de não receber pelos serviços prestados, Kramer venceu a primeira batalha contra Neymar e seus representantes. Após a família do craque acionar o Conselho Regional de Medicina (CRM), acusando o médico de fazer cobranças indevidas em relação ao parto da criança, o órgão supervisor não aceitou as denúncias e respondeu que Kramer não cometeu nenhuma infração no caso.
Neymar mostra novo penteado durante treino da seleção na Inglaterra Moacyr Lopes Junior/Folhapress “Eles entraram com uma carta dizendo que eu tinha cobrado coisa indevida, que o conv…

SODOMIA PURA - SP: casamentos gays passam a ter mesmos direitos a partir de hoje

Os casamentos entre pessoas do mesmo sexo passam a partir desta sexta-feira a ter igualdade nos procedimentos em relação aos casamentos heterossexuais no Estado de São Paulo. Segundo o presidente da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP), Luis Carlos Vendramin Junior, até então, os casais deveriam apresentar o pedido de habilitação do casamento e esse pedido era encaminhado ao juiz corregedor permanente. A partir de agora, não existe mais essa necessidade.

Desde que o Supremo Tribunal Federal (STF) reconheceu, em 2011, equivalência das uniões entre homossexuais e heterossexuais para a formação de uma família, alguns cartórios aceitaram fazer casamentos entre pessoas do mesmo sexo. Não havia, porém, uma regulamentação dos procedimentos.
O primeiro casamento civil entre pessoas do mesmo sexo no Brasil foi celebrado em junho de 2011, na cidade de Jacareí (SP). Os casos que eram recusados pelos cartórios precisavam da aprovação da Corregedoria-Ger…

SODOMA , GOMORRA E CAMPINAS - Casais gays de Campinas preparam casamento coletivo com 54 noivos

Imagem
Carlos Alberto do Nascimento e Ivair Fernandes
Barbosa, em Campinas  (Foto: Arquivo Pessoal)

Ao invés de uma festa, barzinho ou ida ao cinema, o cenário que aproximou o enfermeiro aposentado Carlos Alberto do Nascimento e o auxiliar administrativo Ivair Fernandes Barbosa, há 18 anos, foi o Hospital das Clínicas da Unicamp, em Campinas (SP). Com nomes gravados nas alianças, eles contam os preparativos para uma cerimônia que reunirá 54 noivos e celebram o início dos casamentos gays em cartórios paulistas, a partir desta sexta-feira (1º).

"Infelizmente nos conhecemos quando meu pai estava doente. Acho que a data é um marco para os homossexuais e, para nós, será uma espécie de bodas de prata antecipada", conta Barbosa.

O primeiro casamento comunitário entre pessoas do mesmo sexo, em Campinas, está marcado para o dia 21, no Cartório de Registro Civil de Pessoas Naturais do 3º Subdistrito. Na sequência, haverá uma confraternização no Museu da Imagem e do Som (MIS), no Centro.

O au…

Irmão Lázaro anuncia planos de lançar CDs com mensagens e gravar um DVD ao vivo

Imagem
O Irmão Lázaro concedeu uma entrevista falando sobre sua carreira e ministério, e os planos para 2013.
Na conversa com a assessoria da Sony Music, Lázaro falou sobre a agenda corrida, a vontade de participar um pouco mais do crescimento de sua filha e se manter ministrando Brasil afora. “Me permitirei também mais intensidade com a minha família. Tenho uma filha de 1 ano e quero acompanhar o crescimento dela”, afirmou.
O cantor vê o atual cenário da música gospel como positivo: “O povo de Deus tem sido agraciado com inúmeras mudanças no cenário da música gospel. Estilos variados e abertura das igrejas para músicas que atraem os jovens tem sido a chave para essa boa mudança”.
Sobre o resultado do CD “Quem Era Eu”, que tem sido destaque no meio pentecostal, o cantor disse que seu desejo  é que vidas sejam alcançadas através da música e de seu testemunho: “Fico feliz, pois sei que as pessoas se interessam pela minha música. Eu canto a minha vida e acho isso maravilhoso. Só peç…

BÍBLIA - O LIVRO MAIS LIDO NO BRASIL.

Imagem
Livros didáticos ficam em segundo lugar.
Quase todos os professores de escolas públicas no Brasil (98%) usam livros didáticos, segundo levantamento do QEdu: Aprendizado em Foco, uma parceria entre a Meritt e a Fundação Lemann, organização sem fins lucrativos voltada para a educação. Do restante, 1% acredita que o livro não é necessário e 1% não usa porque a escola não tem.
O levantamento é baseado nas respostas ao questionário socioeconômico da Prova Brasil 2011, aplicado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Além disso, os livros didáticos ocupam o segundo lugar dentre os mais lidos pelos brasileiros, logo depois da Bíblia, segundo levantamento do Instituto Pró-Livro. No Dia Nacional do Livro Didático, comemorado nesta quarta-feira, 27, a Agência Brasil conversou com especialistas sobre o papel dessas obras no ensino brasileiro.
“O livro didático é, ainda hoje, a principal ferramenta de professores e alunos, e ainda é o princip…

Bandidos fazem arrastão em festa evangélica

Quatro assaltantes invadiram uma festa evangélica no bairro São Mateus, em Várzea Grande (MT). Eles fizeram um arrastão e renderam 11 pessoas.

Todas foram amarradas e trancadas num dos quartos da residência. Em seguida, os criminosos roubaram joias, oito celulares, um saxofone, documentos e até um enxoval completo. Eles fugiram em duas motocicletas, uma Honda Fan vermelha e uma Honda Titan prata, sendo que a última foi localizada por policiais da Central de Flagrantes.

Minutos depois do crime, policiais militares prenderam Roberto Moraes, de 20 anos, reconhecido como um dos participantes. A prisão ocorreu anteontem à noite.

De acordo com os PMs, os bandidos chegaram armados com revólveres e renderam os participantes da festa, que ficaram reféns por cerca de 15 minutos, tempo de duração do assalto. Os ladrões se mostraram truculentos e espancaram uma das vítimas.

As pessoas participavam da festa de aniversário do proprietário da casa. Por volta das 22 horas, os ladrões chegaram armados e r…

Dois líderes cristãos são mortos e outro é ferido em ataques separados

Três incidentes de violência contra cristãos na Tanzânia trouxeram à tona a preocupação quanto ao futuro da liberdade religiosa no país.

Domingo (17), homens armados atiraram e mataram um líder cristão na ilha de Zanzibar, na Tanzânia. O cristão Evaristo Musi estacionou seu carro em frente à igreja em torno das sete horas da manhã, quando o veículo foi cercado pelos criminosos. Eles o assassinaram enquanto ainda estava dentro do carro; os agressores fugiram em uma motocicleta. A comunidade local reconhecia Musi como um filantropo, defensor do diálogo inter-religioso. A polícia afirma que prendeu três suspeitos ligados ao crime, mas o motivo ainda é desconhecido.

No início desse mês, um pastor da Assembleia de Deus, Mathayo Kachili, foi morto na região Geita quando interveio em uma briga entre moradores sobre o abate de um animal. Segundo fontes, um grupo de muçulmanos exigiu o encerramento imediato de açougues pertencentes a cristãos. Até onde a Portas Abertas pode determinar, a demanda…

A forte perseguição contra a Igreja na Eritreia continua

Na última semana, sete cristãos foram detidos, incluindo dois novos convertidos. Desde 2002, todas as igrejas evangélicas estão fechadas; mais de 2.800 cristãos estão na prisão

Como parte do último levante contra cristãos eritreus que continuam adorando a Deus, mesmo com seus templos fechados (desde 2002, todas as igrejas evangélicas estão fechadas; mais de 2.800 cristãos estão na prisão), o governo da Eritreia prendeu outros sete cristãos, homens e mulheres, na quarta-feira (20).

Oficiais chegaram durante o horário de expediente da Eritrean Telecommunications Corporation e levaram, sob custódia, os funcionários Petros Araya, Aster Ghermay e Ferewini Hagos.

Um estudante universitário, Daniel Mesfin, e outro cristão, Sansão Tekle, foram retirados de suas casas no distrito de Mai-Temenai, a nordeste da capital Asmara. A Portas Abertas soube que estes dois homens recentemente vieram à fé em Cristo.

Haile Gebremiskel Wodi Keshi também foi preso. Ele é casado e pai de três filhos, estava em …

Estudo mostra o ranking de evangélicos nas capitais do Brasil

Imagem
De acordo com levantamento feito pela Revista Exame, a capital com a maior proporção de evangélicos é Rio Branco, no Acre, e a que tem menos é Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

A revista Exame publicou em seu site um levantamento sobre a presença de evangélicos em todas as capitais do Brasil. Os números organizados pela revista, que destaca a religião evangélica como a que mais cresce no país, listou o percentual de evangélicos presentes na capital de cada estado brasileiro, comparando o número aos de outras religiões.

Com 42,3 milhões de evangélicos no país, segundo o Censo 2010, a revista destacou que São Paulo é a cidade com maior número de evangélicos em todo o Brasil, com 2,3 milhões de fiéis. Porém esse número representa apenas 21,88% da população da cidade, o que coloca a capital paulista na longínqua 20ª posição da lista.

A capital com a maior proporção de evangélicos em termos percentuais é Rio Branco, capital do Acre. Totalizando 39,54% da população, o número de evang…

Missionário convoca cristãos a evangelizar pelo Facebook

Imagem
O conhecido evangelista e missionário Ray Comfort está convocado os cristãos a participarem efetivamente do evangelismo online. Após passar muito tempo em sua página do Facebook respondendo  centenas de perguntas e comentários de ateus, ele entende que precisa de ajuda.
O missionário já esteve em dezenas de países pregando o evangelho nas ruas, escreveu livros religiosos e nos últimos anos tem se dedicado ao ministério online. Ele produziu um documentário antiaborto chamado “180″, que dura 30 minutos que compara os milhões de pessoas assassinadas por Hitler durante a Segunda Guerra Mundial com os milhões de abortos que ocorreram no mundo.  Também lançou o filme “Genius”, que usa a história  de John Lennon para compartilhar a mensagem bíblica. Ao todo, seu material no Youtube já teve mais de 5 milhões de visualizações.
Ele diz que tem se dado conta como o Facebook e outras redes sociais podem se tornar “um campo de batalha”, devido ao grande número de comentários que suas mensagens na re…

Cristãos lutam pela liberdade de anunciar “cura gay” publicamente

Imagem
Um grupo cristão do Reino Unido está travando desde o ano passado uma batalha judicial na Alta Corte sobre a proibição de seus anúncios sugerindo que os gays podem ser “curados”.
O prefeito de Londres, responsável pela Transport for London (TfL), rejeitou os anúncios, classificando-os como “ofensivo aos gays”. Os material traz as frases: “Não sou gay! Ex-gay, pós-gay e com orgulho. Apenda a viver com isso! ”
Trata-se da resposta a uma campanha pelos direitos dos homossexuais patrocinada pelo grupo Stonewall, que afixou nas laterais dos tradicionais ônibus vermelhos de Londres a mensagem: “Algumas pessoas são gays. Apenda a viver com isso!”.
Os cristãos do Core Issues Trust (CIT) defendem que os homossexuais podem ser “reorientados” através de aconselhamento e oração. O Dr. Mike Davidson, líder do CIT, entrou hoje com um novo processo, pedindo que a justiça inglesa reconheça que está privando os cristãos do seu direito à liberdade de expressão.
Em uma entrevista à rádio 4, declarou: “Exist…

RJ: fiéis e moradores próximos de igreja onde padre atuou estão perplexos

Imagem
"O que você quer saber sobre o padre?", disse uma funcionária, que desde o início não quis se identificar, após a reportagem se apresentar já dentro dos aposentos da igreja Nossa Senhora do Rosário e São Benedito. Foi nesta paróquia que o padre Emílson Soares, 56, acusado de molestar duas meninas quando ainda eram menores de idade, celebrou missas e esteve próximo de fiéis e moradores que agora se dizem perplexos com uma denúncia tão grave.
"Quando veio a notícia, ficou todo mundo ligando um para o outro. Só acreditamos porque tinha as imagens. Fi um choque muito grande"' afirmou a personagem que preferiu o anonimato. Aliás, é preciso muita insistência para obter depoimentos na região. Reina certo receio. "Essa igreja tem mmuita história para contar", disse uma senhora, que passou batido, sem querer dar maiores detalhes.
Emílson esteve à frente da paróquia por quatro anos e, de acordo com uma outra funcionária, que também não quer dar o nome porque tem …

Ex-BBB Bruna Tavares vira missionária e lidera ministério em MGEx-BBB Bruna Tavares vira missionária e lidera ministério em MG

Imagem
Em 2007 a jovem Bruna Tavares ficou em terceiro lugar na final do Big Brother Brasil 7 passando a ser conhecida pelo país inteiro, posando para revistas e fazendo muito sucesso ao lado do então namorado Alberto Cawboy.
Mas no ano seguinte, depois do fim do relacionamento, Bruna se voltou para a fé e aceitou o chamado de ser missionária abandonando tudo, inclusive o dinheiro que ganhou com os trabalhos que realizou depois do programa.
“Eu já frequentava igreja antes de entrar no programa, mas depois que saí foi que percebi que nada daquilo preenchia o vazio que eu tinha dentro de mim. Foi aí que eu resolvi aceitar o chamado de Deus”, conta Bruna em entrevista ao jornal Extra.
Depois de cursar teologia, ela, hoje com 28 anos, e uma amiga, Rhanúsia Borges, 36, se dedicam à pregação do evangelho em Astolfo Dutra, no interior de Minas Gerais.
Bruna e Rhanúsia vivem com outras três pessoas em uma fazenda desde de agosto passado, lá estão aprendendo a conviver com os afazeres do campo como ord…

Com renúncia de Bento XVI, começa oficialmente o período de Sé Vacante

Imagem
A renúncia do Papa Bento XVI começou a valer oficialmente às 20h desta quinta-feira (28) no Vaticano, 16h de Brasília.
Começa assim o período da Sé Vacante, em que a Igreja Católica fica provisoriamente sem líder -geralmente por conta da morte de um Papa e, neste caso excepcional da renúncia.
 A guarnição da Guarda Suíça que acompanhou Bento XVI à residência papal de Castel Gandolfo se retirou do local, e a bandeira papal branca e amarela foi abaixada.
A partir desse momento, a segurança de Bento XVI está garantida pela Gendarmaria Vaticana.
Os aposentos papais no Vaticano também foram trancados, e só voltarão a ser ocupados pelo próximo pontífice.
O site do Vaticano também registrou a situação de Sé Vacante.
Durante a Sé Vacante, os assuntos da igreja ficam sob a responsabilidade do Camerlengo. O atual Camerlengo é o secretário de Estado do Vaticano, cardeal Tarcisio Bertone.
Papa Emérito
Bento XVI deixou o Vaticano cerca de três horas antes rumo à residência, onde deve ficar cerca de…

Gêmeos vítimas da Kiss que fizeram aniversário na UTI celebrarão 19 anos em culto

Imagem
Os gêmeos Emanuel e Guilherme com a equipe médica do Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre
Os gêmeos Emanuel e Guilherme Pastl vão comemorar seus 19 anos no dia 10 de março, durante um culto ecumênico, em Canoas, Região Metropolitana de Porto Alegre.
Quando fizeram aniversário, no dia 29 de janeiro, eles estavam na UTI. A festa é organizada por Anaclaci Pastl, mãe dos garotos que se salvaram na Kiss.
Amigos, familiares e pessoas solidárias foram convidados para o culto. "Somos evangélicos, mas temos certeza de que recebemos ajuda espiritual de todas as religiões", diz Anaclaci, que atribui a Deus o fato de os filhos estarem vivos.
"Eles foram escolhidos para sair de lá", afirma.
Emanuel, que estuda em Porto Alegre, foi para Santa Maria encontrar Guilherme, aluno de Relações Internacionais da Universidade Federal de Santa Maria, para comemorar o aniversário na Kiss antecipadamente.
As informações são do jornal "O Estado de S. Paulo".

Políticos evangélicos discutem como representar a igreja nas casas legislativas do Brasil

A igreja Assembleia de Deus realizou na última sexta-feira, o 1° Fórum para Prefeitos e Vereadores do Projeto Cidadania AD.

A solicitação foi feita pelo deputado Adilson Rossi (PSB), informou o Diário Oficial e foi chave para alavancar medidas para uma melhor representação da igreja na política.

O evento contou com a presença de membros da Comissão Política das Assembleias de Deus do Estado de São Paulo, da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e Projeto Cidadania AD Brasil. Vereadores e prefeitos da igreja em todo o Brasil também participaram do evento.

Para a igreja, é importante ter representantes nas casas legislativas do país, afirmou o pastor Lellis Washington Marinhos, presidente do Conselho Político Nacional da CGADB. Segundo ele, deve haver um projeto com a função de direcionar suas ações para um objetivo comum.

“É imperativo que tenhamos, como representantes do maior movimento evangélico desta nação, um projeto bem delineado e sólido para ser apresentado como…

Bancada evangélica da Câmara em Recife faz a primeira reunião

Composta por 11 vereadores, a bancada evangélica da Câmara de Vereadores do Recife fez a primeira reunião nesta terça-feira (26).

Segundo, Luiz Eustáquio (PT) não haverá líderes, nem vice-líderes porque todos estão aptos para defender os princípios e interesses da família cristã. "A reunião foi para discutir a atuação da bancada e os primeiros pontos que pretendemos combater", comentou Eustáquio.

O vereador André Ferreira (PMDB) anunciou que já apresentou um requerimento para criação da "rente Parlamentar em Defesa pela Família" e o trâmite para isso será menor, já que integra a Mesa Executiva da Câmara e o pedido da criação não precisará passar pelas comissões como normalmente acontece. "Somos 11 vereadores, todos governistas, mas vamos marcar posição naquilo que o governo apresentar que for contra os nosso princípios", explicou o peemedebista.

Alguns dos pontos que, segundo eles, poderão ser motivo de pronunciamentos futuros são: a questão da diminuição …