Postagens

Mostrando postagens de Setembro 23, 2013

SINAIS DO FIM - Pastor chileno relata destruição após tornado em Taquarituba

Imagem
O pastor chileno Ricardo Ossandon, de 51 anos, foi uma das testemunhas do tornado que atingiu a cidade de Taquarituba, no interior de São Paulo, na tarde do último domingo (22). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Avaré, foram confirmados 2 mortos, um adolescente e um motorista de ônibus, e mais de 60 feridos.
“Foi terrível, destruiu muita coisa. Casas, telhados, silos onde se armazena milho, cereais”, contou Ricardo por telefone ao , lembrando que estava acompanhado de alguns fiéis assim que o fenômeno ocorreu, a cerca de 1 km de distância.

“Vimos que a coisa estava fora dos padrões e começamos a orar. O vento atingiu onde estávamos, mas o epicentro (sic) da coisa foi a 1 km de distância. Parecia que tinham bombardeado tudo”, contou o pastor.
Ossandon relatou também que conhece quatro famílias que foram muito prejudicadas pelo fenômeno. “Conheço uma moça que caiu a casa inteira, outra a parede caiu em cima do carro, outro o telhado saiu e o João de Matos”,…

ISLÂMISMO , A RELIGIÃO QUE MATA OS CRISTÃOS .

Os Cristãos estão  vivendo momentos aterrorizantes nos países comandados por islâmicos radicais .
Povo esse que comanda com unhas afiadas a matança de CRISTÃOS , que sem defesa são brutalmente atacados .
Levanto aqui umas perguntas .


PORQUE ESSES ISLÂMICOS EM TERRITÓRIA BRASILEIRO NÃO SE PRONUNCIAM SOBRE ISSO?

SERÁ QUE ELES TAMBÉM APOIAM ESSA MATANÇA INDISCRIMINADA DOS CRISTÃOS ?

SERÁ QUE OS ISLÂMICOS , QUE SÃO MORADORES DA TRIPLICE FRONTEIRA DO BRASIL COM OS PAÍSES DA AMERICA DO SUL , TAMBÉM SÃO CONIVENTES COM ESSAS ATITUDES DESSES COVARDES , SEM EXCRUPULOS ?


FICA AQUI REGISTRADA A MINHA PERGUNTA , E ESPERO QUE PELO MENOS UM DESSES RESPONDAM .


Pois sabemos dos seus planos de estruturarem suas mesquitas em território brasileiro , mas aqui as coisas são um pouco diferentes .


GRITOS DE ALERTA

SUJEIRA PETISTA- Denúncia da r evista Época mostra irregularidades das ONGs e chega até Pablo Capilé, da Fora do Eixo e da Mídia Ninja

Imagem
Murilo Ramos, com Flávia Tavares e Marcelo Rocha
(Época)
Maria Suely Fernandes, funcionária de do Banco do Brasil, sempre quis trabalhar com projetos sociais. Há três anos, graças à indicação do PT, teve sua chance. Aos 29 anos, conseguiu uma vaga na Fundação Banco do Brasil, braço filantrópico da empresa, dominado pelo PT há dez anos.
Suely era filiada ao PT de Minas Gerais desde a adolescência e fora indicada ao cargo pelo sindicalista Jacques Pena, ex-presidente da fundação e quadro influente do partido em Brasília – ele foi um dos coordenadores da campanha presidencial de Dilma na capital da República, em 2010.
Para desgosto de Pena e do grupo petista que controla a fundação, Suely ignorou o apadrinhamento do partido. Descobria tudo, fossem pequenas falhas na apresentação de projetos, fossem fraudes complexas em contratos milionários.
Ingênua, Suely relatava as falcatruas encontradas – a maioria envolvendo seu padrinho político, Jacques Pena – a seus superiores na fundação …

Maior financiador de campanha dos governos Lula-Dilma vem tornando-se sinônimo de sonegação, cartel e carnes com vermes

Imagem
Lula e o "garoto-propaganda" Friboi, o ator Global Tony Ramos Como o maior frigorífico do setor de carne bovina do mundo, a Friboi tornou-se dona de uma avalanche de denuncias: tais como sonegação, cartel e carnes com vermes.
Empresa muito ligada ao ex Presidente Lula e a atual Presidente Dilma Rousseff, o Grupo Friboi deu um salto quântico, tornando-se o maior e mais poderoso frigorífico do mundo. A Friboi, durante os últimos anos, foi comprando toda a sua concorrência ou quebrando-as, transformando-se numa espécie de Grupo EBX do ramo da carne para o PT.
Sendo a maior financiadora da campanha de Lula e Dilma, chegou a doar a vultuosa quantia de mais de 40 milhões de reais à campanha petista, nas últimas eleições.
Depois da quebra de Eike Batista, Grupo Friboi é o próximo da fila
Presidente Dilma Roussef, com medo de mais informação negativa, está de olho na JBS. Governo quer impedir que efeito Eike se repita na empresa de Goiás.
Não é apenas o resultado da pesquisa Ser…

Cristãos coptas,católicos,anglicanos e evangélicos temem novos ataques no Egito – ORE

Imagem
O mês de agosto/13 marcou um triste episódio da Igreja Perseguida no Egito, quando aconteceu uma dos mais violentos ataques contra cristão dos últimos tempos. A quase um mês do ocorrido os Cristãos no país temem novas investidas dos radicais muçulmanos contra suas vida e as Igrejas nos país. - Confira, ORE e comente…Esta semana vai completar um mês desde que a onda de ataques contra os ministérios, igrejas e instituições cristãs em várias cidades egípcias. os quais foram alvos de extremistas islâmicos que reagiram de forma extremamente violenta a retirada pelo exército dos ativistas que estavam acampados no Cairo manifestando-se a favor presidente do deposto Morsi. Após esta situação formada, os radicais islâmicos começaram uma perseguição desenfreada e violenta , principalmente aos Cristãos em várias cidade e regiões do Egito. Dentre todas as cidades atacadas, Minya foi uma das mais afetadas. Os radicais islâmicos desencadearam ataques as igrejas cristãs coptas , católi…

Nova série de prisões de cristãos no Irã

Cristãos iranianos pedem oração; uma série de prisões abalou a Igreja entre julho e agosto. Sabe-se que pelo menos 20 cristãos, a maioria ex-muçulmana, foram presos em várias cidades.

As prisões ocorreram na capital Teerã e também nas cidades de Karaj, Isfahan e Tabriz.

Entre os presos, estava Ebrahim, cristão que aguardava uma decisão do tribunal. Em 21 de agosto Ebrahim foi preso com dois outros crentes: Masoud (ex-muçulmano) e Sevada (cristão armênio). Eles foram detidos após uma incursão de agentes de segurança no local de trabalho de Masoud. Eles permanecem detidos.

Em sua campanha eleitoral, o atual presidente do Irã, Hassan Rouhani – empossado em 3 de agosto –, prometeu durante melhorar da situação dos direitos humanos no país. Ele falou da criação de um "contrato dos direitos civis" para assegurar a igualdade de todos os cidadãos, sem discriminação de raça, religião ou sexo.

Líderes cristãos estavam entre aqueles que acolheram esta promessa. Com o pa…

Líderes religiosos denunciam casamento infantil

Líderes de várias religiões, entre eles cristãos, estão denunciando o casamento infantil em uma transmissão de áudio e vídeo para rádio, TV e Internet no país de maioria hindu, o Nepal. A transmissão, lançada esta semana na língua Nepali com legendas em inglês, foi criada por três grupos das Nações Unidas. "Vamos por fim ao casamento infantil", disse o clérigo hindu Chintamani Yogi.  No Nepal, 11 por cento das meninas com menos de 14 anos de idade e 29 por cento das jovens entre 15 a 19 anos são casadas. Sete por cento dos meninos se casam antes de completar 18 anos, de acordo com Hanaa Cantor, representante do Nepal para o Fundo das Nações Unidas para a Infância . Durante o lançamento da produção em 15 de setembro, os líderes participaram em uma reunião num hotel em Kathmandu, capital do Nepal. O embaixador da Noruega no Nepal, Alf Arne Ramslien, foi o convidado principal e introduziu a produção e discussão. "Isso vai contra todas as convenções dos direi…

Pastor leva a Cristo 28 muçulmanos na prisão

Um pastor iraquiano levou 28 muçulmanos a Cristo na prisão, antes de ser concedido um perdão presidencial sem precedentes, revelou Terry Law, fundador da Compaixão Terry Law Ministérios.

"Eu estava tão animado quando recebi o telefonema, que não podia acreditar nos meus ouvidos", disse Terry Law, fundador da Compaixão Mundial Terry Law Ministérios, recordando o dia em que ele soube que seu bom amigo, o cristão iraquiano Ali Abdi Hamzah, também conhecido como pastor Jamal, ia ser posto em liberdade.

O pastor foi posto em liberdade em abril, 21 meses depois de ser mantido na prisão. Existia uma grande preocupação sobre o estado de saúde do pastor, já que ele havia detectado previamente um tumor e precisava de atenção.

"Nunca aconteceu antes. É a primeira vez que o perdão é concedido a um muçulmano que se converteu ao cristianismo e,  logo em seguida, tenha levado a fé cristã aos outros muçulmanos. É inédito ", diz o Direito. Durante o tratamento, Jam…

Missionária brasileira fala sobre a situação atual na Síria

Voluntária no Oriente Médio há 17 anos, Raquel Elana passou 6 meses ajudando refugiados que deixaram campo de Zaatari, na Jordânia.

Aos 40 anos, a brasileira Raquel Elana passou quase metade da vida como voluntária no Oriente Médio. Já são 17 anos como missionária da Igreja Batista, os últimos seis meses na Jordânia, ajudando refugiados que deixaram a Síria, país vizinho mergulhado numa guerra civil que já deixou 100 mil mortos nos últimos dois anos e meio. Antes, esteve em lugares como Líbano e territórios palestinos, onde conviveu com mulheres que sofriam por causa da opressão masculina.

Raquel, que também é professora e tem diversos livros sobre as missões publicados - o próximo será pela editora Multifoco - trabalhou na Jordânia, na periferia de al-Mafraq, ajudando refugiados que deixaram o campo de Zaatari, o maior do país, com 120 mil pessoas. A ONU calcula que pouco mais de 30% dos dois milhões de sírios que deixaram o país vivem nos campos. A grande maioria fog…

Pastor Abedini: `Não deixe que meus filhos fiquem órfãos´

Pastor Saeed Abedini, americano preso no Irã por causa de sua fé cristã, intercedeu diretamente com o presidente do Irã para não permitir que seus filhos se tornem órfãos.

Abedini apelou ao novo líder por sua liberdade, através de uma carta que escreveu em sua cela na prisão de Evin, uma das mais cruéis do país. Diz-se que o Presidente Hassan Rouhani é mais moderado do que o seu antecessor.

"Dado o fato de que eu vim para o Irã para servir os órfãos, por favor, não deixe que os meus filhos se tornem órfãos e minha esposa sem um guardião", ele escreveu, de acordo com o Centro Americano de Direito e da Justiça (ACLJ).

O órgão, que representa o pastor da família, lançou uma campanha para enviar milhares de cartas solicitando a liberação do Pastor Saeed ao presidente do Irã.

As cartas podem ser escritas por pessoas de todo o mundo, através de um texto padrão ou em suas próprias palavras, pelo site SaveSaeed.org, no "Projeto de ser ouvido." Fonte: Mundo…

O QUE É SER UM CRISTÃO ?

Imagem

RADICAIS ISLAMICOS , MATADORES DE CRISTÃOS - Atentados contra cristãos no Paquistão deixam 81 mortos

Imagem
Homem chora após a morte de seu irmão no local de um atentado suicida em uma igreja em Peshawar, no Paquistão (Foto: Fayaz Aziz/ Reuters) Ao menos 81 pessoas morreram e 131 ficaram feridas nos atentados suicidas de domingo (22) contra uma igreja cristã em Peshawar, noroeste do Paquistão, segundo um novo balanço divulgado por fontes médicas.
O médico Arshad Javed, do hospital Lady Reading de Peshawar, informou à AFP que o número de mortos chegou a 81 durante a noite e o de feridos a 131. Entre as vítimas fatais estavam 37 mulheres.
O balanço anterior do ministro do Interior, Chaudhry Nisar Ali Khan, citava 78 mortos e mais de 100 feridos.

O ataque contra a Igreja de Todos os Santos de Peshawar foi reivindicado pelos talibãs paquistaneses, que anunciaram a criação de uma nova facção, a Junood ul-Hifsa, para matar estrangeiros e vingar os ataques de drones americanos contra a Al-Qaeda nas áreas tribais próximas da fronteira com o Afeganistão.
"Cometemos o atentado sui…

ONU VETA TENTATIVA ÁRABE DE CONDENAR ISRAEL

Imagem
A organização de acompanhamento nuclear das Nações Unidas vetou esta manhã a resolução promovida pela Liga Árabe para "denunciar" Israel por causa do seu alegado arsenal nuclear.   Esta tentativa, que teve a imediata oposição dos EUA, é a consequência do mal estar existente entre alguns regimes árabes por causa do adiamento de uma possível conferência internacional visando banir os armamentos nucleares em toda a região do Médio Oriente. A Agência Internacional para a Energia Atómica vetou assim em Viena esta pretensão árabe, tendo havido 51 votos a favor e 43 contra, com a abstenção de 32 países.  Caso esta resolução tivesse sido aprovada por maioria de votos, Israel seria  obrigado a assinar o "tratado de não proliferação nuclear" e permitir ainda  que a agência mandasse observadores para   as suas instalações nucleares. Israel congratulou-se com esta derrota dos projetos árabes, acrescentando que foi mais "um ataque contra Israel" e que a preocupa…

Assaltos deixam igrejas católicas e evangélicas em alerta em Maceió

O crime na capital alagoana não tem perdoado nem mesmo igrejas e templos religiosos que constantemente são alvos dos criminosos. Aparelhos de som, microfones, instrumentos musicais têm atraído os bandidos que muitas vezes não se intimidam com a igreja cheia e entram para roubar as bolsas dos fiéis.
Com medo dessa onda de violência os líderes religiosos estão investindo em segurança, instalando câmeras pelos templos e até mesmo contratando seguranças particulares.
Na igreja Catedral Metropolitana de Maceió um homem entrou no meio dos festejos a Nossa Senhora dos Prazeres e roubou o microfone. Por sorte a igreja já estava equipada com câmeras e flagrou o homem.  “Entregamos as imagens à polícia e agora cabe aos oficiais identificar a pessoa”, diz o padre Lídio José, responsável pela igreja.
Uma igreja evangélica no bairro da Ponte Verde também tem sido alvo dos criminosos. O pastor responsável preferiu não ser identificado na reportagem do G1, mas contou que precisou instalar 3…

Terroristas muçulmanos invadem shopping no Quênia para matar cristãos

Imagem
Segundo a Cruz Vermelha local, 68 pessoas morreram, entre elas várias crianças. Há cerca de 175 feridos que foram levado aos hospitais da cidade. Testemunhas relatam que homens entraram com os rostos cobertos e usando coletes à prova de bala empunhavam rifles AK-47, além de granadas.
Relatos de sobreviventes dizem que eles jogaram uma granada e todos começaram a correr. Muitos se jogaram ao chão. No início, gritavam para os muçulmanos saírem dali, pois não eram os alvos. Depois de alguns minutos, começaram a atirar. O shopping Westgate é conhecido por ser frequentado por quenianos de classe alta e estrangeiros. O prédio estava cheio durante o atentado.
Foi confirmada a morte de três britânicos, dois franceses, dois indianos, um sul-africano, uma chinesa, um médico peruano que trabalha no Unicef, um ganês e um sobrinho do presidente do Quênia, Uhuru Kenyatta.
Usando sua conta no Twitter, a Al Shabab explicou que seus militantes escoltaram os muçulmanos para fora do prédio ant…

Vaticano destitui bispo acusado de pedofilia no Peru

O bispo foi destituído em meio a uma política de "tolerância zero" do papa Francisco.

A Igreja Católica destituiu um bispo auxiliar do Peru acusado de manter relações sexuais com menores de idade, em meio a uma política de "tolerância zero" do papa Francisco, disse nesta sexta-feira uma importante autoridade religiosa.

O bispo emérito de Chimbote, Luis Bambarén, disse a uma rádio local que se trata do bispo auxiliar Gabino Miranda, que exercia funções no Arcebispado de Ayacucho, uma região andina e uma das mais pobres do país.

"O papa disse: tolerância zero", afirmou Bambarén, ex-presidente da Conferência Episcopal Peruana, à rádio RPP.
"Precisamos manter uma conduta irrepreensível e não podemos tolerar o abuso de crianças ... a Igreja não só deve tomar uma medida radical, mas também ir ao Poder Judiciário", afirmou.

Pouco depois de o papa Francisco assumir o cargo em março, ele anunciou que queria que a Igreja Católica eliminasse pela ra…

Suposto Pastor é acusado de abusar sexualmente de mulheres na Califórnia

Um pastor do sul da Califórnia, que alegou ter “mãos curadoras”, foi acusado de ter abusado sexualmente de várias paroquianas, informaram autoridades.

Jorge Juan Castro, de 54 anos, foi preso na semana passada e acusado de estupro, sexo oral e penetração com um objeto estranho, de acordo com um comunicado da polícia do condado de Los Angeles.

Castro era pastor adjunto da Igreja da Boa Nova, no subúrbio de Norwalk, mas foi removido quando funcionários da igreja souberam da investigação.

Segundo O Globo, mais de 20 mulheres, entre 19 e 39 anos, se queixaram aos funcionários da igreja de abuso sexual, o que levou a investigação, e é possível que mais encargos sejam adicionados ao caso.

Castro está detido e o valor da fiança foi fixado em 2 milhões de dólares.

A promotoria diz que Castro começou a atacar as mulheres na igreja e em suas casas, em 2004, no mesmo ano em que chegou de uma região da Argentina.

O pastor planejou encontros com mulheres sob o pretexto de cura espiritu…