Postagens

Mostrando postagens de Março 14, 2012

Eleições para presidência da Igreja Quadrangular têm denúncias graves

Imagem
Mário de Oliveira é o atual presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular no Brasil. A votação oficial para o Conselho Nacional de Diretores (CND), que decidirá o novo presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular será dia 27 de março. Estão na disputa Mário de Oliveira, atual presidente do CND, Jayme Paliarin, atual 1º vice-presidente do CND e Waldir Agnello.
Os candidatos têm percorrido o país para garantirem sua eleição durante a Convenção Nacional. Algumas informações chamam atenção nesse processo.
Por exemplo, no site do pastor Agnello há um registro que não combina com o que se espera de uma eleição cristã: “os pastores gaúchos fizeram um apelo a Agnello para que garanta a todos o direito de votar com liberdade, sem qualquer temor de serem identificados e retaliados”.
Há algum tempo que a Igreja Quadrangular tem sido alvo de denúncias por conta de alguns “excessos” de pastores e ensinos que contrariam a história da denominação. Mas eram casos isolados, que não mancham …

DENUNCIE ESSE DEMÔNIO EM FORMA DE PESSOA - ESSA SEITA É A CONFIRMAÇÃO DE QUE O FINAL DOS TEMPOS ESTA PRÓXIMO.

UMA SEITA COM NOME DE CRESCENDO EM GRAÇA ESTA ESPALHANDO UMA GRANDE MENTIRA .

ESPALHE ESSE VÍDEO, DENUNCIE, FAÇA SUA PARTE.


http://www.youtube.com/watch?v=koDUP74bJKI&feature=g-vrec&context=G2533b2cRVAAAAAAAAAQ

DENUNCIE  ESSA MENTIRA E ENGODO.

GRITOS DE ALERTA .

Prefeito diz que cidade do RS recebe moradores para 'fim do mundo'

Imagem
Décio Colla orienta moradores de São Francisco de Paula a estocar comida.
Segundo ele, muitos procuram morar no município para se prevenir.

Prefeito de São Francisco de Paula estuda o futuro do planeta (Foto: Cleiton Thiele/Agência RBS) Localizada 907 metros acima do nível do mar, a cidade de São Francisco de Paula, a 112 quilômetros de Porto Alegre, pode atrair mais do que os turistas que visitam a região para curtir o frio e as belas paisagens. Para o prefeito Décio Colla, pela altitude a cidade está preparada para receber pessoas que tentam se proteger de possíveis desastres naturais relacionados ao dia 21 de dezembro de 2012. De acordo com o calendário Maia, a data marca o fim de um ciclo de 5.125 anos. Para os mais catastrofistas, o encerramento do período poderia significar o "fim do mundo", com terremotos, tsunamis e enchentes por todo o planeta.
Há dois anos, Colla se aprofunda em teorias da geofísica e da astrofísica, além de estudos encontrados na interne…

Número de divórcios em cartórios de São Paulo cresceu quase 50% em 2011

Um levantamento divulgado nesta quarta-feira (14) pelo Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo mostra que, em 2011, os cartórios paulistas realizaram 13.909 divórcios, número 48,3% maior em relação a 2010 –quando foram 9.377 casos.“Esse aumento é consequência da Emenda Constitucional 66, publicada em julho de 2010, que extinguiu os prazos necessários para a realização do divórcio. Antes, era necessário estar separado judicialmente há um ano ou separado de fato por dois anos para o casal poder se divorciar”, afirma em nota a assessoria de imprensa do órgão.
Os cartórios de notas passaram a lavrar escrituras de divórcio em 2007, com a aprovação da lei 11.441/07, que desburocratizou o procedimento e permitiu a realização de divórcios consensuais em cartório.
Podem se divorciar em cartório os casais sem filhos menores ou incapazes. Também é necessário que não haja litígio entre eles. Na escritura, o casal deverá estipular as questões relativas à partilha dos bens, ao pagamento ou dis…

AJUDE O GRITOS DE ALERTA A FAZER MISSÕES

Estamos com convites abertos para fazermos trabalhos de missões na África e India.
Mas para isso precisamos da ajuda dos irmãos ,pois não temos recursos financeiros para irmos.
Se Deus tocar em seu coração nos ajude a fazer missões.

CONTRIBUA COM QUALQUER QUIANTIA.


Ajude o Projeto GRITOS DE ALERTA  a Realizar Missões , deposite qualquer quantia:

Banco: BANCO DO BRASIL
Agência: 2200-4
Conta Poupança:  21247-4
ANTONIO ROBERTO T L ALVES
VARIAÇÃO 1

E-mail:ubpes@yahoo.com.br

“O meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei” Jo 15.12

ALERTA - QUEREM FAZER DO BRASIL UMA SODOMA E DE SÃO PAULO UMA GOMORRA . FORA HADDAD.

Imagem

BEM QUE O JULIO SEVERO TINHA NOS ADVERTIDO SOBRE ESSA DITADURA GAY - Grupo gay quer proibir que evangélicos preguem o evangelho dentro dos hospitais

Imagem
Recentemente o movimento defensor das causas homossexuais, o LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Travestis) publicou na internet artigos e comentários ironizandoo trabalho realizado pelas capelanias evangélicas, em um dos textos, de Cláudio Celso Monteiro Jr. cita, traz o título “A homofobia (institucional) nossa de cada dia”, e outro,“Fundamentalismo religioso invade hospitais brasileiros”, de Ricardo Aguieiras.
O grupo tem realizado acusações difamatórias à Associação de Capelania Evangélica Hospitalar, principalmente à capelã Eleny Vassão de Paula Aitken, que atua no Centro de Referência e Treinamento em DST-AIDS (CRT-AIDS), e no Instituto de Infectologia Emílio Ribas, na cidade de São Paulo.
Segundo o blog Cristianismo Vivo, nos textos os grupos evangélicos são acusados de “homofobia”,“atendimento espiritual de maneira invasiva” e até de “sérias falhas em questões de biossegurança”. Mas, além da manifestação realizada através dos artigos as acusações já foram também realizadas verb…

Mara Maravilha voltará a apresentar programa de TV

Imagem
A cantora e apresentadora Mara Maravilha já foi uma das artistas de maior destaque nas décadas de 80 e 90 no Brasil. Ela se tornou evangélica, mas continuou seu trabalho como cantora e apresentadora no meio cristão. Com mais de 30 anos de carreira, Mara ainda está na ativa e vive um excelente momento profissional. Em abril, ela voltará a apresentar um programa de TV, o “Maravilha no Comando”.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O programa será produzido pela VWA, uma empresa de comunicação, cristã. Ao assinar o contrato com a empresa esta semana em São Paulo, Mara Maravilha disse, “Em breve estaremos de volta com programa Maravilha no Comando na Rede Cristã. Será um programa diferente para a família, com comportamento, música e prestação de serviço. Estou muito feliz com este novo momento.”.
Mara também está trabalhando na produção de um DVD para crianças. Ao longo de sua carreira a cantora já gravou 35 CDs e 5 DVDs. Já foi premiada por diversas vezes e já …

Pastor cubano sofre ataque e fica com danos cerebrais; entidade cristã apela por investigação

Imagem
A organização Mundial de Solidariedade Cristã, apelou às autoridades cubanas para investigar um ataque que teria deixado um pastor com danos cerebrais. Reutilio Columbié, foi encontrado inconsciente na rua várias horas depois de deixar sua casa em Moa, no dia 6 de fevereiro.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Segundo o Christian Today, o pastor viajou para a cidade de Holguin para apresentar uma queixa contra as autoridades que confiscaram um veículo da igreja. O veículo, comprado pelo pastor para transportar os membros da igreja, foi apreendido pelas autoridades em dezembro passado, sem aviso ou explicação.
O ataque foi precedido por telefonemas anônimos dizendo ao pastor e sua família que não contestasse contra o confisco do veículo, ou enfrentaria as consequências.
O veículo teria sido devolvido ao proprietário original, que tem laços familiares com um indivíduo do Comitê Central do Partido Comunista Cubano.
Ele não conseguia se lembrar de nada sobre o …

Diferenças Irreconciliáveis Entre o Islamismo e o Cristianismo

Imagem
Elwood McQuaid
No início da década de 80, três irmãos – todos muçulmanos ativos e devotos, filhos de um líder da fé islâmica – entregaram a vida ao Senhor Jesus Cristo. Em relação à sua conversão, eles escreveriam, mais tarde: "Nós não mudamos de religião. O sangue de Jesus nos salvou [...]. O que ocorreu foi o gracioso ato divino da redenção".
O pai os repudiou. "Poderia ter sido pior" – escreveram eles – "De acordo com a hadith 9.57, nós três deveríamos ter sido mortos". Eles só voltaram a ver o pai dezessete anos depois, em 1999, quatro dias antes da morte dele. E ele morreu muçulmano.
Hoje em dia, Ergun e Emir Caner são professores cristãos de história eclesiástica e teologia, e autores de um livro extraordinário, intitulado Unveiling Islam (Revelando o Islã, Kregel Publications). O livro está repleto de informações históricas sobre Maomé e a fé islâmica, e esclarece de forma brilhante as diferenças irreconciliáveis entre …

Cristão tem a última chance para retratar sua fé

Um cristão não identificado que vive na zona rural do norte do Laos está vivendo sob pressão para abandonar a sua fé em Cristo ou ele seria expulso da aldeia onde vive, segundo informações de pessoas que vivem na região.

A aldeia de Dongvieng, no distrito de Viengphuka, em Laos, disseram a um cristão que vive na região para que ele “desistisse de crer no cristianismo” no dia 7 de março, senão ele poderia ser expulso da aldeia.

O cristão, que é identificado apenas com um nome, teria sido intimado a comparecer na sede do governo local, onde ele foi interrogado por cerca de 20 funcionários do Estado, incluindo um membro do Partido Comunista, a liderança da aldeia e policiais.

“As autoridades do norte do Laos estão tentando a qualquer custo eliminar o cristianismo e as igrejas que estão enraizadas no seu distrito”, disse um ativista cristão em um de seus comunicados oficiais.

Khamla, como é conhecido o cristão, abraçou a fé cristã depois de ter sido curado de uma doença que ele tinha há m…

Entrevista exclusiva com Caio Fábio

Imagem
“Eu só quero viver em paz”. Em entrevista exclusiva ao Cristianismo Hoje, o pastor Caio Fábio diz não rejeitar seu passado e que quer ser livre do sistema religioso.

Depois de vários anos sumido do noticiário nacional, o pastor Caio Fábio D’Araújo Filho voltou às manchetes no fim do ano passado. Réu na ação movida contra ele por conta do episódio conhecido como Dossiê Caimã – conjunto de documentos falsos que, pouco antes da eleição presidencial de 1998, acusava altas figuras do governo de ter contas secretas naquele paraíso fiscal –, Caio foi condenado por uma juíza federal a pouco mais de três anos de reclusão. Cabe recurso, e o pastor já avisou que vai até às últimas instâncias. “A juíza quer aparecer”, ataca, sustentando a mesma versão que conta desde o início do imbróglio: a de que foi envolvido inocentemente numa conspiração política. Essa parte de seu passado, bem como muitas outras, já não são conhecidas pelas novas gerações de crentes. Contudo, os evangélicos mais maduros sab…

Casas-culto são alvo de perseguição deliberada na China

Nos últimos meses, uma casa-culto pertencente à denominação China para Cristo tem sido alvo de ataques por parte das autoridades locais na cidade de Zhuozhou, província de Hebei, norte da China. Os membros da igreja são ilegalmente detidos, interrogados e enviados para campos de trabalho forçado simplesmente por assistirem aos cultos ou participarem de outras atividades relacionadas à igreja, apurou a agência de noticias China Aid.

No fim do ano passado, 52 moradores se reuniram para um culto na casa de um cristão chamado Wang Jinfeng, na aldeia de Xuyi, distrito de Diaowo, Zhuozhou. Por volta das 4h15 da tarde, cerca de 140 funcionários do Serviço Nacional de Segurança, do departamento de Assuntos Civis, e da Secretaria de Assuntos Religiosos, liderados pela polícia local, cercaram a casa culto onde os cristãos se reuniam. Em seguida, entraram na sala onde o culto estava sendo realizado e ordenaram a todos os participantes para que não se movessem, enquanto isso começaram a filmar.…

Valdemiro Santiago diz que perdoa seus acusadores

Imagem
Valdemiro Santiago diz que perdoa seus acusadores O apóstolo Valdemiro Santiago pregou na manhã desta terça-feira (13) na sede da Igreja Mundial do Poder de Deus em São Paulo e disse que Deus pediu para que ele perdoasse aqueles que estão acusando e fazendo calúnias contra seu ministério e família.
Através da TV Mundial foi possível acompanhar o trecho do culto onde o líder religioso pede para seus membros não discutam com fiéis de outras igrejas, dando a orientação de apenas orar por eles. Nas últimas semanas a Igreja Universal do Reino de Deus tem feito críticas severas contra o ministério de Valdemiro Santiago.
No domingo o bispo Edir Macedo publicou um texto enviando por um obreiro que se sente incomodado com os convites constantes para que ele conheça o ministério da IMPD. Sem ter o desejo de trocar de igreja ele responde ao convite fazendo diversas perguntas sobre a fundação da Igreja Mundial e sobre os pastores que saíram da IURD e hoje atuam ao lado de Santiago.

IRÃ - PAÍS AMIGO DO PT FECHA IGREJAS E PERSEGUE CRISTÃOS.

Imagem
Enquanto o mundo debate futuro de Nadarkhani, Irã fecha igrejas e prende cristãos Os cristãos estão sofrendo com uma nova onda de perseguição no Irã. As autoridades iranianas estão fechando “igrejas subterrâneas”, e prendendo indiscriminadamente líderes e membros. Cinco igrejas “oficiais”, ligadas às Assembleias de Deus, também foram fechadas recentemente.
Desde o Natal passado, as igrejas em Ahwaz, Shiraz, Esfahan,Teerã e Kermanshah foram alvos da polícia religiosa. Dezenas de cristãos foram presos em suas casas e locais de trabalho.
Durante um ataque na cidade de Esfahan, Giti Hakimpour, de 78 anos de idade foi presa em sua casa no dia 22 de fevereiro. Ela havia passado recentemente por uma cirurgia no joelho e não estava em boas condições de saúde, precisando de cuidados especiais. Após persistentes esforços os irmãos, Giti foi solta três dias depois.
Hekmat Salimi, pastor de uma igreja em Esfahan, teve sua casa foi saqueada por agentes do governo, que o levaram preso e …

Brasil será o maior país evangélico do mundo, afirma Estevam Hernandes

Imagem
Brasil será o maior país evangélico do mundo, afirma Estevam Hernandes Durante o café da manhã da CIEAB (Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil) que aconteceu no Renascer Hall na segunda-feira (12) o apóstolo Estevam Hernandes profetizou que o Brasil será o maior país evangélico do mundo.
A reunião direcionada para líderes ministeriais tinha como objetivo compartilhar a Palavra de Deus e integrar as igrejas de visão apostólica como explica o próprio presidente da CIEAB.”A confederação é uma visão de Deus para estarmos unidos em Cristo Jesus, queremos a igreja crescendo solidamente no Brasil e visamos formar líderes dentro da visão apostólica”, disse Estevam Hernandes.
O café da manhã contou com a apresentação de Jordana Cantarelli e o grupo Renascer Praise, liderado pela bispa Sônia Hernandes. Já a pregação especial foi feita pelo pastor norte-americano John Hull, que faz parte do ministério John Maxwell, reconhecido no mundo inteiro por possuir uma gran…