Postagens

Mostrando postagens de Abril 28, 2014

Pastor da IURD é esfaqueado dentro da igreja em Lisboa

Um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus de Lisboa, Portugal, foi esfaqueado dentro da igreja depois de uma discussão com o agressor, um homem não identificado de 56 anos. O pastor Wellington Hilário Henrique pregava no culto quando por volta das 16h30 do dia 23 de abril foi abordado pelo agressor que após uma discussão, assistida por quem estava na igreja, mostrou a faca e começou a atacar o pastor que tentou fugir. Os golpes atingiram as costas do religioso que precisou ser socorrido e levado para o Hospital de São José, na capital portuguesa, tendo alta médica no dia seguinte depois de ter os ferimentos suturados. Os fiéis que estavam na igreja conseguiram chamar os agentes da Esquadra de Investigação Criminal que prenderam o homem que tentava fugir, mas foi impedido. Agora o agressor será levado a tribunal para aplicação de medidas de coação, como afirma o jornal português Correio da Manhã.

Igreja Universal divulga regras para entrar no Templo de Salomão

Imagem
A Igreja Universal do Reino de Deus está contando os dias para a inauguração de sua réplica do Templo de Salomão, megatemplo construído no bairro do Brás, em São Paulo. Por ter capacidade para apenas 10 mil pessoas, a denominação liderada pelo bispo Edir Macedo divulgou um vídeo com algumas regras importantes para quem quer conhecer o espaço, que deve ser aberto no mês de junho deste ano. No vídeo a igreja afirma que o espaço “é um lugar sagrado” e que as regras servem para respeitar a Casa de Deus e os outros visitantes, fazendo alertas sobre as regras para visitação, mostrando que o templo não estará aberto para quaisquer pessoas nesses primeiros meses de funcionamento. “Nos primeiros meses de inauguração, o acesso aos cultos será através de caravanas que sairão de todas as Igrejas Universal”, diz o locutor ao mostrar a primeira regra. A segunda regra fala sobre a vestimenta ideal para poder frequentar os cultos do Templo de Salomão. As mulheres que desejarem conhecer o megatemplo devem…

Bruna Karla participa do “Esquenta” e emociona plateia na Globo

Imagem
A canção “Sou Humano” era uma das preferidas do dançarino DG, morto em confronto entre a polícias e criminosos da Comunidade de Pavão-Pavãozinho.

Quem assistiu ao programa “Esquenta” deste domingo (27) se emocionou com a participação de Bruna Karla. A cantora evangélica se uniu com os amigos do dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira, conhecido como DG, que foi morto na última semana.

DG morava na Comunidade de Pavão-Pavãozinho, no Rio Janeiro, e sua morte tem repercutido pelo mundo, por expor mais uma vez a luta das autoridades contra o crime causando a morte de inocentes.

Bruna Karla fez coro com os familiares e amigos do dançarino cantando “Restitui”, canção gravada pelo grupo Toque no Altar que fez sucesso no Brasil inteiro.

Em seguida a cantora pode dar uma palavra para todos os que estavam sofrendo com a morte do jovem. “Em um momento de dor, só Deus para consolar nosso coração e nos dar essa força que a gente precisa para seguir em frente”, disse.

Bruna Karla disse que tem orado p…

Festival Promessas emociona fiéis em 6 horas de show em Goiânia

Imagem
Cerca de 13,5 mil pessoas participaram no evento no Goiânia Arena. André e Felipe, Cassiane, DJ PV e Fernandinho empolgaram o público

O Festival Promessas Louvai Goiânia durou 6 horas e reuniu 13,5 mil pessoas, no Ginásio Goiânia Arena, na capital, na noite de sábado (26). O evento teve a apresentação de quatro grandes nomes da música gospel no país: André e Felipe, Cassiane, DJ PV e Fernandinho. Embalado por vários ritmos, o público não parou de cantar, se emocionou e deu demonstrações de fé e adoração em todos os momentos do espetáculo.

O show foi transmitido ao vivo pelo GShow com cobertura completa no G1 Goiás.

A primeira atração do Festival Promessas foi a dupla de sertanejo gospel André e Felipe, que abriu o show, por volta das 20h, com um dos principais hits da carreira, "Chuva de Poder". O público goiano correspondeu de imediato ao som da sanfona e violão e cantou junto com a dupla, começando o evento com muita animação e boas vibrações.

André e Felipe, que são de Maring…

Revista lista tipos de homens e mulheres que “não merecem casar com um evangélico”

O artigo, que começou voltado a instruir as mulheres, tornou-se um viral na internet.

O redator J. Lee Grady, revista Charisma Magazine publicou recentemente duas listas nas quais descreve características de pessoas que, segundo o ele, “não merecem casar com um cristão evangélico”.

A lista começou com um artigo intitulado “10 Men Christian Women Should Never Marry” (10 tipos de homem com quem as mulheres cristãs nunca deveriam se casar). O artigo voltado a instruir as mulheres tornou-se um viral na internet, e de imediato motivou pedidos para listar conselhos similares para os homens.

Os pedidos inspiraram a criação da segunda lista: “8 tipos de mulheres com as quais não se casar… nunca”.

- Eu dou orientação a muitos jovens e já vi boa parte deles muito bem casados ao longo desses anos todos. Não foi difícil fazer essa lista – afirmou Lee Grady.

Ao começar o texto para aconselhar as mulheres, J. Lee Grady afirma que criou quatro filhas, três das quais se casaram, e que ama os seus genros, …

DJ PV é destaque no Festival Promessas

Se o objetivo era não deixar ninguém parado no Goiânia Arena no último sábado (26), pode-se dizer que o DJ PV atingiu esta meta com louvor! Durante cerca de 50 minutos de apresentação, DJ PV colocou todo mundo pra dançar ao som de seus hits com destaque para "Me Leva Mais Alto", "Som da Liberdade" e a inédita "Dance Dance", entre outras.
Mas engana-se quem imagina que a apresentação foi exclusivamente eletrônica. Num determinado momento de sua apresentação, PV fez questão de trazer uma palavra aos jovens falando sobre o real sentido da palavra 'Liberdade'. "Ser livre não é ir para a balada, beber, fumar, se drogar … não precisamos disso para nos divertir! Podemos ser jovens, cristãos e nos divertir! Podemos ter a alegria plena! Isso sim é ser livre!" Ele também fez questão de falar sobre namoro e outras questões do dia a dia da juventude. A plateia concordava com sua mensagem através de apupos, palmas e muita festa! E assim transcorreu to…

André e Felipe recebem Disco de Ouro em Goiânia

Imagem
No último sábado (26), a dupla André e Felipe subiu ao palco do Goiânia Arena para apresentar seus grandes sucessos à frente de um público de mais de 13 mil pessoas. Abrindo o Festival Promessas, a dupla conseguiu empolgar o público presente com hits como "Chuva de Poder", "Paz e Amor", "Pedir a Deus", entre outros.
Momentos antes de interpretar mais uma canção do show, o apresentador do evento convidou o diretor artístico da Sony Music, Mauricio Soares, para entrar no palco trazendo uma grande surpresa à dupla. Com muita emoção e muitos flashes da plateia, Mauricio Soares premiou André e Felipe com o Disco de Ouro pelo projeto "Paz e Amor" lançado recentemente pela Sony Music. "Não poderia entregar esse prêmio em outro estado que não fosse Goiás. O público daqui tem um carinho especial pela dupla e boa parte do sucesso que eles conquistaram na carreira deve-se à trajetória traçada em Goiás. Tenho certeza de que este será o primeiro de muito…

Suposto Pastor é preso ao tentar roubar uma Bíblia

O  suposto  pastor passava  pelo local  ,quando entrou em uma loja  que  revende  produtos cristão.  Com uma Bíblia usada  nas  mãos ,ele  tentou trocá-la por uma nova que estava na estante sem ser notado.

Uma ocorrência bastante inusitada foi registrada na Delegacia da Polícia Civil de Juiz de Fora (MG) nesta quinta-feira (24). Um homem que se identificou como pastor evangélico foi preso por roubar uma Bíblia em uma livraria localizada no Centro da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, o homem de 37 anos entrou no estabelecimento com uma Bíblia usada e tentou trocá-la por uma nova que estava na estante sem ser notado.

Mas os seguranças da loja perceberam a ação e impediram que ele saísse da loja até que a PM chegasse ao local. Depois de prestar esclarecimentos na delegacia, o homem foi levado ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) onde deve aguardar o andamento do processo.

Gritos de Alerta ,  informações do G1

Prefeitura acusa o Cantor Davi Sacer de não comparecer a evento .

Imagem
Prefeitura de Matriz de Camaragibe (AL) registrou um boletim de ocorrência acusando o cantor de ter recebido o cachê sem ter comparecido ao show.

Na última quarta feira (23), a Prefeitura da cidade de Matriz de Camaragibe (AL) registrou um boletim de ocorrência contra o cantor evangélico Davi Sacer, acusando-o de não comparecer para realizar um show pelo qual teria recebido R$ 25 mil antecipadamente.

O prefeito da cidade, Marcos Paulo (Marquinhos), afirma que o “calote” aplicado pelo cantor chega ao valor de 30 mil reais, se somadas as três passagens aéreas que também foram pagas antecipadamente para a ida do cantor a Matriz de Camaragibe.

- Tivemos que correr as pressas, a fim de manter o evento; sobretudo contratando uma banda gospel regional para suprir a lacuna deixada por um irresponsável – afirmou o prefeito, ressaltando que um esforço já está sendo feito por sua equipe jurídica, a fim de recuperar o mais rápido possível, o valor investido na contratação de Davi Sacer.

De acordo com…