Postagens

Mostrando postagens de Junho 17, 2012

Ativistas protestam contra a presença de Ahmadinejad na Rio+20

Imagem
Rio de Janeiro, 17 jun (EFE).- Defensores dos direitos humanos, ambientalistas e membros da comunidade judaica protestaram neste domingo no Rio de Janeiro contra a participação do presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, na Cúpula da Rio+20 que será realizada na próxima semana.
A multidão de várias centenas de pessoas percorreu as ruas de Ipanema com bandeiras de Israel e cartazes com mensagens nas quais se lia "O Rio não dá as boas-vindas a Mahmoud Ahmadinejad" e "Negar o Holocausto é o mesmo que negar a escravidão no Brasil".
Está previsto que Ahmadinejad chegue ao Rio durante esta semana procedente da Bolívia onde na terça-feira visitará seu colega e aliado boliviano, Evo Morales.
A vereadora Teresa Bergher, integrante Rio de Janeiro, 17 jun (EFE).- Defensores dos direitos humanos, ambientalistas e membros da comunidade judaica protestaram neste domingo no Rio de Janeiro contra a participação do presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, na Cúpula da Rio+20 que ser…

IMPRESSIONANTE CRESCIMENTO DO MOVIMENTO MESSIÂNICO NO MUNDO

Imagem
Segundo Joel Chernoff, CEO da Aliança Judaica Messiânica da América - "Messianic Jewish Alliance of America" -existem actualmente cerca de 800 congregações judaicas messiânicas no mundo, um impressionante crescimento, se tivermos em conta que em 1967 não existia uma sequer! Segundo Chernoff: "O judaísmo messiânico é a corrente da vida religiosa judaica que mais rapidamente cresce desde 1967." Ele próprio, cresceu numa família messiânica. Baseando as suas afirmações no censo realizado em 1990 à população judaica, Joel crê que existem agora mais de um milhão de judeus messiânicos: "Os judeus estão-se tornando crentes em Yeshua" - disse ele, referindo-se a Jesus.
Como pode alguém ser judeu e receber Jesus?

É óbvio que a corrente principal dos líderes judeus contestam, dizendo que o judaísmo messìânico não é nenhum judaísmo. Como pode alguém ser judeu e aceitar Jesus como o Messias? Segundo o rabi Eric Yoffie, presidente emérito da União do Judaí…

"FILHO DO HAMAS" EM ISRAEL PARA CICLO DE PALESTRAS - ENTREVISTA NA FOX NEWS

Imagem
Mosab Yousef, filho de um dos fundadores do Hamas e que fez espionagem para Israel voltou a Israel para um ciclo de palestras e conferências, a convite do jurista árabe Ayoob Kara. O porta-voz do jurista, Mendi Safadi, informou que Yousef estará em Israel para quase um mês de palestras em universidades e outros locais.
Yousef publicou há dois anos uma chocante auto-biografia no livro traduzido para o português "Filho do Hamas", no qual descreve a sua década de serviços como agente secreto para Israel. O Hamas considera-o um traidor, e o seu pai, sheik Hassan Yousef, preso actualmente em Israel, deserdou-o. O "filho do Hamas", como é mundialmente conhecido, partiu para a California em 2007, tendo-se convertido do islamismo para o cristianismo, ainda quando se encontrava em Israel. Hoje é membro de uma igreja evangélica onde foi baptizado nas águas. Safadi disse que esta é a primeira viagem de Yousef a Israel desde essa altura, acrescentando ainda que o…

ESTAMOS DIANTE DE UMA SEMANA QUE PODERÁ MUDAR A HISTÓRIA...

Imagem
Esta semana que hoje se inicia está repleta de suspense, incógnitas e temores, uma vez que 4 grandes acontecimentos estarão tendo lugar, podendo potencialmente alterar o curso da História, senão até alavancar o cumprimento de mais alguns passos proféticos...

1 - ELEIÇÕES NA GRÉCIA - DESMEMBRAMENTO DA EUROPA? FIM DO EURO OU FORTALECIMENTO DA MOEDA ÚNICA? Toda a Europa, e não só, tem os olhos postos nas eleições a realizar amanhã na nação helénica, o berço da democracia. Os 2 partidos de extrema direita e esquerda estão aparentemente empatados nas intenções de voto, sendo que uma vitória do partido da esquerda levará muito provavelmente a uma saída do euro, com consequências imprevisíveis para toda a Europa comunitária. Uma hipotética saída da Grécia do espaço comunitário europeu poderá iniciar o processo de desmembramento da Europa dos 27, temendo alguns que isso possa até ter um efeito "dominó". Será desta forma que iremos ver as proféticas 10 nações, ou os "…

MITT ROMNEY PROMETE AOS EVANGÉLICOS AMERICANOS APOIO TOTAL A ISRAEL

Imagem
No seu discurso de ontem perante a audiência de evangélicos reunidos na "Faith and Freedom Coalition", o candidato presidencial republicano Mitt Romney prometeu aos presentes que em relação a Israel fará "o oposto" daquilo que o presidente Obama tem andado a fazer.
E não poupando críticas à governação norte-americana no que concerne a Israel, Romney disse acreditar que o atual presidente está mais preocupado com a possibilidade de Israel atacar o Irãn do que com a possibilidade de o Irãn obter uma arma nuclear. "Quase parece que ele anda mais assustado em que Israel tome uma acção militar do que preocupado que o Irãn se torne nuclear." - continuou o candidato republicano. Desde que foi nomeado para concorrer às eleições presidenciais norte-americanas, este foi o primeiro discurso em que Romney publicamente declarou o seu apoio total a Israel. "É inaceitável que o Irãn se torne uma nação nuclear e que não estejamos prontos para tomar qualq…

Igrejas se unem em oração e jejum no Reino Unido

Cristãos de todo o Reino Unido estarão orando juntos pela igreja e pela nação em setembro.

A oração tem sido um marco neste ano no Reino Unido e os cristãos estão se unindo para uma cascata de oração durante o revezamento da tocha olímpica e os Jogos durante o verão. Para coroar tudo isso, os cristãos de todas as denominações vai ser a posição do estádio de Wembley para o Dia Nacional de Oração em 29 de Setembro.

O Movimento é uma iniciativa da Hope All. Roy Crowne, Diretor Executivo da HOPE, que organiza o movimento, disse: "Sabemos que temos um Deus poderoso e que a oração pode mudar situações. Como embaixadores do reino celestial de Deus estaremos orando, bem como responder às necessidades em nossas aldeias, vilas e cidades..

"A oração a Deus visa renovar a Igreja, nos equipando para chegar em nossas comunidades em palavras e ações. A unidade está no coração de Deus para este momento ".

Para manter-se atualizado com novidades e recursos que estão sendo colocadas j…

Guerra do Vietnã: 40 anos depois, menina da famosa foto conta como Deus mudou sua vida

Imagem
Phan Thin Kim Phuc é personagem de um dos registros fotográficos mais famosos do mundo. A foto foi tirada há quarenta anos, em um vilarejo no Vietnã, durante o bombardeio aéreo feito pelos Estados Unidos. Kim, a garota que aparece nua na foto, tornou-se símbolo da dor da guerra no Vietnã.

Kim conta que sua infância era feliz até o trágico dia em que seu vilarejo fora bombardeado simplesmente por estar na rota dos aviões que se dirigiam à capital do Vietnã do Norte. Ela sofreu queimaduras de terceiro grau com o napalm (líquidos inflamáveis à base de gasolina em gel) lançado pelos aviões,. Mas, mesmo assim sobreviveu, após 14 meses internada e após passar por 17 cirurgias. “Napalm é a dor mais terrível que você pode imaginar”, contou Kim.

Mas, mesmo com as marcas em seu corpo Kim não deixou de sonhar, ela voltou a estudar com a intenção de se tornar médica, mas foi impedida pelo governo do Vietnã por ser um “Símbolo nacional de guerra”. Assim, ela teve que deixar a escola e voltar à s…

Ministério PMs de Cristo ganha dia oficial no calendário do Estado de São Paulo

Imagem
A Associação dos Policiais Militares Evangélicos do Estado de São Paulo (PMs de Cristo) ganhou, nesse mês, um dia oficial no calendário do Estado de São Paulo. O grupo foi criado há 20 anos, tendo como objetivo levar a mensagem de Cristo para os policiais e assim valorizar o profissional como figura humana, seguindo os princípios e valores cristãos.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Em comemoração à data de criação do ministério, foi assinada pelo governador Geraldo Alckmin a lei 14798/12, que institui a data do dia 25 de junho como o Dia dos PMs de Cristo. De acordo com o site do grupo, o projeto de lei foi criado pelo pastor deputado estadual José Bittencourt, como forma de reconhecimento ao trabalho dos PMs de Cristo.
“Apresentei esse projeto de lei, pois acredito que os PMs de Cristo elevaram o conceito da Policia Militar em nosso Estado. Além do comprometimento com a segurança do cidadão, eles apresentam à sociedade um serviço diferenciado, sendo vis…

Província ao leste do Sudão ainda não tem literatura bíblica em sua língua

Imagem
Província ao leste do Sudão ainda não tem literatura bíblica em sua língua
Há uma província localizada no leste do Sudão que não tem materiais evangelísticos em sua língua, o jumjum. De 67.000 habitantes, apenas 0,80% são evangélicos e esses enfrentam grandes dificuldades por não ter Bíblias, livros e filmes em sua linguagem.
A crença predominante é o animismo, eles idolatram elementos da natureza como o sol, a lua e as estrelas. O líder religioso é considerado um pai, pois conduz os indivíduos nos rituais de adoração a deuses.
Os jumjum vivem da renda de grãos como milho, gergelim e feijão. Além disso, também caçam, pescam e fazem pastoreio de gado, cabras e ovelhas. Cada família tem ao menos três barracas que funcionam como moradia, celeiro e curral.
Essa província é apenas uma das nações que não foram alcançadas pela pregação do evangelho. Por isso a criação de materiais nessa língua é importante, tanto para evangelizar a população como para fortalecer a fé daqueles que já conhecem…

UM GRITO DE SOCORRO PELOS ORFÃOS DO SUDÃO

VEJA ESSE VÍDEO E AJUDE A DIVULGAR .


FAÇA SUA PARTE .



http://www.youtube.com/watch?v=T-J8YdcAk_A&feature=youtu.be



Fazemos um apelo para que divulguem esta situação em suas redes socias e caso tenham contatos internacionais que possam ajudar a resolver esta terrível injustiça, contate-nos.

Grupo terrorista deseja Estado islâmico e promete eliminar cristãos da Nigéria

Imagem
Grupo terrorista deseja Estado islâmico e promete eliminar cristãos da Nigéria
A organização terrorista Boko Haram, que abriu uma guerra contra os cristãos e tem atacado igrejas na Nigéria durante meses, fez uma declaração deixando claro que sua meta é para eliminar por completo os seguidores de Cristo da região norte da Nigéria e estabelecer um Estado Islâmico.
“O estado nigeriano e cristãos são nossos inimigos e nós arremessaremos ataques no estado nigeriano e seu aparelho de segurança assim como nas igrejas até que realizemos a nossa meta de estabelecer um estado Islâmico em lugar do estado secular,” disse o representante do Boko Haram.
“Nós somos responsáveis pelo ataque suicida na igreja em Jos e também outro em outra igreja em Biu”, afirma um porta-voz do grupo, Abul Qaqa, dizendo ter relatado por telefone a repórteres na cidade nordestina de Maiduguri.
“Nós fizemos estes ataques para provar a segurança nigeriana a nossa força e desmentir a sua afirmação que ficamos enfraquec…